1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. I love you, believe in me.

História Danger Love (EM REVISÃO) - I love you, believe in me.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIII GEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3
QUE SAUDADE DE VCS, EU JÁ TAVA FICANDO LOKAAAAAAAA <3
mas louca eu sou, né
É pq tava acontecendo uns coiso aqui em casa, e eu não tava podendo postar :')
Mas eu prometo, que vou começar a postar mais
PROMETO
E MEU DEUS DO CÉU, BTS POSTOU SPRING DAY E EU TO MORTA
ANIVERSARIO DA NOSSA FLORZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
AAAAAAH, J-HOPE MEU AMOOOOR <3


Agora podem ler :)
Espero que gostem, e boa leitura!!

Capítulo 47 - I love you, believe in me.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - I love you, believe in me.

                                                                                           J-Hope P.O.V

 

Ah, como eu odeio a Mariana.

 

Porque ela não podia deixar o Jin doar? Porque? Agora todos estamos com o coração na mão, com medo que o pior aconteça. É claro, que se fosse com o Jin, todos iriamos ficar da mesma forma, mas com certeza, o Jin teria mais chances de resistir, afinal, ele é um homem. Neste momento, eu e Tae estamos sentados nervosos, CL e Namjoon estão em pé, olhando para o corredor de 5 em 5 minutos, pra ver se o médico vem dar notícias, Jimin está tentando acalmar Yee a todo custo, pois a mesma está andando pra lá e pra cá sem parar, parecia que até ia afundar o chão. Ah, o Jin e o Jungkook foram em uma lanchonete buscar algo pra Yee comer, faz tempo que ela não come.

O que Yee estava fazendo, já tava me irritando, então decidi falar.

-Aish! Para um pouco Yee, você tá quase furando o chão desse jeito!- disse me levantando e indo ao bebedouro pegar água.

-Desculpa Hope, mas a culpa não é minha se já faz mais de 3 horas que eles estão naquela sala.- disse Yee se sentando finalmente.

-Mas andar de um lado pro outro não vai ajudar em nada, né amiga.- disse Tae.

-Ah, mas que saco! Parece que vocês não me entendem! Que porra!- disse a mesma batendo o pé no chão.

-Parem de brigar vocês! Parecem crianças de cinco anos! Vocês não querem que os dois saim vivos e bem? Então parem com isso, e se juntem, pensamentos positivos.- disse CL dando aquele sermão de mãe. Ela e Jin eram as mãe que nós não tinhamos.

-Isso mesmo, deveriam parar com isso, são nosso amigos que estão la dentro, então pelo amor de Deus, parem.- disse Jin chegando acompanhado junto de Jungkook, que estava aliás com varias sacolas, que provavelmente era comida.

-Finalmente! Eu já não tava mais...- Disse Yee sendo interrompida pelo chegada do médico.

-Senhoras, senhores. Eu estou aqui pra dizer que a cirurgia foi um sucesso. Min Yoongi e Kim Yang Mi foram muito fortes. Eles ainda estão sobre efeito de anestesia, vai demorar um pouco para eles acordarem. - disse o médico, fazendo com que Yee pulasse no colo de Jimin, de tanta felicidade.

-Eu não acredito! Eles conseguiram!- disse Yee deixando as lágrimas de felicidade escorrerem.

-FINALMENTE! MEUS BEBÊS CONSEGUIRAM!-disse Jin batendo palmas.

-Quem é Kim Yang Mi gente?-disse Jimin, fazendo com que eu o beliscasse.-Ai, seu resto de aborto!- disse Jimin fazendo todos rirem.

-É o nome falso da Mariana, né Jimin!- disse Namjoon assim que o médico saiu.

-Ae, esqueci gente.- disse Jimin passando a mão pelos cabelos.

-Bem, agora vamos esperar eles acordarem. Eu também não estou acreditando.- disse CL dando o maior sorriso possível.

-Eu adoro ver você sorrir.- disse Jungkook dando um beijo na testa de CL.

-Desculpa atrapalhar o casal, mas licença viu queridos!- disse Tae se levantando e saindo de perto dos dois, fazendo todos nós rirmos.

-Bem, gente... Não é uma boa comer no hospital, né? Agora que sabemos que os dois sairam bem da cirurgia, vamos pra casa?- disse Jin.

-Vamos, porque eu ainda tenho que conversar sério com a minha mãe. Ela não sabe o que aconteceu comigo. Mesmo ela dando aquele ataque, ela ainda é minha mãe.- disse Yee, logo indo em direção a saida, sendo seguida por mim, e o resto.

Eu estou tão feliz, eu queria dizer o quanto pra Mari e pro Suga. Pena que eles não podem me ouvir.

Mas mesmo assim, eu estou orgulhoso de vocês.

**********

3 dias depois...

**********

Mariana P.O.V

 

Abro meus olhos lentamente e vejo que estava no quarto de hospital. Neste momento, eu só me perguntava se Yoongi havia sobrevivido. Olho pro lado, e vejo Yee e J-Hope, eu estava extremamente feliz em vê-los. Passei alguns segundo observando, claro, me aproveitando que eles estavam distraídos no celular, e percebi J-Hope sorrir, após seu celular apitar, ele disse algo com a Yee, e a mesma também sorri, eu estava curiosa em saber o que era, mas logo voltei a fechar os olhos, pois Hobi estava vindo em minha direção. Senti ele parar em frente a minha cama, e logo ele começou a falar.

-Sabe Mari, tenho uma ótima noticia!- disse ele fazendo uma pausa.- O Yoongi acabou de acordar! Isso é muito bom, mas eu não estou completamente feliz. Queria que você estive me ouvindo.- disse ele dando um sorriso de lado, e logo voltando ao sofá.

-E quem disse que eu não estou ouvindo?- disse abrindo os olhos o rindo da reação do J-Hope, assim que ouviu minha voz.

-MARIANA!- Gritou Yee vindo em minha direção me dando um abraço cuidadoso, claro, eu tinha acabado de fazer uma cirurgia.

-Meu Deus sua vaca, você me assustou, desde quanto tempo tá acordada?- disse Hobi, dando um tapinha no meu braço.

-Acho que faz uns dois minutos.- disse tentando me sentar na cama, com muito cuidado, por causa da dor.

-Faz pouco tempo então, que bom. Está doendo?- disse Yee.

-Está um pouco sim.- disse.

-Ok, eu vou chamar o medico, ele vai te dar um remédio que vai diminuir a dor, mais você vai continuar ciente.- disse Yee logo saindo.

-Nossa, eu nem sei como eu aguentei tanto...- Dizia J-hope, mas foi interrompido pelo toque do celular, e a chamada, era de video.

-Namjoon, porque não me ligou por chamada normal?- disse J-Hope.

-Tô sem crédito.- disse Namjoon me fazendo rir, ele nunca tem crédito.- Espera. Essa risada não é da Mariana? Ela acordou?

-ACORDEI!- Disse metendo a cara na câmera do celular de J-Hope.

-Mariana?- ouvi a voz de Suga do outro lado da ligação, e meus olhos enxeram de água.

-Sim sou eu, bem viva.-Disse, vendo Namjoon colocando o celular na mãe de Yoongi, e o mesmo, se assustou a ver meu cabelo.

-O que fizeram com seu cabelo?- disse ele rindo.

-Eu precisava me disfarçar da policia né, então cortei, alisei e pintei o cabelo. Ah, e quando eu sair do hospital, eu ainda vou ter que colocar lente!- disse mexendo em meus cabelos.

-Você tá parecendo um fantasma!-disse Yoongi rindo de minha cor, que tinha um tom parecido com meu cabelo.

-Olha só quem fala! Yoongi, seu cabelo tá todo desbotado, me poupe né!-disse com um sorriso ironico.

-Quando eu sair daqui, eu vou pintar de preto, juro.- disse ele rindo ainda.

Eu sentia falta dessa risada gostosa dele, ele também tinha um sorriso lindo, como eu amava  esse homem. Meu sonho agora, era estar ao lado dele. Eu sorria descaradamente o vendo pela tela do celular, e ele percebia.

-Porque você está sorrindo tanto?- disse Yoongi, me fazendo corar.

-Não... É nada!-disse escondendo meu rosto em minhas mãos.

-Mariana... Eu queria te pedir algo.- disse ele bagunçando os cabelos.

-Pode pedir.-disse.

-Eu sei, que eu fui um idiota, que eu só pensei em mim mesmo, que eu te fiz sofrer, mas eu quero ter você por perto todos os dias da minha vida. Eu tive medo de morrer, não por mim mesmo, e sim por não poder ver seu sorriso pela última vez.  Eu quero que você fique ao meu lado, até meu último suspiro. Por favor me perdoa. Nós... Podemos voltar?- disse ele com algumas lágrimas nos olhos.

-Yoongi,eu...- eu o amava, mas estava insegura.

-Por favor. Mariana, eu te amo, acredita em mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...