1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Decepção.

História Dangerous Atração ll - Decepção.


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá meus amores aí vai mais um capítulo esquisito foi oq saiu aqui e espero que gostem.... ta sem revisão tá bom... chega de enrolacao e bora ler um pouco... Boa leitura

Capítulo 12 - Decepção.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Decepção.

''Essa é a Guerra É o momento da verdade e o momento para mentir É o momento para viver e o momento para morrer O momento para lutar... ''


POV DE JARED...

Depois da entrevista no CHICAGO NIGHT LIVE e fui na casa do meu amigo Will Smith, cara bacana ele e nos demos muito bem... Eu assistia a serie maluco no pedaço e sou fã desse cara, desde que começamos gravar o filme esquadrão suicida eu me dei bem com todos mais ele gerou uma amizade.

Will me convidou depois das gravações e ia convidar a loira, mais ela ja tinha seus planos pra hoje a noite... Quando cheguei na mansão do cara, estava bombando de gente e quase todos eu ja conhecia, trabalha com nos no filme e entrei o Will veio me receber vindo com abraço com tapa na costa e me pedia pra ficar a vontade, começou me apresentar os amigos dele, a casa e me ofereceu uma bebida pra mim, fomos até o bar e pedimos uma bebida para o barman... Estávamos ali conversando sobre o filme e da minha entrevista quando somos interrompidos por um cara estranho, nunca o vi e deve ser amigo do Will, olhei pra o Will deu de ombro como se também nao sabendo quem era o parcerinho ali e ele puxa pra uma conversa.

-- Ai, você não é o Jared leto? -- pergunta o faz virar em sua direção e estica a mão pra ele que o segura.

--Sou sim e voce?

-- Prazer Jared, trabalho de paparazzi da Oprah e ai um grande prazer te conhecer, ai fiquei sabendo que você esta com a aquela atriz chamada Margot Robbie, vocês separaram?

-- Claro que não, estamos bem e porque da pergunta?

--  Achei vocês estivessem terminado, uma amiga minha mandou um vídeo pra mim dela em uma boate dançando bem feliz com ele, voltou com o ex dela tal do Matt.

-- O que! -- grita -- me mostra este vídeo!

-- Claro, espera ai -- procura no celular-- achei olha aqui!

Eu pego o celular dele e olho quando vejo o video fico indignado e arregala seus olhos quando não acreditava no que meus olhos viam eles se beijando... Quando olhei aquele vídeo meu sangue subiu na hora, estava decepcionado por Margot me trair com o filho da puta do Matt seu ex- noivo, vai saber desde de quando ela ta me fazendo de trouxa.

O Will percebeu que eu estava irritado, porque meu humor mudou na hora e ele pega o celular da minha mão ve o vídeo.

-- Puts cara, nossa nao acredito que Margot esta com outro cara, nossa! -- fala Will surpreso com o vídeo

-- Eu vou matar os dois por me fazer de palhaço -- falei exaltado e Will me segura nao deixando eu sair

-- Calma cara, tenta se acalma!

-- Calma como cacete, se acabei de descobrir que minha namorada ta de amasso com ex-noivo depois do meu nariz, sou idiota acreditar que aquela vadia me amava -- digo soltando fogo pelos olhos de tanta furia

-- Calma cara, primeiro precisa se acalmar e nao adianta sair assim desse jeito ou acabaram provocando tragédia -- fala Will me segurando no ombro so ficava olhando de um lado pro outro furioso e tentando sair ele me segurava.

-- Tá! Tá! Você tem razão... Ai barman me da uma bebida forte, so assim pra mim acalmar ou hoje serei capaz de matar alguém -- falei batendo a mão sobre o balcão e o barman foi pega.

Me desencosto do balcão me aproximo do cara, seguro ele pela argola ergo pra cima..

-- me larga jared! Me larga cara, eu nao tenho nada haver com isso -- falava o carinha

-- Larga ele Jared, vai cara o rapaz nao tem nada haver -- diz Will tentando me fazer soltar o cara

-- Me fala que este vídeo é mentira, que você ta mentindo pra mim pra acabar com nosso relacionamento -- balanço a cara -- fala desgraçado, diz esta merda de video é montagem -- disse exaltado e ele me olha com medo.

-- Eu juro Jared, não é montagem cara e nao sabia que você estava com ela, se quiser eu ligo pra minha amiga que mandou ela prova que viu -- falou o rapaz com a voz abafada e o solto que cai encostado no balcão

-- Não! Nao! Não posso acreditar que aquela vadia pode me enganar desse jeito, porque Margot! Porque -- falei encostado no balcão viro o copo e peço mais pro barman, quando coloca a bebida depois eu pego a garrafa de sua mão, viro o copo e depois viro a garrafa.

Will fica me pedindo pra parar de beber, acabei ficando beldo corno choramingando pela traição da amada e acabei estragando a festa dele, ele foi um grande amigo nesta hora não me deixou sozinho e ficava me aconselhando, me impedindo de fazer besteira e assim foi a noite.

NA MANHA SEGUINTE...

Estava deitado em uma cama, vestido do mesmo jeito que estava ontem e levando com uma ressaca fudida que minha cabeça latejava e fiquei até enjoado, coloquei a mão na cabeça a dor era de mais e ficava gemendo sentado na cama, quando a porta abre era Will.

-- Ai cara, ta mais calmo? -- perguntou ele encostado na porta

-- Sim, mais minha cabeça esta doendo e desculpa cara estragar sua festa com minha dor de corno -- falei olhando pra ele.

-- Ai vou pedir pra empregada trazer um remédio bom pra resseca e vem tomar um café forte quem sabe diminui a sua ressaca -- disse Will e me levanto vou com ele na cozinha

Acompanhei ele ate a cozinha estava seus filhos e sua esposa, que me tratou super bem, a agradeci a hospedagem e o café da manhã... No momento nada estava descendo, o que vi ontem estava entalado na minha garganta e aceite somente o remédio porque a dor estava demais, o café preto pra tirar o amargo...

Despeço de todo e o Will me acompanhou até o carro e entro dentro do carro, ele escorra na janela me olhando.

-- Cara, ai não faça nada que te arrependa depois e não toma atitude impensada, tenta esclarecer sem ser negligente, ta bom!! -- fala Will da toque no meu ombro e se afasta do partida no carro vou embora pro apartamento.

Vou embora precisava tirar a limpo o que aconteceu ontem no baile, mais minha ódio estava a ponto de me consumir, precisava tirar a limpa talvez seja tudo armação daquele idiota de paparazzi.

Chego no prédio e encontro senhor Robert, o cumprimento passando rápido e caminho ate o elevador estava ja pronto e subi.

Entro dentro do apartamento, chama a loira e nada dela responder, subo correndo as escada e vou até nosso quarto.

-- Loira -- a chamo abrindo a porta

Quando entro pra dentro do quarto e a vejo abraçada com Matt na minha cama, meu sangue subiu na hora e me aproximei dele puxei Matt da cama que o derrubo no chão e Margot levanta assusta.

-- Amor, o que aconteceu? -- pergunta e olho pra ela com meus olhos puro ódio e ela arregala quando ergo o Matt pra cima e põe a mão na boca.

-- Vou matar voce e este filho da puta -- falei comecei socar a cara dele igual lutador de boxe um golpe atrás do outro na fúria.

Margot levantou e começou me puxar me pedindo pra parar e saio encima dele me aproximo dele seguro ela pelo pescoço.

-- Você é uma vadia, me enganou todo este tempo e me traindo com este filho da puta, vai confessa -- falei exaltado segurando ela pelo pescoço

-- Amor, deixa eu explicar por favor -- falava fraca e abafada, solto ela que começa a tossir, me abraça por de trás tiro sua mão de mim me afasto. -- amor nao esta rolando nada entre a gente te juro, tudo foi mal entendido, bebi muito e nao sei o que aconteceu -- fala tentando me segurar ficava andando de um lado pro outro bufando igual touro feroz

-- Como não aconteceu nada Margot, eu vi tudo o que rolou com ele -- falei gritando andando de um lado pro outro com a mão sobre a cabeça.

-- Eu juro meu amor, entre nós nao rolou nada e aquele beijo foi insignificante, eu te amo Jared -- falou começou chorar.

-- Não! Não! -- falava balançando a cabeça me afasto dela ela tenta me segurar bato em sua mão -- nao me toque, eu nao confio mais em voce e pelo vídeo por mais bêbada que esteja, você estava bem intima dele e vai saber desde quando você o encontra pela minha costa, pra quem diz que foi com amiga e encontra -- paro olho pra ela aponto dedo na cara, so chorava -- e justo na mesma balada encontra seu ex -- falei gritando -- muita coincidência e so um cego pra nao entender tudo -- falei afastando falando sarcástico e levanto a mão pra cima.

-- Amor, por favor confia em mim e eu não te trair -- falou se aproximou tentou segurar me afastei

-- Qual explicação dele aqui no nosso quarto, quero dizer no seu quarto... Esta tudo acabado entre a gente -- falei me afastei caminhei rápido até o closet arrumar minhas coisas.

Margot foi atrás de mim e nao me deixava pegar minhas coisas, eu colocava ela tirava, assim ia e me pedia pra não terminar com ela que me amava e eu não falava nada, so ficava pegando minha coisa colocando dentro da minha mala, quando terminei peguei a mala ela ficava segurando e gritava pra ela soltar, puxava ela com a mala, ela puxava chorando não deixaria sair, puxava até a saída.

Me aproximo do elevador e aperto tanto o botão quase estraguei.

-- por favor amor, você nao pode terminar assim sem eu te explicar e juro que não te enganei, eu te amo e nao existe outro homem na minha vida alem de você, por favor Jared acredita em mim, por favor -- falava segurando minha mala e chorando.

O elevador chega, tiro a mão dela da minha mala e entro dentro.

-- Adeus Margot -- falei a porta se fecha escutei ela gritando meu nome e encostei pra tras escorreguei até o chão do elevador coloquei minhas lágrimas pra fora.

O elevador chega me levanto, enxugo as lagrimas caminho saindo do elevador, passo rápido pelo porteiro so escutei ele dizendo ''O senhor ta indo embora'' e caminhei até o carro coloquei a mala na parte de trás, entro dentro começo bater socar o volante pura raiva e decepção... Bato a cabeça no volante começo chorar.

-- Porque loira você teve que me enganar, PORQUEEEEE -- falei e gritei

Dei partida sai igual louco cantando pneu e quase bati o carro, sai rasgando com o carro sem rumo.

Quando me dei conta cheguei na praia e parei o carro, sai fui caminhando pelo calçadão e chego na areia  caminho até o mar... Chego ate a agua que molha meu pes, cai joelhado sobre a agua e batia a mão sobre a água me molhava, estava descontando toda minha raiva, dor, decepção, mágoa e meu amor naquela água.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Comprei uma casa pra mim e meu irmão mudou comigo, estava preocupado que estava começando beber e pra mim estava sendo doloroso, eu a via todo dia e eu dava fora nela quando se aproximava, era difícil pra mim gravar e ficar ao lado dela, eu ainda a amo e este sentimento queria tirar do meu coração nao estava conseguindo, mais nao mostrava pra ela meu sofrimento...


Notas Finais


Sorry meus amores pelo capítulo sem graça e deixa seu comentário sobre o que acharam.... bjok 😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...