1. Spirit Fanfics >
  2. Danger (Imagine Park Jimin) >
  3. Bom saber.

História Danger (Imagine Park Jimin) - Bom saber.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo na paz?
586 favsssssssss, uhuleeeeeeees <3
falo com vocês lá nas notas finais
espero que gostem <3333

Capítulo 21 - Bom saber.


Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin) - Bom saber.

____ P.O.V

Não posso negar que eu fiquei muito orgulhosa da Sue, ela sempre foi muito calma e vê-la reagir daquela forma foi surpreendente. Nunca achei que veria ela batendo em alguém e foi melhor do que eu pensei.

-Vamos embora –eu disse puxando ela pela mão e logo Jungkook veio em nossa direção, então saímos da lanchonete, deixando a loira pra trás.

-Eu quero matar essa vagabunda –Sue disse e suas mãos tremiam por causa da adrenalina.

-Se acalma, quem faz o trabalho sujo não é você –eu disse e Kook sorriu, nós dois já passamos por isso e acho que deixar a Sue passar por isso não seria legal. Eu me descobri apaixonada por essa vida e quase me tornei uma psicopata, não quero que isso aconteça com ela.

Só quero que ela fique segura e feliz com o Kook, o resto eu resolvo.

Agora eu entendo quando o Jimin falava que a vida dele não valia tanto, pra nós, a vida dos outros se torna mais importante do que a nossa própria. Eu só quero que a minha melhor amiga fique bem, ela merece toda a alegria do mundo, aliás, qual amiga passaria por tudo isso pra ficar ao lado da melhor amiga?

Chegamos em casa e então Kook foi com ela até a cozinha, tentar acalmar ela nem que fosse na base da água com açúcar, ela precisa ficar calma senão vai sair correndo atrás da Emily.

Me sentei no sofá ao lado do Tae e ele me encarou.

-O que foi agora? –ele perguntou e eu deitei a cabeça em seu ombro.

-A Emily deu em cima do Jungkook.

-Sue surtou e tentou matar a menina –ele disse completando e eu sorri fraco.

-Exatamente isso.

-Surto é uma coisa comum do pessoal dessa casa.

-Isso foi uma indireta? –o encarei e ele sorriu.

-Não era pra ser mas já que serviu...

-Ah é assim? Vou te arrastar na rua também.

-Tô de boa –ele disse erguendo as mãos como se estivesse se rendendo.

-Mentira, eu não tenho coragem de te machucar –eu o abracei e ele sorriu.

-Mas eu tenho –ele mordeu meu braço e então levantou, saindo correndo pelo quintal.

-Para de correr, demônio.

-Não consegue correr? Se bem que você tá meio gordinha mesmo –ele disse rindo.

-Você invocou o satanás agora–Jungkook disse rindo, encostado na porta ao lado da Sue.

-SAI CAPETA –Tae gritou e continuou correndo.

-EU VOU TE MATAR –comecei a correr e então tomei impulso, dando uma voadora em suas costas.

-Quem te ensinou a fazer isso? –ele disse já caído no chão.

-Nem sei –sorri e sentei em suas costas.

-Sai de cima de mim sua orca, baleia assassina, Free Willy, eu quero ser livre.

-Idiota –me levantei e então o ajudei a levantar.

-Que gentil –ele disse e eu sorri.

-Baleia sabe nadar pelo menos –puxei ele pela mão e o joguei na piscina.

-Demônia –ele disse assim que voltou ao topo da piscina, puxou meu pé e então cai dentro da piscina.

-Desgraçado –o puxei pelo cabelo, o afogando.

-Eu sou muito jovem pra morrer –ele disse assim que voltou a respirar.

-Me chama de gorda de novo e sua vida termina aqui.

-Tá bom Gina.

-Gina?

-A do palito de dente –dei um tapa em meu próprio rosto, preferia ter dormido sem essa piada ridícula.

-Eu desisto de viver –virei de costas e então me joguei no fundo da piscina.

-Foi tão ruim assim? –Tae disse me puxando pela camiseta.

-Péssimo –eu sorri.

-Shippei –Sue disse e Tae sorriu.

-Ela é do Jimin –ele disse e eu o abracei.

-E você é do Hoseok –sussurrei e ele sorriu envergonhado.

A Ferrari do Jimin (nada chamativa) estacionou e eu me afastei do Tae, vai que o Jimin fica com ciúmes né? Eu lembro muito bem do que aconteceu com o Yoongi, e a única que pode bater no Tae sou eu, a amizade permite.

-Vão morrer congelados aí –Yoongi disse assim que desceu do carro.

Tae foi até a escada da piscina e subiu.

-A baleia tá no habitat natural, não congela –ele disse e sorriu.

-Puta que pariu Taehyung –subi a escada e fui até ele, porém ele me jogou no chão antes que eu reagisse.

-Ganhei –ele disse sorridente.

-Se comam –Jimin disse passando ao nosso lado, ele tá com uma cara péssima.

-Vai falar com ele –Tae me deu a mão, me ajudando a levantar.

-Espero que eu sobreviva –disse e ele sorriu, então fui até o Jimin –O que aconteceu?

-Perderam quase metade da carga no caminho –ok, entendi o motivo da raiva.

-E agora?

-Agora fodeu tudo, milhares de reais foram jogados pela rua e além disso acabaram dando uma pista sobre nós estarmos aqui –hoje não é nosso dia de sorte, sério.

-Se acalma, eu sei que você vai conseguir dar um jeito em tudo, você sempre dá –eu sorri e o abracei.

Quando eu percebi que ele se acalmou um pouco, decidi jogar a bomba de uma vez, aí ele surta uma vez só por tudo ao mesmo tempo.

-Jimin –ele olhou pra mim –Preciso te contar uma coisa.

-Fala.

-Minha mãe ligou e...

-Vai direto ao ponto.

-A gente tem um jantar na casa dela semana que vem –ele ficou vermelho e me soltou.

-O que você tem na cabeça? –falei que ele ia surtar.

-Ela queria conhecer meu namorado.

-Eu sou líder de uma gangue ___, não posso mais ficar andando por Seul desse jeito ou você esqueceu que a gente tá fugindo?

-Mas a gente só vai lá e depois volta pra cá.

-Sua mãe vai te matar e me matar.

-Por que?

-Eu sou um traficante ___, isso já é motivo o suficiente.

-Ela não sabe disso.

-E nem vai ficar sabendo porque a gente não vai nesse maldito jantar.

-Tem um pequeno detalhe...eu já confirmei –ele estralou os dedos e abaixou a cabeça.

-Me deixa sozinho, por favor.

Me afastei dele e fui até a sala, onde os meninos estavam todos sentados.

-Ele vai me matar –eu disse assim que entrei.

-Se fodeu –Jungkook disse e o encarei.

-Se eu sobreviver juro que te espanco.

-Relaxa, vai dar tudo certo –ele disse levantando e me abraçando de lado.

-Duvido.

Nada dá certo.

Jimin P.O.V

Eu não acredito que vou ter que conhecer a família dela, eles vão me odiar. E eles estão certos, a filha poderia estar namorando um cara decente e honesto mas bem pelo contrário, ela namora comigo.

Vou dar meu melhor pra impressionar eles, vou ser o cara perfeito pra filha deles. E vou aproveitar pra fazer uma coisa que na verdade eu já deveria ter feito.

____ P.O.V

Depois de algum tempo fui até meu quarto, pegando o celular e ligando para a Sophia.

-Oi ___, tudo bem? –ela disse assim que atendeu.

-Tudo e você?

-Estou bem, tava ajudando minha irmã a se limpar, ela quase quebrou o nariz –nossa, que estranho, por que será?

-Então –eu disse tentando mudar de assunto –A gente vai comprar pizza à noite, não tá afim de vir aqui?

-Só eu?

-Claro.

-Então eu vou –sorri.

-Pode vir a hora que quiser.

-Posso ir agora? Não aguento mais minha irmã reclamando de dor no nariz.

-Vem, a porta tá aberta –eu disse e então desliguei, indo até a sala para esperá-la.

Me sentei ao lado do Jimin e ele me abraçou de lado.

-Se acalmou? –perguntei.

-Sorte sua que eu sou calmo.

-Nossa, percebi –eu disse sorrindo irônica.

-Se você rir vai rolar agressão.

-Me bate então.

-Mais tarde –ele disse sorrindo malicioso, idiota.

-ECA –Jungkook disse sorrindo ironicamente.

-Idiotas –disse o encarando.

Sophia entrou e sorriu fraco, se sentando ao meu lado.

-Que bom que veio –eu sorri e ela correspondeu.

-Obrigada por ter me chamado.

-Pode vir quando quiser –sorri.

-Vamos sentar ali na beira da piscina? A água tá quentinha agora –Tae disse e então concordamos, indo até lá.

Algumas horas depois...

Ficamos conversando sobre vários assuntos, Sophia e Yoongi ficaram bem próximos, na verdade nem sei como, a personalidade dela é bem ao contrário da dele. Mas deve ser aquela coisa de ‘’os opostos se atraem’’, e se atraem mesmo porque ele não tira o olho dela.

Entramos e então Jin foi pedir as pizzas, enquanto isso todos nós estávamos sentados no sofá assistindo TV.

-___, eu tô com frio, você pode me emprestar uma blusa? –Sophia perguntou e eu concordei, porém antes que me levantasse, Yoongi puxou ela pra perto dele.

-Eu te empresto a minha –ele sorriu e então entregou o moletom pra ela, colocando ao seu redor.

Os encarei e ele sorriu, dando uma piscadinha discreta. Ela sentou ao lado dele e sorriu também, ele aproveitou e abraçou a garota que corou instantaneamente.

Espero que ele não faça merda, eu considero a Sophia minha amiga, mesmo que a gente tenha se conhecido a pouco tempo, e eu já disse que ninguém machuca meus amigos. Assim como eu não deixaria baixo se ela magoasse ele, a gente pode ter tido alguns problemas mas o Yoongi continua sendo um amigo incrível.

Tomara que dê tudo certo entre os dois.

Emily P.O.V

Minha mãe pediu para que eu fosse chamar a minha irmã, fui rapidamente, estava curiosa pra ver o que ela estava fazendo lá.

Bati na porta e então ___ atendeu, tinha que ser essa idiota? Podia ter sido qualquer outro.

-O que você quer? –ela disse friamente.

-Vim buscar a So.

-Ela sabe andar sozinha.

-Minha mãe que mandou.

-Ela vai depois –ela disse e começou a fechar a porta.

-Ela vai comigo.

-Ela vai sozinha.

-Minha mãe tá chamando ela, caralho.

-Depois ela vai, vou junto com ela pra pedir pra sua mãe deixá-la dormir aqui.

-Posso vir?

-Não, tchau –ela bateu a porta na minha cara.

Vadia maldita.

Pelo menos eu consegui ver um pouquinho pela fresta, quer dizer que a Sophia está abraçada com o Yoongi?

Bom saber.


Notas Finais


amizade da ____ com o Tae <3
cap. que vem terminam os três capítulos treteiros que eu tinha falado djfshfjshf
tem o primeiro momento Soongi <3
tem hentai
tem jantar
e provavelmente vai ficar gigante dsfjsdfhsjd
espero que tenham gostado <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...