1. Spirit Fanfics >
  2. Danger lives by my side >
  3. Amigos

História Danger lives by my side - Amigos


Escrita por: y1amy

Capítulo 32 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Danger lives by my side - Amigos

Lora-Pov

Uma semana já havia se passado. William me levará para casa junto com o meu filho.

Tivemos que explicar porque estávamos sumidos durante uma semana. Demos a desculpa que Michael tinha ficado na casa de um amigo e eu tinha que fazer uma viagem urgente.

Nessa uma semana que passou começou a nevar, e era a estação que meus dois filhos menores gostavam, mas o meu mais velho... 

Ele gostava de brincar na neve, mas sua imunidade era baixa demais e sempre acabava gripado e de cama.

Olhava pela janela vendo Elizabeth e Evan brincar na neve. Eles corriam e se jogavam por aquela neve fofinha.

Ajeitei meu cachecol e saí do quarto. Ao sair do quarto daí de cara com Michael subindo as escadas, com alguns cookies na mão e uma xícara de chocolate quente.

— Você já não comeu cookies hoje? — Cruzei os braços. Ele havia tomado um pequeno susto.

— Eu?? Claro que não, imagina — Eu dei uma risada. — Deixa mãe, por favor! — Ele insistiu. Eu não conseguia dizer não.

— Tudo bem, dessa vez passa. — Depositei um beijo em sua testa. — Agora vai comer seus cookies.

Ele deu um sorriso e entrou no quarto. Eu gostava de deixar ele assim, tudo oque ele queria era atenção e carinho.

Quando terminei de descer as escadas a campainha tocou. E quando eu abri a porta me deparei com os amigos de Mike.

— Oi, tia — Charlie disse. — Agente veio chamar o Mike para dar uma volta. Ele está?

— Sim, entrem — Dei passagem e eles entraram. — Fiquem a vontade, eu vou chamar ele.

Subi as escadas e fui até o quarto de Mike. Bati na porta do mesmo, esperando a sua resposta.

— Fala — Escutei ele falar de boca cheia.

— Seus amigos estão aqui. — Ele abriu a porta. Sua boca estava cheia de cookies e isso me fez soltar uma risada. — Não acha que exagerou?

— Talvez um pouquinho — Ele falou com aquela boca cheia de cookies. — Fala para eles que eu já vou.

Ele fechou a porta. 

— Parece uma criança. — Me diriji até a sala e fui falar com eles. — Ele já está descendo fiquem a vontade.

— Obrigada. — Disse Charlie.

Lora- Pov off



Michael desceu as escadas com seus pés descalços e um moletom cinza bem desajeitado.

— E ai pessoal? — Ele se sentou no sofá. — O que vocês vieram fazer aqui?

— Agente veio te chamar para um passeio, mas com essa neve eu acho um pouco difícil. — Charlie ficou meio desanimada.

— É. — E o garoto teve uma ideia. — Que tal ficarmos por aqui mesmo? Jogamos alguns vídeos games, vemos filmes. Então o que acham?

— Eu gostei da ideia. — Charlie.

— Eu também. — John.

— Eu topo. — Jessica

— Com certeza. — Carlton.

Marla e Lamar concordaram com a cabeça.

— Beleza então. — Michael se levantou. — Eu vou pegar lá em cima.

Os jovens ficaram ali, esperando até que Michael voltasse. 

O som da porta se abrindo roubou a atenção dos jovens. E quando eles olharam perceberam que eram os irmãos mais novos de Mike.

Os dois entram rindo, com neve em suas respectivas roupas.

Eles caminharam até a cozinha, deixando um pouco o carpete molhado para trás.

— Mamãe! — Elizabeth correu para dar um abraço em sua mãe. Mais foi impedida pela mesma.

— Nem pense nisso. — Falou Lora. — Você está toda cheia de neve. — Lora colocou um prato sobre a mesa. — Vai tomar um banho e se trocar para ficar quentinha, e você também Evan.

— Tudo bem mamãe. — Disse os dois ao mesmo tempo. 

— E vai ter lanchinho? — Perguntou Elizabeth

— Sim, mais só quem tomar banho.

— Então... Eu vou primeiro. — Elizabeth saio em disparada e Evan logo atrás.

Estava bem disputado entre Michael e Charlie. O ranking mostrava que Charlie não estava brincando nem um pouco.

Todos olhavam vidrados para a tela, querendo saber quem seria o vencedor. 

Tudo oque se escutava eram os botões do controle. A tela atingia colorações de vermelho, amarela e laranja.

O jogo já estava prestes a acabar e Charlie deu uma virada, ficando cem pontos na frente de Michael.

As garotas comemoraram, principalmente Charlie. Ela já havia jogado algumas vezes esse jogo com Mike, mas nunca ganhou uma partida.

— Finalmente! — Ela disse. — Ganhei pelo menos uma partida desse jogo.

— Fico feliz, você sempre perdeu para mim — Michael se gabou e levou uma leve tapa no ombro.

— Agora é minha vez. — Falou Carlton. — Desafio você, Jessica.

— Mais eu sou péssima no Vídeo Game. — Ela disse.

— Deixa de ser careta. — Michael colocou o controle na mão dela. — Você consegue.

E os dois começaram a jogar.



A neve começou a cair um pouco mais forte. 

Ao chegar na frente de casa, William ao sair do carro, suas roupas ficaram com pequenos flocos de neve. Girou a maçaneta e entrou em casa.

Se deparou com aquela cena dos jovens jogando vídeo game.

" Porque tem sete adolescentes na minha sala?! ". Pensou William. " Quero uma boa explicação para isso ".

— Boa tarde. — Os jovens também disseram. — Michael. 

Os olhos de Michael se arregalaram e começou a tremer dos pés a cabeça.

— Vem aqui. — Chamou ele.

— Fala pai...

— Quero que me explique isso — Sinalizou com o queixo para o grupo de jovens. 

— Eu... Eu.... 

— Papai!!

Um suspiro de alívio saio dos lábios do garoto, mas sabia que era por pouco tempo.

William deu um abraço e um beijo na testa da garotinha e mandou ela ir para o quarto brincar.

— Vem comigo — Falou baixo para os adolescentes não escutarem.

Os dois entraram na cozinha e William parou os olhos em Lora, que arrumava a mesa e cuidava do forno para não queimar os cookies.

Michael já se jogou em uma das cadeiras esperando a bronca que iria levar.

— Agora você pode me dizer o que é aquilo na sala? — Perguntou.

— Pessoas. — Respondeu o garoto.

— Ah seu pirralho.

— Ei — Interrompeu Lora. — Os amigos do Mike vieram passar a tarde aqui em casa, e isso não é motivo para brigaram.

— E porque ninguém me avisou?

— Eu liguei para seu trabalho, disseram que você tinha saído. Então eu esperei você chegar em casa para termos uma conversa passiva.

— Hum — Ele ajeitou as manga da camisa. — Eu vou para o meu quarto.

— Filho, chama seus amigos.

— Okay mãe.



Michael- Pov

Eu saí da cozinha e vi que eles ainda estavam jogando, só que agora era John e Charlie.

Eu fiquei alguns segundos olhando aquela cena, os dois bem encostados enquanto apertavam os botões do controle.

— Pessoal! — Eu chamei eles e eles olharam para mim — Tem lanche na cozinha.

Todos adoraram a ideia e foram até a cozinha.

— Fiquem a vontade. — Disse minha mãe. — Qualquer coisa podem me chamar.

— Valeu tia — Eles disseram todos juntos.

Me sentei a mesa junto com meus amigos, minha mãe é demais.

Todos comiam cookies tomavam chocolate quente. 

Eu estava feliz, porque eu estava com meus amigos e isso era bem difícil de acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...