1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Prologue

História Dangerous - Prologue


Escrita por: chokyowa

Notas do Autor


Olá, olá.
Eu queria pedir desculpas caso tenha me escapado algum erro ou coisa do gênero, tipo um erro de concordância, enfim.
O link de Coffe Time estará nas notas finais.
Tenha uma boa leitura, wew.

Capítulo 1 - Prologue


Uma vida sem amor é completamente sem graça, pelo menos era desta maneira que o rapaz pensava, havia abandonado sua pátria, na China, para tentar novas experiências na Coreia do Sul, porém como era um estrangeiro, optou por viver em uma cidadezinha no interior, até porque fora criado em uma fazenda, não iria conseguir se sentir tão a vontade vivendo na cidade grande.

O bom de cidade pequena é que você pode conhecer tudo rapidamente e também todos se conhecem, mas o lado ruim é que os boatos correm rapidamente e nem sempre são positivos ou reais. As pessoas adoravam falar mal das outras e despreza-las sem ao menos conhecê-las, isso por considerar o que escutava pelas ruas.

Já havia se passado uma ano desde que havia se mudado e a sua vida continuava sem graça, afinal, não havia conhecido alguém que poderia ser o seu grande amor, nem ao menos sabia qual era a sua opção sexual. Nenhuma mulher ou homem lhe chamava a atenção, eram todos metidos demais apesar de bonitos, mas YiXing – ou Lay, como gostava de ser chamado em sua “nova pátria” – não se importava com a beleza exterior e sim com a interior.

Em um de seus dias monótonos resolveu sair para a sua costumeira caminhada matinal e foi nesse dia que toda a sua rotina acabou mudando. Ao passar pela praça central pode enxergar algumas pessoas aglomeradas em volta de alguma coisa, movido pela curiosidade foi correndo até o local, mas devido a tanta gente em sua frente não conseguiu ver direito do que se tratava, sem mais escolhas cutucou um dos senhores que logo olhou para si.

- Com licença... O que está acontecendo aqui?

- Dois jovens estavam brigando, um deles recebeu um soco e desmaiou, estão tentando reanima-lo.

- Oh... – YiXing já havia começado uma faculdade de medicina, porém a trancou porque estava cansado de estudar sem ter certeza de que seria um grande médico um dia, por isso pedindo licença há todos alegando saber o que fazer para ajudar, todos o deixaram passar.

Em segundos estava de frente para um rapaz alto, loiro e de porte forte, parecia ser o tipo de gente difícil de ser derrubado, mas não era hora de pensar isso, não no momento, por isso que se ajoelhou ao lado do corpo e pegou em seu braço, dois dígitos tocaram seu pulso para verificar.

- Ele ainda tem pulso. – cuidadosamente pendeu a sua cabeça para trás, abriu sua boca para dar uma olhada na mesma. – No momento tá tudo bem, mas eu não sei se ele fraturou alguma coisa, então não posso movê-lo, alguém já chamou a ambulância?

- Sim, eles falaram que estão vindo o mais rápido possível. – uma estudante que respondeu, soube que era uma devido ao uniforme.

Agora YiXing não ligava para mais nada, voltou a descer o olhar para o rapaz no gramado, era diferente de qualquer um que um dia chegou a ver, talvez finalmente tivesse encontrado quem procurava.


Notas Finais


Coffe Time: http://socialspir.it/1507067
É isso, até o próximo.
Meu twitter: @kyohaek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...