1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Desculpas.

História Danger. - Desculpas.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Gente eu to pensando seriamente se eu continuo essa fanfic, pq eu to sem tempo...mas vai dar certo...

Boa leitura!...

Capítulo 7 - Desculpas.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Desculpas.

        Pov.Taehyung.

Discussões não são minha praia, hoje eu tava me sentindo super disposto e alegre, mas aconteceu, Jungkook um dos meus melhores amigos enfrentando dois garotos que também estavam virando meus amigos...quer dizer "amigo", fiquei realmente triste ao ver a reação de Jungkook. Eu to sentindo algo surpreendente em relação ao Hoseok, ele me faz tão bem, hoje eu dei uns pega nele na hora do intervalo, num foi uns pega pega mesmo não mas foi uns pega, Hoseok tem  um carinho e afeto tão grande por mim, gostaria de dar o mesmo carinho que recebo dele...

           Pov. Jungkook

To super preucupado com Taetae, ele é como um irmão pra mim, enquanto eu estava pensando em como eu fui um idiota com o V me deparei com o que eu menos esperava.

Park Jimin...

Esse garoto me tira do sério, qual o problema dele!? Ele além de ser um nerd idiota, ele é lindo e ....gostoso? ... Oque ta acontecendo comigo!? Park Jimin me tira do sério.

- Oi! Eu queria pedir desculpas V, você me desculpa? - falo entrando no quarto da enfermaria.

- Claro que eu te desculpo bobinho, mas não é pra mim que você tem que pedir desculpas - fala direcionando a cabeça ao menino do seu lado.

- Ah claro! É...me...desculpa...eu sei que fui um ...idiota? - falo meio desengonçado, o mesmo acenti....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...