1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Journey >
  3. Attitudes

História Dangerous Journey - Attitudes


Escrita por: purposebaldwinz

Notas do Autor


HEY BABYS! Eu quero pedir mil desculpas por tanta demora, a escola nessas últimas semanas tomou todo o meu tempo e eu não tinha tempo mesmo de escrever, já estava ficando maluca, odeio atrasar. Mas eu vou recompensar vocês, esperem!
Boa leitura e amo vocês sz

Capítulo 42 - Attitudes


3 dias depois...

Los Angeles, Califórnia 10:30 AM

P.O.V Chaz Somers

 

          Acordei vendo meu celular tocar na cômoda, sai correndo para ver quem era e quando olho para a tela reviro os olhos, é um dos homens que cuidam da segurança de um dos galpões na França, logo o atendi e não era nada demais, só para infernizar minha vida. Porque eu sai correndo para atender? Ontem a noite, quando eu bati na porta do quarto da Savannah, disse ali de fora que se ela precisava de algo, era só me ligar e a mesma só disse um “ok” lá de dentro, infelizmente não era ela. Porque ela não abriu pra mim? Desde o dia que Madison a expulsou da casa dela sem ao menos deixar a mesma se explicar, ela não sai do quarto, pede comida no quarto e não quer ver ninguém. Todos já tentaram entrar lá dentro, para conversar e ajuda-la, mas ninguém conseguiu, nem mesmo o Justin, então decidimos dar esse espaço a ela. Mas já se passaram 3 dias, as vezes eu passo na frente do seu quarto e escuto um choro bem triste lá de dentro, o que me quebra por dentro, porque querendo ou não, uma parte desse sofrimento é por minha causa. Justin também não sabe mais o que fazer, todos estão se sentindo culpados de alguma forma, mas o que podemos fazer? Nós já tentamos de tudo, então o melhor a se fazer e dar um tempo para ela superar de alguma forma isso.

 

        Tomei um banho rápido e coloquei só uma bermuda e uma regata preta, peguei meu celular na cama e sai do quarto, o corredor continua silencioso, sorrio sozinho quando lembro do dia que Savannah acordou todo mundo cedo da manhã só porque era seu último dia conosco, e que não queria ficar sozinha. Os corredores de qualquer casa nossa, sempre foram silenciosos, mas quando Savannah chegou, eles se encheram de barulho e uma loirinha correndo por eles, ela trouxe luz para nossas vidas, fez todos nós pensarmos que a vida não é tão solitária quanto nós vivíamos. Quando nós iriamos imaginar que uma pessoa que não tem nada conosco ia nos aceitar e nos amar tanto? Nunca! Eu gosto de pensar que Savannah foi um presente de natal adiantado para nós, veio trazer felicidade e amor para nossas vidas, e eu juro que agradeço muito por isso. Desde a primeira conversa nossa, no sofá da mansão de Londres, soube que ela era diferente, em momento nenhum ela nos julgou, e desde o inicio sempre soube o que somos e o que fazemos da vida, ela só quis nos conhecer, e desde o primeiro encontro nós nunca fizemos uma coisa boa a ela, muito pelo contrário, ela sempre sofreu consequências por estar perto de nós, todos que se aproximam sofrem mesmo, isso nos faz pensar e não querer ninguém ao nosso lado, para evitar sofrimento, mas quando nós fomos ver, Savannah já estava muito envolvida nisso, nesse mundo onde vivemos, então o que estamos fazendo é protege-la como nós protegemos a nos mesmos, isso é amor, não um amor te atração ou algo do tipo, um amor diferente, um amor que você sente pela sua família, e agora ela realmente é da nossa família, é nossa irmãzinha mais nova.

 

       Parei na frente da porta do seu quarto e não escuto nada lá de dentro, ela ainda deve estar dormindo, não vou bater agora, não quero acorda-la. Desci a escada rápido e fui direto para cozinha, quando cheguei Ryan, Chris e Justin já estão sentados comendo.

- Bom dia, donzelas – ri e me sentei, logo peguei um pedaço de bolo.

- Alguém já conseguiu entrar no quarto da Savannah? – perguntou Ryan.

- Não – dissemos todos em coro, olhamos um para o outro estranhando.

- Nem a mim ela quer ver – disse Justin, seu tom era uma mistura de ódio com tristeza, por mais que ele não admita, está sofrendo com isso como nós.

- Nós decidimos dar espaço a ela, mas já se passaram 3 dias – disse Chris – Vocês sabem pelo menos se ela está comendo?

- Pergunto todos os dias a Marta – disse Justin – Ela leva comida todo dia pra ela e diz que ela come, não tudo, mas pelo menos come.

- Nós temos que fazer alguma coisa – disse Ryan.

- Fazer o que? – disse aumentando um pouco a voz – Só se formos até a casa da Madison e a pegar a força, mandar ela pedir desculpas para Savannah, e vocês sabem que essa possibilidade é impossível, só faria Savannah nos odiar.

- O jeito que a Madison a tratou, foi errado pra caralho – disse Chris – Não deixou nem a Savannah explicar a situação.

- Também não podemos julga-la, é uma coisa difícil mesmo de engolir, vocês sabem disso – disse e todos concordaram de leve com a cabeça – E o pior de tudo é que ela é uma irmã para Savannah, não sei o que vai ser dela se não tiver a Madison ao lado dela.

- Isso vai passar e elas vão se acertar, só precisam de tempo – disse Justin e concordamos com a cabeça.

 

        Logo Ryan puxou um assunto sobre trabalho e começamos a discutir sobre mudanças no nosso sistema e tudo mais, agora nós temos bastante informação sobre o filho da puta que anda nos tirando do sério, precisamos de uma organização e planos muito bem formulados para pensar em fazer algum ataque a ele, por isso nós estamos trabalhando muito nisso. Acabamos de comer e fomos direto para o escritório, todos se concentravam no trabalho para esquecer por um tempo todo esse drama da Savannah, é incrível o jeito que ela mexe com todos nessa sala. Algumas horas de trabalho e já estava na hora do almoço, os meninos se dispersaram pela casa e eu subi para tomar um banho antes de comer, antes de chegar ao meu quarto paro na porta de Savannah e escuto a TV ligada, suspiro aliviado, ela está acordada.

- Savannah? – chamei a mesma ali da porta.

- Oi – disse a mesma baixo e num tom triste.

- Todos estão preocupados com você, por favor, sai desse quarto! – disse com agonia, não queria pressiona-la, mas essa é a verdade.

- Eu sei disso – disse baixo de novo – Por favor, só preciso de mais um tempo, eu juro que vou sair desse quarto, só que agora eu não consigo – disse e eu ouvi a mesma fungar.

- Ok – disse tentando parecer convencido – Nós estamos aqui para tudo, e te amamos muito, ok?

- Ok, muito obrigada, também amo muito vocês! – disse a mesma com voz de choro.

 

         Segui para meu quarto e entrei no banho de novo, fiquei pensando, como eu posso ajudar a Savannah? Eu podia tentar conversar com Madison, mas será que ela iria me escutar? Isso tudo é por nossa causa e eu imagino que ela não queira olhar na cara de nenhum de nós, é realmente difícil, todos tem medo de nós porque somos traficantes, realmente precisam ter, mas não é todo mundo que sabe que somos, nós preservamos muito nossas identidades, só as pessoas do nosso mundo sabem realmente quem somos. Sai do banho e sequei meu cabelo passando a toalha por eles os bagunçando, botei uma roupa e peguei meu celular abrindo nos contatos, tenho quase certeza que tenho o número da Madison, no dia que ela veio aqui pela primeira vez eu lembro de pedir o número e ela me deu. Escrevi seu nome da pesquisa e pronto, eu tenho. Eu preciso tentar, mesmo sabendo que não pode dar certo, não posso mais ver Savannah assim. Abri na mensagem e escrevi.

“Madison, aqui é o Chaz, eu sei que você não quer nem saber de olhar na cara de nenhum de nós, mas eu gostaria muito que você me escutasse. Não por mim e sim por Savannah, você é a irmã dela e ela está sofrendo muito. Se você a ama mesmo, me encontra no Starbucks do Malibu Hall ás 15:00 PM. Pensa bem, suas atitudes não estão sendo muito certas” – Chaz Somers

 

        Olhei as horas e já eram 14:00 PM, desci e almocei bem rápido com os meninos, disse a eles que iria resolver uma coisa no centro e peguei minha Mercedes saindo correndo pelos portões da mansão. Em uns 20 minutos eu já estava em Malibu, estacionei meu carro no estacionamento do shopping e peguei minha arma a colocando na minha cintura, fechei carro e entrei no shopping indo direto para o Starbucks, sentei em uma mesa meio afastada e pedi um café, peguei meu celular e faltam 5 minutos para as 15:00 PM. Tomara que ela venha, eu preciso falar umas verdades para ela, assim ela tome a postura certa e vá falar com sua melhor amiga. Meu café chegou e olhei no relógio, 15:05 PM, ela precisa vir, abri na mensagem e vi que a mesma recebeu, então ela ainda pode vir.

 

       Tirei os olhos do celular e quando olhei pra frente, vi Madison entrando e olhando para todos os lados, quando me viu, se aproximou com olhor meio desconfiado. Respirei aliviado e meu deus, ela é linda demais, mas não é isso que importa agora. Madison se sentou na minha frente e senti que a mesma estava nervosa.

- Eu não vou te machucar, calma – disse calmo, tentando passar tranquilidade pra ela, não é porque somos traficantes que somos animais – Você precisa saber que não é porque eu sou um traficante saio matando todos por ai, as coisas não funcionam assim, e você deveria saber disso – disse engrossando mais a voz.

- Meu deus, não sei porque eu vim – disse a mesma se levantando, me levantei também e a peguei pelo braço – Me solta! – disse a mesma nervosa.

- Você precisa me escutar, por favor – disse calmo de novo – Não precisa fazer isso por mim, faça pela Savannah, sua melhor amiga – a mesma pensou rápido e eu fui soltando seu braço com calma, a mesma sentou de novo e pediu um chocolate quente.

- Eu não tenho todo o tempo do mundo – disse impaciente.

- Você tem noção do quanto está fazendo sua amiga sofrer? – disse sendo direto, fazendo a mesma recuar um pouco, mas eu preciso dizer umas verdades – Tem 3 dias que a Savannah não sai do quarto, não quer falar com ninguém, não come direito, chora quase o dia inteiro, você tem noção disso? Você acha certo o jeito que a tratou? – a mesma escutava tudo de cabeça abaixada – Você a expulsou da sua casa sem ao menos deixar a mesma explicar, você sabe porque ela tinha marcado de te buscar na faculdade? Ela ia te contar tudo, se preparou por dias para isso, para te contar toda verdade, ela estava tão tanto medo da sua reação – despejei tudo em cima dela, quando eu acabei de falar ela levantou o rosto me olhando – Ela estava preparada para te contar toda a história, tudo desde o inicio, e posso te afirmar que essa história não é a melhor de todas – apoiei meu braço na mesa e olhei bem nos seus olhos – Já que você não deixou a Savannah te contar tudo, eu vou te contar agora – tomei um gole do meu café e respirei fundo – Na noite que ela chegou em Londres, eu e os meninos estávamos em Londres por conta de um homem que estava roubando nossas cargas lá, e se você não sabe, são cargas de drogas mesmo – a mesma arregalou os olhos – E nós fizemos um plano para pega-lo, fizemos um carregamento falso e marcamos para pega-lo em uma praça que ficava do lado do hotel que Savannah estava hospedada, e o plano estava dando certo até que o homem que estava roubando nossa carga pegou a Savannah como refém, na mira da sua arma – Madison escutava toda a história de olhos arregalados – Ela estava no lugar errado, na hora errada, e então nós conseguimos salva-la e leva-la para nossa casa, porque nós somos traficantes, não desumanos, ela era uma inocente e não é justo deixar ela morrer só porque estava no lugar errado, na hora errada. Sabe o que essa nossa ação fez a entender? Que ela era alguém que nós nos importamos, porque todos desse mundo do tráfico não ligam de matar uma inocente por nada, mas nós somos diferentes, temos princípios, então ela foi obrigada a ficar trancada na nossa mansão, para a sua segurança, porque se ela ficasse andando por Londres podiam pega-la e mata-la só porque pensaram que ela era alguém que nos importamos. Então desde o inicio ela soube que nós somos errados, nos conheceu da pior forma, já sabendo o que fomos, mas mesmo assim, ela não nos julgou só por nossa profissão, no dia seguinte do acontecido, eu lembro como se fosse ontem – sorri leve lembrando – Ela entrou na cozinha da mansão, eu e os meninos estavam comendo e ela simplesmente sentou na mesa e pegou uma maça, nos estranhamos muito essa ação dela, ela não estava demonstrando medo de nós, como a maioria das pessoas que sabem o que somos, ela só nos tratou como pessoas normais, que realmente somos. Então ela puxou assunto e nos rapidamente começamos a conversar e nos conhecer, ela só queria nos conhecer mais antes de julgar, então nos rapidamente nos sentimos a vontade com ela, porque ninguém nunca fez isso, então aqueles 5 dias que ela passou naquela casa, foram um dos melhores das nossas vidas, sabe porque? Ela simplesmente trouxe luz para nossas vidas, virou uma pessoa extremamente importante em só 5 dias, você a conhece, sabe que ela tem esse poder – a mesma sorriu também, concordando de leve com a cabeça – Ela nos amou e não nos julgou, mesmo sabendo de tudo, diferente de todos que se aproximam de nós, ela é diferente de todas – disse tudo sendo o mais sincero – Então sabe o que ela fez por nós? Nós criamos um plano meio doido, e precisávamos da ajuda dela para dar certo, e nós contamos a ela o plano, ela aceitou, e sabe qual era o plano? Ela iria passear pelas ruas de Londres para ver se os homens que estavam roubando ela pensavam mesmo que ela era alguém importante pra nós, e assim iria nos ajudar a pega-los, ela aceitou para nos ajudar, mesmo sabendo de todos os riscos. Então ela foi pega, claro que nós estávamos na cola dela, para nada de ruim acontecer a ela, mas sempre alguma coisa tem que dar errado, nós perdemos de vista o carro que os homens estavam com ela, eles pegaram ela e então nós ficamos igual loucos procurando por ela, até que achamos, e quando iriamos salva-la dentro de uma casa abandonada, que estava servindo de cativeiro, trocamos tiros com os caras que tinha pego ela, então por descuido nosso, ela acabou levando um tiro de raspão no ombro – Madison na hora levou a mão a boca, balançando a cabeça – Corremos com ela pra casa e um médico cuidou dela, 2 dias depois ela voltou aqui pra Los Angeles, nós estávamos no aeroporto quando você foi busca-la e nós sabíamos que ela iria ficar bem com você, por o tanto que ela nos falava de você – dei outro gole do café – Então passou os 3 meses, eu e os meninos sentimos muito a sua falta, mesmo que nos falássemos todos os dias, e então ela nos contou que iria a Atlanta por conta de um desfile, você não tem noção como eu e os meninos ficamos felizes, nossa luz estava voltando, pode parecer idiota, mas é como nós nos sentíamos, e então nós jantamos juntos depois do desfile e ela nos contou que iria ficar na cidade mais 5 dias por causa de editorial que iria fazer, nós não podíamos ter ficado mais felizes. Os 5 dias foram maravilhosos, claro que não passávamos o dia inteiro como ela como em Londres, mas sabíamos que a noite ela iria estar em casa para jantar conosco e nos alegrar com seu jeitinho, então no último dia de trabalho que ela tinha ali, nós tínhamos um evento para ir, um jantar na mansão de um politico bem poderoso lá de Atlanta – respirei fundo para continuar, Madison prestava atenção na história e eu via nos seus olhos, ela se sente culpada – Justin a chamou para ser sua acompanhante no jantar, todos sabíamos que era algo perigoso mas também sabíamos que iriamos estar ali para protege-la, e também ela e o Justin já estavam começando a se interessar um pelo outro, e nós só queríamos dar um empurram neles. Então ficamos de olho nela por todo o jantar, mas eu e os meninos somos meio descontrolados com bebida e depois de um tempo começamos a procurar algumas mulheres no jantar – ri balançando a cabeça negativamente – Ela estava com Justin toda hora, eles andavam de braços dados por toda a festa, o que podia acontecer? Quase todas as pessoas que estavam naquela festa queria acabar conosco, porque comandamos tudo lá em Atlanta, e todos querem acabar conosco por causa disso. E mais ou menos depois de 1 hora, nós vimos uma mensagem do Justin, mas não é uma mensagem qualquer, é uma mensagem que ele só nos manda quando acontece alguma coisa, e aconteceu – respirei fundo antes de continuar – Savannah foi ao banheiro e Justin vacilou, achou que não tinha nada demais em deixa-la ir ao banheiro sozinha, mas depois de alguns minutos ela não voltou, Justin estava desesperado, alias, todos nós ficamos quando soubemos, a procuramos pela festa inteira. Então Chris teve a ideia de invadir as câmeras de segurança da mansão para tentar descobrir quem a pegou, Chris conseguiu acessar e vimos uma cara saindo pelos fundos da casa com Savannah no ombro, desmaiada, mas a gravação estava muito escura, não dava para ver o rosto do homem que estava carregando ela – passei as mãos pelos cabelos, nervoso lembrando de toda essa história – Então fomos correndo para a mansão tentar descobrir mais coisas e achar Savannah, horas se passaram e nada, não tinha pista nenhuma, já estávamos a ponto de explodir, quando Justin recebe uma chamada de vídeo no Skype, abrimos a chamada e o que tinha nela nos fez perder o chão. Era Savannah toda amarrada em uma cadeira, e um cara torturava ela com a câmera ligada, e depois de alguns seguidos de chamada, o computador do Justin apagou do nada, e tinha na tela que só tínhamos 5 horas para acha-la, se não iriam mata-la. Nós começamos a procurar pelas câmeras públicas de Atlanta, que ficavam espalhadas por toda a cidade, e então conseguimos achar o carro que Savannah estava, e depois de um tempo o carro some da gravação, e então nós saímos que nem doidos pela cidade e seguindo na direção que o carro seguiu depois que sumiu das filmagens, nós dirigimos por horas, estava escuro e nossas mãos formigavam que tanto que segurávamos o volante dirigindo, mas nenhum de nós reclamou nenhum minuto, nós queríamos achar a Savannah acima de tudo, faltava menos de 2 horas para acharmos ela e nada, até que amanheceu e tudo ficou melhor, nós já estávamos muito longe da cidade, por onde nós dirigíamos só tinha mato e mais mato, até que uma hora nos vimos uma rua, com vários mansões abandonadas, uma rua gigante, com umas 30 mansões diferentes, todas abandonadas, então paramos e começamos a vasculhar todas as casas, e nada dela, os seguranças também procuravam descontroladamente, ela só podia estar ali, nós tínhamos que acreditar nisso para continuarmos, todos estavam a ponto de explodir, claro que já passamos por coisa bem piores, mas nunca com a vida de alguém que amamos em risco, o que é bem pior, e naquele dia aprendemos isso, da pior forma. Até que chegamos em uma das mansões e Justin percebeu algo nas casas, que tinha a mesma coisa em todas, havia duas portas do lado das casas, então Justin descobriu, as casas foram feitas para terremotos, com partes subterrâneas, então avisou a todos os seguranças e todos voltaram a procurar, olhamos no relógio e só faltava 40 minutos para acha-la, estávamos desnorteados, até que um grupo de seguranças gritaram no rádio que tinham achado ela, você não tem noção de como ficamos felizes – suspirei aliviado, realmente não é bom lembrar dessa história – Nós corremos até a casa que acharam ela e quando chegamos lá, ela estava jogada no chão, cheia de sangue e mais branca que o normal, aquilo foi um choque para todos, nós não conseguimos nos mexer, então Justin saiu correndo até ela e a peguei do chão, a chamou e ela estava acordada ainda, então saímos correndo para os carros e ai sim voltamos a respirar, todos estavam aliviados por ter achado ela, foi ai que nós descobrimos que tínhamos que ficar perto dela, de qualquer jeito, não podíamos mais deixa-la sozinha. E com isso ela melhorou e então decidimos nos mudar pra cá, não tinha outra escolha, não podíamos deixa-la mais, então nos dias que ela voltou e estávamos lá em Atlanta, se você não percebeu, tinha seguranças andando grudados nela a todo minuto – a mesma ficou pensativa sobre tudo – Você está vendo tudo que ela fez por nós? Ela só sofreu por nossa causa, e mesmo assim, não desistiu de nós, em momento nenhum, mentiu para todos que ama para nos proteger, você entende isso? É por isso que temos essa conexão tão forte, porque nós já passamos por tantas coisas juntos, isso ensinou todos nós muitas coisas, e principalmente a valorizar as pessoas que estão perto de nós. Savannah foi simplesmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida e da dos meninos, nós a amamos como se fosse nossa irmãzinha mais nova, e vamos protege-la do mundo, porque ela foi a única pessoa que nos amou sabendo de tudo, ninguém desistiu de nós, sempre nos ajudou e apoiou, você não acha que temos que valorizar isso mais que tudo? É isso que fazemos, e eu queria muito que você entrasse para essa família. Porque você é a irmã da Savannah, sem você eu não sei o que vai ser dela daqui pra frente, e só queremos que ela fique feliz e rodeada de pessoas que a amam. Sua atitude foi de uma menina mimada que não gosta de saber de alguma coisa depois de todos, você ignorou toda sua história com a Savannah por puro capricho seu, então cresça e eu espero muito que depois dessa conversa você perceba e quão errada foi sua atitude, ela não merece sofrer assim! – me levantei, peguei minha carteira e botei 20 dólares em cima da mesa, sai do Starbucks sem ao menos escutar nada que Madison tinha a dizer, só espero que ela faça a coisa certa. Entrei no carro e fui direto para mansão, já estava escurecendo e eu ainda precisava resolver algumas coisas que Justin tinha me pedido, então cheguei na mansão e fui direto para o meu escritório pessoal, que fica no meu quarto, olhei o celular de novo e nada da Madison, mas sei que ela vai escolher a coisa certa. 


Notas Finais


GOSTARAM? Então, agora chegou a vez de vocês conhecerem o Chaz, como ele realmente é! O que vocês acharam? Me contem nos comentários e no Twitter, eu amo muito vocês falando comigo szsz
Desculpa pelos erros, vou melhorar, juro!

Twitter: @purposebaldwinz
Instagram: @carold8



Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ScllaHYjYe8




8 CAPÍTULOS PARA O SEASON2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...