1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous (Em Revisão) >
  3. Faz amor comigo.

História Dangerous (Em Revisão) - Faz amor comigo.


Escrita por: NessaGrey

Notas do Autor


Oi amores :)
Desculpem só postar agora o capitulo.
Espero que gostem do capitulo. Eu amei escreve-lo.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 23 - Faz amor comigo.


Fanfic / Fanfiction Dangerous (Em Revisão) - Faz amor comigo.

_Já chegamos._ disse Zayn parando o carro.

Mia e Harry separam o beijo e ficaram olhar por alguns segundos até que ela resolve levantar-se e sair do carro antes de que Harry diga para esquecer o beijo e fala grosso para ela. Harry saio do carro, Mia estava de braços cruzados e mordendo o lábio a espera que os outros saem do carro para ir para dentro do hotel. Harry foi para junto dela, levou a sua mão ao seu braço fazendo-a descruzar os braços, Harry desceu a mão pelo o braço até chegar a mão dela e entrelaçar os dedos.

A respiração de Mia parou por um momento quando desceu o olhar para as mãos entrelaçadas. Ela estava feliz por ele não discutir, ser grosso ou outra coisa, Harry estava a ser carinho. Ela estava a gostar disso.

Todos caminharam para dentro do Hotel. Mia notava que Harry estava muito cansado e estava tremer de frio.

_Boa noite_ disse Anne falando com a recepcionista que arregalou os olhos ao ver tantas pessoas.

_Boa noite senhora_ sorrio_ O que desejam?

_Precisamos de quartos.

_Para todos?_ perguntou recepcionista a olhar para trás de Anne.

_Sim

_Bom... nós só temos cinco quartos disponíveis senhora.

_Quantas camas que a nos quartos?

_ Há uma cama de casal e um de solteiros em todos os cinco quartos

Anne virou-se para os outros.

_Eu fico com os meus filhos num quarto.

_Não!_ disse Harry deitando a cabeça no ombro de Mia_ Eu quero só ficar com a minha ... minha namorada.

“Hm”... disseram os rapazes em corou olhando para o Harry que não ligou e continuo deitado no ombro de Mia que ficou estática com cabeça baixa e envergonhada.

_Não precisas ficar envergonhada_ sussurrou Harry levantado um pouco a cabeça do ombro de Mia para sussurrar no seu ouvido.

Mia não soube o que falar para o Harry.

_Filho mas há só cinco quartos e eu e a tua irmã iremos ficar num quarto contigo e com a Mia.

_Mas eu não quero_ Harry parecia um bebe a fazer birra.

_Harry, a Gemma e a Anne vão dormir conosco quer queiras ao não. _ respondeu Mia com a voz segura, Harry voltou a levantar cabeça do ombro de Mia para voltar sussurrar no seu ouvido.

_ Mas eu não quero._ disse passado o nariz pelo o ouvido fazendo estremecer._ Quero ficar a sós contigo.

_Harry para de ser criança. A tua mãe e Gemma vão dormir no mesmo quarto e não se fala mais nisso.

_Criança?_ perguntou um pouco grosso retirando  os dedos entrelaçados dos dela  e se afastou um pouco dela.

_Harry, eu..._ Mia ia ter explicar mas ele não deixou.

_Eu entendi. Sou criança, mas tu és muito mais do que eu._ Harry cruzou os braços junto ao peito e se pôs à frente de Mia_ Sou criança porque quero ficar sós contigo num quarto? Sou criança porque quero..._ Harry calou-se vendo que Mia estava com a cabeça baixo e viu que eles não estavam sós, as outras pessoas ainda continuavam ali a olhar para os dois.

_Bom... Como só a cinco quartos iram ser distribuídos da seguinte forma_ disse Louis olhando para todos_ Eu vou ficar com a minha família num quarto, Liam fica com sua família no outro quarto, Zayn fica com a sua família num quarto, Anne e Gemma ficam só num quarto com o Niall_ As pessoas concordavam com o que Louis _ E o Harry fica a sós com a Mia, como ele queria.

_Mas eu preciso cuidar do meu filho_ disse Anne ido em direção ao filho que estava com a cara fechada e tremer de frio.

_Eu posso dormir com a Gemma e o Niall para a senhora ficar com o Harry para cuidar dele_ propostos Mia retirando o seu casaco e indo um pouco par junto de Harry para pôr o seu casaco ao volta do corpo dele que termia.

_NÃO_ disseram Zayn e Harry em unissexo olhando para a Mia e depois um para o outro.

_Eu não quero que a Gemma durma no mesmo quarto que o Niall sem estar lá a senhora Anne_ explicou Zayn olhando para todos.

_E eu não quero a Mia fique num quarto onde está o Niall.

_Rapazes, para ser ciumentos_ disse Gemma olhando para o Zayn e o Harry_ E Zayn não sei porque de estar assim se nem sequer somos.... namorados.

_Hm..._  Zayn não sabia o que responder_ Eu sou teu amigo e...e fica mal duas princesa a dormirem com um homem num quarto.

_Calma amigos, eu só vou dormir e não fazer nada as suas princesas.

_NÃO CHAMES ISSO, SÓ EU É QUE POSSO CHAMAR-LA ASSIM_ Harry e Zayn voltaram a falar unissexo olhando furiosamente para o Niall que levantou as mãos ao para se reder.

_Calma senhores ciumento.

_Niall_ reaprendeu Gemma

_ Chega desta discussão e vamos para os quartos_  disse Anne pegando na chaves que a recepcionista tinha posto na mesa_ Vamos filho, vou cuidar de ti.

Harry olhou para a Mia e devolveu-lhe o casaco com pouca delicadeza.

__Pior noite para todos vocês_ disse Harry grosso, como de sempre, se virando e andando até ao elevador sendo seguindo por Anne.

Mia vesti-o seu casaco devagar. Ela estava triste por aquele momento tão gosto que eles tiveram alguns minutos atrás já se tinha acabado.

_Ele ficou com raiva por Tu não dormires no mesmo quarto que ele._ disse Louis olhando com um sorriso de lado._ Vai conversar a Anna para deixar-te cuidares do teu namorado porque sei que tu queres.

_Ele não é meu namorado_ disse Mia baixando a cabeça.

_Será?_ pergunta Louis levando o dedo indicador ao queixo de Mia levantando_ Eu sei o Harry é bipolar mas... te ama só que demonstra de outra forma.

_Ele não me ama_ Mia sorriso de lado.

_Acredita em mim que ele te ama.

_Vamos Mia?_ pergunta Gemma chegando perto dela.

_Mia assenti-o.

As duas começar a caminhar uma ao lado da outra até ao elevador onde entrar e carregar no botão para o 3 andar onde ficava o quarto. Já a frente do quarto Mia virasse para a Gemma e pergunta:

_Qual é o número do quarto onde estão a Anna e o Harry?

_Número 69, o quarto é aqui ali_ Gemma vira-se para trás e aponta para a porta que ficava mesmo a frente da sua._  Vá lá, que o meu irmãozinho deve estar furioso.

_Eu... Eu vou convencer a tua mãe a vir para o teu quarto.

_Boa sorte.

Gemma sorrio e entrou no quarto mas logo parou quando ouviu uma pessoa tão bem conhecia a gritar o seu nome, Gemma deu alguns passou para trás e virou-se para a pessoa que corria até chegar a ela.

_Eu vou dormir contigo_ disse Zayn  respirando fundo e controlado a sua respiração.

_Desculpa?_ Gemma estava incrédula_ O Niall vai dormir a onde?

_No quarto com a minha família.

_Porque?

_Porque eu não quero que ele dorme contigo.

_E eu não quero dormir contigo.

_Lamento, mas vai dormir._ disse Zayn pondo um sorriso malicioso.

_Lamento eu porque tu vais dormir na cama de solteiro enquanto eu durmo com a minha mãe que por acaso vai ficar conosco.

_Merda!

_Bom noite para os pombinhos._ disse Mia afastado –se dele e caminhando para a frente do quarto onde Harry estava.

_ Boa noite também para ti e para o teu namorado_ disse Gemma irônica_ Não quero ouvir gemidos.

Mia ficou vermelha.

_Eu também não quero ouvir_ retocou Mia.

_Boa noite Amiga_ disse Gemma indo ate ela e abrançado.

_Boa Noite.

Mia espero para que a Gemma e o Zayn entrasse no quarto para ponder bater na porta do bipolar. Quando eles entram, Mia respirou fundo e bateu na porta devagar que não demorou muito tempo para ser aberta por Anne.

_Olá querida.

_Eu queria lhe pedir uma coisa_ disse Mia envergonhada.

_ Diz querida._ disse carinhosa.

_Eu poderia dormir aqui com o Harry a sós. Eu tomo conta dele._ disse muito rápido quase que Anne não percebeu.

_Sabes, ia-te mesmo agora te chamar porque o Harry está chateado e muito furioso por não estares no mesmo quarto que ele_ Anne com carinho puxa Mia para dentro do quarto_ Bom, vou dormir no quarto da Gemma, o Harry está no banheiro a tomar um banho para ver se a temperatura baixa.

_Ok. Obrigada Anne.

_De nada querida, boa noite_ Anne deu um beijo na testa da Mia e saio do quarto deixando ela ali sozinha com o bipolar.

Tinha passado alguns minutos que a Mia estava sentada na cama de casal olhando para a tela da televisão que estava a dar um filme, um dos funcionários do hotel já tinha trazido a Mala de Harry onde tinha a roupa dele e algumas da Mia que ele tinha comprado antes de fazer a viagem. De repente a porta do banheiro abriu-se e de lá saio o bipolar com a cara fechada, ele estava com uma tolha enrolada a volta da sua cintura, Harry ainda não tinha reparado quem estava naquele quarto. Mia levantou-se da cama e foi até junto dele que estava abaixar-se um pouco para pegar na mala, Mia levou a mão junto da mão dele que estava agora posada em cima da mala.

  _Deixa que eu pego nisso._ disse Mia retirando a mão dele com delicadeza e pegando logo de seguida na mala pesada à pondo em cima da cama.

Harry ainda com a cara fechada olhou para os movimentos que ela fazia ao abrir a mala.

_O que estás aqui a fazer? Tu não devias estar no quarto onde está a minha irmã e o Niall._ perguntou grosso cruzando os braços junto ao seu peito musculado e tatuado.

_Não_ disse sem se virar para o encarar_ O meu lugar é aqui para te cuidar como tu fizeste mais ou menos hoje comigo.

 Mia começou a retirar uma camisola preta comprida e uns boxers pertos.

_Queres vestir está roupa?_ perguntou Mia virando-se para o Harry que encarrava  com luxuria e desejo.

_Quero que tu tomes um banho comigo._ disse calmamente  caminhado devagar até Mia que não tinha mexido nenhum musculo._ Quero continuar o que estávamos a fazer no carro.

_ Harry eu...

_Nós não vamos fazer aquilo que estás a pensar porque vejo que não estás perparada. Nós só vamos fazer aquilo que nós já fizemos no mais íntimo de nós os dois.

Harry chegou mais perto dela e envolveu as suas grandes mãos a volta da cintura de Mia, encostou a sua testa na dela e ficaram a olhar por uns breves estantes.

_Vem tomar banho comigo e cuidar de mim._ Harry desconstruo a sua testa na dela e começou a distribuir beijos molhados pelo seu pescoço.

_Harry_ gemeu baixinho arrepiando-se_ Tu estás doente e já tomaste banho.

_Não me importo, vem._ Harry afasta-se um pouco dela e estende a mão_ vem_ repito.

Mia, nervosa pega na sua mão onde é guiada pelo o Harry até ao banheiro que era simplesmente bonito e muito grande (1) tinha janela grande que davam para ver a cidade, uma televisão pequena a frente da grande banheira que Harry estava a encher com agua quentinha. Mia estava encostada na pia mordendo os lábios nervosamente, Harry quando acabou de encher a banheira foi até a Mia dando-lhe um beijo cheio de tortura nos lábios rosados, Mia sem medo levou os seus braços ao pescoço de Harry enrolado, as mãos Harry estavam na cintura fina de Mia, ele foi descendo as mãos grandes e quentes até a bunda dela e apertando devagar.

_Hazza_ gemeu baixinho junto do ouvido Harry que estava a beijar o pescoço.

Harry parou aquilo que estava a fazer para retirar a camisola dela que foi mandada por algum lugar do banheiro. Mia olhou nos olhos deles mas logo desviou para o corpo musculado dele que a 2 anos atrás não tinha quase músculos nenhuns, com as mãos a tremer Mia levou até ao peito de Harry o tocado com carinho. Mia passava os dedos ao de leve pelas diversas tatuagens dele que estava a fazer que Harry arrepiasse com aquele simples toque. Harry levou as suas mãos ao botão das calças de Mia o abrindo logo em seguida, as calças era um pouco lagar, por isso não foi preciso o Harry abaixa-se as calças porque elas desceram rapidamente pelas as penas brancas e depiladas de Mia. Depois ele levou as mãos para retirar o sutiã .

_Diz-me_ Harry começou a beijar de leve o seio esquerdo de Mia_ Diz-me que amas.

_Eu Te Amo_ disse num sussurro arranhado a nunca dele_ Hazza_ Gemeu quando sentiu ele morder o bico do seio.

_Repete._ ordenou parando o que estava a fazer e olhando olhos nos dela que estavam com desejo.

_ Te amo._ disse olhando-o com paixão

_Repete outra vez quando me tocas_ disse Harry pegando na mão dela levando até junto do seu coração_ Cuida mim.

Mia levou a outra mão ao rosto Harry fazendo carinho na bochecha, os seus olhos estavam as encher-se de lagrimas pelo o carinho que Harry estava a demonstrar naquele momento que estava a ser magnifico para os dois.

_Vou cuidar de ti como eu..._ Mia não aguentou segurar as lagrimas e deixou cair seu rosto_ como eu não pode cuidar quando tiveste em coma. Eu lamento muito por não ter estado ao teu lado naquele momento em que Annabell morreu e no momento em que estava no hospital numa cama sem te mexeres e o teu corpo ligado as maquinas, quase sem vida._ Mia chega perto do rosto de Harry e dar-lhe um beijo cheio de emoção, de amor, de carinho e de tristeza. Ás lagrimas continuava a escorrer pelo o seu rosto e do rosto de Harry juntando-se ao beijo deixando um pouco salgando._ Desculpa-me_ disse entre um beijo.

_Shhh_ disse Harry entre o beijo, as suas mãos foram as pernas de Mia que saltou para o colo dele e entrelaçou na cintura._  Vamos esquecer o passado que foi honroso para mim e para ti e só te peço que me perdoes pôr o que fiz._ disse olhando olhos magníficos dela.

Mia passou o seu plugar sobre a bochecha dele para limpar as lagrima que escorriam pelo seu rosto.

_Eu te desculpo. Tu me desculpas?

Harry beijou em cima da lagrima que escorria pelo rosto de Mia.

_Sim.

Mia olhou em breves instantes nos olhos cor de esmeralda que tanto se apaixonou, levou os seus lábios até ao lábios dele e beijou lentamente.

_Faz amor comigo_ disse Mia separando-se os seus lábios do dele e olhando no fundo os seus olhos_ por favor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...