1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love >
  3. Some secreats

História Dangerous love - Some secreats


Escrita por: loveujb

Notas do Autor


ooi gente, desculpem por não ter postado, começou minhas aulas e eu não tive tempo. Vou postar os caps nos fins de semana ou sexta. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, adoro vocês

Capítulo 47 - Some secreats


Minha mãe penteava meu cabelo, eu deveria ter uns 4 ou 5 anos de idade, nós estávamos em meu quarto, sentadas em minha cama. As paredes eram em uma cor rosa bebê, haviam brinquedos por toda a parte, os lençóis da cama eram brancos e o edredom rosa, tudo muito delicado. Meu cabelo era um castanho escuro e ondulado, mamãe passava as mãos acariciando meu cabelo, me deu um beijo na bochecha esquerda, lagrimas inundavam seus olhos. Alguém a chamou no corredor e ela me deixou sozinha no quarto. Ouvi alguns gritos e sai correndo em direção ao corredor que dava acesso aos quartos, mamãe estava abraçando uma garotinha, ela deveria ter uns 7 ou 8 anos de idade, seu cabelo era preto e liso, não conseguia a ver muito bem. Meu pai arrancou a garota de seus braços e a levou embora consigo. Minha mãe correu até mim e me abraçou forte, suas lagrimas caiam intensamente.

Acordei ofegante e chorando, respirei fundo e tentei me acalmar. Tive um flashback do passado, um momento que confuso mas que realmente aconteceu. Era como se algo havia reavivado a minha memória, quem era aquela pequena garota que estava nos braços de minha mãe? Lisa? Talvez fosse, mas não quero pensar nisso agora. Sempre teve segredos em torno de mim, sempre fui rodeada por eles e esse é um que vou deixar o tempo me contar.

Joguei o lençol de seda azul claro para um lado e me levantei. A preguiça estava me dominando, hoje é um grande dia e a preguiça tem que ficar de lado. Fiz minha higiene e fui até o closet, queria tanto poder descer de pijama mas era impossível, eu estava com o meu pijama branco de manga comprida com uma estampa do mickey e calça azul clara, nesses momentos é que sinto falta das grandes camisetas do Justin que ficam até o joelho em mim, elas tem o seu perfume que é tão maravilhoso.

 Não posso entrar em seu quarto e pegar alguma para mim, eu e Justin estamos meio de birra um com o outro. Ele quer me controlar e eu odeio ser controlada então estou castigando ele, estamos sem fazer sexo faz alguns dias e eu sei que ele está louco e eu amo isso. Vesti um moletom cinza, uma calça jeans e o meu velho all star vermelho, amarrei o cabelo e fiz um rabo. Fui para o andar de baixo e Justin estava sentado na mesa tomando seu café da manhã, me sentei em sua frente.

- Bom dia! - murmurei em um tom de voz alegre

- Bom dia! - ele respondeu em um tom de voz bravo

- Você está bravo bebê? - retruquei

- Você sabe muito bem o que é - ele falou comendo seu sanduíche

- Mude suas atitudes que você tem o que quer - fiz meu sanduíche e ele me olhou aborrecido e bravo

- Não vou mudar minhas atitudes - retrucou

- Então vai ficar sem o que quer - ele se levantou e deu um soco na mesa, não muito forte e depois foi em direção ao seu escritório

Minha vontade era de rir mas me controlei, amo quando ele ficava bravo e sei que ele não vai desistir mas vamos ver quem vai ganhar esse jogo.

- Bom dia! - Demi disse atrás de mim e eu levei um susto, não tinha notado que ela estava ali

- Bom dia, você me deu um susto - me levantei e fomos até o sofá

- Você estava pensativo e não viu que eu estava ali, o que você estava pensando?

- Que acho que vou ganhar o jogo contra de Justin - disse vitoriosa

- Como você sabe? - ela duvidou

- Ele quer tentar me controlar mas eu odeio isso, não vou desistir

- Ele não vai deixar você fazer parte do plano - ela murmurou em um tom de voz baixo

- Eu tenho algo em mente mas não sei se você vai topar - disse nervosa

- Pode falar!

- Não vou deixar Ashley fazer parte disso, até já conversei com ela. Você vai ir no lugar dela, primeiro você faz James beber, não muito e começa a seduzi-lo, leva ele para algum quarto e faz os seguranças não irem atrás, apenas leve ele até a cama e me chame que vou dar um jeito de fazer ele desmaiar e levá-lo até Justin, você topa?

- É claro que eu topo e eu também posso dar uns bons tapas na cara dele, quero me vingar e isso vai ser ótimo, apesar de eu ter nojo dele

- Vou contar pro Justin todo o nosso plano antes de entrarmos lá dentro, ele não vai ter como recuar - sorri perversa e Demi sorriu

Dei uma ultima ajeitada e me olhei no espelho, eu estava com com um batom vermelho bem marcante, maquiagem bem forte, os cabelos ondulados. Meu vestido é um preto básico com alguns pequenos detalhes, seu decote não é muito grande mas o suficiente para mostrar algo e ele é totalmente curto, mais acima do joelho, ele acentua as minhas curvas e esse era o resultado que eu queria, eu iria dar um jeito de provocar. Como não vamos ficar muito na festa, tenho essa vantagem de poder colocar algo tão curto. Calcei meus sapatos pretos e com um salto não muito alto, peguei meu moletom que usei hoje cedo e uma calça de moletom cinza. Vesti por cima do vestido, só iria tirar quando chegássemos, assim não teria tempo de Justin reclamar.

Fui para o andar de baixo e todos estavam me esperando, Justin me olhou surpreso e veio até mim. Ele estava tão maravilhoso, com um blazer azul marinho, uma camiseta branca de manga curta por baixo e seu jeans preto. Seu cabelo estava em um topete como sempre, seu olhar mostrava curiosidade e desejo ao mesmo tempo. Se eu não estivesse fazendo o que eu quero, agarraria esse homem nesse exato momento, ele é tão irresistível, tão lindo e meu.

- Você vai ir desse jeito? - ele perguntou me observando

- Qual o problema?

- Acho que você está escondendo algo - ele disse curioso

- Não escondo nada de você - dei um sorriso amargo

Ele se aproximou um pouco mais de mim e tentou me beijar mas eu recuei, ele ficou me olhando com uma cara de paisagem. Eu queria muito beijá-lo, sentir a sensação da sua boca colada na minha, mas não agora, não é o momento certo.

- Vamos recapitular o plano - Lisa disse

- Bom, você distrai os seguranças da entrada e nós entramos, Ashley vai até James e faz o que foi combinado. Nós o pegamos e o levamos para o esconderijo

- Está tudo pronto então, podemos ir - Lisa disse se dirigindo a porta

Entrei no carro de Justin e ele tomou seu lugar, vinte minutos depois chegamos e estacionamos perto da casa onde acontecia a festa. Justin desceu do carro e ficou me esperando sair, tirei o moletom e a calça e joguei no banco de trás do carro. Sai e Justin levou alguns segundos para notar minha roupa, me olhou furioso.

- Você não vai entrar de jeito nenhum com esse vestido.

- É claro que eu vou e nós não temos tempo para voltar pra casa - disse calma

- Tudo bem!

Ele olhou para as minhas pernas e começou a me secar, ele me deu olhar sexy e sorriu malicioso. Eu já estava prestes a me entregar pra ele quando Demi chegou e desviou toda minha atenção.

- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou

- Vim ajudar, parece que Ashley deixou eu vir - Demi falou saindo do carro, ela estava com um vestido vermelho, curto, com um decote longo.

- Vou ajudar Demi e sem reclamações - disse mandona

- Você não vai mesmo - ele pegou em meu braço e me puxou não muito forte

- Você não me controla, nada de mal vai acontecer e eu vou fazer isto - tirei minha mão e ele me olhou bravo mas cedeu depois

Seu celular vibrou no bolso de sua calça, ele o verificou e era a confirmação de Lisa que já estava tudo certo. Ele entrelaçou sua mão na minha e entramos na casa. Havia muita gente naquela casa, a maioria conversando e bebendo, a musica era agitada, não consegui reconhecer quem cantava. Havia uma pista enorme de dança no meio da casa, arrastei Justin para lá e começou a tocar uma musica lenta, uma mulher cantava ao fundo.

- Vamos dançar? - olhei para ele com uma cara de inocente e ele cedeu

Colocou as mãos em minha cintura e eu me arrepiei, seu toque foi delicado, paciente. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e começamos a dançar calmamente.

- Ainda vai continuar brava comigo? - ele suspirou

- Não sei, depende da atitude que você for tomar - respondi

- Tenho medo de que você não se cuide, se machuque, não vai ser tão fácil - ele me olhou com uma expressão um tanto desesperada, com medo

- Não vai acontecer nada disso, vou me cuidar - respondi e ele desviou seu olhar de mim

- Por favor se cuide, não quero que nada de ruim aconteça com você, não irei me perdoar se algo acontecer

- Eu prometo que vou me cuidar, confie em mim

- Estamos bem então? - ele continha um sorriso em seus lábios

- Me prometa uma coisa, não tente me controlar - disse ríspida

- Não vou, prometo. Na cama eu posso te controlar, o quanto eu puder - ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido, me arrepiei toda, eu precisava daquele homem, necessitava mais do que eu imaginava

- Estamos bem - disse e o puxei para mais perto de mim, arrancando um beijo seu, nossas linguas se tocavam e eu precisava de mais, fomos atrapalhados pelo seu celular vibrando

- Está na hora! - ele sorriu

- Tudo bem senhor Bieber - disse saindo e indo em direção ao quarto aonde estavam Demi e James

Dei duas batidas na porta e Demi abriu, ela cheirava a bebida e cigarro

- Ele está totalmente bêbado e eu estou com cheiro de cigarro - ela falou com uma cara de nojo

- Tudo bem, me deixe entrar

- Você trouxe as algemas? - ela perguntou olhando para a pequena bolsa em minha mão

- É claro e também um brinquedinho que atira

- Ótimo, ele está bêbado mas você tem que entrar no clima para ele não desconfiar

- Tudo bem!

Ela abriu a porta e James estava saindo do banheiro, ele parecia desajeitado e meio que caia pelos cantos.

- Quem é você? - ele perguntou vindo até mim

- Sou uma menina má que vai te prender - falei sentindo nojo das minhas palavras, mostrei a algema e a arma a ele

- Vou seguir suas ordens - ele levantou as mãos se rendendo

Peguei a arma e apontei para ele que fiquei imóvel, ele estava sobre a minha mira, poderia atirar logo e acabar com tudo isso mas preferia que ele sofresse. Demi veio até ele e acertou um chute em cheio em seu membro, fazendo ele se curvar de dor e cair ajoelhado. Ela deu vários socos em seu estomago, fazendo ele cuspir sangue

- Levanta! - ordenei e ele se levantou após alguns minutos

Acertei um soco em seu rosto, fazendo sangrar seu nariz, ainda estava com arma em punho, apontando para ele. Me pegou desprevenida e acertou inúmeros socos em meu estomago, eu já estava quase desmaiando quando Demi o jogou no chão e acertou alguns socos nele o fazendo desmaiar. Cai sentada no chão, meu estomago ardia e a minha cabeça latejava. Estava tonta e não vi o tempo passar, Justin entrou no quarto e veio até mim.

- Me desculpe - choraminguei e ele me olhou desesperado

- O que você está sentindo?

- Só estou tonta e com dor de cabeça, você pode me levar até o carro?

- Claro! - ele me pegou em seus braços e me levou até o carro, ele me colocou no banco de trás e minutos depois eu acabei dormindo

Pov Justin

James ainda estava desacordado, sentado em uma cadeira, com as mãos atadas. Era tão boa a sensação de vê-lo assim, eu só quero acabar com ele com as minhas próprias mãos, o que Demi e Selena fizeram foi pouco, nada além de pequenos hematomas, eu ia fazer ele sangrar, sofrer, vou me vingar. Entrei na pequena sala, ela tinha uma pequena janela a esquerda e as paredes eram de concreto, sem alguma pintura, o lugar estava imundo, sujeira para o todo lado, aquele era o que um monstro merecia.

- Olha quem acordou, bom dia! - disse ficando em sua frente mas distante dele - Apesar de ser um dia horrível para você

- Bieber, você vai sofrer as consequências - ele murmurou

- Você não tem nada o que fazer, você é quem vai sofrer as consequências. Não estou aqui para brincadeira, então acho melhor você calar a boca - tirei a arma de meu bolso e apontei para ele

- Vamos lá Bieber acabe com isso logo - ele disse sorrindo

- Posso mesmo acabar com isso logo - disse calmo

- Então acabe logo, é simples, você atira em mim e eu morro, é um processo não muito longo - ele riu sarcástico

- Você quer assim? - perguntei

- Quero! - ele respondeu

- Não vou fazer isso, séria menos doloroso fazer isso, você não iria sofrer. Você vai sofrer tudo o que você fez pessoas inocentes passarem e depois eu vou te matar.

- Tudo bem mas não será tão fácil assim, meus capangas vão vir atrás de mim - ele disse

- Dei um jeitinho de engana-los. Agora cala a boca, nós vamos começar desde o principio - coloquei a arma em meu bolso novamente - Me lembro do primeiro banco que eu roubei quando estava na sua gangue, deu tudo certo. Saímos pra comemorar e enquanto andávamos de carro, você encontrou uma garota na rua, ela estava sozinha e você simplesmente obrigou a garota a entrar em seu carro, ela deveria ter uns 16 anos. Fomos para casa e você a obrigou a ir para o quarto com você, você acabou com ela, você a abusou. Eu ouvia os gritos dela, queria entrar naquele quarto e te dar uma surra, tirar ela dali, mas naquela época eu tinha medo de você mas hoje não mais. Você vai pagar por isso.

- Isso aconteceu há muito tempo - ele respondeu

- Ainda lembro, a garota não merecia, ela era inocente - disse bravo

- E você Bieber, é uma pessoa que não fez nada de ruim - ele disse sarcástico

- É claro que eu já fiz, mas não com quem não merecia - respondi

Chutei sua barriga e dei vários socos seguidos em seu rosto e o estômago. Ele gemeu de dor e começou a sangrar.

- Não vou fazer tudo de uma vez, todos os dias você vai sofrer - peguei um pano e limpei minha mão que continha um pouco de seu sangue, sai do quarto e encontrei Selena na pequena cozinha me esperando.

- Como você está? - perguntei e ela me olhou com um pouco de culpa

- Me desculpa pelo que aconteceu, pensei que nada ia acontecer - ela murmurou

- Tudo bem, você está bem e é isso que importa - a puxei para um abraço - Você foi muito bem, confio em você - não via seu rosto mas tinha certeza de que ela estava sorrindo, eu daria tudo para ver ela feliz.

- Como foi lá dentro? - ela separou nosso abraço

- Nada além do que ele precisava - sorri  vitorioso

Lisa entrou e ficou nos olhando, Selena olhou para ela e revirou os olhos

- Lisa, vou sair agora mesmo para depositar o dinheiro que nós conseguimos na sua conta - disse

- Tudo bem! - ela respondeu

- Vou indo, daqui a pouco volto, não vou demorar - dei um selinho em Selena e sai

Pov Selena

Era apenas eu e Lisa naquele lugar, era irritantemente insuportável ficar no mesmo lugar que ela, tinha algo nela que eu não gostava, mesmo não a conhecendo de verdade. Sai e fui para rua, o local aonde ficava o "quarto" era deserto, um pouco longe do centro de Los Angeles, era praticamente mato e terra. Sentei em uma das cadeiras que havia ali perto, havia dois seguranças vigiando a porta do local e mais dois nas redondezas. Lisa veio atrás de mim e sentou ao meu lado.

- Você vai receber o seu dinheiro, espero que vá embora e não volte mais - disse sarcástica

- Exatamente o que eu vou fazer - ela respondeu

- Antes de você ir embora, só queria saber o motivo de você ter feito isso tudo.

- Precisa de algum motivo? - ela me olhou e nós ficamos um tempo quietas

- Precisa sim de algum motivo - respondi depois de alguns minutos

- Por que eu falaria pra você? Você nem gosta de mim, nem me conhece direito

- Você quer que eu te conheça? Então vamos lá, me fale sobre a sua vida - disse curiosa

- Primeiro tenho uma pergunta, sei a sua história e tudo o que aconteceu. Como era a sua mãe? - seus olhos brilharam, com curiosidade

- Ela era linda, gentil, impulsiva, uma boa pessoa, uma ótima mãe e ela se preocupava muito com as pessoas, ela era maravilhosa - sorri lembrando dela

- Minha mãe se envolveu com James, ela estava ainda na faculdade. Eles ficaram e minha mãe acabou ficando gravida. Ele nunca deu assistência, ele nunca ajudou minha mãe, ela teve que sair da faculdade e ir morar em um apartamento de apenas um quarto, banheiro e uma pequena cozinha. Eu nasci e quando eu tinha apenas 4 anos de idade, minha mãe morreu. Anos depois, quando eu tinha uns 10 anos de idade, ele me encontrou e fui morar com ele. Ele sempre foi muito bravo e nunca me tratou bem, não entendia o por que. Aos 16 anos, ele me apagou e me colocou em um carro, me deixou em uma casa de prostituição e foi embora, era em um lugar longe e eu não tinha como sair, agora eu tenho 20 anos, consegui sair de lá aos 19. O meu próprio pai fez isso comigo, não considero ele como nada meu, não me importo com ele.

- Isso é horrível, me desculpe por tudo - falei horrorizada

- Tudo bem, não precisa ter pena de mim, já fiz o que tinha que fazer - ela falou seca

- Ele é um monstro - disse brava e ainda um pouco horrorizada

- Eu sei disso, não tenho ninguém em quem confiar

- Além das pessoas daqui, estou totalmente sozinha. Sei que posso confiar nele mas ainda sim que falta algo - disse

- Sei como é - ela disse olhando para mim

- Por favor, me conta o segredo - disse curiosa

- Tudo bem - ela suspirou - Quando minha mãe morreu, fui parar em uma casa que acolhia crianças, fiquei uns dois meses lá. Uma mulher me recolheu e fui morar com ela e seu marido. Os dois eram bons pra mim, carinhosos e gentis comigo, nunca entendi porque eles faziam aquilo. Quanto tinha 6 anos, simplesmente me tiraram daquela casa e então fui morar com uma mulher.

- Ainda não entendi onde você quer chegar - respondi

- Pesquisei em um álbum algumas fotos e descobri o que suspeitava

- O que? - perguntei curiosa

- James e seu pai eram irmãos, nós somos priminhas - ela debochou e eu simplesmente fiquei em estado de choque, aquilo podia ser verdade. Eu era sobrinha dele, fazia parte da sua família. Eu poderia ter ficado sem saber esse segredo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...