1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Girl >
  3. Surprise, girlfriend is back

História Danger Girl - Surprise, girlfriend is back


Escrita por: mareb

Notas do Autor


PRIMEIRO QUERO QUE LEI PQ TEMOS BOAS NOTÍCIAS!
1- No próximo capítulo tem hot u.u
2 - eu n tenho nada contra a selena, pq pra mim ela samba.. mas só usei mesmo u-u
3 - No próximo capítulo AS COISAS FINALMENTE COMEÇAM A ESQUENTAR! Temos duas bombas..
4- Não me matem, vou recompensar vcs com o hot no prox capítulo u.u
5 - queria agradecer pelos comentários E FINALMENTE PELOS 89 FAVORITOS, MEU DEUS, MEU FORNINHO CAIU, ROSAAAAAAAAAAAAAANA
6 - obg soyyysoni (amo tu), itsEspisaurus (minha deusa, rainha do funk - mentira kdjsdj - vc é minha divosa szsz ), JolieOver (amo teus comentários, pois garota vc é divosa demais, como consegue?), Gabydrew15 (bem vinda na fanfic, já amo tu pq divou u.u), miriangk (vc mando, eu obedeça. Então se quer q continuo, eu continuo u.u)
7 - E último aviso, AMANHÃ JÁ TEM NOVO CAPÍTULO uhsuahsuahsa n sei.. por volta das 22h...
BOA LEITURA! amo vcs amorzinhooooooooooooooos

Capítulo 33 - Surprise, girlfriend is back


Fanfic / Fanfiction Danger Girl - Surprise, girlfriend is back

 

Sabe quando realmente você perde o raciocínio? Tipo, você literalmente esquece de tudo que tinha acontecido para prestar atenção somente em uma coisa. Estava naquele estado, meu coração por algum motivo se acelerou, Luna tinha me contado sobre ter achado aquele pendrive no escritório de Ryan e nele, continha o vídeo do assassinato do pai de Bieber. Eles não podiam descobrir de nada, nem prestar atenção no que eles falavam, apenas pedi permissão para me retirar e sai dali.

Ao final da escada, arregalei os olhos ao ver que Luna estava ali, a mesma estava com seu moletom cinza e andava de um lado para o outro da sala. Será que ela também pensava no mesmo que eu? Será que os meninos da gangue de Styles nos entregaria? Na realidade, não sabia se aquelas capenga de Harry sabiam de alguma coisa, e que principalmente quem entregou o pendrive a ele, fomos nós.

— Luna — Desci o último degrau da escada, correndo para um abraço confortável da minha amiga. Ela logo parou sua marcação de território e me olhou. Fez o mesmo, me abraçou. — Eu preciso conversar com você, é sério. Talvez já saiba porquê..

— Imagino que seja o que estão conversando lá em cima.. — Ela suspirou. Sem delongas, puxei a mesma para o meu antigo quarto naquela casa e tranquei a porta, ninguém podia escutar o que tínhamos para conversar. E nenhum empregado dali seria louco de ouvir atrás da porta. Eu acho!  — Você acha que vão descobrir de algo? — Luna disse assim que chegamos no quarto. Eu sentia que ela estava receosa, assim como também estava.

— Não sei.. — Acariciei minha nuca, estava nervosa. Justin iria me odiar, iria perder tudo que mais desejei ter: seu amor. Se ele soubesse que já se passou na minha cabeça, entregar ele pra policia, eu podia estar morta! — Precisamos achar esse pendrive antes.. mas eu não sei como..

— Eu tive uma ideia — Luna indagou, batucando seu indicar no queixo. — Eu ainda tenho certeza que aquele pendrive permanece no casarão.. poderíamos ir lá pra ver. Pensa comigo Alícia, não vai ser difícil achar aquele pendrive, o difícil mesmo vai ser sair daqui sem os meninos da nossa cola... — Ela se virou pra mim, suspirando.

— Shopping! — Comentei um pouco alto demais.

— Você me fala de shopping uma hora dessas? Qual seu problema? Sério! — Ela revirou os olhos, e a olhei perplexa. Eu não sou tão idiota assim de pensar em coisas em uma situação como essa.

— Não Luna, — revirei os olhos e dei de ombros — A gente inventa que vai pro shopping e cruza outro caminho, eu sei que você sabe dirigir! Eu.. eu tenho o carro de Luís, está no meu nome agora — Senti um nó se formar na minha garganta. 

— Ok, ótima idéia. Mas que horas? Precisamos deixar tudo detalhado, imagina se falhamos quando fomos avisar eles? Vai estar bem na cara que estaríamos aprontando..

— Amanhã, depois do almoço? Por volta das 14h40? — Ela assentiu. Ainda estávamos meio receosa com o que podia acontecer, afinal não sabíamos onde estava aquele pendrive e eles podiam muito bem achar antes que nós. Mas estava confiante que mais uma vez, tudo daria certo. Saímos do quarto e fomos fazer companhia a Pattie e Megan. E como de esperado as duas batiam um bom papo na cozinha. Ao chegar, despejei um beijo na bochecha das duas, que me olharam surpresas com o beijo repentino. Sorri.

Puxei uma cadeira pra mim, igualmente com Luna e nos sentamos ao lado das duas que ainda mantinham seus olhares sobre nós. Acabei soltando uma risada totalmente escandalosa e todas me acompanharam, me sentia uma idiota.

— Está bem querida? — Pattie perguntou.

— Ah.. sim. — Parei de rir e me recompus — É meu problema mental mesmo. — Mordi o lábio, enquanto observava todos ao meu redor. — Como vocês estão?

Ficamos boa parte do tempo ali conversando. E até tomamos um ótimo e apetitoso café, Megan é uma cozinheira de mão cheia. E adivinha? Se você me conhece tão bem vai saber que tinha... panquecas! Pois é, Megan nunca se esqueceu do meu prato favorito, além do mais isso se chama "prato" Tanto faz. Ryan também se juntou a nós depois de uns bons minutos. Justin ainda não tinha aparecido e quando finalmente apareceu.. meu sorriso se desmanchou. Ela estava lá!

FlashBack On.

 

 — E acha que com Justin não vai?  — ela riu  — A namoradinha dele tá aqui, sabia? 

 — A namorada dele o que? Perai, ele tem namorada?  — Não que eu gostasse dele, pelo contrário, mas ouvir isso do nada foi como uma facada no meu estomago sem pré-avisos. Doeu, mas não dor de coração partido ou coisa assim, algo que, nem eu mesma possa decifrar o que é. Olhei de volta ao Ryan que conversava com Chris e Alfredo. Notei também Justin se... beijando uma morena.  — Como  sabe que é namorada dela e não mais uma pra fazer suas vontades sexuais?  — revirei os olhos o fitando.

 — É ciumes?  — Ela terminou sua vodca  — Ryan me disse, esses dois já tinham um caso e depois terminaram. E por algum motivo ela quis reatar  — Luna me explicou  — Mas relaxa amiga, isso não vai atrapalhar nosso plano

 — Como não Luna? Certeza que está ciente no que está falando? Porque tô achando mesmo que esse álcool está te cegando internamente  — dei risada debochada

 — Ha ha ha  — mordeu o lábio inferior e olhou pra Ryan que piscou para a mesma  — Você me entendeu Alícia, o negócio não é com aquela baranga não  — ela me olhou  — é com ele.

 — Tá, tá.  — dei-me por vencida  — Então, vou pegar uma bebida, quer que eu te traga algo?  — perguntei, ela assentiu  — Tá bom, tô indo. Já venho.

 

FlashBack Of.

E mais uma vez minha vida volta para a estaca zero, a namoradinha real de Justin estava lá. Além de ferrar com a porcaria toda, ela voltou!

— Justin quem é essa linda moça? — Pattie perguntou com um sorriso no rosto. Olhei rapidamente para Luna e depois Ryan. Os mesmos fizeram o mesmo e estavam sem reação. Eu esperava ansiosamente pela sua resposta. Ele diria o quê? Que aquela menina é namorada dele? E como eu fico? 

— Mãe, ela é.. minha namorada. — Depois daquelas míseras palavras eu me segurei o máximo para não chorar. Tinha que ser forte. Mas aguentar tanta humilhação não era pra mim, me levantei da cadeira e sai o mais rápido possível dali. Não importei se ele viria ou não atrás de mim, pois sei que não iria. 

Meus olhos se encheram de lágrimas mas não iria chorar. Ouvi que chorar é o melhor remédio pois além de salvar sua alma ele leva alguma dores consigo.. mas eu preferia assim mesmo, guardar pra mim mesma. Sai desesperada daquela casa, nada me importava mais. 

Pov. Justin Bieber.

Selena de uma hora para outra apareceu no meu quarto, quem tinha deixado essa cachorra entrar? Puta que pariu, ferrou com a porra toda. Quem essa idiota pensa que é? Bufei e ela entrou descaradamente vindo em minha direção, ela iria me beijar mas neguei. Essa garota não era pra estar viajando? Ela me daria um mês! Um mês! E não passou nem três semanas e ela volta.

— O que você tá fazendo aqui? — Disse ríspido.

— Calma Jus.. quis fazer uma surpresa — Sussurrou com aquela voz escrota dela. Revirei os olhos e me afastei. Mas o que adiantava? Quanto mais me mantinha afastado mas ela se aproximava. — Não gostou? — Ela mordeu o lábio, brincando com o colarinho da minha camiseta. 

— Porra Selena, você me disse que tinha um mês fora.. um mês! — Praticamente gritei. 

— Pedi alguns meses de antecedência, ah Jus.. não gostou mesmo? Tá estressado? Sabe que posso te ajudar com isso.. — Ela aproximou suas mãos no meu membro e apertou forte. Gemi. Porra! Ela não ia fazer isso. — Para de ser gay, tava com saudades do seu corpo colado ao meu — Ela me puxou pra perto. 

Droga.. droga..

— Minha mãe tá aqui — Suspirei, me retirando do seus braços. E mantendo novamente, uma longa distância. — Se importa? — Arrumei mina camiseta, como antes.

— Sogrinha! — Ela deu pulos de alegria. Revirei os olhos — Quero conhecê-la. Nunca tive a oportunidade.. vamos Jus, me apresente à ela. — Ela me puxou e fui junto.

Estava com ela por negócios e além do mais a vadia era ótima de cama, tinha curvas perfeitas e gemia como uma cadela no cio. Caminhamos até a cozinha e arregalei os olhos ao ver Alícia ali. Não esperava ela por aqui, pensei que tivesse saído com Luna. Não sei o que iria dizer quando minha mãe perguntou o que Selena estava fazendo ali, mas disse que ela era minha namorada.

— O que você fez com ela Justin? — Luna levantou-se e caminhou atrás de Alícia que tinha saído após dizer aquilo. Como eu era idiota. Selena não pareceu entender nada, apenas sorriu. E tentou cumprimentar minha mãe, porém a mesma sequer quis abrir um sorriso pra ela.

— Dessa vez foi nota mil o que tu fez dude — Ryan disse e saiu atrás de Luna. — Meus parabéns — Ele tocou meu ombro e saiu.

— Que história é essa Bieber? — Minha mãe disse — O que tem entre você e essa moça? Não estava com Alícia há pouco tempo? Justin não estou gostando nada disso.

— Alícia? Quem é Alícia, Justin? Não posso viajar um mês que você já me trai? — Selena arregalou os olhos, seus íris transbordavam ódio, e seus olhos começaram a marejar. 

— Ah por favor Selena, não começa — Revirei os olhos e deixei as duas ali. Sai correndo a procura de Alícia. Por que eu sou sempre idiota? Eu não sirvo pra ninguém! 

Não encontrei ela e fiquei com medo de ter perdido por ela. Perguntei aos seguranças e disseram que ela tinha acabado de sair, então não estava muito longe. Caminhei mais um pouco e avistei ela sentada em um banco no parque quase de frente com a minha mansão.

— Alícia? — Cocei a nuca se aproximando da mesma. Ela parecia reconhecer minha voz pois nem se virou, continuar a olhar o pequeno lago que tinha ali. — É.. eu queria pedir desculpas por aquilo.. me perdoa? — Ela não disse nada. — Porra loirinha, eu odeio pedir desculpas.. e faço isso porque não quero te perder... me perdoe? — Me agachei ao lado dela, olhando para seu rosto branquinho que começava a ficar marejado. 

— O que ela faz lá? Tudo que tivemos foi mentira não foi? Eu sempre soube.. eu te disse uma vez Bieber, ninguém brinca com  o coração, é a parte que mais dói, e quando se fere.. não tem médicos, cirurgias ou qualquer outra coisa que o conserte! — Lágrimas desciam pelo seu rosto, aquilo me doía tanto. Ver-la chorando. — Mas me diz, você se importa?

Eu não podia falar da minha aposta, ela não iria acreditar em mim. E além do mais, são negócios.  Principalmente sobre a trégua.

Pov. Alícia Scott

Me doía tanto novamente, parecia que a dor me amava, era só ela mesmo.. apenas ela que nunca me deixava. De qualquer maneira ela sempre me achava e me fazia sofrer, me triturava com seus próprios dedos até pedir socorro e ajuda por oxigênio.

— Ela é minha namorada.. — Ele disse, como se não fosse me machucar. Solucei. Não conseguia mais olhar pra ele, nunca mais! Ele ergueu meu queixo e despejou um beijo na minha bochecha. — Ela sempre foi Alícia.. você deve ter visto isso. —E parabéns, mais um chute foi acertado com tudo no meu estomâgo — Ela é apenas mais uma.. — Ele sorriu encarando o chão do parque.

Eu sabia, também era parte da sua lista ridícula! Chorei, chorei mesmo, não aguentava. Estava decidida, Bieber tinha que sair definitivamente da minha vida.

— Seria capaz de me amar, Justin? — Enxuguei minhas lágrimas com as costas das mãos e suspirei. Felizmente ergui meu rosto e encarei seus olhos caramelados. Seu semblante era sério, eu sabia que ele não iria deixar tudo por mim. Eu me iludi, mais uma vez. — É, eu sabia. Eu te odeio Justin Bieber

 


Notas Finais


gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...