1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Life >
  3. Day of Challenge

História Dangerous Life - Day of Challenge


Escrita por: thatgurl8873

Notas do Autor


Ai mais um capítulo, por favor quem ler comentem tambem pra eu saber que estão lendo e favoritem por favor!

Bjjs da Diih

Capítulo 2 - Day of Challenge


Fanfic / Fanfiction Dangerous Life - Day of Challenge

A parte ruim do treinamento é por que esses caras são muito severos, to aqui treinando meu alvo faz duas horas e eles ainda falam que não é o suficiente que pra ser uma Salvattore tem que ser perfeita, é cada coisa viu. Não paro de pensar no meu desafio o fim do treinamento, espero que não seja tão difícil, poxa sou menina eles podiam pegar leve, mais sei que não será isso que vai acontecer.

 
Ouvi meu pai me chamando, dei o ultimo tiro e acertei bem na cabeça do alvo, perfeito. Fui até meu querido pai que estava sentado olhando meu desempenho.
 
- Diga querido pai - disse me sentando ao lado dele
- Filha vejo que você está ótima no treinamento tanto do tiro quanto na simulação, você sabe que será dificil esse desafio não sabe? - ele me olhou de lado, meu pai no começo odiou a ideia deu entrar pra esse mundo mais depois aceitou. Assenti dando um sorrisinho - Sei muito bem que esse desafio será dificil papai, mais darei o meu melhor e como o Senhor disse eu estou ótima no treinamento, sairei muito bem nisso tenho certeza - ele apenas me olhou e deu um sorriso e se levantou.
 
Fiquei um tempo la sentada pensando na vida, desde que mamãe morreu papai não é muito de demonstrar carinho por ninguém, acho que isso o abalou tanto que ele mudou, eu não sofri tanto pois era muito nova tinha apenas 4 anos não entendi muito bem das coisas, mais depois disso vi a mudança do meu pai, sofro por isso mais não posso mudar nada. Me levantei e fui pro meu quarto, não vejo a hora desse mês passar logo pra ação começar, é disso que eu gosto ação!
 
Dia do Desafio - 28/02/2011
 
Pronta, estou arrumada pra receber meu desafio, esto com uma calça preta bem colada com uma blusa caída no ombro escrita Kill You com um salto 15 centímetros, é to ótima. Desci pra sala onde estava os membros mais importantes da máfia. Meu pai apontou pra um sofá onde eu supostamente teria que me sentar la, assim fiz me sentei e todos ficaram me encarando, que medo!
 
- Kayla hoje será dado a você o desafio, iremos direto ao ponto pra não demorar - disse o homem Jorg depois do meu pai ele que mandava. Assenti esperando meu desafio.
- Filha esse desafio requer paciência, e terá que agir sem deixar nenhuma prova contra você, será sigilo apenas nós dessa sala sabemos o que você fará - assenti - Não sei se você sabe mais temos um inimigo Jeremy Bieber, ele parou com a máfia e passou seu posto, mais sabemos a pouco tempo que ele não saiu totalmente ele anda tramando algo contra nós, e teremos que acabar com isso - parou me olhando esperando minha resposta, falei que sim e ele continuou - então Jeremy se faz de bonzinho para todos mais na verdade ele não vale nada, então seu desafio é.. - o encarei curiosa - você terá que mata-lo em sua própria casa sem ninguém ver, entendido? Ninguém pode ver se não tudo estará perdido - assenti um pouco assustada pensei que tinha acabado mais tinha mais - E você apenas 2 dias pra fazer isso se não conseguir está fora! - engoli seco, eita - Agora pode subir e começar a planejar como irá fazer isso - me levantei acenei pra todos e subi, Puta que pariu essa vai ser dificil, nunca matei ninguem e agora terei que fazer isso e com perfeição, fui tomar um banho pra ver se relaxava, terminei o banho e coloquei meu pijama, me deitei e esperei o sono vir, tava dificil mais consegui dormir.
 
POV's Justin Bieber - 01/03/2011
 
Hoje finalmente é meu aniversário, finalmente 18 anos, como de costume meu pai me acordou com um mini bolo nas mãos junto com a minha mãe, sempre é assim e eu nunca enjoou, agora estamos tomando café em família nada melhor que isso.
 
- Justin, o que iremos fazer hoje? - perguntou o meu pai
- Ah pai acho que vou ficar em casa e mais tarde podemos ir no cinema o que acha? - ele fez uma careta
- Você sabe que não gosto muito de cinema mais pode ir você e sua mãe e ve se a Jazmyn quer ir - ele nao gosta de cinema mais tudo bem né.
- Ok pai, não iremos demorar - terminei meu café e fui ver tv com meu pai
 
[..]
 
O filme foi demais, cara sério Velozes e Furiosos 6 eu amei, só minha mãe que não gostou muito, Jazmyn não quis vim disse que iria sair, aff. Estavamos indo pra casa, daqui a pouco começa o jogo de basquete o Toronto Maple eu iria assistir com meu pai, meu time tem que vencer.
 
Parei o carro na garagem vi as luzes todas acesas, ótimo meu pai ta acordado, sai do carro e abri pra minha mãe, entramos em casa e minha mãe falo que ia la no jardim ver umas coisas, joguei minhas chaves na mesinha e fui pro meu quarto, da tempo ainda de tomar um banho e ver o jogo. Tomei meu banho rápido coloquei um short e fui chamar meu pai, fui até seu quarto a porta estava entre aberta, entrei e não o vi pelo quarto fui ver no banheiro e tomei um susto, um shoque vi meu pai caido no chão do banheiro cheio de sangue pelo seu corpo com uma faca em seu peito, aquilo doeu, me ajoelhei ao seu lado e o abraçei, comecei a chorar, quem foi capaz de fazer isso com ele? um cara tão bom.
 
- PAAAAAAAAAAAAAAI - gritei bem alto e abracei seu corpo mais forte

Notas Finais


Até o Próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...