1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Final - laços infinitos.

História Dangerous Atração ll - Final - laços infinitos.


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá guria, aqui nós se despedimos e quero agradecer por me acompanha nesta jornada, obrigada pelo carinho e fidelidade... Eu iria postar amanhã e não vai dar, adiantei o capítulo... esta sem revisão e boa leitura pra vcs!!

Capítulo 66 - Final - laços infinitos.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Final - laços infinitos.

POV DE MARGOT...


Quando acordei neste quarto estranho, fiquei muito assustada. O que lembro, so quando colocaram um pano com substâncias no meu nariz e aqui vim parar num quarto desconhecido.

Depois disso tudo, fiquei aqui agoniada e tentando fazer alguém me escutar e me tirar desse quarto, mais minha tentativa era em vão.

Nao estava acreditando, quando soube quem me deixou presa aqui foi Matt e o nojento ainda teve audácia em tocar em mim, me sinto suja, com nojo de mim mesma depois do que ele me fez.

Mais de tudo isso, o que mais me deixou intrigada e um sentimento de vazio; foi quando ouvi um disparo de tiro la fora e Matt disse que era seu capanga atirando em Jared. Quando me disse isso, a minha vontade era so em chorar. Nao podia acreditar que perdi novamente Jared.

Matt, aproximou de mim segurando meu braço, desvio meu braço de seu toque.

--- Meu amor, nao fique brava comigo pelo o que rolou entre a gente --- fala ele.

Nem respondo ele, nao tinha força ou animo para responder, estava com vazio quando em meu peito.

Estávamos ali no quarto, quando de repente, ouvimos toque na porta e Matt levanta, vai atender.

--- O que vo...ce --- falava quando parou e chamou minha atenção me levanto da cama olhar.

--- Margot --- ouço e arregalo meus olhos quando vejo Jared na porta.

--- Meu amor --- digo com lagrimas no rosto por vê-lo.

--- Matt saia da frente --- ouço jared dizer e me sento na cama olhando pra ele, Matt bloqueia a porta.

--- Nao, e estou cansado de voce no meu caminho Jared, atrapalhando meu amor com minha mag... Se eu te tirei uma vez do meu caminho posso tirar de volta --- falou Matt e de repente jared esmurrou e o fez cair pra trás.

Jared caminha em minha direção e vou ate ele, o abraçando com lagrimas entre os olhos.

--- Estava preocupado com você loira --- falou entre nosso abraço e me afasto o beijo.

--- Tire suas mãos dela jared, ela é minha --- gritou Matt e nos fez separar.

Viramos olhar para Matt e ele estava com uma arma na mão e jared me poe atrás dele.

--- Matt larga isso --- fala jared com suas mao pra cima.

--- Nao estou cansando de voce no meu caminho --- fala Matt apontando a arma e jared dava passos pra frente.

--- Matt, por favor larga isso --- digo agoniada e ele me olha pouco insano.

--- Mag, meu amor venha fica comigo, sabe que eu te amo e sabe que eu também sou seu amor --- falou com olhar perturbado e eu saio de tras de Jared.

--- Matt abaixa esta arma, antes que alguém se machuca --- digo me aproximando lentamente dele e me dava sorriso insano.

--- Você vai ficar comigo Mag, eu te amo --- falou abaixando a guarda e abaixou um pouco a arma.

Quando estava me aproximando de Matt, jared entra na frente e segura a mão de Matt, levei maior susto e fico ali olhando falando para eles.


POV DE JARED...


Fiquei ouvindo os dois conversar e vendo que Matt estava abaixando sua guarda. Olhando seu jeito achei seria boa hora em aborda ele e tirar a arma de sua mão.

Quando desvio de Margot e seguro a mão de Matt, ficamos ali lutando pra fazer ele soltar a arma e ouvia Margot fica gritando

--- eu vou te matar jared, voce sabe so estraga minha vida --- falava Matt lutando comigo tentando me fazer soltar.

--- Eu nao vou deixar Matt, to cansado de voce se intrometer na minha vida, chega! --- digo ríspido.

Ficamos lutando quando de repente a arma dispara e ouço o grito de Margot, seu choro e nos afastamos... O tiro acertou Matt que caiu no chão. Me afastei dele e Margot veio correndo ate a mim, me abraçando e me beijando.

--- Você esta bem meu amor? --- pergunta me encarando.

--- Estou sim amor --- respondo, quando ela arregalou seus olhos de repente, me empurrou entrando na minha frente.

--- Não --- gritou Margot, quando ouço disparo.

--- Margot --- grito e ela cai em meus braços vou abaixando indo sentar no chão.

--- Agora Margot sera minha e eu ganhei essa Jared --- olhei Matt falando, quando cai de joelho e depois de bruços.

--- Loira, aguenta por favor --- digo e a pego no colo.

Saio correndo com ela no colo e vou até o carro parado la fora, ela sangrando.

--- Estava tão feliz, por você ter voltado pra mim e ficar ao lado de nosso filhos --- falou baixo me encarando enquanto levava ate o carro.

--- Nós vamos loira, vamos viver uma família feliz --- digo, mais meus olhos queimavam querendo chorar, por imaginar em perdê-la.

--- Não vou poder, meu amor --- falou e começa chorar e tampando seu machucado.

--- Vai sim loira, aguenta meu amor, por favor! --- exclamei e chego no carro a coloco no banco de trás.

Saio disparada pra ir entrar no carro, escorrego na pedra me faz cair no chão e me levanto entro dentro do carro. Por sorte a chave estava no contato do partida.

--- Aguenta firme loira, vou te salvar --- falei e dava re no carro, ouvia ele gemer de dor.

Sai levando poeira, acelerei o carro e sai rasgando da fazenda... Chego na estrada de pedra, saio cantando pneu,  saio correndo em alta velocidade com carro.

Andava igual louco na estrada, desviando dos carros em alta velocidade e quando chego na ponte do Brooklyn. Nao ouvia Margot quase mais gemendo e a chamo, ela responde.

Chego no hospital, paro igual louco na entrada com carro fez um barulhão de carro freando. Desço do carro e vou rápido até ela que estava desmaiada no banco de tras. A pego no colo e corro com ela pra dentro do hospital.

Eles me veem chegando com ela pelo meu alvoroço e trazem a maca, coloco encima dela, eles saem correndo com ela, ouço.

--- Ela ta tento parada cardíaca, pegam o ocilibrador rápido --- fala enfermeira e vou correndo com eles entra na sala.

Eles nao perceberam tinha entrado, eles estavam agitados e pega aparelho de choque, começam fazer nela e via ela se levantando, foi quando sentir a lagrima queimar sobre meu rosto.

--- Mais uma vez --- falou o medico e tão choque nela, que pula sobre a maca. --- mais uma vez --- completou fazem choque.

Olhei para o aparelho dela, ficava com uma lista sem sinal de vida.

Vendo aquilo caio sobre o chão, como se meu mundo tivesse desmoronando e caio de joelho com a mãos sobre a boca.

--- Sinto muito rapaz, nao conseguimos salvá-la. Sinto muito --- falou o medico e se afastou de mim caio no choro.

Me levanto, vou ate o corpo de Margot sobre a maca.

--- Por favor loira, nao me deixa! Por favor loira. Nao me abandona --- encosto minha cabeça em sua curva do seu pescoço --- por favor loira, nao morra, eu preciso de voce meu amor pra cuidar de nosso filhos. Vai loira acorda --- digo chorando --- LOIRAAAA --- completei com um grito

[...]

O dia acordou chorando por esta se despedindo de Margot. O dia estava chuvosa e estava do lado do seu caixão com todos seus queridos em seu velório e ficava olhando ela sem força, com meu mundo partido. Porque uma metade minha estava indo embora e começam descer ela joguei minha rosa vermelha, a chuva caia sobre mim e via sua mãe, Maitê, Fabiola e os parentes delas chorar.

Fiquei ali vendo eles jogarem terra sobre seu caixão e todos estavam indo embora. Caio de joelho sobre o chão e começo chorar, quando sinto alguém me abraçando e era Mayte.

--- Sinto muito Jared por minha irmã nos abandonar, eu amava muito ela --- falou com lagrimas no rosto e eu retribui o abraço.

--- O que minha vida sera sem ela Mayte --- digo chorando.

--- Voce tera prosseguir jared, seus filhos vão precisar de você e é isso que minha irmã iria querer --- falou e volto olhar para o caixão sendo soterrado.

Fico ali me despedindo a ultima vez de minha loira.

ALGUNS ANOS DEPOIS...

Sou acordado com Heloise pulando sobre a cama com seu irmão.

--- Papai! Papai! Acorda papai --- fala Heloise saltitante.

--- Ta bom princesa, o papai ja acordou --- resmungo acordando.

--- Bom dia papai --- fala Derek.

--- Papai sabe que dia é hoje? --- pergunta Heloise.

--- Que dia é hoje Heloise? --- pergunto e ela cruza o braço fazendo cara emburrada.

--- Vai dizer que o senhor esqueceu papai? --- pergunta ríspida

--- Você nao lembra mesmo papai? --- pergunta Derek.

Pulo nos dois os abraçando na cama e eles dao risada quando começo fazer cocegas neles.

--- Claro! Que lembro --- digo fazendo cocegas neles --- hoje é o aniversário de sua mãe e como ia esquecer --- completo fazendo mais cocegas neles que riam.

Paro de fazer cocegas, levanto da os tirando da cama e fico olhando para os dois, mas me abaixo na altura dele.

--- Vao se arrumar pra gente ir até sua lápide --- digo passando a mão sobre suas cabeças e eles balançam a cabeça concordando.

Os dois saem correndo todos felizes e sento na cama pegando um porta retrato de Margot.

--- Sinto tanta saudade meu amor e faz 5 anos que carregando uma saudade de você --- digo olhando para o porta retrato com Margot e eu sorrindo.

Coloco novamente sobre a mesinha e levanto indo pro banheiro.

Alguns minutos depois, ja arrumado e ouço passos agitados sobre o chão e então no meu closet os dois arrumados.

--- Estamos prontos papai --- falaram uníssono.

--- O papai também, vamos? --- pergunto aproximando deles segurando suas mãos.

--- Sim -- fossem saltitantes

Fomos ate o carro e caminhamos até o cemitério.

Quando chegamos, cada um carregava uma buquê no braço e eu também, caminhamos até sua lápide.

Chegamos e as crianças colocaram seus buquês e eu também.

--- Papai, a mamãe era tão linda --- fala Heloise olhando pra mim com sorriso enorme.

--- Era sim princesa, sua mamãe era a mulher mais linda do mundo --- falei e ela abriu um sorriso enorme.

--- Verdade, a mamãe era mesmo --- fala Derek e ela coloco a mão em sua cabeça.

--- Você é idêntico com sua mãe garotão, sua mae ia ficar admirada como voce parece com ela --- falei e ele abre um sorriso enorme.

Ficamos ali comemorando o aniversário de Margot e sinto um vento bater em minha nuca, que me faz olhar pra frente umas folhas começam voar e arregalo meus olhos quando vejo Margot com lindo sorriso e some. Sinto escorrer lágrimas.

--- Porque ta chorando papai? --- pergunta Heloise me olhando preocupada.

--- Nada meu amor, estou feliz --- digo e ela abre um sorriso me olha com seus olhos azuis oceanos.

--- Vamos? --- pergunto e eles balançam a cabeça concordando.

Pegamos levantamos, segurei suas mãos e saímos caminhando com Heloise saltitante feliz...



FIM...


Notas Finais


Aqui nos despedimos e obrigada galera... oq acharam do final kkkkkkk eu sou negação para o final e coloquei um final dramático pra não ter continuação da história kkkkkkk tá bom!! Sentirei saudades de qm me acompanhou até aqui... beijos no coração 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...