1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Girl >
  3. I Hate you

História Danger Girl - I Hate you


Escrita por: mareb

Notas do Autor


Obrigada pelos 34 favoritos. Sério, tipo eu.. tô amando isso! Espero que gostem desse capítulo também, tipo eu vou iniciar um hot..

Capítulo 14 - I Hate you


Fanfic / Fanfiction Danger Girl - I Hate you

 

Pov Alícia Scott

Já teríamos chegado na boate no exato momento em que Chaz também. Ele cumprimentou Justin e assim veio até mim, beijando a palma da minha mão e dando aquele sorrisinho cafajeste. 

 — Você está linda Alícia, e se me permite, conversamos muito mais lá dentro  — ele riu

 — Não perde tempo hein?  — disse rindo. Chaz era um tarado isso sim, não era a toa que andava com Bieber  — Quem sabe, posso até pensar nisso. Não me leve a mal, você até que é bonitinho  — ele me olhou indignado e dei risada

 — Bonitinho?  — ele me olhou incrédulo com tais palavras  — Você ainda vai se arrepender disso  — ele riu  — Vamos?  — ele estendeu as mãos para podermos adentrar a boate.

 — Vaza mané  — Justin chegou e segurou em minhas mãos antes de Chaz. O mesmo olhou indignado e eu apenas ria de tal ato  — E perdeu meu irmão, bonitinho não é o máximo pra quem é um deus grego aqui não é Alícia?  — ele olhou pra mim e piscou.

Bufei. Justin adentrou comigo me abraçando por trás, não me importei. Aquilo poderia ser inicio da minha possível vingança, não que eu vou cair em suas tentações e ser uma vagabunda sendo usada por ele e depois, despejada no lixo. Disso, eu não admito. Chaz adentrou também, porém teria se perdido em meio aquelas pessoas, com certeza, teria atrás de alguma prostituta nojenta de boate que teria avistado. Não me importei, afinal, a vida é dele. Justin me conduziu até a área vip daquela boate e subimos os degraus. E adivinha? A vagabunda da Luna estava lá, junto com Ryan. Tá que ela me chamou pra ir junto e eu neguei, mas nem pra avisar que iriam ali? Revirei os olhos e me joguei no sofá macio daquela área. Luna assim que me viu veio até mim me cumprimentar.

 — Aé.  — ela bebeu sua vodka e me olhou  — Com ele você aceita não?  — ela riu  — Com sua amiga linda e diva você fala que tá com dor de cabeça? Alícia, Alícia. Dá próxima inventa desculpas melhores ou vá em outra boate baby 

 — Cala a boca Luna, você fede álcool. Quantas vezes já tomou isso?  — a olhei beber mais um gole de sua vodca, totalmente pura, eu deduzi que fosse  — E Justin praticamente iria me trazer pelos cabelos se não fosse  — bufei  — E além do mais, não vim mesmo com você e eu lá tenho cara de querer segurar vela?  — ela riu

 — E acha que com Justin não vai?  — ela riu  — A namoradinha dele tá aqui, sabia? 

 — A namorada dele o que? Perai, ele tem namorada?  — Não que eu gostasse dele, pelo contrário, mas ouvir isso do nada foi como uma facada no meu estomago sem pré-avisos. Doeu, mas não dor de coração partido ou coisa assim, algo que, nem eu mesma possa decifrar o que é. Olhei de volta ao Ryan que conversava com Chris e Alfredo. Notei também Justin se... beijando uma morena.  — Como  sabe que é namorada dela e não mais uma pra fazer suas vontades sexuais?  — revirei os olhos o fitando.

 — É ciumes?  — Ela terminou sua vodca  — Ryan me disse, esses dois já tinham um caso e depois terminaram. E por algum motivo ela quis reatar  — Luna me explicou  — Mas relaxa amiga, isso não vai atrapalhar nosso plano

 — Como não Luna? Certeza que está ciente no que está falando? Porque tô achando mesmo que esse álcool está te cegando internamente  — dei risada debochada

 — Ha ha ha  — mordei o lábio inferior e olhou pra Ryan que piscou para a mesma  — Você me entendeu Alícia, o negócio não é com aquela baranga não  — ela me olhou  — é com ele.

 — Tá, tá.  — dei-me por vencida  — Então, vou pegar uma bebida, quer que eu te traga algo?  — perguntei, ela assentiu  — Tá bom, tô indo. Já venho.

Desci aquelas imensas escadas até o andar de baixo onde o som piorava as coisas e tentei encontrar algum bar em meio aquela gente toda, caminhei para esquerda e nada. A direita.. nada. Em que droga fica esse bar? Isso porque ainda não tinha bebido nada, não posso imaginar quando ingerir algo a mais. Aquela boate era outra, não acho que fosse de Justin já que era uma dele e outras de Ryan, Chaz, Alfredo e Chris. Talvez fosse de um de seus colegas porém pouco me importa. Quando sai dos meus devaneios por um impulso derrubei o copo de alguém no minha própria blusa. É HOJE! 

Cocei minha garganta nervosa e teria que pedir desculpa a tal pessoa pelo ato. 

 — Ér.. me desculpa?  — Encarei a pessoa na minha frente e só ai vi quem era. Oh meu deus! Era Harry, o garoto mais lindo do colégio pelo qual eu já me apaixonei mas não poderia alimentar esse amor por causa de Luís. E ele bom, já havia me pedido em namoro, uma vez  — Harry?

 — Alícia?  — ele arregalou os olhos ao ver que conhecia-o  — Alícia Scott? A valentona da escola?  — ele riu e eu assenti  — Uau, que gostosa 

Dei um tapa em seu braço e abracei-o sem demora.

 — Que saudades  — eu sorri  — E.. desculpa pelo seu drink, se quiser eu te pago outro, tô indo pegar o meu mesmo  — ele sorriu e caralho, aquele sorriso que fazia com que mostrasse suas covinhas não era pra qualquer um. Me perdi em seus olhos verdes e só ai notei que me chamava.

 — Alícia? Está ai?  — ele riu  — Não tem problema, eu nem queria esse drink mesmo, estava ruim  — dei risada e caminhamos até o bar. Finalmente achei aquele bar já que Harry me encaminhou até o mesmo  — E ai, por quê saiu da escola? 

 — Problemas. Ainda mais que meu pai faleceu, minha mensalidade foi água a baixo. Mas eu tô bem  — pedi uma tequila ao barman  — E lá, como está? 

 — O mesmo de sempre  — Ele pediu uma tequila também  — Namorando?

 — Não vem ao caso  — disse série e ele arqueou uma sobrancelha assustado  — Tô brincando. Estou não  — dei risada da sua cara de deboche  — e você Harry Styles?

 — Por enquanto não, acho que seria meio inconveniente chamar você pra namorar comigo de novo, aquele seu último fora ainda pesa em mim de tão feio que foi — ele bebeu sua tequila de uma vez e vi suas caretas logo após. 

— Desculpe, era caso a parte. Também acho que um simples não teria sido basto — a gente riu

— Acho que foi melhor. Não creio que se tivesse me dado apenas um não eu teria desistido. Não que eu tenha desistido ainda só que agora tenho mais cuidados — ele riu

Ele ainda não desistiu? De mim? Sorri corada com isso e beberiquei um pouco da minha bebida. 

— Hum.. é — ele sorriu — então como voc... — notei logo alguém por trás me dando um abraço. Harry olhou surpreso mas também parecia.. triste?

— Alícia por que está demorando aqui? — Justin perguntou.

— Não te interessa — respondi rude

— Sério mesmo? Quer que eu te faça repetir isso? — ele perguntou

— Ela já disse que não te interessa cara, deixa a menina em paz — Harry se entrometeu 

— Não precisa Harry, deixa que eu me viro — engoli um seco

— É Harry, não precisa — Justin me imitou, como eu quero matá-lo — Não se mete você garoto, meu assunto aqui é com ela e não você. Então calado!

— Não perguntei com quem está falando e mesmo assim eu não precisaria perguntar porque estou escutando, então presta atenção aqui meu caro, meu assunto também é ela e não você. Então solte-a. — Harry gritou.

Justin me soltou e bateu palmas rindo. Ele se aproximava cada vez mais de Harry! Oh deus, eu sabia que aproximação de mais daria em caralho a quatro. Mordi meu lábio inferior notando a aproximação chegando cada vez mais perto, me levantei e segurei Justin por mais que fosse falho, eu tentei. Ele não iria bater em Harry, nele, nunca!

— Justin vai com sua namorada, não preciso de você. Sei me virar, anda que você não é meu pai! Vaza daqui — gritei com toda força e coragem que tinha. Justin se virou incrédulo pelo que disse e me puxou bruscamente pelo braço, eu odiava isso, Luís sempre me puxava de tal maneira. Senti meus olhos marejarem mas não iria chorar, não por ele e muito menos ver-lo sentir esse gostinho. — Me solta — Vociferei

— Solta ela seu otário — Harry gritou deixando seu copo no balcão e vindo até nós. 

Sem perder tempo Justin foi ágil e me sentou dando um soco em Harry que caiu sentado no chão. Harry não foi bobo, se levantou com uma velocidade inacreditável e tentou socar Justin, porém foi falho, Justin socou novamente seu nariz e Harry novamente caiu sangrando muito. Eu tentaria o ajudar, queria muito curar cada machucado em que Bieber teria feito no mesmo mas ele me impediu me puxando novamente para fora dali

— Isso é pra você aprender a não mexer no que é meu — ele disse limpando o suor que invadia seu rosto com as mãos.

 Justin iria pagar caro por isso, iria me vingar por ter feito isso também. Harry não teria culpa e por que merda ele está se preocupando comigo? Por que ele tem que atrapalhar minha vida? Por que só ele pode ser feliz com alguém e eu não? Droga! E mais uma vez com a cabeça cheia de pensamento e raiva veio tudo a tona, o meu plano com Luna teria que ser feito, não que eu vá desistir porém preciso de um tempo para me acalmar. Se for assim dessa maneira, acabo matando Justin. O meu plano ainda não era mata-lo e sim ver-lo atrás das grades e depois, depois..é coisa que penso outra hora. Justin praticamente me jogou no banco de trás da sua ferrari vermelha e saiu catando pneus. Nem me importei, apenas tentei não olhar-lo. Queria que se pudesse ver em seus olhos o que se passa na sua cabeça, o que ele pretende com tudo isso. Estragar minha vida assim como ele faz com a dele? 

Ficamos em silêncio e talvez o choro tivesse acumulado porém não vou chorar. Uma lágrima insistiu em cair e não consegui a reprende-la mas fui rápida o suficiente para não poder deixar que Justin veja, ou sim.

— Por que está chorando Alícia? — Ele teria se virado rapidamente para me fitar. Permaneci em silêncio, eu o odiava tanto que não deveria satisfações a ele. Afinal, ele nunca foi meu dono. — Responde Alícia — ele gritou

Engoli um seco. E o meu lado que restava de coragem veio a tona.

— Não te interessa — fitei a rua que passava rapidamente com a velocidade em que Justin ia — E cale a sua boca, não quero falar com você.

Justin bufou.

Não demorou muito para podermos chegar a sua imensa casa e os seguranças o reconhecer. Justin parou seu carro na garagem e logo não demorei em descer e sair o mais rápido que pude para não querer o encarar. Subi as escadas imensas adentrando o meu quarto, alguém teria me puxado pelo braço. Oh não. O que ele queria aqui? 

— Sai do meu quarto agora — gritei

— Minha casa — ele disse apenas

— Mas eu não pedi que morasse aqui, então se você me deixou. Esse aqui é meu quarto e sai daqu.. — Ele me impediu com um beijo. 

Pov Justin Bieber

Alicia tinha tirado todo o meu senso de humor quando vi conversando com aquele garoto rude que eu imaginava ter-o conhecido de algum lugar. Minha paciência com ela teria sumido em instantes, eu poderia ser legal com ela, é claro. Porém ela apelava demais, exigia de mim algo que eu não tinha. Eu jamais iria a ver em braços de outro homem, não que ela valha algo pra mim só que Alícia é minha, exclusivamente minha.

Algo que me irritava plenamente nela era o como conseguia seduzir a todos que estavam em sua volta e como, conseguia me fazer perder em seu olhar toda vez que me fitava. Tinha o poder de me fazer enlouquecer com ela. No caminho de casa ouvi soluços e olhei rapidamente para trás para não perder o foco na estrada já que ultrapassava dos quilômetros permitidos naquela área. Foda-se! Ela teria me dito que não era do meu interesse? E me mandado calar a boca? Ah Alícia quem meche no fogo, se queima! 

Não deixaria isso barato, ninguém ousaria me mandar ficar calado e sairia assim, de mãos abanando. Ela estava me enlouquecendo com aquela roupa, com o modo rude que me tratava. Seria hoje, hoje Alícia Scott seria minha. 

Alícia me enlouquecia, queria que fosse algo menos estúpido com ela mas fazia de tudo para que eu fosse. Ela era uma vadia gostosa que me tirava do sério e ao mesmo tempo é como se implorasse pra cuidar dela. Puta que pariu e eu me rendia. Ver ela com aquele moleque de cabelo encaracolado conversando com ela já me subiu aos nervos, podia ter certeza que o conhecia de algum lugar. Ter-la visto ser rude comigo é o que piorou as coisas, não ficaria assim. Não mesmo, não comigo. Não que ela tenha algum valor pra mim, pelo contrário, mas ela valeria alguma coisa na cama.. oh, e como.

Ouvi aqueles soluços me fez pensar no rude que fui com ela e aquele seu amiguinho otário na boate. Mas não me arrependia, sempre pelo contrário da coisa. E sobre ela ter me respondido que ela não tem que me dar satisfações e ainda por cima me mandou calar a boca? Oh Alícia, pobre menina, mau sabe que ninguém me manda ficar calado, ainda mais essa inútil. Ela iria pagar pra ver, e iria pedir desculpas ao máximo por ter feito isso comigo.

Suspirei nervoso. Ao chegarmos em casa ela se apressou ao subir as escadas mas ela teria esquecido o quão rápido eu sou, muito mais do que ela. Sem mais uma de suas liçõezinhas de moral eu logo ataquei para o que eu queria, apenas a surpreendi com um beijo.

Ohh, ela era tão excitante. Me fazia ir a loucuras. Essa vadia era gostosa pra caralho, eu a teria hoje. Ela querendo ou não, já passei dos meus limites de tentar a esperar ou de que outro alguém poderia usar de seu corpo antes de mim. Oh não, isso nunca. Hoje, Alícia Scott, seria minha.

Não perdi tempo e tranquei a porta, conduzi ela até sua cama e joguei-a sobre a mesma que tinha a respiração tão ofegante quanto a minha. Voltei a roçar nossos lábios e atacar novamente seus lábios carnudos e rosados que enlouquecia qualquer homem. A falta de ar já se fez presente e paramos o beijo para recupera-la. Alícia em momento nenhum cedeu, o que eu sabia muito bem o quanto ela queria só não tinha coragem o suficiente para confessar. Não demorou muito e comecei a trilhar beijos pelo seu pescoço e o mesmo cheirava tão bem, o cheiro dela.. era tão bom. Mordi o mesmo fazendo-a arfar.

Isso é pra você lembrar de mim — ela mordia os lábios e me fitava — E isso — mordi novamente — É pra lembrar da sua primeira vez — sorri debochado e voltei a beijar aquela região.

Alícia também não perdeu tempo se levantou e inverteu as posições retirando minha camiseta e meu tênis. Também retirou seus saltos e voltou a beijar minha boca e dar leves chupões no meu pescoço.

—  Oh Justin — ela riu — Você vai gostar disso tanto quanto eu — Ela retirou sua blusa e sua saia ficando apenas de langerie. Aquilo era tão excitante, eu precisaria ter-la. — Não que você já não tenha visto eu dessa forma — ela sorriu sentando sobre meu membro — Mas hoje é de modo diferente e bom, com peças a menos. 

Ela começou a rebolar e aquilo era excitante demais, já não estava aguentando nenhum pouco ter ela ali sem fazer nada. Deitei-a sobre sua cama e pus-se a beijar Alícia e ela me arranhava com suas unhas minhas costas nua e aquilo só piorava as coisas. Procurei pelo fecho do seu sutiã e sem delongas o achei. Abri o mesmo e sorri ao ver-los. Eram tão durinhos e como eu gosto.

— Você é uma gostosa — sussurrei em seu ouvido 

— Anda com isso Bieber — ela implorou. 

Logo dei inicio a chupar seu seio esquerdo enquanto passava a mão pelo outro e assim fiz com o direito. Alícia arfava de prazer, isso porque ela não viu o melhor. Retirei minha calça ficando apenas de Boxer e ela me olhou com a língua entre os dentes.

— Gosta do que vê Alícia? — Repeti uma pergunta que ela teria me feito uma semana atrás. Ela arqueou uma sobrancelha dando-se por vencida e sorriu

— Se você demorar, vou gostar do que vejo com Chaz — ela disse.

Chaz? Porra! Essa vadia deve estar louca, como eu quero que ela engula as próprias palavras e eu ouça seus gemidos dizendo o quanto eu sou melhor que Somers. Não disse nada, apenas retirei apenas a última peça que tanto me incomodava no corpo daquela vadia gostosa, sua calcinha. Sem que ela percebesse enfiei dois dedos, depois três Alícia se contorcia na cama, gemendo de prazer, apenas ria da situação e ela arranhava meu braço e depois agarrava os lenções arfando alto.

— Ohh Justin 

— Sério que vai dizer que Chaz é melhor? — questionei

— Anda logo com isso Bieber — ela gritou 

— Prefiro torturar, acho que Chaz também faria isso — Insisti a torturando cada vez mais.

— Justin Bieber você é melhor, eu prefiro transar com você do que com ele — ela gritou ainda tentando se acalmar. 

— Agora sim — dei risada. 

Retirei minha boxer fazendo meu membro ser retirado todo ereto por finalmente depois de tempos ter aquele vagabunda só pra mim. Dei risadas dos meus pensamentos e logo sem demoras abri mais suas pernas e encaixei meu membro em sua intimidade e a penetrei. Ela gemeu alto, qualquer vizinhos a kms teria a ouvido, mas é assim que eu gosto.

— Justin.. eu.. eu.. sou virgem — ela gemia — Ohh, como isso é..

— Eu sei Alícia — dei risada — Estou indo com calma ainda. Se sentir que está pronta eu vou mais rápido.

— Ohh Juss — a entocava com certa velocidade — isso é tão.. gostoso

— Tão.. awnn... apertadinha — disse ofegante, em todo o meus anos de transa nunca encontrei alguém tão apertada como Alícia —  E gostosa

— Jus — ela sussurrou ainda contendo os gemidos, assenti para que ela continuasse — Mais.. mais rápido.. — E assim fiz sua vontade, ela que manda. Entoquei com mais velocidade.

No dia seguinte... 

Acordei cedo como antes, Alícia ainda estava dormindo do meu lado. Como aquela garota era linda e também tinha um corpo maravilhoso, te garanto que não seria a última vez que teria se entregue pra mim. Haveria várias de onde veio essa. Suspirei vitórioso e já que estava nu, apenas aproveitei e caminhei até o banho. Liguei o registro e iniciei meu banho. Por que ela podia ser tão gostosa? Ser tão única a ponto de não achar igualdade nela como nunca achei em nenhuma outra menina? Eu definitivamente a queria, não como algo sério. Algo intimo, algo sexual a parte.

Já teria saído do meu banho e vesti algo menos formal e peguei a chave do carro no criado-mudo do quarto de Alícia. Logo a vi ali dormindo e como aquela garota era linda até pegando no sono. Porra Justin, quanta coisa gay você tá dizendo! Quem sou eu e o que fizeram comigo?

Dei risada de tudo e beijei o topo da cabeça de Alícia deixando-a ali adormecendo e sai de seu quarto sem barulho algum. Peguei uma mensagem e vi que teria duas: Ryan e minha..mãe?

"Espero que tenha motivos para ter justificativa por ter tirado a menina dessa forma bruta, rapaz! Mas tarde conversamos, ouviu? Avisa ela ai que Luna dormiu comigo hoje!! Nada malicioso, se é que me entende cara!!" - Ryan

E depois ele fala de mim? E ainda queria que ele pudesse cuidar da minha Alícia? Até parece. Bufei e logo vi a mensagem da minha mãe.

" Justin, filho. Hoje a noite chego em casa. Não pude vir antes porque sua avó teve uns probleminhas, mas já resolvemos e estarei voltando. Saudades filho!! Até depois." - Pattie.

Oh droga! Minha mãe iria vir hoje? Porra, tenho Luna e Alícia aqui. Ela iria surtar em saber que eu a comprei. Ela iria me matar. Droga, droga, droga.. 

Já sei!

 


Notas Finais


sou péssima em hots, desculpe c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...