1. Spirit Fanfics >
  2. Danger (Imagine Park Jimin) >
  3. Eternos.

História Danger (Imagine Park Jimin) - Eternos.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, nem vou perguntar se vocês tão bem pq eu tô em prantos
não acredito que tô postando o último capítulo da minha nenê
obrigada de coração por cada favorito, vou lembrar de cada uma de vocês com muito carinho, prometo <3
vou deixar o textão pras notas finais
espero que gostem <3

Capítulo 30 - Eternos.


Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin) - Eternos.

Depois de ter feito aquela mulher finalmente entender que eu não trairia a ____ de jeito nenhum, fiquei bebendo e curtindo algumas músicas que tocavam. Yoongi e Jungkook voltaram e se sentaram ao meu lado, deixando praticamente claro que Namjoon, Jin, Taehyung e Hoseok estavam aproveitando os momentos em casal nos quartos.

Quando as strippers pararam de fazer seus ‘’shows’’, um espaço foi liberado e então fomos dançar. Não sou um grande fã de dança mas é minha última noite como solteiro, e quero aproveitar com os meus melhores amigos.

_____ P.O.V

Estava bebendo e dançando com as meninas, não me importando com nada que estava acontecendo ao meu redor, só queria curtir cada segundo.

Amanhã é o dia mais importante da minha vida, quero relaxar pra pelo menos conseguir dormir antes que eu comece a surtar desde já.

-Vamos brindar à noiva –Sue disse tropeçando nos próprios pés, ela não costumava beber muito então uma latinha de cerveja é capaz de deixá-la bêbada, então imagine o efeito que um copo de vodka teve.

-Um brinde –Sophia disse animada, erguendo um copo enorme de uma batida bem doce que inclusive eu estava bebendo também.

Brindamos e então sorri, depois imaginando como estava sendo a noite dos meninos, espero que tão boa quanto a nossa.

-Dá mais uma dj –Sue disse entregando o copo para o bartender.

-Chega de bebida pra você –falei a puxando pela mão.

-Eu só queria mais um golinho poxa.

-Chega –repeti e então fomos até o meio da pista.

Tocavam algumas músicas e então dançávamos animadas, com os copos nas mãos, pulando e sorrindo empolgadas.

Quando a música acabou, vi que Sue tinha sumido, onde foi esse ser humano?

-Moço pelo amor de Jesus, me dá mais um copo –ela dizia pendurada no balcão do bar.

-Você é teimosa demais –a puxei pela mão novamente.

2 horas depois...

Desisto.

A Sue de cinco em cinco minutos volta desesperada pro bar, implorando um gole de qualquer tipo de bebida alcoólica que tivesse ali. Quer beber? Vou deixar ela beber então.

Sue começou a se dependurar em um casal que estava sentado em um pequeno sofá da área vip e então fui até lá.

-Sabia que minha amiga vai casar? Eu quero casar também, mas meu namorado não pediu ainda, nem sei se vai pedir, você acha que ele vai pedir? –o casal olhava assustado pra ela.

-Me desculpem, vamos embora Sue –a puxei pela décima sétima vez.

-Eu quero casar com o Jungkook também, vai falar pra ele casar comigo?

-Vou, agora cala a boca, você é muito chata quando tá bêbada –falei e ela me seguiu.

-Chata é você, fica chamando meu namorado de feto, sendo que de bebê ele não tem nada, quando a gente tá na cama ele é bem...

-Me poupe dos detalhes –falei interrompendo antes que ela decidisse contar a vida sexual dela pra todo mundo.

-Você sabia que eu te amo? –ela disse pendurando sua cabeça em meu ombro.

-Também te amo, agora fica quietinha tá?

-Me ama nada, sua falsa, se me amasse não me mandava calar a boca.

-É que você tá chamando muita atenção –falei olhando ao meu redor, vendo dezenas de olhares que nos encaravam e riam da situação –Vou chamar um táxi pra gente.

-Eu não quero ir amiga –falou fazendo bico.

-Você sabe que amanhã é um dia importante pra mim, não posso virar a noite desse jeito.

-Verdade né? Parabéns pra você, nesta vida querida, muitos anos, muitas felicidades de vida –cantou tudo embolado e eu ri.

-Não é meu aniversário, para de ser louca.

Sophia nos seguiu, então saímos da balada, liguei para um táxi e agora só nos restava esperar. Coloquei Sue sentada no meio do fio e então fiquei conversando com a Sophia, até que o táxi chegou.

-DEUS ME LEVA, EU TÔ VENDO A LUZ –Sue gritou desesperadamente.

-É só o farol do carro –falei a erguendo do chão, colocando ela sentada na parte de trás do táxi, me sentando ao seu lado logo depois.

O caminho todo foi cheio de gritos sem sentido e reclamações idiotas da Sue, ela insistia em dizer que o Jungkook não queria casar com ela e que era mais fácil ela ter morrido sozinha.

Chegamos em casa e então levei Sue até um dos quartos, a ajudando a tirar os sapatos e então a deitando ainda vestida na cama, a cobri e então sorri, saindo e fechando a porta logo em seguida.

-Boa noite noiva –Sophia disse assim que me viu saindo de lá.

-Boa noite –dei um abraço rápido nela e então fui até meu quarto.

Tirei o vestido apertado e joguei meus saltos pra longe, me jogando na cama apenas com minhas roupas íntimas e então me cobrindo com um lençol fino, estava bem calor essa noite.

Fiquei olhando as estrelas pela fresta das cortinas. Essa é a última noite que vou dormir sem ele ao meu lado, daqui pra frente estaremos casados. O casamento que antes considerava improvável, uma garota comum, medrosa e sem graça, se casando com um dos criminosos mais procurados da Coréia. Quem diria também que essa garota se tornaria uma assassina incrível? Modéstia à parte, eu sou uma ótima atiradora, fala sério.

Lembro da primeira vez que o vi, estava procurando um emprego e acabei encontrando ele. Na mesma noite minha vida mudou, me vi obrigada a viver com seguranças ao meu redor, rezando para que ele não surtasse e me matasse do nada. Assinei um contrato para trabalhar com ele, contrato que não serviu pra nada já que ele nunca me deixou trabalhar de verdade, tirando o primeiro dia. Ainda não o perdoei por ter ficado sem sentir minhas pernas, se o Yoongi não tivesse me pego no colo e me tirado de cima daquele pacote de cocaína, estaria lá até hoje.

Hoje em dia entendo o que ele queria, só precisava que eu o respeitasse, mas bem que não precisa ter me deixado sozinha arrumando aquele monte de droga. Mas tudo bem, depois daquilo ele mal me deixa lavar a louça.

Sério, discutimos uma vez porque ele disse que não queria que eu fizesse as coisas de casa, disse que eu era mulher dele e não empregada doméstica. O único detalhe é que se eu não arrumar, algum dia tenho certeza que acordaria com um pedaço de pizza grudado no meu cabelo e chocolate derretido embaixo do travesseiro.

Passei a mão no travesseiro dele e o cheiro de seu perfume exalou, então fechei meus olhos, imaginando seu sorriso fofo e seu jeito naturalmente sexy de ser o homem dos meus sonhos.

-Boa noite meu amor –sussurrei e então comecei a adormecer lentamente.

No dia seguinte...

-Acorda piranha –Sue disse pulando animada ao redor da minha cama.

-Belo jeito de me acordar –sentei ainda de olhos fechados e então me levantei, abrindo os olhos lentamente e então encarando as meninas que tinham os maiores sorrisos que eu já vi.

-É HOJE –Sophia gritou e eu sorri.

-HOJE É SEU DIA MEU AMOR –Sue respondeu ainda mais animada.

Quem casa sou eu, quem surta são elas.

Fui até o banheiro, lavando meu rosto e prendendo meu cabelo de qualquer jeito, me vestindo com um roupão qualquer.

-Nossa, tá parecendo uma mendiga –Sue disse me encarando.

-Eu não vou colocar o vestido agora Sue, tá louca?

-Tem que vestir antes de ir fazer a maquiagem e o penteado, vai vestir agora sim –ela me puxou pela mão, me levando até o closet, onde meu vestido estava, ela fez questão de vestir num manequim pra que não amassasse de jeito nenhum, parecia até que o casamento era dela.

Entrei no closet e tirei o roupão, vestindo o vestido branco que eu tanto amei, era exatamente como sempre sonhei. Me sentia uma verdadeira rainha vestindo ele.

-Que perfeição é essa? –Sophia disse encarando o vestido e sorrindo.

-Tá maravilhosa –Sue disse e então sorri.

Olhei no espelho e realmente me achei incrível, o vestido parecia ter feito especialmente pra mim, era tudo que eu mais amava num vestido, simplesmente perfeito. Peguei os saltos e vesti, eram saltos brancos que me deixavam ainda mais linda, e bem mais alta do que o convencional também.

-Vim buscar a minha noiva favorita –Taehyung disse se apoiando na porta e eu fui até ele, o abraçando com força –Adivinha quem vai entrar no altar com você?

-Não creio, sério? –pulei em seu colo e ele riu.

-Baleia, seu vestido é mais pesado que você –ri e então voltei pro chão, dando um tapa fraco em seu braço.

-Idiota como sempre –me virei e então Sophia me entregou o buquê.

-Hora de irmos pro salão –Sue disse animada e então começou a me puxar pela escada.

Taehyung só ria do desespero dela, e eu tentava não tropeçar e sair rolando escada abaixo. Sobrevivi ao ataque da Sue e então entrei no carro com dificuldade, a porcaria da armação do vestido não cabia direito e eu tinha que ficar amassando pra conseguir sentar.

-Conseguiu? –Tae perguntou, balancei a cabeça confirmando e então ele fechou a porta, logo dando a volta no carro, entrando no lugar ao meu lado.

Fomos até o salão, Jimin fez questão de pedir para fecharem o salão para me darem total atenção, e foi exatamente isso que foi feito.

Jimin P.O.V

Juro que em menos de uma hora eu estava pronto, cabelo penteado, roupa impecável, perfumado, pronto para ir pra igreja. Tenho certeza que enquanto eu já estava pronto, ____ ainda estava indo pro salão.

Quero que hoje seja o dia perfeito pra ela, quero que tudo seja exatamente como ela sonhou. Sei que eu posso não ser o cara dos sonhos de qualquer garota, mas pelo menos quero fazer parte do sonho dela se tornar realidade.

-Se acalma, cara –Yoongi disse me encarando.

-Não dá –eu ficava andando em círculos pela casa, e quando me sentava ficando batendo os pés, estou muito ansioso e nervoso, talvez até mais nervoso que ela.

3 horas depois...

Já estava na igreja, esperava ansiosamente pela chegada dela. A igreja não estava muito cheia, só tinha alguns conhecidos que fizemos amizade aqui no Brasil, Lua e Victor também vieram, ela já estava com a barriga grandinha, o que me deixou bem feliz pelo simples motivo de que ela está feliz e realizada.

Sorria ao ver todos nossos amigos animados e só faltava ela e o Taehyung chegarem para que tudo estivesse perfeito.

Sue atendeu o telefone e então saiu rapidamente, acho que ela chegou. A garota voltou e fez um sinal para Yoongi que logo começou a tocar piano, sim, ele toca piano e muito bem por sinal.

Vi minha garota subir alguns degraus e então seu vestido deslizou pelo tapete vermelho, ela entrou de braços dados com o Taehyung, o qual sorria muito também.

Ela era realmente uma rainha, e naquele momento eu não era um rei, só era seu súdito, venerando cada detalhe daquela garota. Seu sorriso maravilhoso e seu jeito meigo que nem sempre era exposto. Ver ela naquele vestido era como se ela tivesse tirado sua pose de justiceira e voltasse a ser a minha menina, a minha pequena.

Observava cada passo dela e ficava ainda mais nervoso. Taehyung a deixou em minha frente e então se afastou, ficando ao lado de Hoseok.

-Você está perfeita –falei encarando cada detalhe dela, segurando em suas mãos que inclusive tremiam bastante.

-Você está ainda mais lindo do que eu imaginava –sorriu.

Eu nunca imaginei essa cena, mas se eu tivesse imaginado, nunca chegaria aos pés da realidade.

Pra quem disse que não existe perfeição, é porque não conheceram a minha garota.

______ P.O.V

Ver o Jimin naquele altar foi a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Seu sorriso na hora que eu estava me aproximando mostra todo o amor que ele sente por mim, e eu só sabia sorrir correspondendo.

O padre falou para ajoelharmos para recebermos as preces, nós não somos pessoas muito ligada à religião como repararam mas mesmo assim meu sonho era casar na igreja.

Cada vez eu apertava a mão dele com mais força e ele acariciava a mesma com seus dedos.

O padre falava todas aquelas coisas clichês até que chegou o momento dos votos. Levantamos e demos as mãos, Jimin seria o primeiro a falar então sorri.

-____, você sabe quantas coisas passamos juntos, quantas dores, quantas alegrias e quantas situações extremamente difíceis enfrentamos juntos. Tenho orgulho em ter uma mulher como você ao meu lado –algumas lágrimas começaram a escorrer e logo ele ficou com os olhos cheios d’água –Eu enfrentaria tudo isso de novo por você, faria qualquer coisa por você, por mais que tenha doído, estou vivo graças à você e sabe que é verdade. Você foi a minha menina, a minha garota, meu orgulho, minha heroína, minha verdadeira rainha.

Abaixei a cabeça, deixando algumas lágrimas pingarem no chão.

-Quero ficar ao seu lado pelo resto da minha vida, até além dela se for possível. Você foi o meu primeiro amor e será pra sempre a mulher da minha vida. Eu enfrentei meus medos, meu orgulho e meu egoísmo, tudo por você. Ultrapassei cidades e até mesmo países para continuar ao seu lado. Te amei desde o primeiro sorriso, desde o primeiro toque, desde o primeiro momento, te amei desde a primeira vez que te vi. Prometo que serei o melhor homem que puder, prometo provar que nunca seria capaz de amar outra mulher como eu te amo. Não há a mínima chance de eu não te amar, não existe possibilidade de não te fazer feliz, eu só nasci pra poder te amar.

Sorri em meio as lágrimas e então respirei fundo.

-_____, se hoje estou realizando meu sonho, é graças à você. Toda a minha vida esperei pela pessoa certa, mas quem diria que um erro te traria pra mim. Foi naquela noite, naquela troca de olhares que eu descobri quem era o amor da minha vida, foi naquele exato segundo que meu destino foi escrito. Meu destino é você. Você é tudo que estava faltando na minha vida, e espero sinceramente poder ser o mesmo pra você. E depois de todo esse tempo juntos, eu ainda espero cada segundo pra ver você chegar. Eu te amo.

O padre então falou mais algumas coisas, então os padrinhos e madrinhas foram chamados pro altar. Taehyung, Hoseok, Jungkook e Sue foram meus padrinhos e minha madrinha, Yoongi, Sophia, Namjoon e Jin são os padrinhos e a madrinha do Jimin.

-Então Park Jimin, aceita ____  ____ como sua legítima esposa?

-Aceito –ele disse sorridente, colocando a aliança em meu dedo.

-E você ____  _____, aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?

-Aceito –sorri, imitando o movimento dele.

-Pode beijar a noiva.

O abracei com força e então o beijei, era como se o mundo todo parasse ao nosso redor e nós fossemos os únicos ali. E pra mim era a verdade, Jimin era o único.

Abracei novamente, sentindo seu cheiro e sentindo o corpo do meu marido. Sentindo que finalmente estava em paz, finalmente eu estava onde sempre devia estar, ao seu lado.

Me afastei e então fui abraçar todo mundo, ainda chorando muito por causa dos votos do Jimin, foi a declaração mais linda do mundo.

Era hora de jogar o buquê mas já tinha combinado outra coisa com os meninos. Subi no altar e então as garotas se agruparam atrás de mim, esperando ansiosas que eu jogasse, porém Yoongi veio até mim, tirando o buquê de minha mão e sorrindo, virando-se para onde Sophia estava.

-Você não precisa se esforçar pra pegar o buquê, já é todo seu –ele disse ajoelhando na frente dela.

-Menino, tá doido? –ela disse surpresa.

-Doido por você –sorriu- Desde a primeira vez em que foi na nossa casa e deitou ao meu lado, senti que era exatamente ali que devia passar o resto da vida, ao meu lado. Sei que estou bem longe de ser o cara perfeito, mas quero dar o meu melhor por você. Obrigado por arriscar sua vida pra continuar ao meu lado, obrigado por ser a minha amiga, minha namorada e minha amante, obrigado por ter dado sentido à minha vida, obrigado por ser a minha vida, obrigado por simplesmente existir. Sei que sempre falou que não se achava linda e magra o suficiente, achava que estava longe da perfeição e quer saber? Eu também estou, nunca vou ser perfeito o suficiente pra você. Então quer ser imperfeita comigo? –ele disse abrindo uma pequena caixinha, onde estavam as alianças com o nome deles cravados e ela sorriu.

-Claro que eu aceito –ela ao invés de levantá-lo, se ajoelhou na frente dele, o beijando com calma e então todos nós aplaudimos.

-Belo pedido né? –Jungkook disse entrando novamente na igreja, fazendo com que todos prestassem atenção nela –Sei que minha princesa adoraria receber um desses.

Isso não era combinado.

-Queria fazer algo especial pra você –ele disse se aproximando da Sue e então pegando na mão dela, a conduzindo até a porta, e obviamente os seguimos –Nunca achei que faria esse tipo de pedido pra alguém porque sou tímido e na verdade, achei que nunca encontraria alguém que merecesse. O problema é que eu encontrei que merece mais do que eu consigo oferecer. Encontrei alguém que vai além dos limites da perfeição, além do meu alcance. E sabe o que mais está além do meu alcance? O céu.

Assim que ele falou, um avião passou com uma faixa amarrada atrás, escrito ‘’Quer casar comigo?’’ e então ela sorriu, o abraçando com força.

-Meu Deus, você tem problemas –ela disse e então ele o beijou.

-Também te amo –sorriu e então se afastaram.

E quem diria que meu casamento seria o dia dos pedidos mais importantes da vida das minhas melhores amigas? Acho que não tem como ficar mais perfeito.

E quem diria que nossos erros poderiam dar tão certo?

1 ano depois...

Taehyung P.O.V

Minha baleia está feliz.

E eu? Cada vez mais feliz também. Hoseok e eu estamos namorando e fomos morar sozinhos.

Ela ainda continua sendo a melhor amiga do mundo, minha confidente e minha baleia assassina.

Nossa vida não tem sido uma das mais calmas, o nosso reinado no tráfico voltou, nossos planos infalíveis e as missões perigosas. _____ realmente é a rainha disso tudo, agora ela comanda tudo assim como o Jimin, eles são um casal perfeito mesmo, nasceram pra isso.

Jin P.O.V

Namjoon e eu estamos morando em outro bairro próximo daqui, estamos noivos também. Cada dia o amor aumenta em todos os casais, ____ e Jimin são inseparáveis, Sue e Jungkook são o casal mais engraçado de todos, Sophia e Yoongi nasceram pra dormir, Hoseok e Taehyung sempre estão dançando e cantando.

Estou abrindo um restaurante lá no Brasil, vou poder realizar meu sonho de infância, e é bom saber que todos eles estão lá por mim, eles sempre vão estar.

Nossa vida não podia estar melhor.

Yoongi P.O.V

E hoje estamos aqui, passando em frente à casa amarela onde Sophia morava. Viemos visitar a Coréia, lembrar os velhos tempos.

Lembro de cada detalhe das nossas vidas aqui, desde a nossa infância até o dia da viagem.

Passamos em frente à um parque onde eu e os meninos costumávamos brincar quando éramos pequenos. Nossa amizade cresceu junto com a gente. Fazem mais de 13 anos que nos conhecemos, e por mais que o tempo passe, nossa amizade nunca mudou, nós ainda somos os mesmos garotos que jogavam basquete e corriam sem rumo pelas ruas. Nós somos os mesmos que apostavam corridas de skate e brincávamos de lutinha no meio da grama.

Nós continuamos os mesmos garotos de sempre.

Jungkook P.O.V

Sinto orgulho de estar aqui novamente, olhando os lugares onde nós passamos a maior parte da nossa vida. Mesmo que eu seja bem novo, tenho muitas lembranças daqui, tristes e felizes.

Lembro do dia em que nossa família entrou no avião e nos deixou aqui, lembro das ameaças que Jimin recebia frequentemente, lembro do tanto que eu chorei em achar que minha mãe simplesmente não me amava mais.

Mas lembro também do Jimin sendo meu pai, minha mãe e meu irmão. Cuidou de mim em todos os momentos da minha vida, me ajudando quando eu estava chorando, me abraçando quando eu precisava de carinho, me ensinando tudo que ele sabia, lembro de sua preocupação toda a vez que ficava doente. Todos os momentos da minha vida ele estava lá, sorrindo e pronto pra me ajudar. Ele cresceu comigo, ele viveu comigo todos os momentos possíveis. E aqui está ele, sentado ao meu lado, sendo a minha inspiração, sendo meu orgulho.

Podem até dizer que é errado me inspirar em um assassino traficante, mas não é nesse ponto que me inspiro.

Me inspiro no apoio que ele dá a quem precisa dele, me inspiro em sua força de vontade e coragem. E mesmo que julguem ele como um assassino, sei que ele só faz a coisa certa mesmo que não pareça. Ele já me protegeu de pessoas muito ruins, ele tirou a vida de assassinos para salvar a minha.

Ele é sim meu orgulho, e não tenho vergonha de dizer que eu queria ser metade do que ele é. Metade do homem, do herói e da pessoa incrível que ele é.

______ P.O.V

Descemos do carro exatamente na frente do local onde eles estavam na noite em que os conheci. Sentamos no meio fio e então ficamos observando. Foi ali, exatamente naquele lugar que eu o vi pela primeira vez, com sua arma na mão e seu coração gelado que na verdade só escondia o turbilhão de sentimentos que ele tinha.

Foi ali naquele local onde eu comecei a viver, onde eu comecei a finalmente ver o sentido que minha vida teria, foi aqui nessa rua que eu encontrei o meu destino.

Me levantei, indo até minha antiga casa. Procurei entre as dezenas de coisas que tinham na minha bolsa e então achei a chave, destrancando e entrando no local.

Meus olhos encheram de lágrimas assim que entrei, quantos momentos bons eu tive aqui. Jimin me deu a mão e então sorri, indo até a cozinha, me ajoelhei na frente do armário e então o abri, vendo a panela queimada que não tive coragem de jogar fora. E foi por causa dela, por causa de um maldito macarrão queimado, que tudo isso começou.

Então se algo der errado, não xingue, não brigue, não reclame, um erro pode te levar ao maior acerto da sua vida.

Abracei o Jimin com força e ele sorriu.

-Obrigado por ter queimado –Jimin disse e então sorri.

Ele me deu a mão, me ajudando a levantar e então saímos, trancando a porta. Fui até o pessoal que estava sentado do outro lado da rua e chorando os abracei, um por um.

Jimin P.O.V

_____ se emocionou de voltar na casa dela, e eu me emocionei de voltar pro meu país. Sentia falta daqui mas não trocaria minha nova vida pra voltar pra cá.

Ela veio em minha direção e me abraçou apertado, afundando seu rosto em meu peito, deixando suas lágrimas escorrerem pela camisa.

-Já está na hora do voo –Yoongi disse –Hora de dizer adeus.

O pessoal levantou e ficou se encarando por alguns segundos, Jungkook veio em minha direção e eu em um impulso o abracei, ver meu irmão crescendo e estar no local da nossa infância realmente me trouxe milhares de lembranças. Meu irmão cresceu, nós todos crescemos e fico muito honrado em continuar fazendo parte disso.

Não sou de demonstrar afeto mas simplesmente não me controlei, queria abraçá-lo e saber que eu consegui protegê-lo e ver que hoje ele está bem.

-Eu te amo, irmão –Jungkook disse me fazendo chorar.

-Eu te amo –respondi e então o pessoal começou a chorar ao nosso redor.

_____ me deu a mão assim que nos afastamos e então o pessoal começou a nos abraçar.

Parece que nunca iríamos nos ver mas na verdade só estamos voltando pro Brasil. Cada um pra sua casa, cada um pra sua vida, mas sempre estaremos juntos.

Até o último suspiro,

Até o último batimento,

Até o final das nossas vidas,

Nós estaremos juntos.

Enquanto alguém ainda lembrar de nós, nós seremos eternos.


Notas Finais


eu vou lembrar pra sempre desses personagens e pra mim eles se tornaram eternos <3
estou chorando demais, chorei escrevendo o capítulo e chorei ainda mais em ter que finalizá-lo
sei que o livro ainda vai lançar mas mesmo assim, sem a fic nada disso estaria acontecendo
obrigada por fazerem meu sonho virar realidade, obrigada por tirarem a autora da depressão, obrigada por todos os comentários maravilhosos, obrigada por darem uma chance de que eu mostrasse do que eu sou capaz em relação à escrita
eu amo vocês
espero ver vocês nas outras fics, inclusive eu postei uma novinha pra tentar tapar o buraco que danger deixou no meu coração
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-glass-doll-imagine-kim-namjoon-6235252
sobre o livro: vou postar um capítulo aqui na fic mesmo só pra avisar sobre o lançamento e passar o site onde vocês vão poder comprar, provavelmente será lançado ainda essa semana e espero que consigam comprar
espero que essa fic esteja sempre no coração de vocês assim como ela está no meu, eu amo vocês e obrigada por fazerem parte da minha vida e me deixar fazer parte de um pedacinho da sua <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...