1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Boy (hiatus) >
  3. Bêbada dançante

História Dangerous Boy (hiatus) - Bêbada dançante


Escrita por: LeVictria

Notas do Autor


Oieiieieiei
Turu bom?

Primeiramente: VCS VIRAM A CAPA NOVA?? NOSSAAAA EU AMEI TANTOOO

Ela foi feita pelo blog Smile Edits, vou deixar o link nas notas finais para quem tiver interesse em fazer algum pedido também, e eu agradeço MUITO a eles, eu amei tanto essa capaaa :3

E vcs devem estar surpresos por eu ter voltado tão cedo, mas é que eu fiquei tão animada com essa capa e com esse capítulo que não consegui me segurar ksksk

Espero mesmo que gostem e boa leitura ;3

Capítulo 6 - Bêbada dançante



Algumas horas antes...

Todos sabiam que iria rolar a primeira festa do ano, mal haviam acabado as aulas e eu juro que era quase possível palpar a animação de todos os alunos com a loucura que estava prestes a acontecer.

E a única coisa que eu tentava fazer era fugir dos meus amigos, principalmente de Jimin, tinha medo de que se me visse me carregaria até sua casa e me amarraria lá até a hora da festa. Passei pelos corredores olhando para todos os lados, procurando por alguma cabeleira loira a vista.

Meu corpo se aliviou quando os corredores começaram a se esvaziar, todo mundo devia ter ido se arrumar para festa, eu só pensava em como conseguiriam colocar aqueles milhares de jovens com hormônios à flor da pele numa casa só, Jimin era um cara responsável e meio riquinho com uma casa própria aos vinte e poucos anos, mas duvido que caiba toda aquela gente na casa. De qualquer forma não me importava, ja que eu não teria que me espremer no meio daquela gente toda.

É sempre horrível e dessa vez não seria diferente, eu não iria nessa festa nem ferrando, preferia mil vezes ler pela milionésima vez algum dos meus livros - e por falar nisso preciso comprar novos. Enfim, vou ficar na minha cama dentro do dormitório enquanto os outros festejam, mesmo que Jimin esteja insistindo que eu vá por algum motivo que eu não sei, e daí que ele é quem vai dar a festa?! Nenhum amigo arrasta outro para algo tão terrível, e eu consigo muito bem imaginar como é horrível só pelas caras de ressaca que eu vejo espalhadas pelos cantos no outro dia.

Me deitei na cama depois de um banho quente e demorado, com meu notebook sobre meu colo pronta para continuar assistindo alguma das minhas séries. 

Estava totalmente satisfeita por ter cumprido meus objetivos: s

Usar um moletom quentinho - checado.

Usar pantufa de coelhinho - checado.

Quase hora da festa e ainda no meu quarto - também checado.

Estar bem longe do Jimin ou de qualquer outro que pudesse me arrastar até a festa - checado.

Com algo legal para fa...


Minha lista mental havia sido interrompida quando escutei batidas na minha porta. Fato que também tirou o enorme sorriso de vitória que eu tinha no rosto.

-É bom você abrir antes que eu arrombe! - A voz do Jimin soou do outro lado.

Já o vi quebrando uma porta antes - não me pergunte em qual circunstância, eu e Jimin jáá passamos por muita coisa juntos -, e não estava a fim de perder a minha agora

Revirei os olhos e tive que me levantar.

Assim que abri encontrei o ser do lado de fora, arrumado para a tal festa. Ele estava usando uma jaqueta de couro, junto com uma camisa xadrez amarela por baixo e por último uma camiseta branca simples, ele havia ficado realmente bem naquela roupa.

-O que você está fazendo aqui? - perguntei numa tentativa falha de ser uma boa atriz como o cara que estava em minha frente.

-O que você tá fazendo sem se arrumar ainda? - Ele rebateu cruzando os braços.

-Eu não vou nessa festa, Jimin!

-Beth, não dificulte meu trabalho!

-Isso não é um trabalho Jimin, enfia essa vontade toda que eu vá na merda da festa no ...

Ele arregalou os olhos e riu me interrompendo

-Talvez o Jungkook tenha razão sobre a sua impaciência. Agora vá. Se arrume logo.

-Me deixem ser uma pessoa normal em paz.

-Uma pessoa normal vai em festas. Agora vai - ele apontou para dentro do quarto.

-Vá sonhando… - tentei fechar a porta, mas um maldito pé me impediu de fazer isso.

-Por que vocês querem tanto que eu vá?

-Para se divertir com seus amigos.

-Vocês vão se divertir sem mim, pode ir embora agora.

-Você vai me obrigar a fazer isso mesmo, Elizabeth?

-Do que você está falando?

Eu mal terminei de fazer minha pergunta e já estava no ombro do Jimin, sendo carregada por ele corredor afora, enquanto me debatia.

-Me põe no chão, Jimin.

-Se eu colocar você não vai na festa - ele riu, estava se divertindo muito com aquilo.

-Eu vou, eu vou, mas me solta - eu gritei ao perceber que estávamos chegando na escadaria.

-Com prazer.

Eu finalmente me encontrava no chão, ofegante por ter me debatido tanto, enquanto Jimin me encarava com um sorriso idiota no rosto.

-Babaca! - eu disse antes de voltar a andar para meu quarto.

-Vou te esperar do lado de fora.

Revirei os olhos e fechei a porta. 

-Você é muito idiota se pensa que eu realmente vou! - disse rindo depois de trancar minha porta.

-Elizabeth... Eu tenho duas opções para escolher, a chantagem ou a agressividade. A agressividade implicaria provavelmente levar uma punição da faculdade por destruir propriedade dela - ele se referia a porta - mas a chantagem não, então é o seguinte, se não se arrumar para irmos na festa, eu vou dizer ao Jungkook que você me disse que está apaixonada por ele.

-O QUE?? Isso não é verdade, eu nunca me apaixonaria por um demônio daquele, nunca, entendeu?

-Mas ele não sabe disso, e conhecendo Jungkook como eu conheço ele realmente não vai te deixar em paz depois disso, já consigo te imaginar espancando o coitado do menino. Até mais Eliza...

Vencida abri a porta, encontrando um Jimin com um sorriso diabólico nos lábios. Estava fora de questão deixar que Jungkook pensasse que eu sentia algo por ele além de ódio, minha vida iria de um lugar com demônios em forma de humanos para o próprio inferno.

 Depois de convencer Jimin a me esperar e não fazer uma besteira como aquela. Passei a revirar meus armários e não demorei tanto para escolher a roupa, vesti uma saia vermelha, camiseta e jaqueta de couro pretas, junto com minhas botas.

Soltei o cabelo e passei o mínimo de maquiagem para que meu rosto ficasse mais decente.

Terminei borrifando um pouco de perfume em meu pescoço.

Me olhei no espelho orgulhosa, eu havia mesmo feito um bom trabalho em menos de 30 minutos, e o batom vermelho me deixava muito sexy. Minha auto estima estava alta. A única parte boa de ir em festas era o ritual de se arrumar.

-Um dia eu ainda vou te bater, Jimin! - eu saí encontrando-o, sentado no chão com cara de tédio - e quando esse dia chegar, eu juro que você vai apanhar tanto que vai parar no hospital.

-Espero ansiosamente para que esse dia chegue - ele se levantou sorrindo, e então me observou ficando boquiaberto - Cadê a minha amiga desengonçada que estava aqui agora pouco usando um moletom estranho?

-Vai se foder, Jimin! Aquele moletom é maravilhoso.

-Se você acha... - ele deu de ombros.

                                ...

E ali estava eu, sendo arrastada por Jimin para dentro de sua própria casa, para a maldita festa, com a maior cara de tédio que um ser humano é capaz de fazer.

Tão ingênua e inocente a Elizabeth do passado que realmente acreditou em algum momento que ficaria tranquila em seu dormitório usando um moletom quentinho e pantufas se coelhinho  O loiro traidor estava certo, é óbvio que ele iria encontrar uma forma de me obrigar a vir.


Esse trapaceiro…


Talvez eu devesse rever minha lista de amigos.


Por falar em amigos, estavam todos lá, os meus amigos, meus conhecidos, até mesmo pessoas que eu nunca vi na vida.

A música realmente estava quase fazendo meus ouvidos explodirem, havia mesmo um cheiro fraco de maconha espalhado pelo lugar, muitos casais nos cantos se pegando e como o esperado todos com algum copo nas mãos. Bem como eu pensei que seria. A maldita festa mal havia começado e já tinham pessoas bêbadas rindo e caindo pela casa.

Me dava até um sentimento de pena vendo a casa maravilhosa do Jimin que eu me encontrei muitas vezes enchendo o saco do mesmo, abarrotada de jovens inconsequentes e nojentos que até o final da noite ainda vomitariam em alguns lugares aleatórios.

Tudo estava escuro, apenas com luzes coloridas piscando que deixariam o ambiente legal, se não fosse pelo número exagerado de pessoas ali.

Jin estava conversando com uma garota loira e sendo observado por Taehyung, que parecia analisar a situação com um sorriso, ele estava sentado num banco de um mini bar… onde raios Jimin arrumou um mini bar? E como ele enfiou aqui aqui dentro? Não tem como ter passado pela porta.

Decidi ir até lá, já que Jimin, vulgo meu amigo chantagista, havia desaparecido no momento em que conseguiu me colocar para dentro.

Foi difícil chegar até lá inteira, mas finalmente me aproximei sentando ao lado do Taehyung distraído demais com a vitória de Jin para que me percebesse ali. Agora a loira e nosso amigo estava se beijando.

-Você passou seus conselhos de mestre da sedução para ele? - perguntei, fazendo com que desviasse o olhar para mim, parecendo surpreso.

-Wow, você está gata... - ele me olhou surpreso, estava começando a ficar ofendido com a surpresa na cara das pessoas quando dizem que estou bonita - E sim, ele finalmente cedeu e decidiu pensar em alguma garota que não fosse a Juíza.

-Até parece que você é experiente no assunto… - eu ri, fazendo Taehyung me olhar sério.

-Eu sou o cara mais gato daquela faculdade, eu sou realmente experiente no assunto.

-Se está dizendo…

-Vou pegar alguém agora mesmo apenas como prova.

-Vai lá!

Ele se levantou e foi em direção a uma garota que dançava no meio da pista de dança onde era para ser a sala de estar.

Olhei para o barman, e sim, tinha mesmo um barman. Que coisa mais estranha, onde ele arrumou um barman? Dei de ombros e decidi beber algo, era bem melhor do que ficar bancando a certinha à espera de seu Príncipe encantado e que prefere ser responsável do que ficar bebada em festas por aí, acho que está na hora de tirar da cabeça toda essa ideia idiota. Os livros de romance havia me tornado uma romântica idiota, que se continuasse assim acabaria sozinha com centenas de gatos, gastando toda sua aposentadoria com Whiskas Sachê.

Pedi uma batida de morango, se fosse para beber o álcool com aquele gosto amargo horrível, que fosse misturado com algo bom.

Olhei para trás e Taehyung já estava beijando a garota também. Eu era mesmo a encalhada do nosso grupinho.

Observar tudo enquanto saboreava minha bebida não era tão tedioso assim, mesmo que eu ainda preferisse ver qualquer um dos meus filmes de super heróis ou de romance. Mas ali estava a maior fonte de loucura que eu já havia visto, era tanta coisa rolando ao mesmo tempo que eu mal consegui acompanhar.

Comecei a observar as pessoas em volta de mim, na busca de uma pessoa minimamente interessante para talvez beijar hoje a noite.

-Tão Anti Social… típico da Liz! - Aquela voz quase fez minhas pernas se levantarem e saírem correndo por conta de própria.

-Quantas vezes tenho que dizer que não é para me chamar assim?

-Ah, pelo amor de Deus, Liz, o que é isso que você está tomando? Danoninho líquido? - ele disse ignorando o que eu disse e parando ao meu lado.

Olhei pela primeira vez para ele, me surpreendendo com a capacidade dele de ficar mais gostos… bonito. Jungkook usava uma camiseta vermelha que ficava linda em contraste com a sua pele pálida e que parecia ser tão macia, uma bela calça de couro que marcava bem suas pernas, e o cabelo meio bagunçado, deixando ele com um ar mais sexy. O que está acontecendo comigo?

-Eu… eu… er… não curto muito álcool.

Estava ficando muito calor, quase difícil de respirar.

-Nossa, você está muito gata! - ele disse sorrindo para mim, tirando a minha certeza de que não dava para melhorar aquele rostinho - Me dá duas doses de vodka! - ele se virou para o barman.

As pessoas estavam falando tanto que eu estava gata que comecei a pensar que devia me arrumar mais vezes.

-Espero que você vá tomar essas duas doses.

-Nós vamos tomar, linda - ele corrigiu.

O barman entregou ao Jungkook que se sentou no lugar em que estava o Taehyung antes, me passando um dos shots.

-Mas o gosto é horrível! - fiz careta, parecendo uma criança que se recusava a comer o brócolis. Eu preferia mil vezes que fosse brócolis mesmo.

-Não seja uma garota malcriada, Liz - Ele me estendeu o copo pela segunda vez - se divirta pelo menos hoje, minha querida.

Ele estava certo! Foda-se tudo, preciso ser menos careta. Suspirei fundo e peguei, precisava saber o que tinha de tão divertido em tomar algo com um sabor tão ruim.

Encarei o copinho por alguns segundos e virei, sentindo minha garganta arder, e o sabor amargo indo até a minha alma.

Olhei para Jungkook que havia acabado de tomar o seu, e continuava com o mesmo sorriso de antes, enquanto eu fazia uma careta involuntária.

Ele me encarou e riu.

-Você é tão fofa.

Jeon ficou me encarando por alguns segundos, com um sorriso meio idiota no rosto.

-Mais quatro doses! - ele apontou para o barman, que entregou os shots em poucos segundos.

-Me desculpa, Jeon. Mas eu não vou colocar essa coisa horrível na minha boca de novo!

E ali estava o idiota, rindo descontroladamente da minha frase.

Pervertido!

-Ok… você vai beber sim! - ele disse limpando as lágrimas da crise de riso recente.

-Se eu for presa por ter feito alguma merda depois de beber muito, a culpa é sua!

Estava dizendo isso porque sei que fico bêbada bem facilmente, depois da segunda taça de vinho eu já estou dançando como uma desengonçada e rindo de qualquer coisa que se mexa, imagina como deve ser depois do terceiro shot de vodka.

Ele me empurrou dois dos copinhos e virou o primeiro, sorrindo como antes. Qual o problema dessa gente?! Será que isso só arde em mim?

Encarei o meu, tomei, e engoli apenas porque estava fora de questão deixar aquilo ali quase queimando minha língua. E virei o segundo, quanto mais rápido fosse, mais cedo acabaria a tortura.

-Como podem gostar disso?

-Com o tempo o gosto não vai ser tão ruim. Dá uma batida de morango para ela!

Quando eu vi o copo rosinha senti minha boca salivando, implorando para ter aquele sabor maravilhoso de antes.

E ele estava novamente me encarando com aquele sorriso idiotamente fofo.

-Liz, de todas as vezes que eu quis te beijar essa com certeza é a que eu mais quero de todas… esse batom vermelho é uma crueldade.

-Sonhar faz bem!

- Por que não faz uma pessoa feliz e me beija? - ele sorriu para mim, erguendo uma das sobrancelhas.

-Eu não vou te beijar, Jeon - eu disse, e ele fez uma careta - Pode parar de dar em cima de mim? Não sei se sabe, mas pelo menos metade da festa aceitaria te beijar sem que você sequer terminasse a pergunta.

-Tudo bem, mas eu não quero beijar ninguém dessa festa - ele deu um sorriso de canto -com exceção de alguém, claro.

-Você fica bêbado bem rápido…

-Eu não estou bêbado - ele revirou os olhos.

-Não é o que parece.

Jungkook estava com a maior cara de emburrado do mundo, enquanto eu ria.

-Beth, vem dançar comigo! - Jimin apareceu, rindo tanto quanto eu, e segurou minha mão.

Encarei Jungkook como se pedisse permissão. Mas que diabos eu estava fazendo? Me importando em deixar aquele demônio sozinho ou não…

-Claro - eu acenei para o Jeon antes de sair sendo arrastada pelo loiro até a pista.

Por mais estranho que pareça nós apenas começamos a pular de mãos dadas no meio de todo mundo, enquanto Break my heart, da banda Hey Violet, uma das minhas bandas favoritas, tocava alto ao fundo.

Taehyung também apareceu minutos depois, segurando três garrafas de cerveja, deu uma para mim e para o Jimin e também ficou com uma, começando a “dançar” com a gente.

E eu estava tomando cerveja, o gosto não era tão horrível quanto o da vodka, e depois de alguns goles até que eu gostei do sabor.

Dançamos dezenas de músicas, eu já havia tirado a jaqueta e jogado ela em algum lugar, e eu obviamente me arrependeria muito disso no outro dia, mas a Elizabeth bêbada, risonha, suada e agora dançarina não estava se importando nem um pouco com o quão cara havia sido aquela jaqueta de couro.

Depois de muito dançar, decidi ir ao banheiro, precisava colocar liquidos para fora depois de tanta coisa que me fizeram beber. Fui para o corredor onde ficavam os quartos da casa e o banheiro, que estava surpreendentemente vazio.

Quando saí novamente caminhei pelo corredor de volta ao coração da festa, e quando olhei para o lado eu vi algo que eu definitivamente não queria ter visto.

Jungkook, com sua camiseta vermelha e os cabelos pretos lisinhos, bagunçadinhos e perfeitos, sendo agarrados por uma mão com unhas enormes e cor-de-rosa. Sua camisa linda sendo amassada por toda aquela pegação.

E eu encarando a cena como se me importasse, como se tivesse ciúmes, como se estivesse brava. Tive que me segurar tanto para não tirar aquela garota dali pelos cabelos e começar a socar.

Ok... Eu estava com raiva, estava com meu sangue fervendo, com vontade chorar, completamente arrependida de não ter deixado que Jimin arrebentasse aquela porta, mas que me deixasse lá para não precisar presenciar aquilo, só não entendi porquê, eu mesma não conseguia me entender.

Ele estava mesmo quase engolindo aquela garota depois de todo aquele papinho de “eu só quero beijar você” e blá blá? Jeon é inacreditável, e agora eu o odeio mais do que nunca. E pensar que eu quase havia acreditado naquele papinho todo...





Notas Finais


Oi de novo :)

Eae? O que acharam?
Podem dar sua opinião ou sugestão, ou até crítica, vou responder todas com amor, prometo :3

Obg por chegar até aqui

Vejo vcs no próximo capítulo, adoro vcs

Beijocas

Link do blog (Smile Edits): https://smileedits.blogspot.com.br/?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...