1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Journey >
  3. Hey babys

História Dangerous Journey - Hey babys


Escrita por: purposebaldwinz

Notas do Autor


Oi meu amores, está tudo bem com vocês? Eu espero que sim <3
Boa leitura e amo vocês szsz

Capítulo 35 - Hey babys


Califórnia, Los Angeles 17:15 PM

P.O.V Justin Bieber

 

       Acordei sentindo minha mãe me balançando, cocei os olhos e olhei pela janela, Los Angeles é lindo pra caralho, como todos dizem. Me sentei e minha mãe sorriu me olhando.

- Bem-vindo a Los Angeles – ela disse animada e eu só sorri, minha cabeça está explodindo.  Pousamos e me levantei pegando meu celular e os meninos todos sorriram saindo do jatinho, dei a mão para a minha mãe e desembarcamos, respirei fundo e é isso, cheguei Los Angeles!

 

       Os seguranças que vieram comigo tiraram todas as nossas malas do jatinho e botaram em seus carros, os meninos se aproximaram e todos sorriram.

- Seria muito gay se eu quisesse abraçar vocês? – disse Ryan e todos gargalhamos.

- Nesse momento não – disse e todos se abraçaram, minha mãe sorria aberto, ela está animada com essa mudança.

- Agora vamos começar nossa nova vida – disse minha mãe e todos entraram em seus carros, que já estavam ali na pista, entrei na minha lamborguini junto com a minha mãe e olhei para o GPS do carro, que já estava com o endereço da minha nova casa. Arranquei com o carro pela pista e logo vi a estrada principal e os meninos correndo por ela, por isso são meus amigos.

- Porque eu sinto que você não está muito animado? – disse minha mãe sorrindo fraco, a olhei rápido.

- É obvio que eu estou animado mãe, e muito – sorri.

- Você até pode estar, mas está acontecendo alguma coisa – disse ela cruzando os braços. Eu odeio minha mãe, ela sabe de tudo.

- Não estou falando com a Savannah – disse rápido, não adiantaria mentir para minha mãe, ela ia descobrir de outra forma.

- Por que? – disse ela meio preocupada, porque minha mãe ama tanto a Savannah? Pior que eu sei essa resposta, do mesmo jeito que eu a amo.

- Ela saiu para uma boate esses dias, e não me avisou – disse num tom de raiva – E ainda saiu de lá com um amigo que já teve boatos de estarem juntos.

- Não acredito que você não está falando com ela por causa disso – disse aumentando um pouco a voz – Eu já te disse Justin, ela tem uma vida, e não é porque vocês estão juntos ou ficando, sei lá o que vocês estão, que ela vai parar de viver a vida dela, e você vai ter que lidar com isso.

- Ela podia ter me mandado uma mensagem falando que ia sair, e evitado de sair de lá com um amigo.

- Você está com ciúmes – sorriu – Nunca pensei que ia ver meu filho sentindo ciúmes de uma mulher.

- Para com isso – a olhei e segurei o riso – Só não quero indo a lugares que eu não sei se as pessoas são confiáveis, só isso.

- Aham, é isso sim – disse segurando o riso também.

- Ela também não está falando comigo – disse baixo – E mandou eu me foder para o Ryan – na hora minha mãe gargalhou.

- É por isso que eu amo a Savannah – continuou rindo.

- De que lado você está? – perguntei incrédulo.

- De ninguém, quando vocês se resolverem eu vou ficar do lado do casal.

- Eu nem sei se vamos nos acertar, porque eu fiz uma merda ontem – disse muito baixo, mas é claro que ela escutou.

- Justin, o que você fez? – disse preocupada.

- Eu fui a minha boate lá de Atlanta ver as últimas coisas antes de vir pra cá – parei no sinal e continuei – Eu pedi uma bebida e uma garchonete muito gostosa veio me trazer, e depois de algumas bebidas...

- EU NÃO ACREDITO, JUSTIN – ela gritou – VOCÊ É PIOR QUE CRIANÇA, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? 

- Eu estava bêbado, e você acha que eu não sei que fiz merda?

- Você tem que se controlar Justin, eu tenho certeza que a Savannah não saiu transando por ai só porque está com raiva de você – disse abaixando a voz, eu não aguento os esporros da minha mãe – Então aprenda e lidar melhor com as situações, porque se continuar assim você nunca vai tê-la.

- Eu sei, eu sei – passei a mão no rosto e o sinal abriu, sai dali rápido seguindo o GPS.

- Você vai contar pra ela – disse firme.

- O que? Se eu contar ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.

- O problema é seu, você fez a merda então arque com as consequências, e vai ser bem feito, porque você não merece ela.

- Nossa mãe, obrigada por estar do lado!

- Eu estou do seu lado meu filho, só quero que você melhore esse seu jeito – só concordei com a cabeça e entrei no meu condomínio, minha nova casa, onde eu vou morar e começar uma vida nova. Passei com algumas casas e finalmente achei a minha, que estava com os portões abertos e com os carros dos seguranças entrando com as nossas coisas, passei pelo portão e caralho, essa é a casa que eu escolhi, eu tenho muito bom gosto.

 

           Entrei e a frente é um jardim de grama enorme, e antes de chegarmos a porta demos uma volta em um chafariz que tem ali, parei o carro e olhei para minha mãe, que olhava para tudo maravilhada, saímos do carro e direto para a entrada, com uma porta de madeira grande, abri a porta e dei de cara com uma sala gigante com uma escada na lateral, é obvio que não está toda pronta, as coisas ainda estão sendo arrumadas e as únicas coisas prontas na casa são nossos quartos, então uma das empregadas que já estavam ali me disse onde fica meu quarto e eu segui as coordenadas e cheguei, o último quarto do corredor. Entrei no mesmo e nem liguei muito para a decoração, parecia meu quarto lá em Atlanta, como eu gosto. Fui direto para o banheiro e tomei um banho demorado, sai do mesmo e olhei para janela, já está escuro, caralho nem vi o tempo passar. Fui até o closet onde já tinha algumas roupas, botei uma calça de moletom e meu chinelo, desci e procurei a cozinha, eu preciso urgente decorar a planta dessa casa. Pedi para uma das empregadas preparar algo porque eu estou morto de fome, não como desde ontem e bebi, o que piora, comi uma lasanha que já estava pronta, quando acabei fui direto para a sala e me joguei no sofá que já estava ali, junto com a TV e meus vídeos games. Na hora vi os meninos descendo as escadas, logo se jogaram no outro sofá.

- Caralho, essa casa é muito show – falou Chris – Dá para dar altas festas.

- É o que pretendemos fazer – falou Chaz, rindo malicioso.

- Exatamente isso – acompanhei Chaz.

- Vou dar uma volta por ai – disse Ryan levantando e pegando as chaves da sua Range Rover.

- Só não arruma de trazer puta pra cá não, a casa nem está pronto.

- Sim, senhor – o mesmo saiu pela porta e os meninos começaram aligar o vídeo game.

- A primeira é minha! – peguei o controle e botei os pés na mesa de centro.

 

P.O.V Savannah Miller

 

        Eu não tive outra reação a não ser gritar, na hora Ryan encostou o carro na calçada e saiu do carro, corri e lhe abracei forte, eu realmente senti sua falta.

- Eu estava com tanta saudade – o apertei e logo o soltei dando um tapa no seu peito – PORQUE NÃO ME FALOU QUE ESTAVA VINDO ?

- Isso ia acabar com a surpresa – o mesmo disse rindo.

- Eu odeio vocês – disse dando outro abraço nele – Onde está Chris e Chaz?

- Estão em casa, eu não disse que iria vir te buscar – me separei e fiquei rindo que nem boba, eu não acredito que eles estão aqui.

- Então vamos lá agora – disse me virando e vendo Madison mexendo no celular sem graça, me aproximei – Então, essa é a famosa Madison – na hora ela parou de mexer no celular e sorriu envergonhada para Ryan.

- Prazer te conhecer – disse Ryan lhe dando um abraço.

- Ok, agora eu quero que você me leve para a sua casa agora.

- Amiga, eu não poder ir – disse Madison baixo.

- Claro que você vai, por favor amiga, não vai demorar – disse olhando nos seus olhos, a mesma revirou os dela e sorriu.

- Ok, você vai com ele? – afirmei com a cabeça.

- Você segue meu carro, ok? – disse Ryan e Madison concordou com a cabeça indo até seu carro.

 

         Na hora entramos no carro e eu não conseguia parar de falar que eu estou muito feliz por eles estarem aqui, e Ryan não parava de rir por conta disso. Passamos e caminho conversando sobre tudo que eles resolveram e como está as coisas, Ryan disse que já está tudo perfeito e só a casa que ainda não está totalmente pronta, e que mesmo assim eu iria amar. Nem percebi quando Ryan entrou nos portões do um condomínio e eu fiquei olhando as casas, cada uma mais linda que a outra, e logo entramos no portão da nossa casa. Caralho, ela é linda demais, eu não acredito que vou morar aqui. Ryan estacionou no jardim e eu sai correndo do carro, Ryan ficou ali para acompanhar Madison, fui até a porta e abri a mesma rápido, os meninos estavam sentados no sofá e quando me viram, pausaram o vídeo game e olharam para mim abrindo um sorriso. Da porta comecei a falar.

- Eu odeio muito vocês, muito mesmo – disse me aproximando e no meio do caminho parei rindo – EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÃO AQUI! – corri e me joguei no sofá abraçando Chaz e Chris ao mesmo tempo, olhei para o lado e Justin olhava a cena sentado, o olhei rápido e depois voltei o olhar para os meninos.

- Surpresa – disse Chaz rindo.

- Vocês são uns filhos da puta – me levantei – Eu aqui com saudade de vocês, preocupada em quando vocês iam vir e vocês fazem isso comigo – eles começaram a rir, me fazendo rir também e abraça-los de novo. Na hora vi Madison parada na sala toda tímida, ri e me aproximei dela a trazendo para perto dos meninos – Essa é a famosa Madison, e esses são os famosos meninos – ri e abracei de lado minha amiga – Relaxa, eles não mordem – na hora Chaz e Chris levantaram todos desastrados e ficaram disputando quem ia falar com a Madison primeiro. Gargalhei e olhei de novo para Justin, meu coração acelerou, ele me analisou, me olhando dos pés a cabeça e ficou olhando um bom tempo para as minhas pernas, que estão a mostra por estar com uma saia curta. Porque esse infeliz mexe tanto comigo? A minha maior vontade agora é correr até ele e lhe dar um beijo, eu preciso disso, mas meu orgulho não deixa, e também a magoa.

- Prazer, meninos – disse Madison rindo de Chaz e Chris falando com ela, pode se nunca tivessem visto uma mulher bonita na vida. Madison se sentou perto de Chaz e Chris, eu me sentei perto do Ryan botando minhas pernas em cima das suas.

- Já disse que odeio vocês? – perguntei.

- Já loirinha, mas está mais feliz por estarmos aqui – disse Ryan mexendo no meu cabelo. E Justin continuava em silêncio, olhando para a cena.

- Ah esqueci, Madison – a olhei, que na hora olhou para mim sorrindo – Aquele é o Justin. – disse num tom de desprezo.

- Prazer, Justin – Madison sorriu e Justin se levantou.

- O prazer é todo meu! – disse beijando a mãe de Madison e sorrindo malicioso, que filho da puta! Ela fechou o sorriso quando percebeu o que ele estava fazendo.

- Então amiga – disse Madison me olhando – Eu tenho que ir, desculpa!

- Acabou de chegar Madison, fica mais um pouco – disse rindo sorrindo, que canalha.

- Juro que não posso, amanhã vou acordar cedo e preciso descansar – a mesma levantou e eu levantei junto – Eu volto amanhã porque tenho certeza que minha amiga vai estar aqui – disse rindo pra mim – Desculpa mesmo meninos!

- Tchau amiga, te amo! – lhe dei um abraço e um selinho rápido, o que fez os meninos olharem assustado, é uma coisa que eu faço com a Madison desde sempre, nós somos irmãs e isso é um gesto de carinho. – Quer que eu te leve até o carro? – antes da mesma responder Chaz e Chris falaram rápido.

- Eu levo! – disseram olhando para Ryan.

- Eu vou junto – disse Ryan se levantando.

- Ok, relaxa amiga porque eles não mordem – lhe dei outro abraço e vi eles saindo.

- Você não vai mesmo falar comigo? – ouvi a voz atrás de mim e na hora um arrepio percorreu meu corpo inteiro, eu me odeio por isso.

- Não – disse me sentando de novo e pegando meu celular no bolso.

- Quem tinha que estar bolado aqui era eu – disse se aproximando e eu tirei os olhos do celular.

- Porque? – disse fazendo cara de debochada.

- Porque você saiu e não me avisou, e ainda por cima saiu da boate com um cara – disse num tom de raiva e eu comecei a gargalhar.

- Eu não fiz nada, ele é meu amigo – falei parando de rir – E você correu atrás de uma vadia quando eu não estava do seu lado – o mesmo olhou assustado mas logo se recompôs.

- Como você sabe?

- Ouvi uma voz feminina no celular na última vez que nos falamos – o olhei com raiva e o mesmo riu.

- Era a nossa decoradora daqui – disse sorrindo e eu fiquei meio sem graça.

- E mesmo assim, você foi muito grosso quando eu falei que tinha saído, foi um babaca.

- Claro, você foi a uma boate e nem ao mesmos me mandou uma mensagem para avisar – mesmo disse aumentando a voz.

- Eu passei o dia inteiro tentando falar com você, e só a noite eu recebo uma mensagem sua todo grosso, como eu iria te avisar? – falei aumentando a voz também.

- SÓ MANDAVA UMA MENSAGEM AVISANDO, QUE UMA HORA EU IRIA VER – disse Justin explodindo.

- VOCÊ NÃO GRITA COMIGO – disse me levantando – EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SOU SUAS VADIAS QUE VOCÊ GRITA E ELAS OBEDECEM. .

- Ok – disse o mesmo falando mais baixo – Desculpa, eu só estou com raiva porque eu não sabia se você estava com pessoas confiáveis, e se acontecesse alguma coisa?

- Ah, pelo o amor de deus Justin – o olhei – Você está morrendo de ciumes dos meus amigos e não quer assumir – ri mesmo com raiva – Só vou dizer uma coisa, eu não vou me afastar deles só porque estava ficando ou coisa do tipo, então se acostume com eles, porque não vão sair da minha vida só porque você quer.

- Vou tentar me acostumar – disse me rendendo – É porque não é legal ver a sua garota saindo de uma boate com o Drake – sorri quando o ouvi falando “minha garota” e me aproximei.

- Quer dizer que eu sou sua garota? – fiquei em pé na sua frente e cruzei os braços.

- É claro que é – disse me puxando e eu cai em cima dele – Só minha – sussurrou no meu ouvido e eu ri abafado, o mesmo me deitou no sofá, ficando por cima, e me beijou, botei a mão na sua nuca e senti o quanto eu senti falta disso. Nosso beijo era com uma urgência inexplicável, nós não precisamos falar nada, esse beijo já demonstra o quanto sentimos falta um dos outro.

- Parece que já se acertaram – disse os meninos entrando pela porta rindo, nos separamos rápido e nos sentamos.

- Vão tomar no cu – disse Justin rindo.

- Vocês são dois gayzinhos mesmo – disse Chaz e os meninos sentaram no outro sofá pegando o vídeo game de novo.

- E vocês são uns chatos – disse rindo e na hora Justin me pegou no colo levantando.

- Tomem cuidado e usem camisinha – disse Ryan rindo quando Justin começou a subir a escada comigo nos braços.

- Cala boca, Ryan – disse sério e não consegui, logo depois comecei a gargalhar e Justin subiu rápido. Chegamos no corredor e Justin me prendeu contra a parede me beijando com vontade.

- Eu senti falta disso – disse Justin ofegante quando nos separamos, ri no seu pescoço tentando controlar a respiração. O mesmo me levou até a última porta do corredor e eu deduzi ser seu quarto, nós entramos e Justin me jogou na cama ficando por cima.

- Então não para, porque eu também senti falta – disse sussurrando no seu ouvido e o mesmo apertou minha coxa com força e voltamos a nos beijar. 


Notas Finais


GOSTARAM? Comentem e me digam o que acharam, ok? É importante pra mim!
E me desculpem por algum erro, eu estou tentando melhorar minha escrita e prestar mais atenção quando for corrigir os caps, então me desculpem!!!

Como sempre digo, meu twitter está sempre aberto pra vocês, para qualquer coisas sz
tt: @purposebaldwinz
Instagram| Snapchat: @carold8


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ScllaHYjYe8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...