1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Counted before

História Dangerous Love - Counted before


Escrita por: LoohDrew

Notas do Autor


Mais um :)
Boa Leitura!

Capítulo 14 - Counted before


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Counted before

 

  "O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão." – Maimonides

 

Morgana Collin 

Jaxon estava sentado no meu colo enquanto Jazzy estava atrás de mim mexendo em meu cabelo, segundo ela, eu era a cliente e ela era a cabeleireira. Erin conversava animadamente com minha mãe e o meu pai e Jeremy estavam na cozinha. A família do Justin havia vindo almoçar na minha casa e tirar de alguns assuntos com meus pais. Assunto esse totalmente desconhecido e, duvido que eu saberia. Eles estavam me escondendo algo, isso era nítido, mas por que estavam me escondendo esse "algo"? Era irritante o fato de saber que estavam escondendo algo de mim. 

Os irmãos de Justin eram uns fofos e a mãe deles também, eu havia descoberto que Erin não era mãe de Justin, e sim madrasta. Já fazia um bom tempo que meu pai e Jeremy estavam na cozinha quando eles chegaram na sala praticamente correndo. Todos, inclusive eu, os encararam no mesmo momento.

—O Justin..Meu filho...Ele...- Jeremy tentava falar algo mas sua voz falhava por conta do nervosismo que estava estampado em sua face.

—O Justin sofreu um acidente de carro. Jeremy acabou de receber uma ligação. - explicou meu pai.

—Oh meu Deus, como isso aconteceu? - Erin levantou-se indo abraçar Jeremy. 

—Não sabemos ainda, mas não foi um acidente. Foi algo proposital. - meu pai concluiu com sua inteligência avançada, continuando em seguida - Renesme, preciso que ligue para Jacques e explique para ele ir até o local do acidente e tente achar alguma informação importante...

Minha mãe apenas assentiu com a cabeça e levantou-se indo pegar o telefone. Meu pai pegou a chave do carro e saiu de casa sendo seguido por Jeremy. Em seguida ouvi o barulho do carro sendo ligado. Eles tinham ido para o hospital, provavelmente.

 —Morg ,o Justin vai ficar bem não vai? - Jazzy perguntou com voz manhosa. Ela era tão linda e encantadora,era impossível não se apaixonar pela aquela criança.

—Claro que sim Jazzy. - sorri dando um beijo em sua bochecha e ela sorriu tímida indo para o colo da mãe.

 —Eu vou ligar para a Pattie. - disse minha mãe saindo da sala e indo em direção á cozinha.

—Era você quem estava ontem com o Justin lá em casa, Morg? - perguntou Erin do nada me fazendo arregalar os olhos. 

—Eu? - tentei me fazer de desentendida o que pareceu não funcionar já que ela soltou uma leve risada.

—Sim. Eu estava na cozinha e vi você e o Justin subindo as escadas aos beijos... - ela deixou a frase no ar soltando um sorriso malicioso em seguida. Meu rosto formigou involuntariamente e eu me martinizei mentalmente por ter ficado corada. Isso era coisa rara, digo, muito mais que rara. Eu nunca corava, ainda mais por motivos fúteis. Tudo bem que uma pessoa mais velha que eu estava insinuando que eu tinha ido na casa dela na noite anterior e transado com o afilhado dela mas eu não precisaria ficar corada por isso ,precisaria? Não ,lógico que não.

—Eu sei que vocês não fizeram nada ,vi você descendo da janela do quarto dele logo em seguida. - ela riu por conta do meu constrangimento.- Não pense que eu estava te espionando mas é por que você passou perto da piscina e lá na cozinha ,na porta de vidro que da vista direta para lá.

Apenas assenti ainda constrangida com toda aquela situação. 

—Pattie vai vir para cá, eu tentei convencê-la de que ficar por lá seria melhor mas...Ela é teimosa. - suspirou minha mãe sentando-se ao lado de Erin. Eu estava boiando, tipo, se ela era mãe dele logicamente o melhor era vir ficar com o filho, certo? Certo.

—Pattie não deveria vir mesmo. - Erin balançou a cabeça negativamente levanto a mão na testa.

—Dá para me explicaram por que ela não deveria vir? - perguntei e recebi apenas duas negações apenas com os olhares. Bufei irritada.

[...]

—Nós seguimos o cheiro do Justin e, antes do acidente, ele estava na casa da Pattie. - Meredith disse nos olhand atentamente. 

—O que ele estaria fazendo lá? - indagou Jeremy passando a mão pelos cabelos demonstrando nervosismo. 

Eu ,Meredith, meu pai e Jeremy estávamos no escritório de casa processando algumas informações colhidas por Mere e Jac mais cedo. Já se passava das duas da tarde, minha mãe e Jacques estavam no hospital e Erin estava na sala com as crianças. Justin estava em um estado estável de saúde e não tinha sofrido lesões sérias, no entanto, ele estava dormindo e não podíamos ter previsão de quando ele acordaria. Não era necessariamente um ''coma'', de acordo com que os médicos disseram. 

—Vocês por acaso foram até a casa da mãe do Justin? - franzi a testa e eles me encaram como se aquela fosse a pergunta chave. Meredith negou.

—Eu fui! - meu pai exclamou fazendo-me sorrir - Bom ,a casa estava toda revirada.

—Então, deve que Justin encontrou alguem mechendo lá, e provavelmente foi atrás dessa pessoa já que umas pessoas que presenciaram o acidente disse que ele estava logo atrás de um carro preto. Eles pensaram que eles estavam disputando algum racha - concluiu Mere e eu concordei.

—Ninguém viu quem dirigia o carro? - perguntei.

—Não. Os vidros eram extremamente escuros.. - respondeu suspirando.

Nós estávamos dando voltas e voltas e parando no mesmo lugar.

—Quando eu fui na casa da Pattie o cheiro de quem revirou o local não estava nítido. Foi muito difícil decifrar aquele cheiro, só sei de uma coisa: humano ele não era. - meu pai disse e um clic atingiu minha mente.

—Lembram do dia em que fomos na Danusa? Eu fui numa floresta que eu ia antigamente e, bom, resumindo. Encontrei o Justin e alguém atacou ele... Será que é a mesma pessoa? O cheiro dela também foi bastante difícil de decifrar.

Todo mundo me olhou de boca aberta e olhar raivoso. 

—Eu deveria ter contado isso antes? - sorri meiga.

É, eu acho que eu deveria ter contado antes.

 

 


Notas Finais


Morg ainda pergunta hauhauahua

Me sigam no twitter --> @biebzsweet

Gente ,por favor. Comentem! COMENTEM SÉRIO É IMPORTANTE PRA MIM.


Leiam a fanfic da minha amiga: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-true-love-2159466

Beijos caramelados :3♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...