1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Desabafo de um Arrependimento.

História Dangerous Atração ll - Desabafo de um Arrependimento.


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá amores, vai mais um capítulo pra vcs e está sem revisão... Boa leitura 😞

Capítulo 16 - Desabafo de um Arrependimento.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Desabafo de um Arrependimento.

"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso Algo no seu jeito de se mexer Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você Isso me leva do começo ao fim Quero que você fique..."


Capítulo anterior: 21hr ainda no bar de Chicago...

Eu fui tão idiota ter acredito em Matt, devia ter seguido minha intuição sobre ter amizade com ele, mais achei que poderia continuar e percebi maior erro da humanidade é acreditar em papo afiado de ex.

Quando Matt me beijou a força e Jared viu,meu sangue subiu e o bofeteie, precisei ir atrás do Jared e preciso deixar claro, o Matt foi me beijar justo agora que ele estava pra me perdoar e fui atrás dele, quando cheguei eles estava quase saindo com o carro entre na frente dele com meus braços esticado e olhando pra ele, me ficava buzinando.

-- Margot saia da frente ou eu te atropelo! -- disse tom pouco exaltado 

-- Nao vou sair da frente enquanto não falar comigo -- falei bati a mão no capo do carro.

-- Você é louca! nao bate assim que você amassa -- disse olhando pra mim com a cabeça pra fora da janela.

-- Vai amassar mais ainda se me atropelar e por favor Jared vamos conversar ou nao sairei da frente enquanto você nao sair e conversa comigo -- falei gritando e ele sai do carro batendo a porta, caminha em minha direção.

-- Ok! Seja rápida tenho mais o que fazer Margot -- disse me olhando serio com os braços cruzados.

-- Amor, eu vim aqui acabar qualquer vínculo com Matt, pra poder voltar com você e fui idiota pensar que poderia fazer amizade com Matt, quando estava despedindo dela colocando um ponto final e ele me beijo justo na hora que você entrou -- falei olhando pra ele e me aproximei coloquei a mão em seu braço, ele olha do lado -- amor eu juro pela minha mãe que eu estou te falando a verdade e Matt me beijou pra nos separar -- completei e ele virou de lado ficou pensativo.

-- Nao sei Margot se eu confio em você -- disse e me aproximei coloco minha mãos em seu rosto virando.

-- Eu juro amor que estou falando a verdade, senão fosse verdade e senão te amasse, eu não estaria aqui me jogando na frente do seu carro e tentando te convencer, se quisesse ficar com Matt não ia ficar la e não foi isso que rolou, estou aqui tentando resolver este mal entendido porque eu amo so um homem e serie capaz de tentar de tudo pra conseguir ele de volta -- falei e ele me olhava sem desviar o olhar.

-- Eu quero acreditar em você e eu não quero voltar me decepcionar com você, é a segunda vez que vejo ao beijo com aquele mosca -- disse Jared e me aproximo bem perto dele.

-- Amor se você me perdoar te juro que nao voltara acontecer e vou manterá distancia dele, nao vou mais te esconder nada, eu juro -- falei

-- Nao sei Margot...

-- Me perdoa amor, eu te amo mozão e sabe que somos feitos um para outro  -- falei me aproximando de seu ouvido e dei um beijo em seu pescoço.

-- Isso é golpe baixo loira -- disse sussurrando comigo em seu pescoço.

-- Isso não é golpe baixo e sim porque eu te amo, te desejo, quero ser somente sua de corpo e alma -- falei sussurrando beijando seu pescoço e ele me abraça.

-- Você é como minha droga, nao consigo ficar sem e nem resisto -- falou e me afastei ele me beijo.

Nos beijamos intensamente e apaixonado que queimava nosso beijo como chama e somos interrompidos com o Will apertando a buzina e viramos em sua direção ficamos olhando ríamos e ele também.

-- Ai loira, ta de carro ou a pé?

-- To de carro mozao e posso te fazer uma pergunta?

-- pode o que?

-- Como ficara a gente? Eu na minha casa -- ficava deslizando o indicador no seu rosto -- ou nos voltar ficar juntos? -- perguntei olhando pra ele

-- Voltar morar junto e nao vou deixar você ficar sozinha, mais nem pensar loira, você será vigiada 24hr -- falou tom de posse.

-- Adoro proteção máxima -- falei e dei um selinho nele -- eu vou fechar meu apartamento e vamos morar na sua casa, será melhor o que acha?

-- Ótima ideia -- disse me beija.

Depois nos despedimos sai da frente e ele saiu fiquei olhando eles irem, depois caminhei ate meu carro no estacionamento e vejo Matt encostado no carro; me aproximo dele ficando perto dele estava encostado na minha porta.

-- Me da licença Matt, preciso entrar!

-- Nao vou te deixar e precisamos conversar Mag

-- Nao tenho nada pra conversar com você e me da licença -- falei me aproximando da porta pra abrir e ele me impede segurando meu braço

-- Precisamos conversar e nao vou deixar você ir antes de conversar comigo...

-- Eu ja falei o que tínhamos de falar -- disse olhando seria pra ele.

-- Mag, me da 5 minuto que te deixo ir!

-- Ok, 5 minuto -- olhei no relógio -- ta passando e fala o que tem pra dizer.

-- Eu queria te pedir desculpa pelo o que fiz la no bar...

-- Tá bom, eu desculpo e agora da licenças, se era isso que tinha em dizer -- falei fui abrir a porta ele fechou

-- Mag eu te amo e nunca deixei te amar, naquela noite que passamos juntos estava com saudades de você e me correspondeu, nao foi fria como esta sendo agora -- disse Matt, viro meu rosto franzi o cenho encerrados

-- Como assim Matt a noite que passamos juntos? -- perguntei olhando séria pra ele.

-- Naquela noite que fomos na boate 1 mes atrás, nao falei nada porque achei que você lembrava de nosso noite de amor, voce dizia que me amava -- disse Matt e arregalei os olhos não acreditando no que falava.

-- Eu nao me lembro disso Matt, voce ta mentindo e querendo estraga meu namoro com Jared, não é! -- olhei seria pra ele quando dizia e ele se aproximou me segurando no ombro -- por favor tire suas mãos de mim, me da licença acabou seu 5 minutos -- disse entrando no carro e do partida saio cantando pneu.

Fiquei a trajetória até o apartamento pensando sobre o que ele disse.

-- Não posso acreditar que eu e Matt transamos naquele dia, eu estava bêbada e nao me lembro de nada naquela noite, só quando Jared apareceu -- falava em voz alta pensando alto.

Vou tentando lembrar e nada vem na cabeça sobre aquela noite... Alguns minutos depois chego no prédio, vou direto pra garagem e vou entrando cumprimento o porteiro, vou no elevador.

Quando chego e entro pra dentro do apartamento colocando a chave na mesinha, fico parada olhando.

-- Eu vou arrumar minhas coisas e morar com mozao, nao vejo a hora voltar ficar ao seu lado -- falo em voz alta e dou sorriso orelha a orelha.

Caminho até as escadas indo pro quarto e vou direto pro meu closet pego uma mala, levo até a cama e quando vem uma lembrança.

Flashback da noite depois da boate...

Quando entraram no apartamento dela Matt estava segurando Margot, ria freneticamente sem parar e virava pra ele olhando rindo, quando disse olhando pra ele um pouco confusa.

-- Matt pode me deixar aqui, eu sei me cuidar agora -- falava colocando a mão sobre seu rosto.

-- Não posso te deixar assim mag, você é tão linda e você nunca deixou de ser importante pra mim -- fala me olhando ficava quase nem conseguindo ficar de pé e caia ele me segurava ria igual maluca.

-- Eu amo Jared e ele sempre será o único homem que amarei, nunca te amei sabia -- soltei um riso alto -- shiu! O Jared pode esta dormindo.

Margot tenta se afastar de Matt quando se equilibra caindo no chão e ria do seu próprio tombo, Matt se aproxima dele e a encara neste momento.

-- Jared, amor! -- falou o beijou e ele correspondeu.

Matt não parou o beijo deles a pegou no colo e caminhou com ela no colo, quando ela paro o beijo começa delirar vendo Jared.

-- Amor, você sabe que eu te amo e quero que você não fique bravo comigo, eu nao te contei uma coisa -- falava segurando rosto de Matt o encarando.

-- Tudo bem Mag, eu também te amo -- diz Matt e Margot apoia a cabeça em seu pescoço.

Matt chega no quarto e deitada ela na cama, a beija apaixonado com ela corresponde e todo momento o chamava de Jared, ele começa a beijá-la tira sua roupas e ali fazem amor.

FLASHBACK OFF

Quando lembrei da noite da boate e não pude acredita, coloquei a mão sobre a boca com os olhos arregalados escorre lágrimas de meus olhos, nao acreditando que rolou com Matt naquela noite, caio do lado começo chorar até não ter lágrimas, nao queria acreditar e imaginar se Jared souber disso...


Notas Finais


Deixe seu comentário amores sobre o que acharam quem tiver lendo, queria saber sua opinião oq estão achando, ta bom! Até o próximo capítulo 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...