1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love >
  3. Start

História Dangerous love - Start


Escrita por: iaiahmendesilva

Notas do Autor


Então pessual...mais um cap de DL pra vs!!! espero que gostem.ele ta meio curto mais é porque o próximo será maior e melhor e eu ainda eu pegando o jeito da coisa.

AHHHH e essa foto é o Dr Bradson. na nossa fic hein pessual ele não se chama assim na realidade

até as notas finaissss.

Capítulo 3 - Start


Fanfic / Fanfiction Dangerous love - Start

POV Brittany

Burburinhos me fizeram despertar lentamente, me espreguicei sem abrir os olhos, pois mesmo de olhos fechados, sinto uma claridão que me cegaria rapidamente se eu ousa-se abri-los. Respirei fundo e senti uma mão no meu braço, em seguida uma picada dolorida.

-Ai- O susto foi tanto que abri os olhos sem me importar com a claridade. A enfermeira me olhou meio assustada e eu sorri sem graça.

-Me desculpa senhorita, não foi minha intenção acordá-la muito menos assustá-la. - Não sei por que essa enfermeira ta tão vermelha. Ela parecia ter uns 21 anos ou um pouquinho mais. Deve ser nova por isso está assim.

Alguém entrou no quarto enquanto a tal enfermeira terminava de aplicar aquele liquido na seringa em meu braço.

-Olha quem acordou e parece bem melhor- Sorrimos, era o doutor que tava cuidando de mim que entrou no quarto - Pelo que vejo nos seus exames... Logo, logo poderei lhe dar alta.

Olhei pra ele indignada. A qual é depois do que justin me disse estou me corroendo por dentro pra saber como as coisas vão ser daqui em diante, mas não dá pra mim descobri em uma cama de hospital.

-Não tem como o senhor me liberar um pouquinho antes?-Fiz cara de cachorro pidão.

-Bem que eu queria mais posso ter problemas... -deu uma pausa para prosseguir- Bem se alguma enfermeira vir aqui e seus soro estiver acabado e você estiver mais hidratada poderei tentar, lembre-se tentar- Deu ênfase no tentar me fazendo revirar os olhos. - Deixar você ir embora um pouquinho antes.

-É o que temos pra hoje. -Torci os lábios vendo o doutor dar um sorriso.

E que sorriso puta que pariu, ele era alto, forte moreno, cabelo escuro, barba bem feita, uns 34 anos muito bem conservados.

-Dr. Bradson, acabei de colocá-la no soro, eu me responsabilizo pela checagem daqui meia hora.Bom acho que já podemos liberar alguém pra visita-lá e com sua troca de roupa de preferência - Sorriu pro Dr.

Essa aí ta querendo dar uma checada em outra coisa que eu sei.

-Confio em você Samantha- Ata esse é o nome da enfermeira que só falta se jogar nos braços do doutor? Bom saber.

Ela concordou contente e se retirou com o doutor dando uma ultima checada em mim e saindo logo em seguida.

Bufei alto, lá estava eu, com uma agulha levando soro para o meu corpo, uma espécie de pregador branco no meu dedo, que estava conectado a uma televisão que mostrava meus batimentos e fazia um som infeliz. Olhei ao redor do quarto me batendo um desespero. Odeio ficar em lugar muito grande sozinha. Prestei atenção em cada detalhe do quarto, ele era branco com algumas mesas cheias de seringas, medicamentos, tinha um sofá que dava para umas duas pessoas sentarem, um quadro muito brega de um artista qualquer, tinha uma porta que com certeza levaria ao banheiro. Ao meu lado tinha uma mesinha que tinha uma prancheta com algumas coisas escritas, de resto o quarto era uma imensidão branca que parecia ficar cada vez maior. Virei para o soro e ele ainda estava chegando perto da metade. Respirei fundo tentando não gritar,mais me arrependi,senti aquele cheiro horrível de hospital, aquele que fica impregnado na sua pele até você tomar uns cinco banhos, aquele cheiro de roupa de doente. Ugh. Quando estava desistindo de tudo alguém sem nem sequer bate na porta já vai logo entrando.

-Ops. Te acordei?-Lana me perguntou com uma cara engraçada.

-Não, acordei quando a enfermeira faltou enfiar a seringa inteira no meu braço - sorri fraco- E o doutor já veio aqui e me checou disse que alguém viria me ver e traria uma troca de roupas e quando o soro acabasse eu poderia meter o pé.

-Que bom né? Logo vamos poder te mostrar a mansão e te ensinar a ser uma boa, má garota. –Jessica olhava para Lana com um olhar cúmplice que me fez franzir o cenho e me questionar “O que essas doidas estão tramando’’?

Ignorei esse fato e voltei à conversa.

-Já que vocês estão aqui cadê minhas roupas?

Que eu me lembre o doutor disse que viria alguém com roupas e nenhuma das duas estão nem com um sutiã na mão.

-Á é mesmo- Lana bateu a mão na testa como se culpasse por ter se esquecido de falar algo- Mandamos Chloe pegar alguma roupa minha na mansão, logo ela chega ai - Dei os ombros sentindo o silencio reinar.

-Quando aquele doutor vem aqui de novo?-Lana perguntou como se não quisesse nada, mais eu entendi o que ela queria.

-O Dr.Bradson?...-Fui interrompida por um grito ensurdecedor.

-Aí meu cú. Você sabe até o nome dele?Vocês flertaram, ele é gato mesmo né? Se pegaram? Ai não... -Lana colocou a mão na boca como se estivesse chocada- Vocês se beijaram?

Essa pergunta me fez até me sentar na cama de tão absurda que era. De rabo de olho vi Jessica revirava os olhos e dar uma gargalhada fraca.

-Ta louca? Eu não. -Disse simples- Já tem alguém flertando com ele- Disse dando os ombros vendo Lana e Jessica me encararem perplexas.

-Agora até eu fiquei curiosa, conta quem é. - Jessica pediu então comecei a contar.

Ficamos conversando sobre isso por uns 20 minutos seguidos, eu não conseguia encarar Lana, a cara de desprezo dela era sensacional.

-Samantha né?-Bom saber- Ela repetiu o que eu disse antes em meus pensamentos.

De repente alguém abre a porta sem nem bater, era a Chloe ela sorria nos olhou e falou afobada.

-Vocês perderam... -ela respirou fundo - Tinha uma enfermeira dando em cima do doutor que estava aqui-Ela riu fraco colocando a mão na barriga tentando se acalmar.

-Será que?...-fomos interrompidas pela SAMANTHA! Ela entrou com a cabeça baixa meio triste. AI MEU DEUS! ELA LEVOU UM FORA DO DR.Me segurei pra não rir quando ela me encarou com os olhos vermelhos,acho que ela tava chorando.

Ela estava com roupas que provavelmente Chloe havia entregado pra ela.

Ela tirou a agulha e o soro que graças a deus já tinha acabado e eu nem tinha percebido porque fiquei batendo papo. Ela me entregou a minha roupa e deu um sorrisinho e disse.

-Vou levar sua ficha para receber alta e volto daqui a cinco minutos, pode se trocar no banheiro. - Concordei e peguei as roupas, respirei fundo e, me levante sentindo meu corpo leve, sem forças, ignorei entrei no banheiro e me vesti.

Chloe escolheu uma regata de alça fina, a regata era bege e uma legging preta meio cintilante sei lá, trouxe um conjunto de roupas intimas novinhas. Vesti rapidamente e sai do banheiro, coloquei um chinelo qualquer que Lana trouxe e fomos para recepção.

Minha alta foi dada graças a deus, saímos daquele hospital e entramos no carro de Jessica, a viagem foi silenciosa. Chegamos à mansão de Justin, entramos, eu já conhecia a mansão mais não sabia os segredos dela. Os meninos estavam comendo na bancada da cozinha, eles riam de algo aleatório.

Lana fingiu tossir chamando a atenção dos garotos para nós.

-Ora, ora, ora, vejamos que recebeu alta. A nova integrante da equipe Bieber- Chaz se levantou e me deu um aperto de mão.

Sorri ele me puxou uma cadeira, me sentei e logo uma mulher loira, branca e simpática com uns 47 anos bem conservados, que pareça ser a cozinheira pegou um prato e começou a me perguntar o que eu queria daquele banquete na minha frente.

-Não precisa se incomodar é... Er- Eu não sabia seu nome.

-Margareth, mas como desde pequenos esses aqui me chamam de Margô - Apontou para os garotos principalmente para Justin. - Me chame assim também afinal, agora você faz parte da família.

Justin se levantou e deu um beijo estalado na bochecha de Margô que olhou com carinho pra ele, como se fosse seu próprio filho.

-Essa é a mulher mais maravilhosa que você vai conhecer depois da minha mãe- Ele sorrio logo se afastando da mesa, ele comentou algo com Ryan me olhou e disse me olhando fixamente.

-Brittany, já passei todas as suas informações para Chris, ele vai ver todas as pessoas que já passaram pela sua vida. -Ele me olhava calmo, mas parecia que esperava eu dizer algo, ele arqueava as sobrancelhas sempre que eu abria e fechava a boca. -Preste atenção-Ele molhou os lábios passando a língua nos mesmo em um ato ligeiramente sexy.

Cala boca Brittany. FOCO.

Acho que ele percebeu minha cara de tarada, porque ele repetiu o ato, mas sorrio logo em seguida prosseguindo.

-Quero você sempre por perto, não vai sair pra ir ao shopping sozinha, não vai ficar passeando por ai sozinha, não vai poder usar os carros, ter as chaves da casa, do seu quarto. -Ele me olhava agora com um olhar duro. -Não posso confiar 100% em você ainda, mas ao decorrer dos dias vou formar minha conclusão sobre você ser confiável, ou NÃO! E você deve saber o que acontece com traidores né?-Ele me perguntou com uma sobrancelha arqueada que teria sido sexy se não tivesse sido assustador.

-Sei sim Justin-Abaixei a cabeça meio desconfortável.

-Pega leve né Drew, ela foi torturada por tentar te ajudar,se ela quisesse nos prejudicar ela não estaria prejudicada- Chris falou,levantei a cabeça e o encarei e sorri agradecida.

Vi pela minha visão periférica Justin revirar os olhos.

Mas eu sou realmente muito burra em pensar que depois de tudo justin acreditaria em mim assim de primeira, ele vai querer provas que eu estou do lado deles e eu vou PROVAR.

-Vamos começar seus treinos amanhã-Ele falou simples me dando as costas e subindo as escadas entrando em um corredor. Tinha um prato em minha frente Margô sorria pra mim. Agradeci e comecei a comer. Quando terminei Jessica me levou para o meu novo quarto, eu estava ansiosa subi as escadas e entrei em um quarto com Jessica atrás de mim, abri a porta e dei de cara com um quarto maravilhoso. Ele era muito grande, ele é branco,com um closet gigante embutido na parede do quarto,ao lado tinha uma porta que eu deduzir ser o banheiro, tinha uma cama toda arrumada com uma concha meio lilás com cinza, cobrindo uma bela de uma cama king size,uma janela gigante com uma vista pra rua e pra piscina,uma mesinha do lado da cama com algumas coisas,cortina branca de seda.

Porra que quarto foda.

Como toda criança feliz eu tive que subir na cama e começar a pular,quando cansei,respirei fundo e fui até o closet abrindo tendo uma grande decepção. Não tinha nada.

-Cadê minhas roupas? Ninguém trouxe?-Eu olhava pra Jessica ela estava pronta pra responder mais foi interrompida.

-Suas roupas?Querida aquilo que você usava, não pode ser considerado, roupa e sim trapo – Lana entrou com Chloe no quarto.

-Ta bom mais o que eu vou usar agora?-Era uma pergunta obvia não?

-Vamos agora mesmo ao shopping, simples assim. -Ela estava ultra mega animada.

Mas do que EU.

 -Se fosse fácil assim seria ótimo, mas eu preciso de dinheiro minha linda - Ironizei e olhei pra ela.

-Isso a gente resolve agora mesmo. -Respondeu.

Saímos do quarto e seguimos pelo grande corredor. Paramos de frente pra uma porta grande sem nem bater Lana já entrou na sala já abrindo a boca.

-Então...

-Brittany precisa de roupas - Disse direta.

Todos os garotos estavam lá, eles nos encaravam como se estivéssemos cometendo algum crime sei lá, mas pela olhada...

-E o que eu tenho haver com essa porra- Vou chutar, ele estava bravo porque atrapalhamos alguma reunião importante, já que aquele era obviamente se escritório.

-Ela precisa de dinheiro-Ele encarou a minha humilde pessoa e se levantou da mesa se segurando pra não voar em meu pescoço.

-E por que ela mesma não pede?O gato comeu a língua dela?-Sarcástico ele? Imagina.

-Pelo simples fato de que não deu tempo já que Lana é uma linguaruda. -Disse me irritando levemente.

-Foda-se na próxima vez abre a porcaria dessa sua boca e peça. -Eu o encarei puta da vida e dei as costas, quando eu estava prestes a sair ele me chama.

-Brittany- Olhei pra trás- Toma-Ele me entregou um cartão de crédito novinho. Meus olhos brilharam nesse mesmo instante, me aproximei e o encarei confusa.

-Até quanto posso gastar- Perguntei inocentemente.

Ele riu com deboche e depois me encarou serio.

-Gaste o quanto quiser... Até ficar bonita- O encarei incrédula.

-Isso então não vai custar nada. -Chaz disse e Chris concordou. Fiquei nervosa, vai que Lana não gosta mais a encarei e ela não mostrava ciúme nem nada do tipo, tinha uma expressão serena no rosto.

Eu já estava tão estressada e irritada com justin que simplesmente peguei o cartão, virei de costas e sai rebolando e dizendo.

(lê-se: gritando).

-Obrigada.

Vi as meninas me seguindo e Jessica correndo na minha frente.

-Eu dirijo vamos no meu carro.

Em alguns minutos já estávamos revirando varias lojas no shopping a procura de roupas para mim.

-Já disse meu. -Lana repetia pela décima vez- Capricha nos vestidos decotados e colados que chama atenção.

Eu quase tive um AVC de tanto que eu revirava os olhos.Mas ela tinha razão,agora que faço parte da equipe dos melhores,tenho que me vestir melhor.Peguei varias roupas pretas que segundo Lana iríamos usar muitos nas missões.Comprei tudo o que eu tinha direito,saia legging,camisetas,croppeds,jeans,lingerie.TUDO!

-To faminta. Vamos comer alguma coisa, por favor- Chloe suplicou ao nosso lado enquanto os seguranças levavam minhas inúmeras sacolas.

Justin nos obrigou a trazer seguranças e eu tenho a leve impressão que será sempre assim, para nossa segurança.

Paramos na praça de alimentação e Jessica pegou meu cartão e foi na fila do BK e logo em seguida trouxe nossos lanches. Eu estava comendo tranqüila até eu me engasgar com o comentário da Jessica.

-Você seria minha cunhada perfeita sabia- Ela disse simples enquanto bebericava seu suco.

Justin é um puta babaca lindo e ESCROTO. Affs ele é muito bipolar.

-Só nos seus sonhos baby- respondi após devorar meu lanche e me desengasgar.

-Acredito!-Disse irônica. Revirei meus olhos e comentei em seguida.

-Sem contar que na primeira chance ele me trairia sem pensar duas vezes.

-O pior é que ele é assim mesmo- Chloe disse meio desapontada.

-Como você sabe?Você e ele... Nem terminei de falar.

-Sim namoramos já há algum tempo. -Ela parecia meio exibida e eu não entendi o por que.

-Namoravam vírgula né? Porque sempre que eu o perguntava dizia ‘é só sexo fácil’. -Putz. Essa doeu até em mim. Lana e sua boca grande.

-Foda-se. -A cara de desgosto da Chloe era tanta que depois disso até já fomos embora afinal, não tinha clima mais.

O caminho de volta foi silencioso. Chegamos à mansão e fomos direto para o meu quarto arrumamos minha roupas no closet e á combinamos a próxima ida ao shopping pra compra acessórios e outras coisinhas pra deixar meu quarto a minha cara. Ficamos ali e depois resolvemos assistir um filme na TV do meu quarto que era gigante. Depois que o filme acabou elas foram para seus quartos e eu fui tomar banho de banheira.Sim meu banheiro tinha uma banheira maravilhosa.Entrei e sai depois de uns 20 minutos escaldando.Sai de lá enrolada na minha toalha rosa e separei uma lingerie que Ra meio alaranjada. Vesti-a e coloquei um shortinho folgado por cima, calcei meus chinelos e desci vendo que já não tinha ninguém fora de seus quartos, deviam estar tomando banho, jantando sei lá. Vi que tinha um prato de comida com um papel escrito meu nome.

Margô. Já amo essa mulher.

Coloquei o prato de macarronada no micro-onda e me sentei após pega-lo, jantei sozinha, após terminar,me levantei e lavei,sequei e guardei a louça, bebi um copo de água e subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro escovei meus dentes, tirei o short e me joguei na cama pronta para dormir, peguei meu celular na mesinha checando o horário.

02h07min da manhã.

Desliguei a tela do meu celular, indo dormir. A verdade é que tudo que me aconteceu, ficou girando pela minha cabeça até eu pegar no sono que devia ter sido umas 3 horas da manhã.

 

Eu estava sonhando que alguém me chamava sem parar. Pra mim era um sonho até eu sentir um beliscão no meu braço.

-SOCORR... -Eu ia gritar desesperadamente quando vejo aquela figura toda de preto na minha frente com aquele topete alinhada.

-Acorda e vai se vestir. -Ele disse simples.

-Bieber quem te deu permissão de entra no eu quarto sem permissão? E que diabo a gente vamos fazer se ainda é de madrugada?-Eu estava morrendo de sono e confusa.

Que situação de merda.

-Primeiro: Eu entro nesse quero sem permissão porque a porra da mansão PE minha e sou eu que mando- Ta essa doeu. -E segundo: Vamos treinar agora então levanta.

Quem em sã consciência acorda 05h40min da manhã pra treinar?Eu sabia que era esse horário porque estava escuro e eu olhei no celular.

-Antes me responde, por que tão cedo Bieber?- Afs.

-Porque nunca se sabe quando a mansão vai ser invadida então temos que estar preparado pra qualquer momento de emergência-Ele me deu uma piscadela convencida. Bufei e ele sai do meu quarto. Respirei fundo.

-Algo me diz que entrar na equipe do Bieber não vai ser fácil.

Acho que eu vou desistir antes mesmo de começar.


Notas Finais


essa Brittany viu!!! Viai ter que ralar muito se ela quiser mesmo ser da equipe. mais eu acho que ela consegue e vcs?

Gnete não tenha medo de comentar por favor!!!! deixem a opinião de vcs que é mt importante viu?! BJSS e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...