1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. Fugindo do amor...

História Dangerous Friendship - Fugindo do amor...


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Own, meu deus! Eu fiquei tão emocionada e mexida mesmo com os vossos comentários...Espero que gostem...

Capítulo 7 - Fugindo do amor...


POV Marina on

Os dois se afastaram para dançar e o inesperado aconteceu.

- Não acredito! – eu disse rindo quando o meu irmão atacou a Júlia, a beijando.

- Já to vendo tudo. – o Paul disse sorrindo. – O mais duro dos três foi capturado pela morena na pista. – ele disse e todos rimos.

- Vocês estão preparados para a surpresa que preparamos!? – eu perguntei e o James riu.

- Espero que Júlia também esteja preparada. – o James disse rindo e todos rimos.

- Marina, eu acho que você deveria ter feito tudo isso com mais cuidado. – o Gui disse preocupado.

- Você acha que ela pode não gostar!? – eu disse preocupada.

- Não é isso, acho que ela vai gostar. Mas ela é muito reservada e isso pode mexer muito com ela. Isso é assunto de família e você está se intrometendo. Acho que deve ter mais cuidado da próxima vez, que pensar aprontar esse tipo de coisas com ela. Nós não conhecemos tudo da Júlia e não sabemos todas as reacções esperadas. – ele disse me assustando.

- Como assim!? Não sabemos todo o seu passado!? Você acha que tem muito mais que aquilo!? – eu perguntei e as meninas assentiram.

- Marina, com certeza tem. Deve ser muito delicado tudo o que aconteceu. – a Stacy disse e vi Júlia passar como um furacão e o meu irmão correndo atrás dela.

- Você é muito abusado mesmo! Era para dançar, não beijar! Sabe a diferença disso!? – ela disse furiosa, com os olhos verdes queimando de raiva do meu irmão que parecia se controlar para não rir da cara de raiva dela.

- Júlia, calma! Foi só um beijo! – ele disse.

- Porque não vai procurar o que fazer!? Tenta maluca que quer ser beijada por você. Vai procurar nessa sua festinha ridícula! Eu não vou ser usada! Nem se atreva a pensar em me usar, que eu arranco a sua cabeça. – ela disse e ele tentou se aproximar. – Melhor não se aproximar. Homem mais idiota, esse! Você beija todas as suas convidadas, é isso!? – ela perguntou e ele baixou a cabeça para não rir.

- Você estava gostando! – ele disse sincero.

Scott! Frase errada! Frase errada! Ele só pode querer morrer!

- Eu estava gostando!? – ela disse furiosa. – Olha o quanto eu estava gostando! – ela acertou um tapa no seu rosto e ele arregalou os olhos. – E agora, você também está gostando!? – ela perguntou furiosa e o olhou irritado.

- Você não entende, nada! Nada, Júlia! Você! Ai que...mulher, mais difícil! – ele disse e a puxou para ele a beijando de novo de surpresa.

Ela tentava bater nele com a bolsa em vão, mas ela só estava tentando se controlar para não se deixar levar. Scott teria que ter paciência. Ela nunca fala, mas isso tem dedo de alguém que a machucou demais. Ela se soltou dele e o olhou ainda mais irritada. Os seus olhos estavam vermelhos e furiosos, mas machucados.

- Você! Nunca mais, me toca! Nunca mais, seu idiota! Eu não sou a sua palhaça, não. – ela disse e naquela frase e tive toda a certeza que isso tinha dedo de algum idiota.

- Júlia, claro que não! Eu não vejo você assim. – ele disse sério, ainda não entendendo nada.

- Só vim porque me pediu e depois na primeira chance faz isso! – ela disse furiosa, com o rosto vermelho e saiu pisando duro, me xingando.

- Scott, o que pensa que está fazendo!? – eu perguntei.

- Mostrando o que quero. – ele disse sério cruzando os braços.

- Não vai funcionar assim, com ela. Não entendeu isso ainda!? – o Gui disse furioso. – Está expondo ela, não entende!? Ela veio e você faz isso no meio de toda essa gente metida. Caraca, não viu a diferença, não!? Entre ela e essas mulheres que estão na sua festa. Só a fez se sentir ainda mais insegura. Que idiota, maluco! Não é desse jeito que vai mostrar para ela o que quer! Eu to louco para arrancar a sua cabeça, de tão burro. – ele disse e parecia que agora a realidade estava atingindo ele.

Ele sumiu no meio das pessoas, procurando por Júlia desesperado.

POV Marina off

POV Scott on

Burro! Idiota! Imbecil! Só queria mostrar que ela está mexendo comigo. A minha cabeça fica obcecada pensando nela. Eu consigo parar de pensar nela. Ela foi chegando e logo conquistou o seu lugar. Eu não deixar ela sair assim da minha casa. Mas ela estava tão furiosa que estava me xingando em espanhol. Estava muito furiosa, nem falar inglês conseguia. Para piorar a minha situação ficava ainda mais sexy, me deixando ainda mais louco, com ela movendo aquela boca maravilhosa em espanhol. A minha situação estava ficando ainda mais difícil de aguentar. Se ela continuasse me xingando naquela língua, eu ia arrastar ela e prende-la no meu quarto. Eu saí para procura-la. Eu recebi um olhar intenso de May, a nossa empregada, que sempre cuidou da gente desde adolescentes quando entrei na sala do apartamento.

- Cadê ela, May!? – eu perguntei ansioso, preocupado.

- Menino, por favor. Precisa se acalmar. Não entende que pessoas simples, não suportam bem esse tipo de festas. Ela estava fazendo um esforço, precisa ser mais calmo. Ela está furiosa com você. – ela disse e eu a olhei preocupado. – Ela é muito diferente de todas as outras que passam por aqui. O jeito é outro. – ela disse.

- Cadê!? Eu quero ver ela. – eu disse preocupado.

- Na cozinha, tentando se acalmar. Um dos empregados a impediu de sair nervosa daquele jeito. – ela disse e eu saí correndo na direcção da cozinha.

Quando entrei os empregados saíram quase correndo e vi ela nem levantar o olhar para mim. Eu me senti sem saber o que fazer. Muito perdido!

- Desculpa, Júlia. – eu pedi. – Sou um bobo, eu só ainda não descobri o...jeito certo de me aproximar. Eu estou tentando. – eu disse e ela assentiu. – Hey, está comendo a meu pedaço de bolo de chocolate! – eu disse tentando esconder o sorriso.

- Eu sei que está tentando, eu também. – ela disse disse séria e fixou o pedaço de bolo de chocolate. - Hey, você quer tanto assim esse pedaço?- ela perguntou e eu ri.

- Ele vai ser meu. – eu disse sorrindo e ela negou com a cabeça se levantando.

Eu avancei e ela começou a recuar.

- Não ele é meu. Só meu. Só muito possessiva com as minhas coisas. – ela disse sorrindo.

Meu deus! Ela precisa sorrir muito mais vezes, é de tirar o fôlego e o foco de qualquer um. Nossa! Eu só queria fazer ela sorrir para sempre. Eu avancei mais e ela começou a correr para os fundos da casa. Essa parte estava fechada para os convidados. Ela começou a correr pelas escadas e eu corri mais rápido e puxei o tornozelo dela a fazendo ficar deitada na escada, ficando por cima dela a olhando com aqueles olhos verdes lindos. O que essa garota está fazendo comigo!? Eu nunca agi desse jeito. Nunca! Eu sempre dominei toda a situação e agora nem sei o que estou fazendo. Completamente perdido!

- Vai ser meu. – eu ri e ela jogou o pedaço de bolo no meu rosto.

Não to acreditando que ela fez isso! Ela me fazia rir de um jeito fácil, tudo era um monte de emoções ao mesmo tempo.

- Ah, Júlia! É desse jeito!? – eu perguntei rindo com o rosto todo sujo de chocolate e ela riu assentindo.

O seu riso era como música, eu iria fazer ela rir muito mais vezes, com certeza. Eu não conseguia mais me segurar e a puxei mais para mim e a beijei profundamente. Eu não estava conseguindo me afastar dela e nem queria isso. Só queria ela perto o tempo todo. Eu queria conhecer todos os seus pedaços e que ela fosse toda minha. Completamente e exclusivamente minha. Eu ia tentar tudo. A sua respiração parecia que se juntava com a minha. O meu corpo inteiro, parecia disparar e vibrar com a presença dela. Eu ficava puxando o seu lábio inferior de um jeito sedutor e carinhoso. Quando paramos, ela escondeu o rosto no meu ombro e eu a puxei ainda mais para perto. Ela escondia o seu rosto tentando acalmar a sua respiração.

- Júlia...eu nunca quis expor você. Nunca...me desculpa. – eu pedi e ela me puxou mais para perto.

- Somos muito diferentes Scott. Nessa festa ficou tudo tão claro. – ela sussurrou desanimada.

O que!? Não! Não! Não!

- Não, não tão diferentes. Júlia, por favor, você já é minha. Sempre será minha. Eu não vou permitir se afastar. – eu disse sério a olhando nos olhos.

- Scott, olha para mim. Olha para a sua realidade! Eu nunca vou me encaixar em tudo isso. Nossas realidades nos separam. Eu ainda estou confusa. Essas pessoas que convivem com você, tudo isso, não é a minha realidade. Eu nunca vou fazer parte disso. Somos muito diferentes. Eu não vou fazer você passar por isso. Vamos nos machucar mais cedo ou mais tarde. Eu não consigo confiar. Eu preciso ir. – ela disse e eu me senti morrer por dentro.

O quê!? Claro que não! Ela não vai fazer isso comigo. Eu não vou permitir isso, não. Eu sou muito egoísta e possessivo para deixar ela ir embora assim.

POV Scott off


Notas Finais


Eeeeeeeeeeeeeeeee, gente!? Vocês gostaram, meninas!? O que será que o Scott vai fazer depois disso!? Qual a será a grande surpresa que a Marina preparou que está todo o mundo falando!? Bjs, :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...