1. Spirit Fanfics >
  2. Danger ♧ >
  3. Capítulo - 2

História Danger ♧ - Capítulo - 2


Escrita por: bellassthh

Notas do Autor


Cap novo ♡♢

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Danger ♧ - Capítulo - 2

{ Lee Sun Be }

Acordei 6:00 hrs, pois entro as 7:00. Acordei com muita fome e cansaço. Derrepente veio a imagem da minha tia com o motorista, cujo nem sei o nome, só sei q ele é chinês.

- Ai q cansaço - falei bufando - LUCY NÃO QUERO IR  -falei gritando para q ela escutasse. Ouvi alguém batendo na minha porta. - entra -falei.

- Com licença - falou Neide a empregada - sua tia pediu para lhe avisar q ela teve q ir viajar e vai ficar uma semana fora. - interrompi ela batendo Palma feliz da vida - continuando..... ela falou q se vc faltar vai ficar sem janta por 3 dias e se vc fazer alguma besteira vai ser pior .

- EU NAO ACREDITO - falei MT feliz - AGR POSSO GRITAR E FAZER O Q EU QUIZER .

- Mais um aviso - Neide falou - vc está atrasada.

-AI MEU DEUS.

Sai correndo para o banheiro fiz minhas necessidades e fui colocar minha roupa. Calça jeans de cintura alta, um cropped Branco e um tênis básico. Fiz uma maquiagem simples, apenas um delineado e batom vermelho

- NEIDEEEE - gritei e ela rapidamente apareceu na porta - qual é o nome do motorista ?

- o nome dele é clebinho - Ela falou quase rindo .

Eu estava rindo muito, muito mesmo . Então quando eu percebi era 6:50 AI MEU SANTO CRISTINHO.

- CLEBINHO VAMOS - falei entrando no carro.

~ depois de 10 min ~ 

Cheguei na hr certa uffa. Onde eu ia passando as pessoas me encaravam e eu ficava cada vês mais tímida. Ouvia sussurros do tipo " quem é ela ? " " não pode ser a Lee Sun Be " " Ela mudou bastante " " está Muito  linda " quando eu passei perto da Yuri ( ela é conhecida por ser linda e fria ) ela me encarou e dps mostrou o dedo do meio. Fiquei com vergonha e sai andando cada vez mais apressada, quando eu percebi Yuri e Seok me seguiam. Entrei no banheiro, foi ai q percebi q era uma péssima ideia.

- Olha ela - falou Seok.

- A vadiazinha mudou Muito - falou Yuri pegando agua da pia atacando em mim - vc nunca vai ser do meu nível queridinha - encarei ela - Olha ta putinha da vida.... - começou a rir - vc não sabe do q eu sou capaz sua cadela estúpida.

- Eu não sei o q eu fiz para vcs - falei .

- tenho uma ideia Seok - falou Yuri - vai la no meu armário e pega aquele negócio - Yuri falou me encarando .

- mas ja vai bater o .... - o sinal cortou quando Seok .

Elas saíram rebolando, me deixando para trás . Quando dei o primeiro passo Yuri me prenssa na parede ( nao sei de onde ela apareceu ) e chegou perto do meu ouvido e disse :

- se vc chegar perto deles .... não sei do q eu sou capaz - ela disse, se virando para ir embora, passei a mão na cabeça e estava sangrando um pouco . Observei quando Yuri para e vira para mim falando - afinal não dei permissão para vc nascer cadela imunda - disse seguindo seu rumo devolta .

Estava caminhando pelos corredores atrás da enfermaria, ai um pensamento me pegou, de quem ela estava falando ? Pq ela me odeia desde os meus 16 anos ? Cheguei na enfermaria e ela falou q era só um cortizinho e q não tinha problema .
  Olhei meu relógio e eram 7:40, então fui para a biblioteca esperando dar 7:50. Quando o sinal bateu avisando q seria a próxima aula fui correndo,chegando lá me deparo com Yuri e Seok no colo de uns meninos . Elas me encararam com ódio apenas baixei a cabeça .

- princesa levanta a cabeça se não a coroa cai - um menino sussurrou no meu ouvido. Ele era baixinho e tinha uma boca q ai meu deus ! Era um pouco gordinho, tinha cabelo acinzentados e olhos pretos . Tinha q admitir ele era um GATO .
O mesmo sai como se nada tivesse acontecido, fiquei perplexa. fui atrás de uma carteira e achei mas onde era ? Isso mesmo perto de Yuri e para poder alcança-la teria q passar Perto da mesma .
Fui caminhando quando cheguei lá não vi mais Seok, quando cheguei perto da minha cadeira, sinto uma certa força puxando meu cabelo, quando vejo era Seok, Ela me fez encarar Yuri .

- queridinha - falou Yuri - o q pensa q estava fazendo com o jimin ?? .

- Não falei com ele e  nem sabia o nome dele ! - Exclamei quase chorando por causa do corte em minha cabeça.

- q dó a neném vai chorar é ? - falou Seok puxando ainda mais meu cabelo .

- Porque vc faz isso comigo ? - falei criando coragem .

- finalmente a cadela falou - Seok falou com um tom de surpresa .

- meninas parem com isso - falou um menino alto e com uma boca maravilhosa - ela vai pensar q somos maus - dito isso os ele, jimin, Yuri , Seok e mais 5 pessoas começaram a rir .

- Ai Nam - Seok falou rindo - essas suas piadinhas .- Aproveitei a distração dela e sentei no meu lugar, o professor entra na sala . Yuri não para de me encarar e sussurrar no ouvido de Seok .

Bateu o sinal e fui para o refeitório. Chagando la todo mundo me encara e fico estática, então Seok fala atacar e todos os alunos começaram a tacar Comida em mim . Fiquei lá não sabia o q fazer até q uma menina me puxa quando a encaram ela era parecida comigo.

- meu deus vc está bem ? - a menina me pergunta um pouco tímida .

- E-esto... Não - falei quase chorando .

- Vamos no banheiro - a mesma falou - sua sorte q trouxe algumas  roupas -Me entregou as mesmas me fazendo vesti-las . Até q a roupa ficou bem em mim... era uma calça de couro e uma blusa branca .

- A propósito - falei com vergonha - qual é seu nome ?

- meu nome é minzy - Ela era linda, ruiva e bem tímida - qual é o seu nome ?

- Lee Sun Be - falei, ficamos nos encarando até q decido falar - bom devolvo suas roupas amanhã é muito obrigada, sério de verdade .

- tchau - ela falou - até amanhã .

Caminhei nos corredores e fiquei de cabeça baixa. Até sinto meu braço sendo puxado e cai de bunda no chão quando eu olho a pessoa e quem era ? Exatamente Yuri , sai correndo . Fui para o Jardim, me lembrava MT minha mãe ela amava flores. Peguei uma rosa branca e uma lágrima saiu dos meus olhos . Pensei q poderia ter paz mas pensei MT errado, um menino pega a rosa e amassa jogando em mim .

- você deve ser o cadela q a Yuri nato fala - ele falou, era um dos amiguinhos dela. Ele era loiro de olhos azuis - meu nome é taehyung - estendeu a mão e eu apenas passei por ele o deixando sozinho .

Estou cansada de ser xingada e ser alvo denovo . Vou tentar mudar o máximo....quero ver algum deles me machucar denovo !

Continua


Notas Finais


ESPERO Q GOSTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...