1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Journey >
  3. Dirty game

História Dangerous Journey - Dirty game


Escrita por: purposebaldwinz

Notas do Autor


I AM BACKKKKKKKKK! Oi meu amores, está tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo szszsz
Boa leitura e amo vocês <3

Capítulo 26 - Dirty game


Georgia, Atlanta 10:30 AM

P.O.V Justin Bieber

 

      Depois de uns minutos deitados com a Savannah eu tinha que trabalhar, várias vezes ali sentado olhando para seu sorriso, pensei em largar a porra toda ou deixar nas mãos dos garotos, mas pensei melhor e se quisesse mesmo me mudar logo para LA eu teria que resolver milhões de coisas. Entrei no escritório e já estavam todos lá.

- E ai, princesinhas – disse debochado e me sentei na minha cadeira.

- Está muito engraçadinho hoje, Savannah mudando vidas e humores – riu Ryan, bando de filhos da puta que eu chamo de melhores amigos.

- Cala a boca Ryan, eu estou normal – abri uma pasta que estava ali em cima e passei as mãos pelo cabelo, porra quanta coisa.

- Dude, temos muita coisa para resolver antes de ir – disse Chris digitando no seu tão adorado computador.

- Eu sei, mas não pensei que seria isso tudo – disse olhando minha mesa com pilhas de papeis.

- Dude, moramos a vida inteira aqui – disse Chaz se sentando na cadeira a minha frente – Temos que tirar quase tudo daqui, tudo que nos pertence e até mesmo deixar algumas coisas para trás, então é muita coisa.

- Sim, eu sei – passei as mãos no cabelo de novo – Então vamos começar isso – me lembrei que Savannah terá que voltar para amanhã para LA e mais coisas para ver, mas essa área é com o Chaz – Chaz, Savannah vai ter que voltar para LA amanhã, por causa do trabalho e tudo mais, então você cuida da parte dos seguranças que vão com ela – ele concordou com a cabeça – Irmão, a melhor segurança pra ela porque ainda está em perigo! – disse serio e ele entendeu, todos nessa sala queremos mais que tudo cuidar da loirinha.

- Você acha certo deixar ela ir sem nós? – disse Chris tirando os olhos no computador e olhando pra mim.

- Não né, mas nós precisamos entender que ela tem um trabalho e não vamos poder impedir ela de fazer o que mais ama. E também nós vamos demorar pelo menos uma semana para se mudar.

- Relaxa Bieber, vamos conseguir nos mudar rápido – disse Ryan.

- Então vamos começar logo – disse olhando para a papelada na minha frente de novo e começando as horas de trabalho.

 

P.O.V Savannah Miller

Georgia, Atlanta 18:00

 

       Passei o dia inteiro deitada vendo minhas coisas de trabalho e eu já tinha uma reunião na agência na quinta, daqui a dois dias. E também trocando mensagens com a minha mãe, eu sinto tanto a sua falta, e ter que mentir pra ela é a pior coisa do mundo. Contei toda a história a ela, que ficou preocupada, mas eu a tranquilizei dizendo já estar tudo bem agora e a atualizei sobre os meninos, ela sabia deles, nesses 3 meses que eu passei sem ver os meninos em fui visitar minha mãe e fiquei 1 semana com ela, nem preciso dizer que foi a melhor semana né? Ficamos juntas cada minuto porque ela estava de folga do hospital e eu do trabalho, fizemos comidas e ficamos fofocando sobre tudo e é obvio que eu contei dos meninos e como eles já eram muito especiais para mim, mostrei fotos e até falei sobre a meu pequeno sentimento, que na época eu queria que fosse mesmo pequeno mas agora estou descobrindo que é enorme. Ela disse que eu preciso ser feliz e que os meninos pareciam ser pessoas maravilhosas, e me apoiou em tudo em relação a eles, ela não é maravilhosa? Mas sempre escondendo o que eles faziam da vida. Eu não estou preparada para contar isso pra ela ou até para Madison, é uma coisa muito grande e assustadora, se eu fiquei assustada no começo mesmo conhecendo eles imagina ela? Por isso só vou começar a contar as coisas para Madison quando voltar e eles se mudarem para lá, porque não vai mais jeito de esconder. E para minha mãe, só quando ela for passar um tempo comigo em LA porque também não vai dar para esconder. E tomara que elas tenham uma reação boa a isso.

 

       Eu não vi os meninos o dia inteiro e com certeza eles estão todos enfiados naquele escritório, desci e ouvi um barulho da cozinha e deduzi que os meninos estavam lá. Cheguei na porta da cozinha e lá estavam eles comendo e fazendo bagunça como sempre, meus olhos procuraram por Justin automaticamente e ele não estava lá.

- Hey meus meninos, cadê o Justin? – disse abraçando Ryan por trás e encostando meu queixo na sua cabeça.

- Seu amado está no escritório, não quis vir comer com a gente – disse Chaz.

- Ok, vou lá vê-lo – sai da cozinha mandando beijo para eles. Fui até o escritório e bati na porta, escutei um quem é lá de dentro.

- Sou eu, Savannah – disse e logo escutei um “entra” lá de dentro. Entrei e Justin estava atrás de uma mesa com vários papeis espalhados por ele. Me aproximei e ele tirou os olhos dos papeis me olhando – Porque não foi comer com os meninos? – cheguei do seu lado e cruzei os braços me encostando na mesa.

- Não estava com vontade, e também prefiro ficar aqui adiantando trabalho – disse me puxando pela cintura e me fazendo sentar no seu colo.

- Tinha que ter ido, você podia voltar a trabalhar depois – continuei brava – Aposto que nem almoçou.

- Sim, não almocei – disse ele pensativo e olhando para mim – Relaxa, podemos sair para comer – na hora eu abri um sorriso, não acredito que vou sair dessa casa.

- Isso é maravilhoso – disse lhe dando vários selinhos – Não aguento mais ficar trancada aqui.

- Eu sei disso, então vai se arrumar que eu já estou indo – falou fazendo carinho na minha cintura - Ok?

- Claro – me levantei o mais rápido que consegui e lhe dei um selinho rápido indo direto para meu quarto.

 

          Tomei um banho rápido e botei uma calça jeans rasgada com uma regata e um moletom por cima, está sendo uma noite fria em Atlanta hoje, e também os meus hematomas ainda estavam sumindo, passei o máximo de maquiagem para esconder os hematomas do meu rosto e botei um boné, e no final um salto preto. Me olhei no espelho e passei meu perfume, até que eu estou apresentável. Sai do quarto e andei direto para o quarto do Justin, entrei sem fazer barulho e me deitei na cama olhando o celular, ele apareceu no quarto só de cueca, poderia dizer que eu evitei olhar para aquele corpo maravilhoso, mas eu não consegui porque foi mais forte que eu. Suas tatuagens me deixavam hipnotizada e é o que a Pattie disse, eu não preciso ter vergonha de andar com um gato desse do lado.

- Caralho Savannah, que susto – disse ele botando a sua roupa na cama.

- Está devendo? Porque está tocando muito susto – disse o imitando, falando a mesma coisa que ele tinha me dito.

- Nossa, está engraçadinha hoje – disse começando a botar sua roupa e meu deus, eu encontrei a pessoa certa e com o estilo parecido com o meu.

- Eu sempre sou engraçada, baby – ri e continuei vendo as notificações, no twitter meus fãs me perguntavam porque eu estava sumida e me dizendo para postar snaps, mal eles sabiam o que está acontecendo. E eu só vou poder contar para todos do “acidente” quando conversar com o pessoal da agência e isso me deixa mal, não gosto de fazer isso com meus fãs que tanto amo.

- Acabei! – ouvi a voz do Justin e tirei os olhos do celular, caralho que gato! Com uma calça jeans clara rasgada e um moletom preto parecido com o meu, um vans nos pés, eu encontrei a pessoa certa. Me levantei e fui até a frente do espelho – Porque está com esse boné? – perguntou se aproximando.

- Porque eu gostei do meu look assim, e também porque meus hematomas ainda não saíram – disse analisando os mesmos no espelho.

- Relaxa, até com eles você fica gata – disse me abraçando por trás e eu me virei.

- Obrigada! – sorri e descemos. Justin entrou na sua lamborguini e eu bufei, não cansa de chamar a atenção. Entrei e quando saiamos pelo portão vi dois carros de seguranças nos seguindo. Melhor assim, fico mais relaxada.

 

         Como de costume botamos musica para tocar e ficamos cantando, minha mão estava louca para fazer snaps, mas eu não podia e isso me deixou com muita raiva, meu deus snapchat é um vicio.

- Aonde vamos? – perguntei quando Justin parou em um sinal.

- Pensei em Mc donald’s  – disse ele olhando para mim esperando minha reação, puta que pariu ele leu minha mente.

- Meu deus, você leu minha mente – sorri – Eu necessito de um hambúrguer.

- Sabia! – ele riu e o sinal abriu, minutos depois chegamos no Mc donald’s. Justin estacionou seu carro que logo atraiu olhares, coisa que ele ama.

- Não cansa de chamar atenção – disse saindo de carro e o mesmo sorriu todo exibido, bufei e entramos no Mc donald’s indo direto para a fila.

 

        Justin odiava esperar e queria de todas as formas furar fila e eu não deixava, até que uma hora uma menina que não tinha mais de 16 anos veio para perto de mim.

- Você não é a Savannah Miller? – a menina falava animada.

- Sim, sou eu – disse sorrindo e Justin só olhava a cena do meu lado.

- Você podia tirar uma foto comigo? Eu amo ver os seus desfiles, você é demais! – sorri e dei um abraço na mesma.

- Claro que posso! – abaixei e tiramos uma foto, tentei ao máximo esconder meus hematomas, a menina sorriu.

- Muito obrigada, nossa minhas amigas vão pirar – ri, como eu amo quando me reconhecem e vem falar comigo porque eu amo o que eu faço e amo muito mais as pessoas que reconhecem ele – Não querendo tomar seu tempo, mas você podia gravar um vídeo para uma amiga minha? Ela é muito sua fã.

- É claro – peguei seu celular que já estava na câmera – Qual é o nome dela?

- Rebeca. – na hora comecei a gravar, mandei um beijo e disse que a amava também.

- Prontinho – sorri e entreguei e celular na sua mão.

- Muito muito muito obrigada mesmo – a abracei de novo e a menina voltou a se sentar com sua família.

- Eles te amam mesmo! – disse Justin quando voltei para seu lado.

- Sim, e eu os amo mais – sorri e finalmente chegou nossa vez, Justin pediu e logo pagou pegando nosso lanche e nos sentamos em uma mesa meio afastada de todas. Começamos a comer brincando um com outro, Justin me jogava batata e eu roubava as suas, até que uma hora eu criei coragem para perguntar uma coisa que estava na minha cabeça desde ontem.

- Justin, posso te fazer uma pergunta? – disse pegando uma batata e comendo.

- Claro, loirinha!

- Você quer mesmo se mudar para Los Angeles?

- Claro ué, porque a pergunta?

- Porque se for por minha causa eu não quero mudar a sua vida – disse meio baixo – Você morou a sua vida inteira aqui, eu não quero te tirar da sua casa por minha causa.

- Savannah, eu nunca mais vou deixar você sozinha – disse ele pegando minha mão – E também meus negócios lá estão muito bons, até melhor do que aqui, então juntou o útil ao agradável.

- Que bom – suspirei – Eu não quero mudar a sua vida!

- E também eu quero morar perto de você – sorri e nos levantamos indo embora.

 

         Depois de uns 20 minutos chegamos no condomínio, quando viramos a rua vimos varias pessoas na frente da mansão e tinha até bombeiro. Saímos do carro correndo e Justin estava nervoso pra caralho já, encontramos Ryan ali falando com os bombeiros e peguei no braço do Justin tentando acalma-lo.

- Ryan, que porra aconteceu aqui? – disse Justin entrando na frente do bombeiro que estava conversando com Ryan.

- Estávamos lá dentro jogando vídeo game quando escutamos um estrando gigante, quando saímos na porta o jardim está todo destruído – Ryan passou as mãos pela cabeça – Jogaram uma bomba aqui dentro, Justin!

 

       Na hora olhamos para dentro e está TUDO destruído, os carros que estavam no jardim também estavam destruido e tinha varias corpos no chão. Botei a mão na boca espantada, os seguranças que estavam no jardim da frente forma atingidos. Justin de uma hora para outra ficou vermelho de raiva e começou a gritar para todos na rua, mandando-os cuidar das suas vidas e todos se dispersaram e entraram nas suas casas.

- Justin, calma! – o parei e botei as mãos no seu rosto.

- Isso é golpe baixo – ele rapidamente tirou as minhas mãos do seu rosto e olhou para a casa de novo – Mal eles sabem que eu adoro jogar sujo também.


Notas Finais


GOSTARAM? Me falem o que acharam, ok?
Roupa da Savannah - https://www.instagram.com/p/BHqE4UGjYyN/

tt: @purposebaldwinz
Instagram| Snapchat: @carold8

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ScllaHYjYe8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...