1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. O Sofrimento...

História Dangerous Friendship - O Sofrimento...


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Oieeeee, meninas...De volta com novidades...Espero que gostem...

Capítulo 14 - O Sofrimento...


POV Scott on

Como!? O quê!? Ela vai embora e pode nunca mais voltar. Isso parecia um pesadelo sem fim, eu senti um peso no peito se acumulando. Uma sensação de medo, com impotência, era como se estivessem arrancando o meu coração directamente do meu peito. Ela sempre me surpreendia, era protectora com todos, menos com ela. Tão teimosa e determinada, mas nunca pensava o que ela poderia deixar para trás. Ela me fazia sentir pequeno e sem rumo. Eu não iria deixar ela sair da minha vida e ver ela sair do país, para cuidar do irmão e deixar tudo para trás.

- Scott, por favor. Eu já expliquei, isso é problema meu. Eu to cansada, não complica tudo ainda mais. – ela disse passando as mãos no rosto cansado, desgastado e cheio de sofrimento.

- Eu vou ajudar, Júlia. Eu não vou deixar você entrar naquele avião, ficando horas no aeroporto, esperando para voar para a Argentina. Eu não vou deixar você sozinha nessa situação. Você só tem que aceitar isso. Você pode falar o que quiser, a minha decisão está tomada. Eu não vou deixar você sozinha nessa situação! Você não vai abandonar todos os seus sonhos, todas as suas conquistas. Eu não vou permitir isso. – eu disse sério fechando a cara.

- Scott, você...- ela ia falar, mas eu a cortei.

Era eu que ia tomar o controle das coisas. A minha garota não vai me deixar!

- Não! Eu não vou arriscar perder você, não entende isso!? Não! Isso, eu não deixar, não vou! Eu não consigo aceitar isso. Você não vai embora da minha vida! Eu posso ter sido um idiota, mas você é única e eu não vou deixar você escapar. – eu disse e a minha irmã arregalou os olhos surpresa, colocando a mão na boca, surpresa com as minhas palavras.

Eu não demonstrava sentimentos, era algo muito difícil para mim, mas eu estava desesperado. Eu me sentia pressionado e com medo de perde-la. Talvez, não fosse o melhor jeito de falar, mas eu não aguentava mais essa situação. As outras antes dela, não chegavam nem nos calcanhares. A Júlia era única! Era generosa, era companheira e cheia de paixão dentro dela. Ela era puro fogo, queimando dentro de mim. Ela fazia tudo parecer diferente, me fazia questionar tudo. Era a minha luz.

Ela fechou os olhos lentamente e passou a mão no rosto.

- Tudo bem, eu aceito a sua ajuda. – ela disse e eu sorri vitorioso.

Eu via nos seus olhos que ela estava me dando uma prova de confiança e ia não ia perder essa chance.

- Eu fico feliz por aceitar. – eu disse com intensidade.

Ela parecia tão cansada e preocupada, exausta, com o rosto tenso e a ponto de explodir. Eu ia cuidar tudo por ela, ia ajudar de todos os jeitos. Ela precisa de mim e essa era a minha chance.

- Eu vou só pegar mais umas coisas. É rápido... – ela disse e entrou no banheiro, pegando algumas coisas rapidamente.

- Júlia, nós vamos com você, também. O James e o Paul também irão com a gente, já estão preparando tudo. – a Marina disse olhando a amiga.

- Vocês são loucos. Vocês vão parar as suas vidas. – ela disse preocupada.

- Você faria o mesmo por qualquer um de nós e nós não vamos discutir isso com você. Está decidido. – a Stacy disse sorrindo e se aproximando, ajudando a arrumar as coisas dentro da pequena bolsa de viagem da Júlia.

Ela baixou a cabeça sem falar uma palavra. Ela parecia emocionada, por estar sendo ajudada. Parecia que nunca ninguém tinha ajudado ela ou se importado com ela. Eu me sentia angustiado, com a ideia de ela ter estado sempre sozinha, sem ajuda de ninguém. As dificuldades que ela passou, a ideia me deixava preocupado.

Eu a olhei arrumando tudo dentro da sua pequena bolsa, era tudo tão simples e eu queria tanto mimar ela, cuidar dela. Eu queria mergulhar dentro daqueles olhos verdes e me perder para sempre dentro deles. Eu vi um pequeno sorriso de agradecimento aparecer no seu rosto, que sempre compensa tudo. As meninas tiraram as coisas das mãos da Júlia e pegaram tudo, arrumando as poucas coisas dela.

Peguei no celular, e liguei para a May para arrumar as minhas coisas e as da Marina e pedir para o motorista trazer até ao aeroporto, onde o James e o Paul estavam nos esperando. Eu queria cuidar de tudo e senti o meu celular tocar no meu casaco. Eu vi o número da minha secretária, a Olívia.

- Scott. – eu disse.

- Boa tarde, o Dr. Jonhson finalmente terminou a cirurgia. Agora, esta disponível para conversar com o senhor. – ela disse profissional.

- Cirurgia!? – eu disse e vi os olhos da Júlia me olharem preocupados.

- Sim, essa é a única informação que tenho. – ela disse séria.

- Passe para mim, essa ligação – eu disse calmo.

 A Júlia precisava, eu estivesse muito calmo e não me desesperasse. Ela precisava de mim e eu não ia faltar numa hora como essa.

- Dr. Jonhson. – o médico disse.

- Scott, noivo da irmã do paciente de Oliver, o garoto que sofreu um acidente de carro. Nós vamos para a Argentina ainda hoje. - eu disse sério.  – Como ele está!? – eu perguntei preocupado.

- A situação é delicada, precisará de muito apoio. – ele disse, me deixando ainda mais preocupado.

- Delicada!? Como assim!? Ele fará todos os tratamentos necessários. Dinheiro não será um problema. – eu disse.

- Claro. Não se preocupe, estamos fazendo o nosso melhor. Mas será uma recuperação muito longa, com muitos cuidados. – o médico disse preocupado e com cuidado.

- Como assim, Doutor!? Do que está falando!? Ele vai voltar a andar, certo!? – eu perguntei e vi a cor do rosto de Júlia sumir.

Ela se aproximou mais, com o rosto pesado e carregado. O silêncio dominou do outro lado, deixando a situação ainda mais tensa. Eu estava com medo da resposta, mas via o medo reflectido nos olhos da Júlia.

- Eu lamento, mas ainda não existem certezas se ele voltará a caminhar. O acidente foi muito grave. – eu escutei e vi as lágrimas correndo pelo rosto da Júlia, me cortando o coração.

Eu larguei o celular e corri para a abraçar e apertá-la nos meus braços. Eu senti os seus braços me apertarem forte, escutando no silêncio os soluços do seu choro. A minha garota, estava sofrendo e eu estava me sentindo impotente.

- Júlia, ainda não é uma realidade. Eu vou ajudar de todos os jeitos. Eu vou fazer o impossível. Eu não vou deixar você sozinha. Nunca mais, você ficará sozinha. – eu sussurrei no seu ouvido, sentindo a sua cabeça apoiada no meu peito.

Eu a aconcheguei mais nos meus braços, me sentindo destruído por ver as suas lágrimas caindo sem parar e eu não estar conseguindo parar a sua dor.

- Scott, isso não pode estar acontecendo de novo. Não, de novo! Eu não vou aguentar. – ela disse e eu me surpreendi, me sentindo confuso.

Como assim, de novo!? De novo!? Do que ela estava falando!?

POV Scott off


Notas Finais


E aí, gente!? E agora!? Sera que o Oliver voltará a andar de novo!? E o Scott, o jeito dele estar ajudando, vocês gostaram!? Quero saber tudoooo, meninas....
Bjs, :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...