1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Justin!

História Dangerous Love - Justin!


Escrita por: Lihoran569

Notas do Autor


Heeyy desculpem por não ter postado antes, fiquei lendo um livro e perdi a hora sorry :) Esse capitulo tem um draminha kkk
Lembrem-se mais de 3 comentários em posto o outro, e obrigada pelos comentários de incentivo :)
beijinhoss no core <3

Capítulo 5 - Justin!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Justin!

(...)

- É essa, eu acabei de ver e aqueles homens estão lá!- eu falei para Melissa que estava ao meu lado tentando achar sinal no celular, burra porque nunca iria ter sinal no meio de um floresta!- Melissa será que dá para parar de prestar atenção nesse celular e meu ouvir?

- o que? Ah então o que a gente vai fazer?- Ela perguntou desistindo do celular

- Você vai tentar distrair o grandão ali, ele é o mais forte de todos, não ia ter como brigar com ele!- Falei apontando para um negão alto

- Você é um fraquinho não ia dar conta mesmo- Ela falou rindo

- Melissa! Eu estou falando sério!

- Justin que nojo o cara parece um gorila! E se ele tentar abusar de mim o que eu faço?- Ela perguntou não acreditando

- Daí você grita, sei lá corre, dá um chute no piupiu dele sei lá! Você só vai ter que pedir alguma coisa pra beber, ele vai te dar, então você vai colocar o comprimido nesse mesmo copo sem ele perceber, então você inventa uma desculpa que faça ele tomar essa bebida, depois de 3 minutos ele já vai estar mortinho da silva!

- E você o que vai fazer?- Eu vou esperar você acabar com o grandalhão, daí você vem e me ajuda a dar conta dos nove! Eles nem são tão grandes assim! – ele respondeu

- Okay, então meu jesuiscristinho me proteja!- Ela falou olhando pro céu

- Menos Melissa, menos, vai é só ir lá e falar que está perdida de uma turma que venho com você!

Melissa’s POV

Fui andando meio receosa, minha respiração estava falha, e meu coração estava quase saltando do peito, eu nunca fiz uma coisa do tipo, geralmente John dava trabalhos como falsificar um documento ou coisa dotipo. É claro que eu já treinei, luto box e tenho uma boa mira, mas nada se compara aos caras que eu ia ter que enfrentar ali! Logo fui notada por 10 caras! Se um ousasse em colocar a mão em mim ia se ver comigo!

- Eu acho que estou perdida!- Falei por fim- Eu estava andando com meus amigos, mas acabei me dispersando poderiam me ajudar?- Perguntei tentando me controlar.

- É claro bonitinha, quer comer alguma coisa, ou beber? – Um loiro falou e ao meu ver o mais bonitinho. Ele era alto, era muito forte, Justin ia ter muitos problemas por mais que fosse do jeito que era.

- Quero uma água, pode ser?- Falei meio incerta

            Um outro homem de pele clara foi pegar o copo, enquanto ele pegava eu estava analisando o lugar, era uma caverna escura, mas que estava bastante equipada tinha até computador! Um sofá mais pro canto e uma mini cozinha. Fui me aproximando do grandalhão que eu tinha que acabar, resolvi puxar assunto, todos me observavam e a maioria me comiam com os olhos credo.

- Eu acho que já te vi em alguma revista- Falei, na verdade eu não sei porque disse isso mais beleza.

- Só se viu em uma revista que falam sobre fugitivos da polícia- Falou em um tom divertido

- Deve ter sido- Falei baixo, o homem logo voltou com meu copo, então era agora que eu tinha que colocar meu plano em prática.- Será que você poderia ir ali comigo para dar uma olhada no caminho e se acho alguém?- Perguntei

- Ahh..okay eu te acompanho-  O homem estava meio incerto, mas assim que os outros lhe lançaram um sorriso malicioso concordou. Fomos andando até o lado de fora da caverna sem dizer nada, pelo menos eles não eram tão safados e atirados, eram quietos e muito observadores, e não sei se isso era bom ou ruim, parei olhando para frente com o copo ainda em mãos

- Eu acho que já tinha passado por ali- Falei apontando pro outro lado, o homem virou, então com cuidado coloquei o comprimido que logo se solveu.- Isso não está parecendo água, não sei o que seu amigo me deu, mas não é água experimenta

- Ah? É claro que é água deixa eu ver- Falou pegando o copo e bebendo um gole- É  água sim, não sei onde que você viu que não era.

- Pode beber, perdi a vontade- Falei torcendo para que ele o fizesse, ele terminou de beber e me olhou com uma cara estranha- O que foi aconteceu algo?- Perguntei ele se desequilibrou e caiu, já estava fazendo efeito!

- Você......me .....enganou- Falava com dificuldade e logo apagou! Bingo! Agora era só acabar com aqueles caras. Puxei o corpo um pouco mais perto e joguei em um barranco que tinha perto, coitadinho deu um pouco de dó! Resolvi voltar para o lugar de antes a arma já estava ali. Fui andando devagar até a entrada da caverna que eram hoje se encontravam todos, vi Justin ele estava atrás de uma árvore, provavelmente observando tudo e vendo a hora que era certa para agir, vi ele e pisquei aquela era a hora.

- Onde está Richard? – o loiro me perguntou- Ele falou que foi ver se os meus amigos estavam por aqui ele te chamou também vai lá dar uma olhada- respondi como quem não quer nada.

- Eu vou lá ver – E assim saiu, isso iria facilitar as coisas, me sentei no sofá que tinha, ali eu tinha uma visão privilegiada de Justin, ele estava com duas armas, dois dos homens vieram se sentar ao meu lado e pude ver Justin fazer careta.

- E aí gatinha não quer dar uma voltinha não- Perguntou o que estava do meu lado direito- Ei cara eu a vi primeiro por tanto esquece- Eles começaram a discutir quem ia ser o primeiro e falar um monte de coisas nojentas, eu queria era sair dali, como estavam todos muito entretidos dei sinal para Justin, ele poderia começar e no instante seguinte vi o cara da esquerda baleado, é não é que o gostoso tinha boa mira? Não passou nem um segundo e eu atirei no cara da direita, nem deu tempo dele se defender, coitado. Bom Justin acabou de dar um soco no cara, já foram 4 , faltam 5, dois deles ouviram os tiros e saíram as pressas do fundo. Provavelmente não tinham notado que eu também tinha atirado, então se posicionaram na minha frente prontos para atirarem em Justin, só que como eu disse eu estava atrás deles uma posição perfeita para se atirar e bum atirei em um o outro foi se virar para ver quem fora e bum, Justin acabou com a vida dele. Vi que os três já vinham em nossa direção e estavam muito bem equipados, Justin olhou para mim como quem dizia “corre”, então eu comecei a correr, de vez em quando olhava para trás pra ver se Justin também estava, eu já estava ofegante quando ouvi um tiro. Parei de correr e olhei pra trás MERDA, acertaram o Justin, olhei ao redor para ver se eles estavam ainda ali, mas não tinham ido embora.

- JUSTIN! ONDE QUE ACERTARAM?- perguntei desesperada me sentando perto dele.

- Acho que foi no abdômen, me ajuda a encostar naquela árvore- Falou

- Puta merda, Justin está sangrando!

- Não magina eu levo um tiro e não vai sangrar- Falou irônico

- Vamos ter que sair daqui, o mais depressa possível ou se não você vai morrer de hemorragia!- Falei ignorando a anterior frase dele.

- Não, não vai dar tempo de chegar a lugar nenhum.

- Então você quer que eu fique aqui com você esperando brotar um médico ou algo do tipo?- Perguntei já me irritando, ele estava querendo morrer

- Será que dá para calar a boca, está doendo!- Falou fazendo uma careta

- Justin é claro que está doendo! Você foi baleado! Eu não quero ficar aqui vendo você morrer!

- Para de ser chata!

- E você para de ser idiota!

- Mimada!

- Ogro!

- Egoísta!

- ARGHHH Justin eu não quero ver você morrer! Por favor me deixa procurar ajuda!- falei desesperada

- E por que você não quer me ver morrer- Até nesses momentos ele dava o seu sorrisinho, deus ele estava morrendo, estava sangrando cada vez mais!

Justin’s POV

- Poxa Justin, por mais retardado que possa ser eu gosto de você!- Ela falou em um sussurro mesmo assim eu escutei.

- Sabe seria bom eu morreu no meio de um beijo- Falei tentando sorrir, não sei se dava mais estava doendo muito, por que eles não chegavam?

- Ah?- Ela falou e eu tentei me aproximar para assim iniciar um beijo- Justin eu não acho isso adequado para o momento...- Não deixei ela terminar e juntei nossos lábios, no inicio foi só um selinho, mas pedi passagem com a língua e ela logo permitiu, aquele beijo tinha gosto de morango, será que ela passou gloss de morango? Eu só sei que aquilo estava muito bom, até que uma fraqueza absurda me tomou conta, minha vista escureceu e tudo apagou...... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...