1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Momentos

História Dangerous Love - Momentos


Escrita por: KuchikiRukiaSan

Notas do Autor


Oii Gente!!! Espero que estejam todos bem♥️

O capítulo está quentinho, me perdoem caso tenha algum erro😅


Boa leitura e leiam as notas finais ♥️⚠️

Capítulo 23 - Momentos


Sakura on

Passei praticamente o dia todo enfurnado nesse quarto, Chiyo veio me ver três vezes, uma para me ajudar a trocar meus curativos e outras duas para trazer comida, e ela quase me bateu quando eu disse que não estava com muita fome na hora do almoço, me obrigando a comer.

Meu pai me ligou e disse que viria mais tarde pra me ver, a euforia em sua voz demonstrava o quanto ele estava feliz com a captura de Sai e também aliviado por saber que eu estava bem.

Chiyo me disse que Sasuke havia ido a Empresa e que provavelmente só voltaria a noite, o que me deixou um pouco chateada, já que eu estava na expectativa de vê-lo ainda durante o dia.

Estava perdida em pensamentos quando ouvi algumas batidas na porta.

- Pode entrar. – disse alto me ajeitando na cama. E pela porta passou Mikoto apenas com uma bengala que usava para se locomover sem trombar em nada.

- Sakura querida como está?! – perguntou fechando a porta e vindo na minha direção.

- Estou bem Dona Mikoto. – disse e ela se sentou no pé da cama.

- Vim te fazer companhia, sei que me filho provavelmente vai chegar tarde hoje. – sorriu simpática – Me diga Sakura o que vai fazer agora? Quer dizer você está livre do Sai...

- Acho que vou voltar a minha vida normal, faculdade e estágio. – respondi pensativa.

- E sua relação com Sasuke? – perguntou direta me fazendo corar.

- Bem... Eu não sei... – disse sincera.

- E por que essa dúvida? – perguntou atenta.

- Eu e ele não temos nada sério, nós... nos beijamos algumas vezes, mas não passou disso, eu me declarei pra ele ontem... – disse e Mikoto se virou pra mim animada.

- E o que Sasuke disse?

- Esse é o problema... Ele não disse nada, apenas me beijou. – respondi um pouco insegura, Mikoto suspirou pesadamente.

- Sabe Sakura, esse é o jeito dele, Sasuke nunca foi muito de palavras sabe. Ainda mais relacionadas aos seus sentimentos, e isso talvez seja culpa minha... – disse em tom triste.

- Por que seria culpa sua?

- Depois do meu “acidente”, tanto Sasuke quanto Itachi desenvolveram um medo de se relacionar com alguém e essa pessoa sofrer e acabar se machucando. Nesse meio Sakura, ter sentimentos é um ponto fraco, e os inimigos podem usá-lo para tentar te destruir. – disse me encarando séria, e apesar de saber de sua deficiência, sentia como se seus olhos pudessem ver até minha alma – Eu tive sorte de não morrer... – completou  e senti um nó em minha garganta – Mas apesar disso, não acho que o romance de vocês seja impossível, se os dois quiserem tenho certeza que dará tudo certo! – sorriu me tranquilizando.

- Vou deixar o vento me levar, e o que for pra ser será... Não quero sofrer antecipadamente. – disse e ela se aproximou tateando a cama com a mão, toquei minha mão na sua e ela a segurou como se me passasse força.

Ficamos conversando por um bom tempo até Chiyo vir chama-la. Depois disso fiquei assistindo um filme aleatório de romance que passava na televisão do quarto. Já deviam ser por volta das dezoito quando meu pai apareceu.

- Estou muito aliviado filha... Finalmente aquele desgraçado pagou por todo esse tormento que nos fez passar! – disse me abraçando.

- Me sinto aliviada por não ter mais esse louco atrás de mim... – suspirei.

- Sasuke me disse que você atropelou Sai e outros capangas dele, está tudo bem com isso? – perguntou com semblante preocupado.

- Acho que sim... Quer dizer, em outras circunstâncias eu nunca faria isso, mas já que não teve outro jeito. – disse cansada – Eu não quero ficar remoendo isso, mas vou demorar um pouco pra aceitar o que fiz, por mais que eles fossem pessoas ruins.

- Tudo bem filha, cada um lida de um jeito, mas tente não se martirizar tanto. – disse beijando o topo da minha cabeça e concordei.

- Mudando de assunto pai, por que o senhor não volta a morar aqui? – disse e ele me olhou pensativo – Assim você poderia me ver com mais frequência, sem contar que eu ficaria menos preocupada tendo você por perto! – disse sorrindo brilhante

- Estive pensando muito sobre isso... vou procurar um lugar e vou voltar pra cá! Será um novo recomeço. – disse com os olhos brilhantes.

Me senti aliviada com suas palavras, meu pai agora poderia viver uma vida tranquila, tê-lo morando tão longe de mim, fez eu me sentir muito sozinha, mas agora eu poderei vê-lo sempre.

- Fico feliz por você pai! – disse o abraçando.

- Nem me fale filha, estou bem animado com a ideia! – disse sorridente.

Ficamos conversando um bom tempo até ele dizer que iria embora, seu trabalho estava cheio e ele precisava resolver algumas coisas. Nos despedimos e voltei a me jogar na cama, até receber uma ligação, o nome de Sasuke piscava na tela fazendo meu coração acelerar.

- Alô?! – atendi rapidamente.

- Sakura, você está melhor? – me perguntou.

- Sim, Chiyo passou os remédios e quase não sinto os machucados, só seu eu ficar de pé muito tempo.

- Isso é bom... Bem eu só liguei pra avisar que vou passar na minha casa pra ver como está a bagunça, você quer que eu traga todas as suas roupas?

- Pode trazer, não quer que eu vá pra te ajudar? – perguntei.

- Não precisa, daqui a pouco eu tô aí. – antes de eu responder a ligação já havia sido encerrada, mordi a boca em frustração.

Sasuke on

Depois de ligar pra Sakura fui direto para minha casa, Yamato havia me ligado mais cedo para avisar que a casa já estava “limpa”, e eu iria lá de qualquer jeito para ver a situação em que ela se encontra.

Parei o carro na frente do portão e desci, ainda podia ver os sinais de arrombamento e tiros no muro. Adentrei a casa e ao olhar a garagem me lembrei do estado que Sakura havia deixado meu Mustang só de lembrar já me dava vontade de chorar, ele já estava no concerto, mas mesmo assim, só de pensar na lataria impecável toda amassada já me doía.

Assim que entrei pela sala, os móveis ainda estavam revirados e o piso molhado e manchado de sangue. Quando Yamato disse que estava limpo ele só estava falando sem corpos mesmo, revirei meus olhos subindo as escadas e fui em direção ao meu quarto separando boa parte das minhas roupas e outros itens importantes em malas.

Sem demorar terminei e fui ao quarto de Sakura, assim que entrei vi algumas peças de roupa em cima da cama e outras dentro de uma caixa. Me lembrei que ela estava provando as roupas que a amiga havia dado a ela, comecei então a guarda-las sem prestar muita atenção nas peças.

Andei até seu guarda roupa tirando as roupas das gavetas, até chegar em suas roupas íntimas, assim que comecei a mexer naquelas peças comecei a imaginar Sakura as vestindo, o que me trouxe a memória do corpo perfeito que ela tinha.

Senti meu corpo se aquecer ao lembrar dos meus toques em seu corpo macio, sua boca deixando escapar meu nome de forma tão sedutora e seu cheiro que me embriagava fortemente. Me sentei em sua cama tentando acalmar meus sentidos, “Essa mulher vai me enlouquecer!”,  pensei suspirando alto e voltando a arrumar suas coisas.

[...]

Assim que entrei em casa vi meu pai sentado ao lado da minha mãe, enquanto conversavam descontraidamente e tomavam vinho.

- Que bom chegou Sasuke! – disse o mais velho – Já ia te ligar pra saber se estava tudo bem.

- Demorei porque passei em casa para pegar algumas roupas minhas e as de Sakura... – disse calmo.

- Entendi, e como foi com Sai? – perguntou levando a taça a boca.

- Ele era totalmente desequilibrado, mas nunca mais vai nos atormentar. Kakashi está trabalhando pra encontrar os capangas dele que fugiram, mas isso não deve demorar... – disse cansado daquela história.

- Isso é bom, já está quase tudo resolvido... – disse minha mãe – Sakura está lá em cima, devia ir lá acho que ela se sentiu um pouco sozinha aqui...

- Sim eu vou... – disse e vi Chiyo surgir na sala – Chiyo, peça para algum dos empregados pegar as malas que estão no carro e as levar ao meu quarto por favor! – pedi a ela que concordou e saiu em busca de alguém.

Subi ao quarto em que Sakura estava e bati na porta, mas não houve resposta, então entrei devagar e vi que a cama estava vazia, “Sakura?!” a chamei baixo e logo vi a porta do banheiro se abrir revelando a rosada com um pijama de cetim composto por um short curto e uma camisa de botões.

- Sasuke?! – disse surpresa com a minha presença no quarto – Não ouvi você entrar... – disse sem graça.

- Percebi, achei até que estivesse dormindo. – disse e ela andou até a cama se sentando – Eu trouxe suas roupas, acho que daqui a pouco alguém traz elas pra cima...  – me aproximei me sentando do seu lado.

- Ah obrigada. – disse sorrindo.

- Não foi nada.

- Não estou agradecendo só por agora, você me protegeu e continua fazendo isso mesmo não tendo o dever, me sinto mal por não poder te retribuir de algum jeito. – disse me encarando com aqueles grandes olhos verdes.

- Já disse que não precisa, fiz isso porque você não merecia estar envolvida nisso... – disse a encarando profundamente, e então me lembrei das fotos que havia pego de Sai mais cedo, as retirei no paletó e as entreguei a ela.

- O que é isso? – perguntou pegando o pequeno bolo de fotos.

- Elas estavam com Sai, ele está morto agora e nunca mais vai poder te machucar! – disse a observando olhar com atenção as imagens.

- Isso é doentio... – disse colocando uma das mãos a boca e logo voltando a me encarar e sem que eu esperasse ela me abraçou apertado – Obrigada por tudo Sasuke, graças a você meu pai vai poder ter uma vida em paz. – disse se afastando me dando seu melhor sorriso, fazendo meu coração acelerar.

- Não há de que. – disse simplista, mas por dentro estava feliz por ela e seu pai.

Voltamos a nos encarar e sentia meu corpo ser atraído ao seu como um ímã, sua boca carnuda e rosada parecia ainda mais convidativa com o clima que se instalava entre nós, sem conseguir me conter uni nossos lábios em um beijo cheio de desejo. Sakura me correspondia na mesma intensidade, uma de suas mãos foi a minha nuca enfiando a mão entre meus cabelos.

Com uma de minhas mãos que estava em sua cintura a puxei para meu colo e Sakura soltou um leve gemido de surpresa pelo meu movimento rápido, apertei contra meu colo sentindo meu membro dar sinal de vida.

Senti meu corpo queimar a medida em que nos beijávamos, e apesar de Sakura ser inexperiente ela não era inocente, suas pequenas mãos exploravam meu abdômen arranhando levemente, a empurrei contra a cama e me permiti tirar as roupas que cobriam meu tronco.

Sakura tinha os cabelos bagunçados, rosto avermelhado e boca levemente inchada por meus beijos, a camisa de botões me permitia ter uma leve visão do vale dos seus seios e senti minha boca salivar.

Abri os botões de sua camisa, atento a suas reações que pareciam ansiosas, comecei a beijar seu pescoço sedutoramente e fui descendo, quando cheguei ao seu colo ouvi batidas na porta que me fizeram nos separar rapidamente.

- Sakura querida eu... – era Chiyo ela ficou estática até entender toda a situação – Desculpem queridos! – pediu sem graça e ia se virar para ir embora.

- Espera Chiyo o que ia dizer? – perguntei.

- Queria saber se Sakura precisava de alguma coisa... E ia procurar o senhor para avisá-lo que as coisas já estão em seu quarto. – disse ainda encabulada.

- Obrigada Chiyo, agora vá descansar... – disse e ela concordou sorrindo, logo se retirando.

- Acho que depois dessa vai ser difícil encarar ela... – disse Sakura envergonhada e soltei uma leve risada.

- Não devia ter vergonha! – disse e aproximei colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Mudando de assunto você não quer dormir no meu quarto hoje? – perguntei e ela arregalou os olhos – Não precisamos fazer nada, só quero dormir do seu lado... – confessei e ela sorriu.

- Quero! – disse feliz.

Me levantei colocando a camisa e segurei em sua mão, que segurei e guiei até meu quarto, ele era o mesmo que eu usava quando morava com meus pais e por isso me trazia muita nostalgia.

Sakura on

Assim que entramos no quarto fiquei encantada ele era duas ou três vezes maior do que o que eu estava, havia uma enorme cama de casal, sofá, poltrona , televisão, um banheiro e um closet, sem contar de uma varanda enorme.

O ambiente tinha um cheiro amadeirado totalmente embriagante. Eu olhava tudo encantada, até Sasuke me tirar de meus pensamentos.

- Pode ficar a vontade, eu vou tomar um banho e já volto. – disse pegando uma roupa do closet e indo ao banheiro.

Me joguei em sua cama sentindo a maciez daquele colchão, e bocejei sentido meu corpo relaxar entre as cobertas. Mas me mantive acordada até Sasuke voltar com os cabelos úmidos e sem camisa para minha tentação.

Ele se deitou ao meu lado e ele me beijou, mas dessa vez de forma bem mais lenta, senti borboletas em meu estômago, como se me passassem todos os sentimentos dele. Sasuke se afastou me encarando, seus olhos negros pareciam ler todos os meus pensamentos. Então ele me puxou meu corpo próximo só seu e me abraçou.

- Eu tenho muita dificuldade em demonstrar meus sentimentos, e ontem depois do que você me disse fiquei pensando no que sinto... – disse baixo –.eu nunca senti isso por alguém antes, e não sei defini-lo ainda, mas eu quero que você saiba que você tem sido muito importante pra mim e... – parou sem graça – Espero que você possa entender que seja lá o que temos, ainda é novo pra mim, e se você quiser mesmo ter algo comigo, eu quero fazer do jeito certo, sem pressa. – disse me fazendo sentir aliviada por ele abrir seus sentimentos comigo.

- Eu quero tentar Sasuke... eu também nunca me senti assim com ninguém e espero que você possa me entender também. – disse sorrindo sem graça.

O mais velho pareceu feliz com minha resposta e me deu um beijo rápido e singelo e me abraçou forte. Me aninhei em seu corpo escultural e fechei meus olhos enquanto ele fazia uma leve carícia em minhas costas.

- Quero te levar pra jantar no fim de semana... – disse ele baixo.

- Por mim tudo bem! –  disse animada com a ideia e ele soltou apenas um pequeno sorriso.

- Ótimo! Agora vamos dormir... – disse o mais velho se ajeitando, me virei de costas para ele que segurou minha cintura com vontade  e uniu nossos corpos, nos fazendo ficar de conchinha. Sasuke ficou fazendo um leve carinho em minha coxa até que eu pegasse no sono.

[...]

Acordei lentamente sentindo as mãos possessivas de Sasuke sobre a minha cintura, com as cortinas na janela não conseguia ter noção de que horas eram, não conseguia me mexer e não queria acordar o moreno que ressonava baixo próximo do meu ouvido.

Fiquei quietinha ali aproveitando o calor de seu corpo junto ao meu até que ele se moveu acordando, mas com o movimento senti seu membro duro contra minha bunda o que me pegou desprevenida e me fez me afastar um pouco e virar de frente para ele. Seu rosto estava inchado de sono e os cabelos bagunçados, ele começou a esfregar a mão pelo rosto e me encarava a entender minha reação.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou bocejando.

- N-não... – disse sem graça e ele estreitou os olhos em desconfiança.

- Fala Sakura.

- É que eu estava de costas pra você e senti o seu... – não terminei a frase sentindo meu rosto queimar de vergonha, e ele me olhou divertido.

- Assim nem parece que estávamos nos agarrando ontem. – disse divertido.

- Eu só estranhei, quer dizer... eu nunca fiquei nessas situações. – disse emburrada.

- Que você é virgem eu sei, mas nunca viu um pênis na vida? – perguntou descaradamente me fazendo ficar ainda mais vermelha.

- Claro que já vi, até porque eu faço medicina né! – disse revirando os olhos.

- Mas não no sentido sexual. – completou – Eu só acho isso curioso, mas eu vou ter o prazer de te mostrar tudo o que quiser. – disse sedutor e senti meu corpo esquentar só pela frase.

Me aproximei dele o beijando calorosamente, e minha mão foi para sua barriga exposta, senti sua pele arrepiar pelo meu toque. A medida que nos beijávamos, nossos corpos se colavam ainda mais, por instinto levei minha mão até seu membro que já estava duro, e acariciei ele ainda por cima da calça, e Sasuke acabou soltando um gemido rouco durante o beijo, o que me fez ter confiança para continuar.

Levei minha mão para dentro de sua calça o acariciando através da cueca que ele usava, até Sasuke me empurrar para o colchão ficando por cima de mim, seus olhos pareciam ainda mais escuros pelo desejo, ele então atacou meu pescoço com pequenos chupões, e foi descendo até meus seios e sem demora ele abriu minha camisa os revelando. Eles não eram nada demais, inclusive eu tinha até um pouco de insegurança por eles não serem tão grandes, mas Sasuke me olhava com tanta devoção que me senti a mulher mais poderosa do mundo.

Sasuke on

Sakura havia sido ousada me tocando daquele jeito e sentia como se fosse explodir. Chupei seus seios com vontade, enquanto Sakura soltava baixos gemidos segurando meus cabelos com uma das mãos. Me separei a olhando e puxei seu short a deixando-a apenas de calcinha, não me cansava de olhava ela é como um anjo.

Ela me olhava com desejo nos olhos, e quando eu ia me aproximar novamente ela num movimento rápido trocou nossas posições ficando por cima, o que me surpreendeu.

- Eu quero retribuir pelo outro dia... – disse com um sorriso sacana.

- O que você vai... – fui interrompido por um beijo quente e logo ela desceu os beijos para meu peito e barriga, enquanto suas mãos ágeis brincavam com a barra da minha calça, e não demorar para ela se livrar da peça.

A mulher me puxou pelo ombro me fazendo ficar sentado na ponta da cama e ela de pé na minha frente, mas logo se ajoelhou na minha frente me fascinando ainda mais, tê-la ali totalmente confiante me deixava ainda mais excitado. Sakura tirou minha cueca me olhando nos olhos, mas que se desviaram para meu membro ereto a sua frente, ela parecia ansiosa com o que faria, colocou a mão direita em sua base e passou a língua por toda a sua extensão, me fazendo suspirar pesado, ela me olhou novamente e abocanhou meu membro.

Fechei meus olhos fortemente apreciando as sensações que sua língua estava me proporcionando. Seus movimentos eram lentos na medida certa, ela subia e descia com maestria, ela ficou um pouco assim até eu segurar seus cabelos a ajudando com a ação.

Sentia meu membro doer de excitação e quando Sakura sugou com vontade a ponta, senti que meu ápice estava próximo.

- S-Sakura para... eu já estou quase lá... – a avisei entre gemidos, mas contrariando meu pedido ela continuou e aumentou os movimentos, me fazendo jogar a cabeça para trás e colocar minhas mãos na cama apertando o lençol. Ela passou a língua na glande e chupou novamente a ponta, e não pude evitar meu gozo, gemi auto sem me importar se alguém ouviria e aproveitei aquela sensação gostosa.

Eu estava suado e ofegante, olhei para Sakura que ainda estava ajoelhada na minha frente, ela lambia os lábios e sua respiração estava tão rápida quanto a minha, assim que percebeu meu olhar sobre si ela sorriu, e a puxei para um beijo, ela se sentou em meu colo e rebolou lentamente me torturando.

De repente o barulho de meu celular começou a ecoar pelo quarto, tentei ignorar, mas ele continuou a tocar alto.

- Me desculpa... – disse me afastando um pouco dela.

- Tudo bem, pode ser importante... – disse ela com o rosto vermelho.

Me levantei pegando o aparelho em cima da cômoda atendendo.

- Alô?! – atendi irritado pela interrupção.

- Senhor Uchiha! – era a voz da minha secretária – O senhor tem uma reunião em 15 minutos! – disse e arregalou os olhos, havia esquecido totalmente da reunião com os acionistas.

- Segure as coisas por aí, chego em 30 minutos! – disse e desliguei.

Olhei para Sakura que permanecia sentada na cama me olhando. Me aproximei dela lhe dando um beijo.

- Estou atrasado para a empresa... Não vamos poder terminar isso agora! – disse rouco em seu ouvido.

- Tudo bem! – disse sorrindo – Não tem pressa...

- Por mim tem sim, mas vamos ter que deixar isso para depois. – disse malicioso vendo-a ficar sem graça – No final de semana você não me escapa, nada nem ninguém vai nos atrapalhar. – sussurrei em seu ouvido e me afastei indo direto para o banheiro, precisava de um banho gelado pra acalmar meu corpo.

Minha vontade era de voltar para o quarto e terminar o que começamos, mas eu tenho responsabilidades e não posso deixa-las quando bem entender. Sakura seria minha, e não tem porque ter pressa.

Apesar de não termos consumado o ato, tive as melhores preliminares da minha vida e me senti feliz por esses momentos, além de conhecer um lado dela que não fazia ideia que existia, tão confiante e safada, eu tive a melhor noite de sono em anos. Realmente Sakura está fazendo uma mudança positiva na minha vida.


Notas Finais


E aí o que acharam?!
Esses dois tem um fogo que MDS kkkkkjk eu tenho um pouco de dificuldade ainda em escrever essas cenas quentes, mas acho que estou melhorando, espero que tenham gostado♥️

Até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...