1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Be Happy

História Dangerous Love - Be Happy


Escrita por: Lihoran569

Notas do Autor


Oii divas! Bom esse capitulo ficou bem curtinho! E se eu disser pra vocês que a fic já está acabando vocês acreditam? Passou tão rápido! Espero que vocês estejam gostando, eu fiz com muito carinho! Bom obrigada por todos os comentários maravilhosos! É muito bom saber que vocês estão acompanhando!
Bom era só isso, oh gosh estou chorosa hahaha Posto o outro assim que der :)
Beijinhoss

Capítulo 9 - Be Happy


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Be Happy

- Claire?- Falei ainda não acreditando no que estava vendo, Claire estava apenas com roupas íntimas, no apartamento do Justin!
- Melissa deixa eu te.......- Ela estava se atrapalhando toda. Mais um ponto pra você Melissa, apaixonada por um cara que está tendo um caso, com a sua ex melhor amiga mentirosa.   
- Claire quem.......MELISSA?- Justin finalmente apareceu vestindo um samba calção (imagina o Justin assim.. oh gosh parei haha ), assim que me viu em seu rosto se formou uma expressão um tanto de surpresa quanto de decepção. 
- Melissa olha eu e a Claire.....
- Não precisa me dizer nada Justin, você não me deve explicações nenhuma! Sabe eu vim aqui para falar com você, para ver o porque era errado eu gostar de você, mas agora eu vejo, era a Claire que atrapalhava não é? 
- Não Melissa nunca foi isso.
- Não me interrompa Justin, eu tenho o direito de falar agora! Eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz! Justin sorrir não mata, viver não dói, abraçar não arde, beijar não fere, rir não machuca, sendo assim não tem motivos para que você não tente ser feliz! Mas a cada dia que passa eu vejo que você corre em direção contrária a felicidade. Poxa vida Justin, você foi o primeiro, o primeiro que fez meu coração acelerar a cada toque, a cada gesto, o único que fez meu estômago ter borboletas, sabe o quanto isso é importante pra mim? - eu falava já com lágrimas nos olhos- Não Justin você não sabe!- ele estava com a cabeça abaixada e eu pude jurar que vi uma lagrima escorrer.- E você Claire saiba de apenas uma coisa!- falei apontando o dedo na cara dela- As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida são aquelas que provam, sob qualquer circunstância que precisam de você na vida delas, e você provou que não precisa de mim, o que faz eu não precisar de você!- falei me virando e descendo as escadas, eles não abriram a boca, e nenhum dos dois venho atrás de mim, foi nesse exato momento que eu não tinha mais uma amiga, não tinha nem que fosse por perto o cara que eu amava, o cara que nos simples detalhes me conquistou.
Justin's POV
- Não era pra você ter feito isso! - eu falava gritando.
- Justin, não era para ser assim! Ela subiu e acabou me vendo! - Claire falava chorando- Justin, ela se tornou realmente uma amiga pra mim, no começo foi só encenação mesmo, para descobrir mais coisas sobre John, mas com o passar do tempo já não, ela confiava em mim e eu confiava nela, eu não posso perder ela assim- Claire falava  realmente desesperada.- Justin, eu não vou ter coragem de prender ela! Eu não duvido nada que você também esteja apaixonado por ela!
- Claire eu não amo ela! E nós vamos prender ela e o John sim! É o nosso trabalho, nós trabalhamos muitos anos para isso!- eu falava tentando mais me convencer do que convencer Claire.
(...)
- Então vocês brigaram? - John perguntava com um olhar desconfiado.
- Olha John, eu não sei onde a Melissa pode ter se metido, e também não tenho interesse em saber, nós discutimos como sempre!- eu falava tentando sair daquele escritório maldito.
- Da última vez que isso aconteceu eu tive que ir busca-la na China.
- Você está supondo que a Melissa fugiu?- perguntei tentando não demonstrar meu medo na pergunta.
- Só estou dizendo que isso já aconteceu! Oliver me passe o numero da policia que fica na fronteira do país por favor.- John falou chamando um cara que estava parado na porta vigiando, ele logo veio com o telefone, John parecia muito inquieto, e não parava de mexer a cadeira giratória um minuto se quer.
- Sabe Justin, eu já tive muitos momento aqui nessa cadeira, nessa mesa, Melissa sabe disso mais do que eu- falou e nesse momento eu senti nojo do cara a minha frente, como ele podia falar desse jeito o nome de Melissa? Ele estava falando isso só para me provocar- Fred, preciso falar com você, é um assunto urgente, Melissa sumiu, ela não está em lugar nenhum.... eu sei..... avise os caras, e não deixe que ela saia do país..........ela não pode ter saído! - John falava no telefone, e se fosse por minha causa que ela tinha ido embora? E se ela não voltasse mais, não eu não podia ficar longe dela! Céus o que eu estou falando? Eu apenas me importo com ela, não é como se eu fosse apaixonado por ela, ou é?
- Eu já falei com algumas pessoas, Melissa não vai tão longe. Vá até a casa dela e arranque alguma coisa do pai bêbado dela.- John falava enquanto desligava o telefone.
- E a missão? Vai se encerrar?
- Hummels precisa morrer ainda, só que vou deixar esse servicinho pra você e Melissa, é claro quando ela voltar.
      Eu estava dirigindo rumo a casa de Melissa, toda a discussão do dia anterior ainda estava em minha cabeça, ela falou que eu não me permitia ser feliz será que isso era a verdade? Eu estava mesmo correndo em direção contrária a felicidade? Ela se importa tanto comigo, e o que eu consigo é apenas falar palavras duras, mas o que eu vou fazer quando chegar a hora  e eu tiver que acabar com ela? Eu gosto de tudo nela, seu sorriso branco contagiante, sua risada gostosa, sua maneira de contar uma piada sem graça, seu ar de ironia, sua pinta no tornozelo o que a deixa ainda mais sexy, seus cabelos com cheiro de chocolate e morango, seu corpo, tudo nela era perfeito! A quem eu estava querendo enganar? Eu estava perdidamente apaixonado por ela! Como eu nunca havia ficado por nenhuma mulher, só ela fazia eu me arrepiar com um simples apelido, só ela sabia me acalmar quando eu mais precisava, só ela me deixava sem respostas! Eu amo essa garota demais, e só agora fui perceber, como eu sou burro! Estacionei em frente a casa, eu precisava saber onde ela estava! E eu iria.
Apertei a campainha já esperando encontrar um cara caindo no chão de tanto beber, mas o que eu pude ver foi um homem com seus óculos de grau, um jornal em uma mão e uma xícara de chá na outra. Ele me olhou um tanto quanto curioso, e depois abriu um sorriso.
- Você deve ser o Justin!- falou me permitindo entrar- fique a vontade, quer um pouco de chá? Hoje está frio...
- Não obrigado, eu só queria conversar com o senhor mesmo. Como sabe meu nome?- perguntei ainda encucado por ele saber meu nome.
- Mel me falou, que você era um rapaz alto, de aparência firme, que não demonstra nenhum tipo de sentimento. - falou simplesmente sentando em minha frente em uma poltrona.
- vejo que ela falou muito bem de mim para o senhor- falei irônico. 
- Também falou que era a ironia em pessoa. Mas para que venho aqui?
- Melissa não dá sinal de vida desde ontem.
- Ela falou que era impossível você vim atrás dela, vejo que não foi, porque aqui esta você! 
- Eu só quero saber onde ela está só isso!- falei me alterando, ele já estava testando minha paciência.      
- Se você me falar o porque quer saber, eu te respondo.
   Fiquei em silêncio, eu não sabia o que falar.
- Bom......eu...... droga eu descobri hoje que sou completamente apaixonado por ela- falei por fim, e confesso que foi estranho falar isso em voz alta, principalmente para o pai dela.
- Era isso que eu queria ouvir! Ela está em Londres, e ela te ama, vá atrás dela antes que seja tarde de mais. Ela é uma garota incrível! 
- Onde eu posso encontra-la em Londres?- perguntei com esperança. 
- Esse sábado ela vai estar em um casamento de um tia, eu vou te passar o endereço.
- Muito obrigado senhor!- falei realmente agradecido. 
(...)
Sexta 22:40
- Ela já atravessou a fronteira e ninguém a viu! Droga- John falava alterado, estavam todos da quadrilha reunidos na boate, ele estava furioso por não ter achado Melissa.- Tem certeza que você não conseguiu arrancar nada do pai dela?- Apenas concordei com a cabeça.
- Senhor, não há nada que podemos fazer! - um dos homens falou.
- John eu não posso fazer nada em relação a Melissa, e já que a missão foi adiada eu poderia tirar uns dias de folga?- perguntei fazendo pouco caso, ele não poderia nem desconfiar que eu iria atrás dela.
- Tanto faz, você aqui ou não, não está fazendo diferença nenhuma mesmo.
Sábado 4:20 da manhã
- Chamada para o vôo 569, por favor comparecer ao portão de embarque.
    Agora sim eu estava caminhando rumo a minha felicidade. E que se dane as consequências!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...