1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Liaisons - Sterek (Tradução) >
  3. Capítulo 6

História Dangerous Liaisons - Sterek (Tradução) - Capítulo 6


Escrita por: pikachuroxoo

Notas do Autor


NOTAS DA AUTORA: Muito obrigada pelos seus comentários pessoal! Adoro saber o que vocês pensam, então continuem mandando!

Desculpe se este capítulo está um pouco parado, eu tive que resolver tudo isso para poder começar minha própria linha de história (não seguirei a linha de história da terceira temporada, como vocês logo descobrirão). De qualquer forma, espero que gostem do último capítulo Sterek e me digam o que querem ver/ o que acham!

Obrigada! BekkaChaos xx


MINHA NOTA: PODE CONTER ERROS!! LEMBRANDO QUE ESSA FIC NÃO É MINHA, EU SÓ ESTOU TRADUZINDO! TOTAL CRÉDITOS A AUTORA ORIGINAL BEKKACHAOS (NA LARANJINHA)

Capítulo 7 - Capítulo 6


Derek–

 

 

- E não me ligue.- Ouvi ele pronunciar as palavras enquanto saltava do telhado de sua casa.

Ele sabia que eu podia ouvi-lo, só não conseguia dizer isso na minha frente.

Eu estava irritado; podia sentir isso crescendo dentro de mim. Bom que eu tinha coisas maiores para lidar. Voltei para a casa e Scott me confrontou com algumas notícias sobre Jackson.

Estavam acontecendo coisas que não podíamos explicar, e Isaac foi com Scott ao hospital verificar. Enquanto isso, Peter estava olhando um bestiário no computador e descobrimos que Jackson estava mudando...para algo maior e muito pior.

Tínhamos que ir lá agora, então levei nós dois para o estacionamento onde o estavam levando. Por algum motivo, Scott tinha solicitado a ajuda de Argent, o caçador. Ele afirma estar do nosso lado nisso, nós contra Gerard.

Se Jackson estava morto, era porque ele quis. A única maneira de salvá-lo de completar a próxima fase da transformação – que era aterrorizante, aliás – era fazer alguém alcançá-lo.

A única pessoa que conseguíamos pensar era Lydia, mas quem sabe se ela até vai conseguir chegar aqui. Será que ela sabe o que está acontecendo? Stiles estava entupindo minha mente e me fazendo perder o rumo de outras coisas. Eu devia ter me afastado dele.

Sabia que me envolver com um gatilho ia acabar mal.

Lobo azedo.

Sua voz ecoou na minha cabeça.

Não me chame assim. Pensei de volta.

Por quê? Eu sei que você gosta quando eu te chamo assim. Sua voz ronronou.

Você pensa que sabe muitas coisas.

Não pode me dar só essa? Ele provocou.

Um sorriso puxou meus lábios, mas sacudi os pensamentos dele da minha mente.

Foco, Derek.

Acontece que Gerard tinha um plano, um que eu definitivamente não vi chegando.

Isaac, Scott e eu estávamos lutando com Jackson, que estava morto no campo de lacrosse apenas algumas horas antes. Suas garras envenenadas cortaram meu estômago, paralisando minhas pernas, e eu estava indefeso enquanto via Allison enfiar suas lâminas em Isaac.

Soltei um rosnado baixo e alto, ela estava machucando os membros da minha alcateia. Quem sabe o que eles fizeram com Erica e Boyd. Isaac caiu e ela voltou sua atenção para mim, seus olhos tão sedentos de sangue quanto os de seu avô. Vi Argent olhando horrorizado para o que sua filha havia se tornado.

Scott correu ao meu lado e chamou por ela.

- Allison!

Foi então que vimos o Kanima agarrá-la e segurá-la pela garganta.

Gerard saiu das sombras e começou a revelar seu plano para nós, um plano que Scott já conhecia há muito tempo. Por que ele não me disse?

Ele está morrendo, Gerard está morrendo e o que ele quer é algo que eu posso dar a ele. A única cura para o câncer que existe – a mordida.

Ele era implacável. Jackson segurava firmemente a garganta de Allison.

- Pela sobrevivência? Eu mataria meu próprio filho!- Gerard cuspiu.

Scott sabia o que ele queria. E eu também. Eu não podia me mexer, não podia resistir.

Scott enfiou os dedos no meu pescoço e me puxou para cima para que Gerard pudesse colocar o braço na minha boca. Eu não queria que ele tivesse, eu sabia o que vinha depois. Ele ia me matar para se tornar o alfa e então eles não teriam como impedi-lo, não com Jackson ainda precisando de um mestre.

- Você é a única peça que não se encaixa, Derek.- Gerard zombou.

Ele não achava que eu sabia disso? Eu fiz uma nova alcateia, perguntei a eles se queriam. Eu não os forcei a isso e eles ainda queriam algo mais. Isaac era o único que ainda estava aqui, mas sei que é mais por lealdade a Scott do que a mim.

- Scott...não...- Eu ofegava.

- Sinto muito...mas tenho que fazer.- Ele puxou minha cabeça para trás, abrindo minhas mandíbulas.

O braço de Gerard desceu e entre meus dentes até ele forçar a mordida. Ele gritou de agonia e se afastou, Scott me deixou cair no chão.

Eu sabia o que vinha a seguir, uma vez que a transformação começasse, ele me mataria e assumiria meu lugar como alfa.

- Isaac...- Eu disse suavemente e ele levantou as orelhas. - Diga a Stiles...que sinto muito...- Ele assentiu lentamente.

Scott não me ouviu e nem ninguém mais. Deixei meu corpo cair flácido enquanto assistia Gerard segurando seu braço mordido no ar e então algo estranho aconteceu. Começou a escorrer algo pegajoso e preto.

Isso não era para acontecer assim.

- O que você fez?- Ele fulminou Scott, que olhou para baixo para mim.

- Todo mundo disse que Gerard tinha um plano...- Ele olhou para cima para Gerard um pouco arrogante. - Eu também tinha um plano.

Gerard tirou sua caixa de comprimidos e despejou-os em sua mão, esmagando-os. - Cinza da montanha!- Ele rugiu.

É seguro dizer que não deu certo para ele. Antes de desmaiar, ele ordenou que Jackson nos matasse a todos. Ele respondeu com um sibilo reptiliano e Allison o cotovelou no rosto e se afastou do caminho tempo suficiente para um jipe ​​bem conhecido vir rompendo através de uma das paredes fechadas e em Jackson antes de frear bruscamente.

Eu sabia exatamente quem estava dentro daquele carro. Eu podia sentir ele lá dentro e não estava sozinho.

Lydia estava lá com ele.

Enquanto Jackson montava seu ataque no jipe, ela e Stiles saíram apressados, e a primeira coisa que Lydia fez foi correr até ele, com uma chave na mão estendida.

Peter e eu finalmente pudemos completar nosso plano, e quando ele estava quase de volta à sua forma humana, nós inserimos simultaneamente nossas garras em suas costas e estômago antes de deixá-lo cair.

Lydia estava chorando muito agora, o garoto que ela acabara de dizer que ainda amava estava morto diante de seus olhos. Eu recuei com o grupo e coloquei minha mão no ombro de Isaac. Ele ficou ao meu lado, ambas as nossas expressões sombrias. Eu não queria matá-lo, não se pudesse evitar.

Acho que todos tínhamos a mesma expressão chocada quando ele começou a se levantar, seus olhos azuis cintilando e sua transformação final completa. Acho que ele conseguiu o que queria afinal.

Lydia correu até ele e o abraçou. Ouvi ela sussurrar para ele que o amava, repetidamente. Olhei para minha esquerda e vi que Stiles estava tentando esconder suas lágrimas. Ele estava apaixonado por Lydia há anos. Senti um aperto no estômago, mas tentei empurrar para trás.

Eu sei que não é fácil se livrar de sentimentos que você teve por muito tempo, mas eu não quebrei parte dessa paixão? Às vezes, esqueço que essa coisa de gatilho só vai em uma direção.

- Arranhou meu jipe.- Ouvi Stiles tentar encobrir suas lágrimas, mas ele não estava me enganando, nem a Scott.

Assisti ele caminhar até o jipe dele, sabendo que o pior tinha passado, e ele entrou. Ouvi ele suspirar e queria ir até lá e entrar ao lado dele, mas mantive meus pés colados ao chão.

Enquanto o encarava, ele olhou para cima e me deu um olhar vazio, seus olhos ainda vidrados pelas lágrimas, antes de se virar e ligar o carro.

Argent colocou o braço em volta de Allison, que se encolheu em seus braços e começou a soluçar. Scott sabia seu lugar e foi até o jipe onde Stiles estava esperando, sabendo que seria ele quem levaria Scott para casa.

Caminhei lentamente até Jackson, que ainda estava segurando Lydia. - Me encontre em minha casa amanhã; você é um de nós agora. Alguém tem que te ensinar.- Eu disse.

Lydia se afastou dele por um momento, suas mãos nunca deixando os lados dele.

- Então você pode me matar?- Ele disse, o olhar em seus olhos era cheio de medo.

- Eu não vou te matar, prometo. E Isaac estará lá.

Isaac veio até nós e deu um leve sorriso para ele. - Ele só quer ajudar. Nós dois.

Jackson assentiu antes de Isaac despir sua camisa e entregá-la a ele para se cobrir. De alguma forma, todos nós tínhamos esquecido o fato de que ele estava completamente nu. Ele pegou e se virou para Lydia.

- Vamos.-  Eu disse para Isaac e nos viramos para sair.

- Derek!- Eu me virei para ver Argent me chamando.

Olhei na direção dele e nos encaramos mutuamente. Não gostávamos um do outro, mas isso era motivo para um acordo.

- Os outros dois da sua alcateia estão na minha adega. Vou libertá-los.- Ele disse.

- Obrigado.

- É você melhor mantê-los sob controle.

- Não se preocupe, eu vou.

- Jackson é sua responsabilidade agora também. Não quero mais sangue humano derramado na próxima lua cheia.- Ele disse firmemente.

- Então concordamos.- Eu disse.

- Suponho que sim.- Trocamos acenos e ele envolveu o braço em volta de Allison e eles seguiram para o carro deles.

- Então...- Eu rangei os dentes e me virei para ver Peter parado na minha frente com seu sorriso arrogante usual. - Para onde vamos agora?

Bufei e Isaac revirou os olhos.

- Realmente precisamos voltar para sua casa com ele?- Ele perguntou.

Suspirei novamente e olhei feio para Peter, que ainda estava sorrindo.

- Receio que sim, ah, e...espingarda.- Ele sorriu.

Deus, eu o odeio.

Argent cumpriu sua palavra sobre libertar Erica e Boyd. Eles voltaram choramingando para a minha porta nas primeiras horas da manhã.

- Olha, se vocês não quiserem ficar aqui, tudo bem. Se quiserem sair à procura de outra alcateia, então vão em frente. Não estou obrigando vocês a ficar.- Eu disse a eles.

- Não vamos embora.- Boyd disse, seu corpo dolorido apoiado contra a varanda da minha frente.

- Isso é bom de ouvir.- Peter disse atrás de mim.

- Você poderia calar a boca?- Rosnei e ele sorriu, divertido com seu humor inapropriado.

- Não há outra alcateia, era tudo uma farsa.- Erica disse, seus olhos fracos e quebrados por estar amarrada por fios elétricos. - Além disso, esta é a nossa casa.

- Oh não, não pense que isso se tornou uma casinha de lobos para os sem-teto só porque eu não consigo fazer Isaac sair.- Eu disse.

Isaac levantou as mãos e me deu um olhar, mas eu apenas revirei os olhos.

- Você ainda quer a gente na sua alcateia?- Boyd perguntou sinceramente.

- Vocês são bem-vindos a ficar, só não se transformem em moradores.- Eu disse friamente.

Tentei parecer desinteressado e, por mais que Isaac me irritasse por atrapalhar meu estilo de vida solitário, eu gostava de tê-lo aqui como companhia. Eu tinha esquecido o quanto sentia falta de ter pessoas vivendo aqui comigo.

- Não, ele já tem o suficiente deles.- Peter se intrometeu.

Revirei os olhos, mas o ignorei.

Expliquei a eles sobre o que aconteceu e contei sobre Jackson. Eles não pareciam muito certos sobre aceitá-lo na alcateia, mas eu sou o alfa, então eles não verbalizaram suas preocupações.

Ele apareceu por volta do meio da manhã com Lydia ao seu lado. Scott também apareceu, claramente ele tinha ouvido sobre o encontro, ou então Jackson o chamou para proteção. O resto da minha alcateia ficou por perto atrás de mim, Isaac ficando mais próximo. De todos eles, ele é o que eu posso confiar mais.

Não pude deixar de notar que Stiles não estava aqui. Parecia estranho todos estarem aqui, exceto ele; ele era geralmente quem eu podia contar. Meu corpo doía pelo efeito de não vê-lo, e eu sei que Scott podia ver que algo estava errado. Minha alcateia sabia o que estava me afetando, mas eu me certifiquei de não dizer nada a nenhum deles.

Por que Scott não o trouxe? E se ele pediu, mas Stiles recusou? Ele disse algo sobre não querer ter nada a ver com membros da minha espécie...ele finalmente estava farto?

- Você vai precisar da nossa ajuda se quiser sobreviver nesta cidade - eu disse. - Neste momento, temos uma trégua com os Argents, mas se você não conseguir se controlar na lua cheia ou quando mudar, isso está quebrado, acabou. Então, vou perguntar agora, você quer fazer parte desta alcateia?

Ele mudou um pouco o peso. Seus olhos se moveram para Scott. - Você não está com eles, está?

Scott fez uma careta e deu de ombros. - É meio complicado - ele disse.

- Ele não gosta de mim - disse Peter.

- Ninguém gosta de você - retorquiu Isaac.

Peter lhe deu um olhar meio sério e Isaac pareceu ter se arrependido de suas palavras. Sorri um pouco, fico feliz que alguém tenha dito isso.

- É verdade; eu nem sei por que você ainda está aqui - eu disse, e Peter deu de ombros.

- Bem, por que você não está com eles então?- Jackson perguntou.

- Ele é um alfa, eu não faço parte da alcateia dele.

- Você pode escolher fazer parte, não pode?

- Sabe que é bem-vindo se quiser, só precisa respeitar minha posição como alfa - eu disse.

Scott olhou para Jackson, que estava começando a parecer que não se juntaria a nós a menos que tivéssemos Scott ao nosso lado. Ele se virou para mim e pude ver que ele também sabia disso, e sabia que o que Jackson precisava para fazer a transição suavemente era uma alcateia.

- Você é livre para ir embora se não for o que deseja - eu disse.

- Eu sei.- Ele deu mais uma olhada em Jackson antes de assentir levemente. - Acho que precisamos estar unidos, somos mais fortes como alcateia - ele disse.

Então foi isso, eu tinha Scott e Jackson junto com Erica, Boyd e Isaac. Recusei incluir Peter, que ainda estava por aí irritantemente. Só faltava uma coisa na minha alcateia.

Eu tinha Lydia, que veio com Jackson, e Allison sem dúvida seguiria Scott para se tornar parte deste grupo desajustado, mas isso não era o suficiente.

Eu queria Stiles.

 

 

Nas próximas quatro noites, fui até sua casa e me sentei no telhado do lado de fora da janela do seu quarto. Ele me disse para não ligar, e eu não liguei. Esperei que ele entrasse em contato comigo, mas ele ainda não tinha, e ficar longe dele estava começando a me deixar louco. Eu não ia ligar para ele ou bater na janela se ele não quisesse falar comigo.

Acho que ambos somos teimosos desse jeito. Fiquei ouvindo ele dormir, seu coração batendo devagar, acelerando quando seus sonhos capturavam sua imaginação. Era reconfortante, e seu cheiro ainda era tão glorioso como sempre. Eu desejava poder entrar pela janela e sentir o calor do seu corpo contra o meu.

Se ao menos ele não tivesse sido tão teimoso naquela noite; por que ele não me deixaria ficar? Ele tinha pedido para eu ficar com ele, mas eu nunca quis. Eu queria manter essa coisa o mais estéril possível para que quando o gatilho quebrasse, eu pudesse seguir em frente. Além disso, eu estava acima de ligações mesquinhas.

Suponho que isso pareça bobo considerando o fato de que estou empoleirado em seu telhado ouvindo-o dormir. Apoiei o queixo nos meus joelhos e fechei os olhos. O ritmo pulsante do seu coração fazendo o meu desacelerar para combiná-lo.

Por que ele tinha que ser tão teimoso?

- Ainda acordado...- ele disse para si mesmo. - Por que não consigo tirar você da minha cabeça?

Suspirei novamente; ele tinha estado inquieto na noite passada também.

- O que você vê em um cara como o Jackson?- Eu rangei os dentes, ele ainda estava pensando em Lydia? - Quero dizer, além do óbvio.

Mudei de posição e franzi a testa. O que havia de tão especial naquela garota?

- É porque eu sou...normal demais para você? Quero dizer, o Jackson agora é um lobisomem; ele poderia te despedaçar. Confie em mim, Lydia, não há nada de especial em um lobisomem.- Deixei escapar um rosnado baixo e ouvi seu coração começar a bater um pouco mais rápido. - Eu sei que você está aí, lobo azedo.

Meus ouvidos se aguçaram e eu congelei, acho que meu coração pode ter parado de bater.

- Você está apenas fazendo uma visita ou há algum outro motivo para você estar aqui? A janela está aberta, sabe. Ouvi você aqui ontem à noite.- Eu não sabia se devia entrar ou não, eu queria vê-lo, mas do jeito que eu queria abraçá-lo, tocá-lo...eu não queria que ele pensasse que eu só vim por isso, da mesma forma que ele fez na outra noite. - Se você não quiser entrar, tudo bem, eu sei que disse para não me ligar, mas...eu quero que você esteja aqui comigo.

Não precisei de muita mais convicção. Abri a janela e entrei graciosamente enquanto ele se sentava na cama. Fiquei apenas ali olhando para ele e ele me deu um sorriso fraco. - Sabe, eu meio que pensei que fosse apenas um esquilo ou algo assim, mas me sinto melhor sabendo que não fiz um completo idiota de mim mesmo...embora se fosse um esquilo ele não saberia que eu estava fazendo papel idiota...ele só estaria... esquilando.- Tive que conter meu sorriso com isso.

- Você está dizendo que eu pareço um esquilo?- Perguntei e ele sorriu.

- Aos meus ouvidos humanos fracos; sim.

Me aproximei dele e segurei seu rosto em minhas mãos. Seus lábios carnudos quase se recuperaram totalmente da surra que ele sofreu pelas mãos de Gerard e estavam macios e flexíveis sob os meus.

Um fogo percorreu meu corpo com seu toque, ele envolveu seus braços em volta da minha cintura e quando retirei meus lábios dos dele, ele se aninhou em meu pescoço. Ele era tão frágil e eu o segurei firmemente. Eu não queria que mais mal viesse a ele por minha causa, e soltei um suspiro pesado sabendo que a ameaça se foi e ele estava aqui, em meus braços.

Ele se afastou e seus dedos deslizaram pelo meu braço e se entrelaçaram com os meus. Se fosse qualquer outro dia, eu teria soltado suas mãos das minhas, mas eu estava apenas tão agradecido por estar perto dele que deixei ele ter essa. Segui-o até sua cama e tirei os sapatos para me deitar ao lado dele.

Meu corpo se fundiu com o dele e eu envolvi um braço ao redor dele, nossas mãos ainda firmemente unidas.

- Então acho que tudo está indo bem agora, né?- ele sussurrou.

- Parece que sim.- O beijei atrás da orelha.

- Scott disse que concordou em fazer parte da sua alcateia.

- Ele concordou.

- Você deve estar feliz.

- Por quê? Não importa se tenho Scott, é você que eu quero.- Meus lábios roçaram seu pescoço enquanto minhas palavras escorriam em seu ouvido.

- Bem, você me tem.- Ele murmurou.

- Bom.

- Você está...

- Estou ficando, Stiles.

Ele acenou um pouco e bateu a cabeça na minha. - Desculpe.- Ele murmurou.

Apenas dei uma pequena risada.

- Acho que só resta uma coisa a fazer agora.- Ele disse.

- O que?

Não conseguia imaginar um lugar melhor para adormecer.

- Tenho que contar ao Scott.- Ele disse.

Abri os olhos. Ah, sim, tinha esquecido disso.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...