1. Spirit Fanfics >
  2. Danger vs Love >
  3. Capítulo 63

História Danger vs Love - Capítulo 63


Escrita por: PandaPStyles

Notas do Autor


* Foto mostrando o tamanho da barriga da Oli após a passagem de tempo de 2 meses.
* Já adiantando que terá bastante passagens de tempo. Falta apenas 4 capítulos para a fanfic acabar.
* É novo na fanfic? Não esqueça de favoritar para não perder nenhum capítulo.
* Divulguem para os amigos, para quem quiser. Agradecerei a todos.
* Se verem erros me perdoem, ok?


Boa leitura <333

Capítulo 63 - Capítulo 63


Fanfic / Fanfiction Danger vs Love - Capítulo 63

2 semanas depois...

 

Olivia Pov’

 

Faz duas semanas que vi meu marido bem novamente, com seus olhos abertos, falando e tentando andar. Agradeci tanto a Deus por esse milagre, fui até o tumulo de meu pai, de meu padrinho e seu pai, deixei algumas flores porque sei que os 3 ajudaram meu esposo e eu me sinto muito agradecida com os dois.

Liam começou a fazer fisioterapia, no começo não era fácil, o vi várias vezes no chão ou a reclamar de dor, mas ao passar dos tempos ele foi melhorando e hoje em dia consegue andar muito bem mesmo que algumas vezes perca o equilíbrio.

Para nossa alegria, hoje Liam enfim ganhou sua alta e poderá voltar para casa, para o trabalho apenas daqui a uma semana pois ainda tem que ficar de repouso por uns dias. Acordei cedo e tomei meu banho, dei banho em Felicity e ela acha que hoje irá a escola, mas na verdade, irá acompanhar o pai para voltar para casa:

_ Filha, tenho uma surpresa pra você. Digo ao estacionar em frente ao hospital.

_ O que? Ela pergunta me encarando, sorriu e tiro meu cinto.

_ Verá meu amor. Abro minha porta e desço, abro sua porta e a solto de sua cadeirinha.

_ Vacina? Ela pergunta segurando minha mão, nego e começo a rir.

_ Não, não tem vacina. Entramos no hospital e eu converso com uma recepcionista, ela me libera e nós vamos em direção ao elevador.

_ Mamãe, tô com medo.

_ Calma, é algo legal. Entramos e eu clico no botão, o elevador fecha as portas e começa a se mover. Logo estamos no andar do quarto de Liam, pego minha filha no colo e começo a andar pelo corredor, ao chegar no quarto de meu marido, coloco a mesma numa cadeira e me ajoelho em sua frente. _ Vou entrar nessa sala e volto rapidinho pra e pegar. Promete pra mamãe que não vai sair daqui?

_ Tá bom. Ela me abraça e para finalizar, eu beijo sua testa, sorriu e abro a porta.

_ Bom dia minha vida. Fecho a porta rapidamente para que nenhum encontre o outro.

_ Bom dia. Liam se levanta e vem em minha direção, me beija e eu o abraço.

_ Tenho uma surpresa pra você.

_ Surpresa? Qual é? 

_ Só um minutinho. Saiu do quarto e fecho a porta rapidamente para não acontecer deles se verem, encontro Felicity sentada a mexer as perninhas. _ Vem meu amor, sua surpresa está ali atrás.

_ Tá bom. Ela desce e eu abro a porta, logo a vejo com os olhinhos brilhando e Liam vir em sua direção. _ PAPAAAAAAAI. Ela grita e corre em sua direção.

_ Meu anjinho, meu anjinho, meu anjinhoooo. Que saudade o papai estava de você. Liam diz no meio do abraço dos dois, fecho a porta e fico apenas a vê-los.

_ Saudade papai. Ela aperta o mesmo novamente que faz carinho em suas costas.

_ Eu também minha vida. O papai promete nunca mais sumir, ok? Liam diz com lágrimas nos olhos, não me contenho e deixo que algumas desçam por meu rosto também.

_ Tá bom. Ela o abraça novamente e eu sorriu. _ Papai, mamãe tem um irmãozinho. Ela aponta para minha barriga, riu e assinto.

_ O papai sabe, ela já tinha me dito. Vou amar ele como eu amo você minha pequena, nunca vou trocar nenhum dos dois. O papai te ama muito e já amo demais o seu irmãozinho. Liam a beija e a deixa ir para o chão, mas ela fica ao lado de sua perna com um grande sorriso.

_ Que tal ajudar o papai a organizar as coisas dele, hein? Digo e ela assente, Lima pega a mesma e a coloca na maca. Ajudo Liam a terminar de arrumar suas coisas e nós ficamos a espera do médico, que quando chega faz uma última avaliação em Liam e logo o libera. Entramos no elevador a família completa, de mãos dadas e com um grande sorriso no rosto. Ao passarmos da porta de vidro, vejo meu marido soltar sua bolsa e correr.

_ Amém meu paaaaai. Ele grita e eu riu, Licy pega sua bolsa e me entrega.

_ Papai louco. Ela diz e eu assinto risonha, vamos em direção ao carro e Liam vai em nossa frente correndo.

_ Oi carro, que saudade de você cara. Liam abraça meu carro e eu riu, abro a porta traseira e deixo Felicity entrar sozinha. _ Meu amor, deixa eu dirigir?

_ Ainda se lembra como se dirige?

_ Claro que sim. Ele faz uma cara de bravo e eu riu, fecho o cinto de Felicity e fecho a porta traseira.

_ Cuidado. Jogo a chave ao mesmo que me beija e dá a volta no carro, abre a porta do motorista e se senta.

_ Não me lembrava que tinha bancos tão macios. Riu e o vejo ligar o carro, ele abre os vidros e logo da partida.

_ Vou pra escola? Felicity diz e eu nego com o dedo.

_ Hoje a família Payne vai ficar toda de folga. Pensei que poderíamos passear, ir ao shopping, parque ou na casa da sua mãe. Digo olhando para Liam que assente.

_ Primeiro shopping porque eu tô necessitando de um BigMac com muita batata frita.

_ Feito. Apoio minha mão na sua e ele sorri, ergue a mesma e a beija.

_ Talvez vermos alguns modelos de quarto para nosso segundo filho.

_ Teremos que nos desfazer do escritório, o quarto de Felicity não é muito grande para caber mais um.

_ Tenho meus planos querida, veremos modelos que quartos sim e talvez, comprar algumas roupinhas.

_ Como quiser. Sorriu e olho para minha frente. Logo que chegamos no shopping descemos e saímos andando, pegamos o elevador e logo estamos no local das lojas. Andamos um pouco de mãos dadas, Felicity vai em nosso meio feliz da vida e a fazer várias perguntas para seu pai. Vamos até a sala de alimentação e vamos em direção ao Mc, peço um MC Cheddar normal, peço um MC lanche feliz para Felicity e Liam pede um BigMac com batata e refrigerante grande. Após nossos pedidos estarem prontos, Liam pega a badeja e nós saímos andando, achamos uma mesa e nos sentados.

_ Uuuuuuh batata. Felicity pega de seu pacotinho e coloca em sua boca, coloco seu canudo e abro seu lanche.

_ Come tudinho meu amor, depois a mamãe abre seu brinquedo. Ela assente e pega seu lanche, vejo meu marido dar uma grande mordida no seu e eu riu. _ Faminto.

_ Demais, sabe o que é ficar 2 meses sem comer um desses?

_ Eu já fiquei mais.

_ Você aguenta, eu não. Riu e pego meu lanche, abro o mesmo e começo a comer.

 

 

[...]

 

 

Após um dia de compras no shopping, meu filho saiu cheio de roupas e com muitas ideias de quarto. Liam e eu decidimos comprar daqui um tempo seu quartinho, ele quer me contar uma novidade antes e eu aceitei sua espera. Seguimos para um parque onde há uns brinquedos que Felicity adoraria brincar, Liam fica com a mesma o tempo todo, eu fico sentada observando os dois por estar com um pouco de dor nas costas. Algumas vezes sozinha durante a noite eu pensava que isso nunca mais aconteceria, não mais veria Liam sorrindo e brincando com nossa filha, sempre tentava espantar esses pensamentos chatos, mas era algo que sempre acontecia. Porém meu marido está aqui, em pé, feliz, sorridente, mais lindo que nunca e eu me sinto muito feliz com isso. Obrigada novamente a Deus por trazê-lo novamente.

Para minha surpresa sinto um pequeno chute em minha barriga surgir, solto um grande sozinho e começo a fazer carinho em minha barriga:

_ Aprendendo a chutar minha vida? Digo baixinho já que há outras pessoas em volta. _ É tão bom te sentir meu amor, você mesmo pequeno dentro de mim me ajudou muito no tempo que seu pai ficou fora mas agora ele está de volta, vai cuidar de mim, de você e da sua irmã com certeza. Beijo a palma de minha mão e coloco sobre minha barriga. _ Mamãe te ama muito, muito mesmo.

_ Falando sozinha meu amor? Vejo um picolé aparecer em minha frente e eu sorriu, pego e ao levantar meu olhar, encontro meu marido sorridente.

_ Com nosso filho. Ele aprendeu a chutar a mamãe, sabia?

_ Sério? Desde quando? Ele se senta ao meu lado.

_ Desde agora, senti ele  me chutar pela primeira vez a no máximo 1 minuto. Ela sorri e coloca sua mão em minha barriga, sinto outro chute e nós sorrimos.

_ Eu amo essa sensação, tava com bastante saudade disso.

_ Ru também. Digo e sorriu.

_ Filha vem cá, venha sentir uma coisa especial. Liam diz e Felicity desce do balanço que estava, vem em nossa direção e Liam guia a mesma por minha barriga.

_ Hã? O que é isso? Ela pergunta ao sentir um chute.

_ Seu irmãozinho meu amor, ele acabou de me chutar.

_ Que legaaaal mamãe. Ela sorri e beija minha barriga. _ Maninho. Ela apoia sua cabeça em minha barriga e eu sinto outro chute, sorriu e sinto um beijo de Liam em minha bochecha.

_ Obrigado.

_ Pelo que?

_ Por ficar comigo, poderia ter desistido de mim, mas você permaneceu ao meu lado por esses 2 meses, passou 2 meses sozinha com nosso filho e não me abandonou um só momento. Te amo muito minha vida, obrigado por tudo.

_ De nada, o que não faria pelo amor da minha vida? Sorriu e nós nos beijamos.

_ Que tal irmos agora? Ter um soninho da tarde. Ele aponta para Felicity que está bocejando e eu assinto, seguimos em direção até o carro e nós entramos.

Assim que chegamos em casa, subimos com tudo que compramos no shopping e ao entrarmos em casa, vejo meu marido ir em direção a sala e observar em volta:

_ Que saudade. Ele sorri, o vejo seguir em direção a nosso quarto e abrir a porta do mesmo. _ Cama, minha amiga. Riu e o vejo se jogar, Felicity corre em direção a cama e sobe na mesma.

_ Eu dormia no seu lugar, papai.

_ Sério? Não era a mamãe que tinha a lei de não deixar você dormir aqui?

_ Eu me sentia sozinha, era triste dormir nessa cama enorme seu você ai, daí trazia minha princesa pra dormir comigo.

_ Agora deve estar acostumada.

_ Tá nada, eu deixei ela dormir na cama dela uns dias, as sonecas da tarde são sempre na casa dela e espero mesmo que ela durma na cama dela daqui pra frente.

_ Mas agora eu quero minha duas mulheres e meu menininho dormindo comigo, acho que todos merecemos uma tarde de cochilo.

_ Ok. Tiro meus sapatos e me levanto, pego meu pijama e coloco já que a roupa que estava com certeza me apertaria. Tiro a roupinha de Felicity e deixo que a mesma durma apenas de calcinha, entrego a chupeta para a mesma e me deito.

_ Não sabe a saudade que estava dessa cama, Deus, ajude aquele povo do hospital a comprar algo mais fofo. Liam diz e eu riu.

_ Você pelo menos dormia numa cama, eu dormia num sofá apertado e duro.

_ Verdade.. Foi difícil para nós dois. Ele se deita ao lado de Felicity.

_ Vai contar a novidade que disse no shopping quando?

_ Agora. O vejo se sentar e eu e Felicity fazemos o mesmo. _ Nossa família está crescendo, mais um menino está vindo e vai saber se ainda virá mais um, quero vender esse apartamento e comprar uma casa, uma casa grande com mais quartos, um espaço legal para as crianças brincarem, uma piscina para os fins de semana e uma churrasqueira para aproveitarmos cada aniversário. E ai meu amor, topa?

_ Mas é claro que sim. Sorriu e o beijo. _ É óbvio que quero morar numa casa, é meu sonho voltar a morar em uma. Sorriu e ele me beija novamente.

_ E você minha pequena? Quer ter um espaço legal pra brincar?

_ Siiiiim. Felicity grita e nós rimos.

_ Então agora teremos, um grande espaço pra você brincar com seu irmão, uma piscina para nadarmos e uma churrasqueira pro papai fazer churrasco domingo.

_ Eeeeeee. Ela pula em seu pescoço e eu riu, tiro Felicity do pescoço do pai e a deito.

_ Agora dormir um pouco meu amor, mais tarde nós acordamos e a mamãe prepara o jantar.

_ Carne assada? Por favor meu amor diz que sim. Liam pede com um grande bico na boca e eu riu.

_ Tá bom mas tem que me ajudar.

_ Ajudarei minha linda. Me deito e sinto ser abraçada pelos longos braços de Liam, sinto Licy me abraçar pela cintura.

_ Boa tarde de sono meus amores. Digo e escuto um ‘’pra vocês também’’ bem baixinho de meu marido, beijo sua mão e fecho meus olhos com a intensão de dormir um pouco.

 

 

[...]

 

 

2 meses depois...

 

 

2 longos meses se passaram após a volta de meu marido, após o mesmo sair do hospital, ficou em casa por uns dias para se recuperar e enfim ir trabalhar. Em sua volta para o distrito, ele ganhou uma megafesta oferecida por seus colegas de trabalho para comemorar sua volta, naquele mesmo dia ele chegou em casa cheio de coisas, sendo presentes e até mesmo algumas comidas que tinham em sua festa. Vi meu marido aos poucos ir se recuperando, indo trabalhar feliz da vida e voltando mais feliz ainda.

Felicity ficou uns dias com o pai em casa, mas tratou de voltar para a escola logo e diz ela que sentiu saudade de suas professoras e amigos. Liam e eu já fomos olhar algumas casas, vamos tentar morar no mesmo bairro em que moramos já que adoramos aqui e já estamos bem acostumados. Nosso apartamento já está a vende, um casal veio ver mas disse que não queria por achar ‘’pequeno’’, deve ser para eles porque pra mim tem um ótimo espaço. Após olharmos algumas casas achamos uma interessante, é bastante grande, tem uma área de lazer enorme e sei que meus filhos irão aproveitar muito por lá. Talvez iremos comprar, ainda não sabemos já que vamos ver mais duas casas essa semana mas pelo que tudo indica, será aquela mesma e eu já estou a imaginar várias coisas.

Hoje é terça-feira, levei Felicity a escolinha e vim para o escritório, tinha uma reunião logo cedo com alguns investidores e não poderia chegar atrasada. Após a reunião e revisar alguns papéis, sai para almoçar junto a Camila e Dayse, deixei minhas duas novas assistentes de ‘’plantão’’ e nós saímos juntas. Após nosso maravilhoso almoço, fui em direção a clínica onde passo na obstetra, ao chegar, encontro meu marido, nossa filha e minha sogra:

_ Oi meus amores. Digo ao chegar perto dos três e beijar primeiro meu marido.

_ Oi Oli, como se sente? Minha sogra pergunta em meio a nosso abraço.

_ Bem, veio ver seu netinho? Faço carinho em minha barriga e ela assente.

_ Está grande esse meninão, vovó está louca para conhecer logo.

_ Os papais também. Liam diz e eu assinto, vou até o balcão e entrego meu cartão. Uma recepcionista pediu que eu sentasse até que eu fosse chamada, me sento e coloco Felicity em meu colo.

_ Ai filha, hoje seu irmão tá impossível. Digo ao sentir mais um chute do mesmo.

_ Xi querida, me lembro muito bem de Liam chutar muito em meus 6 meses.

_ Queria ser jogador de futebol nessa época. Liam diz e nós rimos, ouço meu nome ser anunciado e nós saímos andando. Ao entrarmos na sala onde sempre passo as consultas, a doutora como sempre faz suas perguntas frequentes e pequenos exame, Liam fica ligado em tudo como sempre e Felicity encantada com um pirulito que provavelmente tenha ganho na festinha que teve hoje na escola.

Depois de muitas perguntas subo na maca e levanto minha blusa, sinto o gelzinho gelado fazer contato com minha pele e a doutora espalhar. Ela começa a passar o aparelho em minha barriga e em poucos segundos o coração de meu filho é possível se escutar na sala toda, ouço Felicity soltar um pequeno gritinho e dar algumas palmas:

_ Ele está grandão, não me lembro de Felicity desse tamanho quando estava de 6 meses. Ela diz ao ver a imagem de meu pequeno surgir na tela.

_ Ela era pequena mas pesadinha. Liam diz e eu concordo.

_ Acho que aqui temos o contrário, o meninão é grande mas não aparenta ter muito peso. Ela continua a encarar a tela.

_ Thomas será grandão igual ao papai. Ouço Liam falar e encaro o mesmo, vejo que o mesmo continua com seu olhar na tela a admirar nosso filho.

_ Sério? Sinto meus olhos se encherem de lágrima e ele me encarar, volta seu olhar rapidamente para a TV e me olha novamente.

_ O que? Ele solta um leve sorriso e limpa minhas lágrimas.

_ Chamou nosso filho de Thomas.

_ Chamei? Oh, nem percebi. Ele encara a TV novamente e logo me olha. _ Mas você gostou?

_ É... Claro que sim. É em homenagem a meu pai Liam, como achou que eu negaria?

_ Sei lá. Ele sorri e me beija rapidamente, vejo a doutora escrever sobre meu filho seu nome “Thomas”.

_ Coloca Thomas James, por favor. Digo e vejo meu marido me encarar.

_ É.. o James de Liam? Escuto minha sogra falar e eu assinto.

_ Thomas James Hale Payne, lindo nome. Digo e sorriu, vejo que a doutora tirou o aparelho de minha barriga e logo a mesma me entrega toalhas de papel, me sento e deixo que Liam me limpe, assim que ele termina, desço e coloco minha blusa no lugar. A doutora me passou um novo exame e um novo remédio, fez algumas recomendações e logo eu me despeço da mesma. Saímos todos em direção ao saída e vamos em direção a nossos carros, me viro e sorriu ao ver meu marido abraçado a sua mãe.

_ Sinto que Thomas será tão lindo quanto a Liam, acho que ele se parecerá mais ao pai que Felicity. Minha sogra diz.

_ Também acho, vamos ter um Liam correndo pela casa daqui um tempo.

_ Já estou ansioso. Liam diz e sorriu, vou em direção ao mesmo e o abraço pela cintura.

_ Faz um favor pra mim?

_ E qual seria? Ele beija em meu lábio e eu sorriu.

_ Liga na corretora de imóveis e diz que não queremos mas olhar em casa alguma, aquela casa que vemos e adoramos será nossa futura e eterna casa. Beijo o mesmo ele assente, me abraça e beija o topo de minha cabeça.

_ Farei isso quando chegar no distrito. Dirija com cuidado, amo vocês dois.

_ Você também e nós te amamos muito. Beijo o mesmo e logo me despeço de Felicity que irá pra casar ficar com Ashley e de minha sogra, que Liam levará para casa também. Entro para meu carro e ligo o mesmo, mando um beijo para meu marido antes que eu comece a dirigir e logo pego o caminho da empresa novamente. _ Thomas, o melhor nome que você poderia ter meu filho. Digo sorridente e sempre olhando a estrada. _ A mamãe já te amava antes, agora eu te amo muito mais.

 

 

 

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, responderei a todos.
Obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...