1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. Honeymoon

História Dangerous Attraction - Honeymoon


Escrita por: Stefanie__

Capítulo 67 - Honeymoon


A cada movimento o beijo se intensificava cada vez mais. As mulheres moviam a cabeça para lados opostos, suas línguas faziam um tipo de dança aonde se tocavam quase o tempo todo. As mãos deslizavam sem pudor sobre os corpos trazendo à memória cada curva. Arizona demora para entender o que está acontecendo, mas em nenhum momento sente vontade de parar para perguntar.

A alguns segundos ela pensava que tinha perdido o grande amor de sua vida e agora, estava aos beijos com ela novamente. O quão bom e estranho isso era ? 

Aos poucos o beijo vai cessando. As duas vão se acalmando. Vão recuperando o fôlego perdido. Os batimentos cardíacos voltam ao seu ritmo normal. Callie da vários beijos repetidos no lábios da loira. Ela suga levemente o lábio inferior de Arizona que sorri em resposta. A loira então deposita um último selinho nos lábios grossos da morena que também sorri ainda de olhos fechados. 

As duas abrem os olhos vagarosamente e logo o contato visual é estabelecido. Arizona não podia acreditar. Era Callie, realmente. Ela estava ali, parada à sua frente, em carne e osso. Mil coisas passam por sua cabeça mas nenhuma delas é capaz de sair por sua boca. Não agora.

Elas ficam ainda alguns minutos em silêncio somente apreciando a companhia uma da outra. Arizona da meio passo à frente afim de se aproximar mais. Sorrindo, ela coloca uma mecha dos cabelos negros atrás de sua orelha e segura levemente o queixo da latina tentando aprofundar ainda mais o contato olho a olho

- Callie ?!... -disse ainda sem entender - O que ?!...

- Eu não podia passar mais nenhum segundo longe de você! - as palavras simplesmente saíram diretamente do coração de Callie - Eu ouvi tudo o que você me disse. Eu entendi tudo o que você passou Arizona e agora eu voltei! Voltei pra você mas não como antes. Não quero retomar nosso relacionamento da onde paramos, quero recomeçar tudo do zero! Em um lugar novo, uma vida nova, tudo novo! Eu quero você de volta meu amor, eu quero ficar com você, porque eu te amo! 

Sem resposta, outro beijo é iniciado. Mais intenso. Mais quente. Mais feroz. Mais tudo. Arizona fecha a porta do apartamento e em um movimento rápido encosta a outra mulher na madeira rústica...


...


25° Tabelião de Notas, 19:37 


- ... Sendo assim, pelos direitos à mim concebidos pelo estado de Nova York, eu vos declaro, marido e mulher. Se quiser, pode beijar a noiva. 

- Ai eu quero... - todos riem e Mark puxa levemente Manuela e lhe deposita um beijo singelo em seus lábios.

Não dura muito. Assim que termina, todos os presentes batem palma em comemoração. Um por um vão saindo do cartório.

Mark e Manu vão juntos em seu carro ao restaurante marcado. Mayra e Lúcia vão junto à Callie em seu carro. Após 20 minutos todos chegam e se dirigem a entrada do local. 

O casamento foi simples, da forma que os noivos queriam. Sem cerimônias "espalhafatosas", como dizia Mark. O que surpreendeu as meninas, já que o rapaz sempre gostou de chamar a atenção

- Queria que Arizona Estivesse aqui... - cochichou ele para Callie que estava ao seu lado

- Eu sei, também queria. Mas como ? Se ela tivesse vindo esses pratos já estariam todos quebrados no chão! 

Ele ri.

- Tem razão... Mas e aí, ce não terminou de contar o que aconteceu naquele dia depois do beijo... - ele semicerra os olhos e lhe da um sorriso malicioso - Ela te prensou contra a porta e ?

- E nada! 


...


📲

- O QUE ?????

- Isso mesmo.

- Arizona, como assim "e nada" ???

- Não aconteceu mais nada além daquilo. Não estava na hora.

- O QU... ARIZONA!!! VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE DEPOIS DE UM FUCKING ANO VIVENDO ESSA NOVELA, DEPOIS DA CALLIE TER TE PERDOADO, VOCÊ E ELA NÃO TRANSARAM ?????????

- É exatamente o que estou dizendo.

- ARIZONAAAAAAA!!!!!

- APRIL, PARA DE GRITAR INFERNO, EU TO COM O TELEFONE NA ORELHA! 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

- Eu te odeio!

- Não! NÃO! EU QUE TE ODEIO! Arizona eu to A UM ANO torcendo pra vocês voltarem, pra dar tudo certo e quando finalmente acontece, QUANDO VOCÊS FINALMENTE ESTÃO ALI, JUNTINHAS, SE BEIJANDO, TU PRENSANDO A GAROTA NA PORTA VOCÊ VEM ME DIZER QUE SIMPLESMENTE A SOLTOU E DEIXOU ELA IR EMBORA ???????????? MAS CE TA BEM BOA MESMO NÉ ?????

Arizona não consegue conter o riso. Era engraçado imaginar a cara que a amiga fazia.

- April, nós ainda não decidimos nada. Ela só me perdoou, apenas isso. Ela ainda precisa resolver algumas coisas antes de voltarmos e não quero que nada a atrapalhe, além disso, lembra o que aconteceu da ultima vez que transamos né  ?

- É... Real. Mas, o que ela ainda precisa resolver ?

- Bem, pra começar, ela quer conversar com a irmã dela e eu francamente acho que é uma ótima ideia...


...


Callie da duas batidas na porta que estava aberta

- Posso entrar ?

- Oi meu anjinho, claro. 

A morena da alguns passos entrando no quarto, meio nervosa

- Er... Acho que deixei minha meia da Rihanna lá em baixo, ja volto. - Mark sai do quarto fechando a porta o que deixa Manuela intrigada

- Ok - ela diz fechando a mala e se senta na cama - O que houve ?

Ela tenta achar uma maneira facil de dizer aquilo mas não tinha como, então decidiu dizer a verdade logo de uma vez

- Eu voltei com a Arizona. 

Manu continua na mesma posição. Os braços cruzados na frente do peito. As pernas balançando para frente e para trás na cama. Os pés sem conseguir tocar o chão. Ela pisca algumas vezes e pende levemente a cabeça como se não conseguisse entender o que lhe foi dito

- Como ?

- Eu, voltei, com a Arizona.

- Você... - uma risada alta e histérica é solta. Ela bate palma algumas vezes e se levanta. Manuela da a volta na cama - Você e ela ? Voltaram ? Vocês duas ? Juntas... de novo ? 

- Sim.

Estática. Ela não acreditava no que seus ouvidos processavam

- Calliope Iphegenia Torres!!!

- Manuela Antônio Torres!!!

- Argh, eu odeio esse nome!

- Eu sei! 

- Que história é essa ?

- Eu voltei com ela. No dia que ela veio atrás de mim ela me pediu uma última chance e eu sinceramente não sabia se era o certo a se fazer mas quando parei pra pensar percebi que nunca seria capaz de ser feliz com outra pessoa a não ser Arizona porque ela é a única pessoa que sabe como me deixar feliz! - disse em um folego só - E eu a amo Manu. Eu sei que você não gosta dela, eu sei que não queria que nós voltassemos, mas eu a amo. Eu te entendo e sei que você só quer me proteger mas... Eu não quero viver em um mundo aonde não possa estar com a mulher que amo. 

Manuela da uma risada nervosa. Ela se vira de costas para Callie. A mulher abaixa a cabeça por alguns instantes. Mil coisas vem ao pensamento. Manuela encara novamente a irmã que permanecia inquieta

- Parece que voce já tomou sua decisão.

Ela hesita.

- Sim... Ja tomei.

Ela faz um sinal com a cabeça como se dissesse 'sim'

- Calliope... Eu amo você. Você é minha irmãzinha, minha melhor amiga... É uma das coisas mais preciosas que tenho na vida. Eu só quero te ver bem e feliz, e se você acha que vai conseguir se sentir assim com ela... Eu não tenho motivos pra descordar. Eu espero que ela saiba o que esta fazendo e que dessa vez faça da maneira correta. Se não vou ter que conversar com ela de perto... - a morena arregala os olhos. - Eu te amo minha pequena. - Manu diz estendendo os braços como quem pedia um abraço

- Eu te amo mana! - a morena corre para o colo da irmã e as duas iniciam um abraço aconchegante.

Mark abre a porta e vai em direção a elas

- E eu amo vocês duas, suas ridículas! - ele as abraça fazendo-as rir alto. 

Permanecem assim por mais alguns minutos. O carinho e proteção que Mark e Manu tinham com Callie ia além de tudo. Eles queriam mais do que qualquer pessoa que a garota fosse feliz e seriam capaz de tudo para fazer aquilo acontecer. 


...


- Mayra ? Posso falar com você ?

- Claro... Entra! 

Callie caminha para dentro do quarto e fecha a porta, ela se senta na cama e chama a mulher mais nova para sentar-se ao seu lado.

- Eu só... Queria que soubesse que... Eu gosto muito de você. E eu aprecio tudo o que fez por mim até hoje. Você é uma das melhores amigas que tenho e, apesar de não ser da forma que você merece, eu te amo. Será que... Um dia você poderia me perdoar ? 

A mulher sorri.

- Não preciso te perdoar porque você não fez nada de errado. Callie, eu te amo sim, mais do que como amiga, mas eu sei e nunca pedi pra isso ser recíproco. Sempre soube que seu coração sempre seria de uma única pessoa e francamente, eu acho que é melhor assim. Você vai ficar com a mulher da sua vida e eu vou seguir a minha vida... Quem sabe até não acho alguém não é mesmo ?

- Ah isso vai ser fácil, linda desse jeito quem não vai querer ?

As duas começam a rir. 

- Mas e então... Estamos bem ? 

- Claro que sim. Estamos ótimas. 

- Abraço ?

- Vem cá!

As duas se entrelaçam com carinho. As mãos espalmadas nas costas uma da outra. Os aromas dos perfumes sendo mais uma vez sentidos. Os corpos unidos de uma forma pura e singela. Não havia maldade, somente ternura. 

Alhuem bate na porta. Elas se soltam

- May ? Ta na hora...

- Okay. Eu já vou... - ela olha para a latina que continha certa tristeza no olhar - O que foi ?

- Me doi saber que você precisa ir embora pra poder ficar tudo bem mesmo.

- Ei... - ela levanta o queixo da amiga fazendo-a manter contato visual - Eu vou sim, mas eu volto. Além disso, vai ser bom pra todo mundo não é ? 

- É... Eu vou sentir saudade. 

- Eu também vou. Mas quando a saudade começar a aparecer, eu ja vou estar de volta.

- Promete ? 

- Prometo! 

Mais um abraço. Mais sentimentos compartilhados. Algumas lágrimas dessa vez, não de tristeza, mas de alívio.

- Agora me deixa ir antes que sua irmã me arraste pelos cabelos. 

Callie enxuga as lágrimas e logo em seguida, sorri.

- Vai, antes que ela volte. 

As duas descem as escadas juntas. Callie ajuda Mayra com as malas. Todos estavam na sala apenas a espera das duas. Lúcia abraça a filha pela vigésima vez

- Não esquece de passar protetor hein filha.

- Ta bom mãe.

- E usa chapéu!

- Pode deixar Dona Lúcia.

- E você Mayra, cuidado aonde vai levar minha filha hein.

- Não vou levar ninguém aonde não queiram ir! 

Uma risada coletiva é compartilhada enquanto a mulher mais velha faz cara de reprovação. Todos se dirigem até a porta. Mayra, Manu e Mark entram no carro e antes que o motorista os leve embora, Lúcia da outro beija na filha

- Toma cuidado ao comer coisa que vende na praia, pode passar mal.

- Ta bom mãe...

- E bebe água.

- Dona Lucia - disse Mark tirando carinhosamente a mão da mulher da porta do carro - A gente vai ficar bem.

- Ta bom... - Callie a puxa para trás e Mark da permissão ao motorista para andar com o carro - Se cuidem! 

É tudo o que ela diz antes do carro sair do seu campo de visão. 

Mark e Manu planejaram uma lua de mel no Rio de Janeiro, e não havia ninguém melhor que Mayra para acompanha-los. A garota precisava distrair a cabeça um pouco e nada melhor que uma viagem ao país natal para isso. Além disso ela poderia visitar a familia que morava na cidade.


[...]


📲

- E como foi de viagem ? 

- Foi tudo ótimo. Deu tudo certo.

- E aonde os pombinhos estão agora ? 

- A Manu ta tentando aprender a sambar e o Mark ta de boa tomando uma caipirinha. Ele insiste em dizer que a do Brasil é bem melhor.

- E deve ser mesmo.

- E como estão as coisas aí ? 

- Tudo bem. Minha mãe até que ta mais calma. Só perguntou sobre vocês 391 vezes hoje. 

As duas riem.

- Só ? Poxa vida...

- Pois é... Mas vai lá Mayra, sai do celular e vai aproveitar sua viagem. Mande um beijo pro Mark e Manu.

- Okay, mana um pra sua mãe.

- Pode deixar. Divirta-se.

📲 


- Era a Callie ? 

- Uhum.

- Como ela ta ?

- Bem...

- Você! - Manu agarra a mão do marido e o puxa fazendo-o levantar - Vem dançar comigo! 

- Mas...

- Vem!

Os dois caminham até a pista e começam a se mexer desengonçadamente. Mayra apenas observa sorridente. 

Ela se ajeitar no banco que ficava em frente ao balcão e percebe que do outro lado havia uma mulher realmente muito atraente. Por que não ?. A garota pega seu copo e vai em direção a mulher.

- Posso me sentar aqui ? - pergunta confiante

- Claro.

Ela respira fundo.

- E então... - começa - O que uma garota como você faz em um lugar tão legal como esse ?

A mulher sorri.

- Se esse é sua melhor cantada não quero ouvir a pior.

- Na verdade demorei duas semanas bolando essa, jura que não gostou ? 

Mais uma vez a mulher sorri. Ela da um gole em sua bebida

- Você não é daqui, né ?!

- Não.

- Posso perguntar da onde vem ?

- Estados Unidos. Denver, pra ser mais exata.

- Oh... Eu venho de Nova York, quer dizer, sou brasileira, mas moro em Nova York. 

- Ah, bom saber. 

Mayra não consegue parar de admirar a mulher. O rosto angelical. Os cabelos castanho claro. Olhos negros e brilhantes. O sorriso doce. Mas mesmo esbanjando pureza não deixava de ser atraente.

- Deve ser incrivel nascer em  país cheio de lugares lindos, não ?

- É, tem momentos bons.

- Sem contar nas pessoas também. Os braseiros tem uma beleza tão diferente e natural... Parece que ta no sangue. 

Os olhares se intensificam. 

- Meu deus, onde estão meus modos ?! - ela estende a mão para a mulher - Meu nome é Mayra, Mayra Galvão.

A morena segura sua mão e aperta com certa firmeza.

- Eu sou Lexie. Lexie Grey. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...