1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. Prológo

História Dangerous Attraction - Prológo


Escrita por: Nutelladagomezs e twerkrazy

Notas do Autor


Oii meu nome é Olivia, sou Selenator e estou fazendo essa fic junto com minha amiga Beatriz, que é Belieber.
Não é nossa primeira fic, mas é a primeira que postamos juntas!!
Eu realmente espero que vocês gostem da fic pois tanto eu como bia escrevemos com muito carinho.
Bom, é uma fic de jelena então se vc não gosta não leia!!
o justin bieber é o justin bieber claroo!!
selena gomez é a selena gomez haha
nina dobrev é a nina dobrev gomez!
taylor swift é oliver swift
barbara palvin é a Beatrice palvin
josh lerman é o logan lerman
e é isso bjss....

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction - Prológo

pov's Selena

 Eram 6:00 A.M e o meu despertador começou a tocar. Eu definitivamente odiava muito aquele barulho que ele fazia. Bati minha mão em cima dele para desligar-lo. Sinceramente eu não estava nem um pouco animada para volta às aulas. Odiava cada detalhe daquele colégio ridículo, mas como era o único da cidade eu não poderia reclamar muito. 

 

  Eram sempre as mesmas pessoas, os mesmos professores, a mesma rotina, nada mudaria?

Levantei da cama sentindo o piso do chão gelado, abracei meus próprios braços escondendo meu corpo naquele mini pijama verde. Tirei a roupa e logo entrei na banheira sentindo um alivio da água morna, não demorei, mas que 15 minutos e sai de lá. Vesti uma calça jeans azul e um casaco de frio azul com listras pretas, coloquei uma bota sem salto, arrumei meu cabelo deixando solto até o meio das costas e desci ás escadas. Escutei um barulho de saltos atrás de mim e me deparei com nina, a minha irmã mais velha, ela tinha 18 anos e estudava no mesmo colégio que eu, não somos tão próximas mas também não brigamos, ela é da turminha popular e é a capitã das líderes de torcida. Acho que ninguém meche comigo porque sabe que eu sou a irmã da queridinha do colégio. Mas, talvez o que eles não saibam é que se mexessem comigo ou não isso não iria afetar em nada a vida dela.Ela passou por mim com um sorrisinho de lado, acho que um cumprimento, sentei na mesa ao lado da minha mãe mandy que me deu um abraço de lado e ficamos esperando meu pai.

 Não demorou muito e ele finalmente apareceu. Com um paletó azul escuro e uma gravata vermelha, a aparência digna de um gerente do maior banco da cidade. Sentou-se a mesa:

 -Bom dia, família linda - Era incrível o fato de que na nossa família sempre queria passar a imagem de ser perfeita. Quando na verdade não era isso que eu achava. Tínhamos vários problemas internos que a minha mãe fazia questão de maquiar para que eu e Nina não nos preocupássemos, mas a verdade é que faz muito tempo que deixamos de ser criança e já éramos capazes de enfrentar qualquer tipo de problema. Só queria que eles deixassem de ser tão protetores assim

 -Bom dia, papai -  Dissemos eu e Nina em um tom que soou meio que como um coro.

-Animadas para o primeiro dia de aula? -Perguntou curioso.

-Claro - Respondeu Nina com um sorriso radiante no rosto.

- Não muito - Falei e dei a primeira garfada na comida.

-Por que, meu amor?  - Mamãe perguntou preocupada.

- Não sei exatamente. Mas tem algo a ver com tudo sempre igual, sabe? As mesmas pessoas, os mesmos professores. Nada nunca muda lá.

-Claro,  Selena. Se  trata de um colégio renomado e não de uma colônia de férias – Respondeu papai em um tom não tanto amigável. Tenho a impressão de que ele nunca vai me entender.

- Okay, pai. Eu realmente não esperava que você ao menos tentasse me entender. –Mamãe olhou para ele com um olhar reprovador. –Vamos logo, Nina. Não pega bem para uma pessoa ilustre como você se atrasar justo no primeiro dia. –Ela assentiu com a cabeça e se levantou. Damos um beijo em nossos pais, pegamos nossas bolsas e entramos no carro da nina .Ela abriu o teto solar do carro e colocou seus óculos escuros “descolados”. O caminho foi todo em silêncio, ela estacionou o carro no meio fio da rua esperando a minha amiga oliver, vi oliver entrar no carro ofegante como se tivesse corrido uma maratona.Nina olhou de relance pra ela e voltou seu olhar pra estrada onde já estava na pista.

- O que aconteceu com você oliver?- eu perguntei olhando pra ela com uma sobrancelha levantada.

- Eu me atrasei um pouco -Ela riu sem graça- então eu tive que me arrumar em meia hora, é tipo impossível – Ela Terminou ajeitando seu cabelo um pouco desgrenhado.

Nina a olhou pelo retrovisor rindo baixo, olhei pra nina e logo depois olhei pra fora percebendo que já estávamos no estacionamento do colégio. Sai de lá apressada e Nina segurou meu braço.

- Eu não vou poder levar você e nem sua amiguinha - Disse olhando pra oliver sarcástica- pra casa hoje terá ensaio das lideres de torcidas e eu como capitã não posso faltar- assenti e ela saiu andando para o meio de seus amigos populares.

Entrei no colégio sentindo olhares sobre mim e peguei meu livro de história enquanto Oliver mim esperava, entramos juntas na sala e sentamos em umas das últimas carteiras esperando o professor começar a aula.O colégio foi bem entediante e eu já estava indo embora, tentei achar  a Oliver mas não conseguia,saí de lá e fui tentar pegar algum ônibus para ir embora pra casa, fiquei um tempo esperando e nada já estava desistindo quando escuto um barulho alto de moto olhei para o lado e vi uma moto toda equipada e linda só pra constar nunca tinha visto uma igual olhei para a pessoa que a dirigia, enquanto a mesma tirava o capacete, ele olhou pra mim e deu um sorriso de lado, olhei pra baixo corada e nunca vi um garoto tão lindo quanto ele, cabelos loiros formados em um lindo topete , olhos cara melados e uma boca perfeita, sem contar no seu físico. Meu deus o que ta acontecendo comigo?eu nunca tinha reparado essas coisas em um garoto.

- Oi, Você estuda aqui?- ele perguntou andando em minha direção, enquanto eu ficava estática sem saber direito o que fazer.

-s-sim- eu disse gaguejando e o olhando rapidamente depois olhando para o chão e o encarando de novo, seu olhar parecia indecifrável.

- Eu acho que estou começando a gostar desse colégio!


Notas Finais


Bom, por enquanto é isso. Espero que vocês gostem *-* Ah, e se gostarem favoriteeem, Vlw, Flw....e se possível comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...