1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous girl >
  3. Após a noite

História Dangerous girl - Após a noite


Escrita por: JuuhMothe

Notas do Autor



Capítulo 45 - Após a noite


Fanfic / Fanfiction Dangerous girl - Após a noite

AUTORA NARRANDO

Julia se senta a mesa onde os pratos já estão postos, ela se senta posicionada de frente para os rapazes, a respiração da moça está desordenada e a mesma só quer logo sair daquele lugar.

-- Eu e Lukas estávamos conversando sobre a sua situação, não acho justo você continuar aqui e ...

-- Desculpa por favor me perdoa.- a garota interrompeu quem ela acredita ser seu primo.

Neste momento Lukas se engasga com a comida e olha para Julia com um olhar de desespero, o garoto começa a fazer gestos para que a garota calasse a boca e só ouvisse o mais velho, Julia se da conta que o assunto a ser tratado está longe de ser sua transa com o Marques e se cala com um olhar de preocupação.

-- Desculpa, pode continua.- tentou apagar sua ação passada.

-- Não Julia agora continua, o que você fez?- disse Daniel preocupado com a situação.

-- Eu... Eu... Eu.- tentava pensar em algo.-- Eu comi os doces de fãs.- se lembrou de quando o primo tinha dito que não tocasse nos presentes que recebia.

-- Porra Juh meus presentes não pode, qual é a dificuldade de entender isso? -disse apoiando sua cabeça em sua mão e começando a comer sua refeição.

-- Desculpa, era só isso. -falou dando uma garfada em sua comida.

Os três comeram em silêncio.

-- Então o que eu queria dizer é que a grande convenção de youtube foi adiada por conta do seu desaparecimento, e ela será no Rio de Janeiro e na minha opinião acho que o mínino que deves fazer é ir conosco e dar uma explicação, certo?

-- Uhum, tudo bem.- falou a moça terminando sua refeição.

-- Você não ta bem pra ir, ainda ta debilitada. - disse Lukas contestando a decisão dos alí presente.

-- Lukas eu estou bem, aliás acho que já posso voltar ao trabalho.- Julia afirmou.

--Negativo pirralha.- Lukas

-- Des de quando se importa com ela? - Daniel diz surpreso.

-- Des de quando eu perdi meu tempo esperando ela acordar lá no hospital, fassa meu sacrifício de ser obrigado a ficar naquele muquifo valer de alguma coisa. - disse Lukas totalmente seco.

-- Eu vou e pronto.- enquanto o encarava surpresa tentava compreender a troca de emoção repentina do rapaz fazendo a moça acreditar que a noite passada não valeu de nada para o rapaz.

-- Então ta decidido, já providenciei sua passagem, faz uma mala significativa para partimos de madrugada. -resolveu Daniel se levantando em seguida levando seu prato consigo, em seguida se retirou do cômodo deixando Lukas e Julia a sós.

-- Você esta bem?- Lukas desfez o silêncio.

-- Estou, os remédios que Akira...

-- Sabe que não estou me referindo a isso. - falou levantando e indo à pia.

-- Lukas eu...

-- Mais está bem? - insistiu me cortando de novo, e quando foi ligar a torneira a água recotiou em um prato o molhando por inteiro. -- Ai água gelada. - disse tirando a camisa molhada.

-- Bem feito.- ri da situação. Mais parei ao ver seu físico, não por estar mais malhado do que a primeira vez que o vi, só que havia um rastro profundo de arranhões traçando seus ombros em Direção a sua barriga, olhei para minhas unhas que não eram cortadas a séculos e me senti extremamente mau por machuca-lo.-- Desculpa.- minha voz embargou.

-- Pelo o que? Eu que abri a torneira muito rápido.

-- Não por isso.- Julia mantia seus olhos fixos em suas unhas o trazendo a sua realidade.

-- Ah isso? - disse Lukas passando seus dedos de leve por cima, parecia arder.-- Não é nada Julia.

Julia não pode conter uma lágrima escorrer, "não foi nada", sabia que se referiu as marcas mais não pode ignorar o fato de estarem agindo como se nada estivesse acontecido mais se sentia mau.

-- Julia, para não é isso.- disse Lukas segurando as mãos da moça.

-- Eu acho que erramos feio, não quero mais isso, está errado, você é amigo do meu primo e eu estou morando na casa de vocês de favor.- disse convicta ignorando seus sentimentos pelo garoto.

-- Julia? Eu fiz errado? Que seja você está certa, isso é errado e não vai mais se repetir.- disso o garoto também ignorando seus sentimentos e por fim dando um beijo na bochecha da Julia.

Julia se levantou e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, queria chorar mais prendia ao máximo esse ato, por fim puxou seus materiais de estudo, era o refúgio que ela encontrava para poder contar o sentimento de ter errado outra vez.

Algum tempo depois...

Já eram 22:00 e Julia entrava no banho, em uma hora estava pronta, de maquiagem feita, cabelo arrumado e malas pronta. A garota já entediada foi chamar seu primo, caminhou até a última Porta do corredor, porém antes que sua mão em forma de punho tomasse a porta uma outra porta ao seu lado foi aberta e a garota sem tempo de raciocínio foi puxada brutalmente para dentro do outro quarto, a porta se fechou e sua boca foi tampada pela mão de...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...