1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. A notícia

História Dangerous Atração ll - A notícia


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá... avisando quem já leu o capítulo anterior eu alterei o final, pode estranhar quem leu este capítulo agora por causa do anterior esta diferente qm leu no dia que postei, eu sei ngm tá lendo mesmo só uma leitora, mas vou avisar se tiver leitores fantasma... então, bora ler um pouco e eu não presto, só no exagero de drama kkkkkkkkkk boa leitura pra vcs e por favor comenta deixa sua opinião visualizações não quer dizem estão lendo, amaria muito deixando seu comentário dizendo oq achou se tá péssimo, regular ou bom... Quem estiver lendo, comenta 😢.... ta bom amores!! 😄

Capítulo 18 - A notícia


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - A notícia

''De repente era meia-noite, selvagem e assombrando, e nós estávamos correndo até o nascer do sol, tudo o que queríamos, a última noite nós vamos fazer isso, a última noite, hora de ir, você e eu, viver como um sonho, quebrado, mas livre, viver como um sonho...''



 continuação do capitulo anterior...

Enquanto isso no casamento.


Estava ali emocionada abraçada com minha irmã no chão quando somos surpreendida com uma pergunta.

-- Quem está gravida?

Quando eu e Mayte olhamos para o Jared na porta, meu coração acelerou ao vê-lo e abri um sorriso enorme pra ele, eu com Mayte levantamos do chão ficamos um do lado da outra felizes para dar a noticia e olho para Jared do um sorriso enorme pra ele.

-- Sou eu amor, quem está grávida e teremos um bebê amor -- com sorriso enorme olhando pra ele que arregala os olhos balançando a cabeça como não ficando serio sem falar nada -- amor digo alguma coisa -- falei quando ia dar um passo em sua direção, ele se afastou balançando ainda a cabeça discordando uma expressão surpresa e saio andando sem dizer nada.

Eu estico a mão triste e morreu o meu sorriso de felicidade depois da expressão dele e fiquei paralisada, chocada quando passava a imagem dele quando o dei a notícia que estava gravida, quando meus olhos encheram de lagrimas e de repente nao estava sentindo minhas pernas, estava quase caindo quando sou segurada por Mayte que também ficou chocada com a reação de Jared quando disse que estava gravida, viro pro lado de mayte abraçando chorando com uma dor profunda depois que vi a reação do Jared, não queria e nao aceitou a minha gravidez... Mayte me abraça forte e choro como se ali meu mundo acabou de vez.

Vi minha mãe que estava na porta sair andando indo em direção de Jared...

P.O.V DE JARED...

Andei a festa toda atrás da loira, quando pergunto para o pessoal da cozinha e me dizem que ela esta no lavabo no corredor.

Quando me aproximo percebo que ela estava com mais alguém e escuto a voz de mayte falando com ela, aproximo perto da porta e mãe da loira nem percebe minha presença quando ouço

-- ... Voce precisa contar pra ele que você está gravida -- quando ouvi isso sinto meu coração acelerar por ter ouvido mayte dizer isso.

-- Quem está gravida? -- foi a única coisa que saiu e sabia de quem se tratava por ver elas no chão, mais precisava da certeza do que desconfio e quando ela levanta olhando pra mim com aquele sorriso largo pra mim.

-- Sou eu amor, quem está grávida e teremos um bebê amor -- gelei na hora ao ouvir estas palavras e balançava minha cabeça surpreso com a noticia, fiquei sem reação -- fala alguma coisa amor -- ouço ela falar bem la no fundo, estava absorvendo a informação que minha loira estava grávida.

Sem saber o que dizer, acabei saindo andando desnorteado minha cabeça virava quando recebo o notícia e saio andando sem rumo pela festa.

Ando sem perceber e minha cabeça passando milhão de coisas, esbarro em shannon e vejo ele mexendo a boca, balanço a cabeça saio andando o deixando falando sozinho, vou andando até que paro perto do lago percebi nao teria mais como andar, quando caio ajoelhado sentado sobre minha perna e quando abro com sorriso orelha a orelha com lágrimas começam escorrer em meu rosto.

-- Jared eu nao acredito que você foi tão desuma...no -- falava no momento que virei pra ela parou de falar quando virei em sua direção  -- Jared porque você esta sorrindo e chorando? -- perguntou Jeniffer com olhar surpresa quando viu minha expressão.

-- Serei pai! Serei pai! Serei pai! -- falei ainda chocado e ainda nao caindo na real, Jeniffer se aproxima de mim e coloca a mão sobre meu ombro, olho pra ela com olhar vago.

-- Jared, Margot está chorando achando que você nao aceita a gravidez dela e está inconsolável depois da sua reação quando soube que ela está grávida -- ouvi bem la no fundo e me levanto ainda impressionado.

-- Nao! Nao! Eu quero sim e o que mais sonhei neste mundo, que nunca imaginei que um dia terei uma familia -- falei e abri um sorriso quando saio correndo voltando até minha loira.

Sai correndo sorrindo e chorando que todos ficavam me olhando, saia empurrando todo mundo fui correndo até a cozinha gritava.

-- Loira! Loira! Loira -- gritei correndo no corredor e chego no lavabo paro segurando dos lados do batente da porta e ela vira olhar pra mim que ainda estava ali no chão com os olhos cheio de lagrimas.

Mayte a levanta do chão e fico parado na porta com sorriso largo pra ela, abro o meus braços pra ela que caminha rápido em meu braços, que abraço bem forte ela chorava em meu peito.

-- Sou o cara mais feliz do mundo, me desculpa pelo o que rolou, é que não tinha caído a ficha que serei pai e você nao faz ideia que foi a melhor notícia que recebi -- disse e afastei ela a encarando -- te amo! Te amo! -- gritei e a beijei na sequência bem apaixonado.

Paramos nosso beijo e ela ficou me encarando ainda não acreditando.

-- Amor sério que ficou feliz por saber que teremos um bebê? -- perguntou me encarando surpresa.

-- Sim loira, estou feliz e foi a melhor notícia que tive, nossa! Serei papai -- falei e me abaixei ficando de joelho encostei minha cabeça em sua barriga e alisando com a mão -- serei papai, não poderia receber noticia melhor do que está, a mulher da minha vida tem um fruto do meu amor em seu ventre, como não ficar feliz com esta notícia maravilhosa -- completei falando encostado e dei um beijo em sua barriga.

Me levanto e puxo Margot pra fora, ergo ela pra cima começo rodar ela pra cima e ela baixa a cabeça me da um beijo enquanto a rodava feliz por saber que estou contente dela estar grávida.

Desço ela no chão e Mayte sai do banheiro aproximando de nós.

-- Não tem presente melhor de casamento -- começou a chorar quando nos via felizes -- a notícia que serei titia, vendo vocês felizes com a gravidez, parabéns e felicidades para vocês -- falou e nos deu abraço coletivo

-- Obrigado Mayte  -- falou nos dois.

-- Vamos pra festa comemorar meu casamento e a gravidez da minha amada irmã -- disse saio andando puxando nós dois em nosso meio.

Fomos para a festa, eu nao desgrudei nenhum momento da loira, ficava beijando e abraçava ela por de trás com a mal sobre sua barriga... Fazia ela comer pra alimentar o bebê fiquei protetor e não saia nenhum minuto do lado dela, queria ter certeza ela estava bem e quando mayte contou para shannon que serão titios, ele veio até mim me ergueu carregando e falava feliz que será titio, me colocou no chão e abraçou Margot feliz.

-- Sério que serei titio? -- pergunta shannon para Margot que abri um sorriso largo e balança a cabeça respondendo como um sim.

Shannon largou dela e voltou me abraçar forte todo feliz; se afastou de mim se aproximou de uma mesa, eu abraço Margot olhando para Shannon que pegou uma taça e uma comer bateu na taça chamando atenção de todos convidados.

-- Suas atenções, preciso falar duas coisas... Obrigado por todos estarem no dia mais feliz da minha vida me casando com minha alma gêmea que é minha esposa e a segunda é saber que serei titio, Margot está grávida do chato do meu irmão, que amo, aplausos para os papais -- falou e todos comentou aplaudir.

Viro pra Margot a encaro e lhe dou um beijo de felicidade por ela me dar a notícia de sua gravidez...


Notas Finais


Como deixei na notas do autor, deixe o seu comentário sobre o que acharam e espero vcs no próximo capítulo... bjs 😗💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...