1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. Decisões importantes

História Dangerous Friendship - Decisões importantes


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Oieeee, gente!!! Muito bem vindas as novas leitoras, estou muito feliz por ter vocês por aqui. :)
Gente, nossa esse cap vai trazer mais novidades fresquinhas...espero que se interessem e comentem meus amores....espero vocês lá embaixo...

Capítulo 55 - Decisões importantes


Dois dias depois…

POV Stacy on

Eu entrei na faculdade e caminhei até aos armários. Eu não queria ver ninguém e muito menos falar. Eu evitei todo o mundo. Só queria me esconder. Era uma sensação tão frustrante, os outros acharem que você precisa de ajuda para conseguir que alguém goste verdadeiramente de você. Eu posso fazer e pensar sozinha. Eu vi o Gui se aproximando de mim lentamente.

- Stacy…quanto tempo vai ficar sem falar com elas!? – o Gui perguntou sério e eu levantei o rosto e ele me olhou perdendo todo o seu jeito.

- Eu não quero falar com elas Gui. – eu disse e ele me abraçou apertado.

Eu fechei os meus olhos fortemente e escondi o meu rosto no seu ombro.

- Eu sei. – ele sussurrou. – Mas minha linda, não vai poder evitar elas por muito tempo. A Jú ficou super triste com o que aconteceu e a Nancy também. Elas estão sentindo a sua falta. – ele disse.

Eu sabia exatamente o que ele estava fazendo. Eu sorri pela sua doçura que sempre tinha com todas nós. Eu acariciei as suas mãos carinhosamente.

- Eu sei, o que está tentando fazer, meu amor. Mas olha, eu não quero, Gui. Eu não preciso de amigas assim. Gui, por minutos eu acreditei. Eu juro, eu sonhei por uns minutos. Eu nunca tinha sonhado, como eu sonhei naqueles minutos. Mas a realidade voltou depois. – eu disse.

- O que aconteceu entre vocês!? – ele perguntou triste e preocupado.

- Ele me beijou e depois chamou pelo nome da Jú. – eu disse sussurrando.

Ele me olhou e ficou surpreso.

- Enquanto a Marina pensava que eu estava dispensando as chances, você acha que é fácil estarem me pressionando para ficar com uma pessoa que não me ama. Que chama por o nome de uma das minhas amigas. Como você acha que eu me sinto, depois de destruição que foi o meu aniversário!? Eu quero que elas se afastem totalmente de mim. Eu quero o meu espaço. – eu disse.

 - Você vai acabar com a vossa amizade. – ele disse preocupado. – Stacy, pensa melhor, por favor. Elas não fizeram por mal. – ele disse meio aflito e preocupado.

- É o melhor. Essa pressão não está dando mais para mim, Gui. É o melhor a acontecer para todas. Elas vão poder também se focar em seus relacionamentos. – eu disse e ele me olhou chocado e preocupado.

- A gente pode conversar!? – a Jú disse nos interrompendo e me virei de frente para elas.

Vi as meninas ali me olhando, meio preocupadas. A Jú parecia a mais aflita delas.

- Eu acho melhor não meninas. – eu disse calma. – Olhem…

- Eu sei que está chateada com a Marina, mas não precisa de afastar da gente. – a Nancy disse preocupada. – Está nos evitando para não sofrer mais. O Jorge também está preocupado pelo que aconteceu. – ela disse sincera.

- Eu não quero mais. A nossa amizade terminou aqui. – eu disse e elas se surpreenderam.

- Você está se afastando da gente. Meu deus, Stacy…não fizemos por mal. – a Júlia disse preocupada e surpresa com os olhos culpados.

- Vocês não me respeitam, não respeitam os meus sentimentos. – eu disse sincera. – Eu cansei disso. – eu disse.

- Stacy, não precisa ser tão dramática. – a Nancy disse nervosa.

- Meninas, calma! Não precisam brigar, por favor. – ele disse.

- Dramática!? – eu perguntei  e ri alto. – Eu estou no meu direito. Vocês vivem me empurrando para um monte de caras sem nem se importar comigo, ou com os meus sentimentos. Agora chega! Chega! A vida é minha, eu decido com quem eu quero estar. A nossa amizade acaba aqui. Eu cansei, eu também sinto as coisas. As duas fizeram o maior escândalo quando foi com o James e o Scott e agora eu sou a dramática. – eu disse irritada e virei as costas a elas não querendo escutar mais nada.

Eu vi o Raul aparecendo na porta da faculdade, parecia estar me preocupando. Ele me viu e me olhando preocupado. Ele talvez me conhecesse melhor do que qualquer pessoa.

- Você está bem!? – ele perguntou me olhou e eu passei a mão no rosto nervosa.

- Estou. Eu preciso me focar totalmente na faculdade e na banda e esquecer tudo o resto. – eu disse e ele me olhou estranhando.

- Aconteceu alguma coisa!? – ele perguntou estranhando.

- Sim, mas não vamos falar disso. Hoje tem ensaio!? – eu perguntei e ele assentiu.

- Sim, temos mais shows depois do show no palácio da cidade. – ele disse sorrindo.

- Ótimo, quanto mais melhor. Eu quero a nossa agenda explodindo de shows. Não quero pensar em mais nada. – eu disse e ele me olhou preocupado.

- Não se preocupa, eu estou bem. Vou ficar ótima. – eu disse e ele assentiu pouco convencido.

- Não acredito muito nisso, mas eu vou ficar olhando isso de perto. – ele disse e eu o olhei sem falar nada.

Dois dias depois…

Nunca mais nada foi igual desde aquela conversa. Eu entrei numa espiral de anestesia e de angústia ao mesmo tempo. Eu queria esquecer o mundo, até a banda estava começando a perceber isso. Eu ia antes dos horários dos ensaios treinar e ficava depois da hora quase até não ter energia. Eu me sentia diferente. Eu me afastei e quebrei totalmente a minha amizade com as meninas. Eu só me dedicava a banda e a faculdade. Nunca mais tive contato com elas e ela passaram a se focar completamente nos namorados. Eu via elas com os garotos perto da faculdade. Aí, eu tive a minha confirmação, eu deixei de ser importante ou melhor nunca fui importante em momento algum na nossa amizade.

O Gui apareceu na cantina da faculdade e eu o vi se sentar perto das garotas conversando com elas animado.

- Hey! Vim ver você! – era a voz do Jorge meio envergonhado.

- Oie, Jorge! Tudo bem com você!?  - eu perguntei e ele olhou para o grupo das meninas e me olhou.

- Está tudo bem com vocês!? – ele perguntou me olhando.

- Eu me afastei. Eu não posso viver uma amizade em que ninguém respeita os meus sentimentos. - eu disse.

- Não! Stacy, elas adoram você! Elas não queriam machucar você. – ele disse.

- Nunca ninguém quer, né!? – eu disse e ele baixou a cabeça. – Ai, desculpa! Desculpa, Jorge! Ufff, eu ando muito cansada e não queria falar desse jeito. – eu disse preocupada. – Me desculpa. – eu disse.

- Você está certa. Me desculpa, Stacy. Eu faço tudo errado. – ele disse e eu o olhei.

- Eu preciso ir. Eu…estou atrasada para o ensaio. – eu disse e ele beijou o meu rosto.

- Você é especial. Obrigada por ter me entendido. – ele disse e eu baixei os olhos.

- Eu entendo o seu sofrimento, mas precisa se encontrar. – eu disse. – Encontrar o seu amor. O amor da sua vida. – eu disse e ele sorriu.

Eu saí da cantina e fui para a sala de ensaios. O nosso coreógrafo era muito exigente, mas muito meu amigo.

- Miguel, desculpa! Já cheguei! – eu disse colocando as minhas coisas num canto.

- Hoje vai ser puxado! – ele disse e eu assenti.

- Preciso que pratique com os saltos. – ele disse e eu assenti colocando o meu velho par de saltos pretos gastos.

- Vamos começar! Música! Aqui tem o microfone! – ele disse e eu comecei com a música, seriam meses muito duros.

Ficamos 2 horas praticando, eu estava exausta com os músculos doendo e quase implorando para ele parar. Eu estava ficando enjoada e estranha também. Eu precisava parar um pouco.

- Miguel! Pára! – a Flávia pediu preocupada, quando me viu quase caindo desamparada no chão do palco.

- Ai, meu deus! – o Miguel logo correu na minha direção preocupado. – Desculpa, minha linda. Você está bem!? – ele me segurava pelos ombros sentado comigo no chão do palco.

- Desculpa, Miguel! Desculpem, não sei o que aconteceu comigo. – eu disse e eles se olharam.

- Stacy, você está nos deixando preocupados. Alguém tem que te levar em casa. – o Raul disse. – Você caiu de um jeito, que nos assustou. – ele disse preocupado.

- Stacy, está se cuidando!? – a Flávia disse preocupada passando água no meu rosto.

Aquela sensação fresca no meu rosto era tão boa e reconfortante. Eu estava me cuidando como sempre.

- Claro que sim, gente. Eu estou bem. Não fiquem preocupados. – eu disse e eles me olharam tão preocupados.

- Gente, eu…não foi nada demais. – eu disse, não queria preocupá-los. – Meus amores, está tudo bem… - eu disse.

POV Stacy off

POV Júlia on

- Amor, o que foi!? – o Scott perguntou preocupado chamando a minha atenção, enquanto estávamos sentados no jardim da sua casa.

- Meu amor, desculpa. Estava longe. – eu disse.

- É, reparei. Não estava aqui comigo. Estava com a cabeça em outro lugar. Está preocupada com a Stacy. – o Scott disse beijando a minha testa.

- Estou sim, meu amor. Ela parece preocupada e angustiada. Preciso descobrir um jeito de ajudá-la. Precisamos pedir desculpas. Ela está se isolando muito. Eu acho que ela vai se machucar mais, Scott. Eu vi o Jorge conversando escondido com a Paty e depois o vi na faculdade com a Stacy. – eu disse preocupada e ele me olhou preocupado também.

- O que será que esse cara está aprontando!? – o Scott sussurrou preocupado.

- Mas agora, eu quero me preocupar só com você, meu amor. Ter um tempinho para nós os dois! – eu disse e ele sorriu com aquele jeito galã dele e me puxou para o seu colo.

Eu acariciei o seu rosto carinhosamente e os seus cabelos. A gente precisava de ficarmos mais tempo juntos.

- Eu amo muito você! – ele disse e eu sorri derretida nos seus braços.

- Obrigada meu amor, por ser tão paciente comigo. Eu também amo muito você, meu bem! Amo demais! – eu disse e o abracei apertado. – Eu sei como tem sido difícil aguentar tanto tempo, me desculpe por isso. – eu disse envergonhada.

- Jú, amor! Estamos avançando aos poucos e eu prefiro que se sinta confortável. Quero que esteja completa comigo. Que queira estar comigo, tanto como eu quero estar com você! Que seja da sua vontade, do seu desejo. – ele disse e eu me emocionei.

- Eu te amo. – eu sussurrei e ele me encaixou mais nos seus braços. – Desculpe, por essa espera. – eu disse e ele me apertou mais nos seus confortáveis braços.

Eu senti o meu corpo se arrepiar mais um pouco com o seu toque forte e possessivo, tão do Scott.

- Scott, eu estou pronta. – eu sussurrei e senti ele ficar rígido contra o meu corpo.

POV Júlia off


Notas Finais


Gente, e a Stacy!? O que vocês acham que está acontecendo ou vai acontecer com ela!? E o Jorge conversando com a Paty e depois com a Stacy!? O que será que está acontecendo!? Jú e o Scott!? Quem quer que o próximo seja hottt comenta em baixo!!! hahahahah
Bjs, ;) até ao próximo cap meus amores....não se esqueçam de me contar tudo...é muito triste ficar aqui sozinha sem nem um comentário....:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...