1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Trying solve the problems ... and aggression !?

História Dangerous Love - Trying solve the problems ... and aggression !?


Escrita por: laacradrew

Notas do Autor


Boa leituraaa amorecos <3

Capítulo 7 - Trying solve the problems ... and aggression !?


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Trying solve the problems ... and aggression !?

Melissa Kunis On

-Melissa? –Perguntou Logan –O que aconteceu? Por que está chorando

-Me deixa Logan –Respondi rude é entrei na barraca.

Como ele pode fazer isso comigo? Bem agora que eu finalmente tinha conseguido confiar em alguém um idiota vai e me magoa? Não isto não esta certo.

O resto do acampamento foi uma merda total,bom pra mim né! Justin e eu não nos falamos mais,não que ele não tenha tentado pois toda hora ele vinha tentar falar comigo mais eu tava um basta.Hoje já era domingo e eu dei graças a Deus por isso.Já estávamos na estrada a um tempo e o motorista disse que já estávamos chegando.

Justin Bieber On

A vadia da Melissa deu de fazer cu doce e não deixa eu nem explicar a porra da historia,mais tudo bem.Assim que chegamos de volta a cidade fui direto para meu apartamento,precisava falar com os caras.

-E ai dude –Disse Ryan assim que entrei

-E ai –Falei me jogando no sofá

-Justin já lanhou a garota? Não aguento mais ir para aquela porra de escola

-Calma ai Ryan,eu dei um vacilo e a vadia não que falar comigo –Bufei

-Justin temos que ser rápido o pai da garota já esta tentado dar suas fugida,não podemos deixar isso acontecer –Ryan tinha razão já fazia um tempo que estávamos atrás de Melissa para agora enrolarmos.Não eu tenho que resolver essas coisas.

Vou explicar pra vocês,eu e os caras somos da máfia e o pai da Melissa esta devendo uma grana fodida pra gente e como o cuzão não tem como pagar vamos recolher a filinha dele.Tenho que ser rápido porque o velho já quer dar a rasteira,vou conversar com Melissa amanha na escola mas estou cansado pra porra,vou dormir.

Melissa Kunis On

Acordei no dia seguinte me sentindo péssima.Me levantei e fiz minha higiene matinal e desci.

-Filha eu preciso falar com você urgente –Disse minha mãe apreensiva cheia de malas na mão

-Mãe que malas são essas? –Perguntei desesperada

-Calma Melissa aconteceu um imprevisto na empresa e irão me mandar para Austrália,ficarei lá 6 meses e depois voltarei.Filha preciso que seja compreensiva é uma viajem rápida e logo logo eu to aqui –Falou

-Mas mãe ... –Fui interrompida

-Sem mas Melissa o taxi chegou,pelo amor de Deus se cuida.Eu te amo não esqueça disso meu amor,tchau –Falou rápido,me deu um beijo e saiu.

Ótimos 6 meses aqui sozinha,bufei.Já estava atrasa,não estava a fim de ir a pé e muito menos de ônibus já que minha mãe foi viajar acho que não teria problema eu pegar seu carro.Peguei a chave do Audi R8 branco e fui pra escola.Assim que cheguei vi Justin me olhar e vir em minha direção.

-Melissa –Gritou ele,nem dei bola –Melissa me escuta porra –Havia poucas pessoas nos corredores da escola já que a aula já tinha começado

-O que você quer? –Perguntei alterada

-Precisamos conversar

-Não eu não quero Justin –Voltei a andar

-Sim você quer e vai ser agora –Disse me puxando até o quarto andar da escola que estava completamente vazio.

-Me solta seu idiota –Gritei socando seu braço

-Para Melissa,quem você acha que é pra me bater? –Gritou de volta e me prensou na parede

-Quem eu acho que sou? Melissa Kunis e você ? Me larga quero sair daqui porra –Gritei

-Não,você precisa me ouvir –bufou –Sobre aquilo no acampamento não vou perder tempo dizendo “Não é nada do que você viu por que eu não to nem ai –Fiquei incrédula

-Então o que você quer cacete

-Fala direito,você lá em casa hoje a noite –Sorriu malicioso

-Nem pensar,não vou –Cruzei os braços e olhei pro lado

-Vamos ver se não vai,assim que a aula acabar me espera ta ouvindo?  –Fiquei quieta –Hein porra me responde –Gritou

-Não,não estou de ouvindo estou surta –Provoquei

-Mais é muito afiadinha mesmo né? Vamos mudar isso já –Sorriu maldoso e veio me beijar,desviei e ele segurou me rosto com força.Fechei a boca mas ele deu um beslicão na minha coxa que fez com que eu gritasse e ele metesse a língua na minha boca.Fiquei puta da vida e mordi seus lábios com força e Justin me soltou –Vadia olha o que você fez,quem você acha que é vagabunda!?

-Já disse sou Melissa Kunis e você ? –Ri debochada

-Vou te mostrar quem eu sou –Disse e deu um tapa estalado na minha bochecha.O tapa foi tão forte que fez com que o canto da minha boca sangrasse

-Idiota –Gritei e meu olhos se encheram de lagrimas.

Sai correndo dali com medo do que ele pudesse fazer e fui pro banheiro.O sinal do intervalo esta prestes a tocar então não vi problema esperar ali.Me olhei no espelho e minha bochecha estava vermelha e minha boca sangrava,vagabundo! Lavei o rosto e tranquei a porta do banheiro,sentei no chão e comecei a chorar baixinho.Eu estava com medo de quem Justin realmente pudesse ser e se eu fosse pra casa dele e ele me estrupasse?.Oh meu Deus por que minha mãe teve que viajar logo agora.Meus pensamentos foram interrompidos assim que o sinal do intervalo tocou,me levantei e sai do banheiro.Os corredores estavam vazio e eu estava com medo de me encontrar com Justin.

-Assim que o der a hora de ir embora me espera vadia –Alguém sussurrou em meu ouvido e eu estremeci.Olhei pra ele que tinha um sorriso malvado no rosto,bufei e fui pro refeitório comer.

[...]

Hora da saída,alunos felizes pois iriam ir embora e eu morrendo de medo do que Justin poderia fazer.Vi ele encostado em seu carro cheio de garota (lê-se vadias) ao seu redor.

-Justin –O chamei –Vai ficar de putaria ou vai me falar logo o que você quer? –Perguntei rude,vi ele se despedindo das vadias e vindo em minha direção,ele estava dão lindo com aquele olhar de mal e ... O que? Foco Melissa foco.

-Já falei pra falar direito comigo –Bufou –Agora vai entra na droga do meu carro

-Não to afim

-Não perguntei eu mandei,anda logo Melissa

-E o meu carro vai ficar aqui?

-Depois mando alguém deixa-lo na sua casa agora vai porra entra no carro –Gritou chamando atenção,bufei e entrei.Estávamos no carro a minutos e nada,Bieber disse que iríamos para seu apartamento.

-Assim que entrarmos não toca em nada –Disse assim que entramos no elevador do prédio

-Assim que entrarmos não toca em nada –Repeti imitando sua voz e vi ele bufar.

Chegamos ao décimo quarto andar e entramos em uma das varias portas que tinha ali no andar.O apartamento de Justin era enorme tinha até segundo andar,era maravilhoso.

-Anda Melissa ta lerdeando ai? Sobe porra –Gritou do segundo andar.Assim que subi Bieber me empurrou para um quarto e começou a me beijar ferozmente,eu tentava empurra-lo mais nada,com certeza o viado era mais forte que eu.Justin apertou minha coxa com força e eu estremeci de medo,estava apavorada.Tentei empurra-lo de novo só que dessa vez com mais força e consegui,assim que ele se afastou dei um tapa em sua cara.

-Ta louca Melissa –Gritou e puxou meu cabelo

-Me solta caralho –Cravei minhas unhas em seu braço e ele soltou meu cabelo.Sai correndo e ele veio atrás de mim,estava apavorada e quando vi Bieber colocou o pé na minha frente me fazendo rolar escada a baixo.Soltei um grito de dor assim que parei de rolar,Justin desceu e veio até mim.Me levantou pelos cabelos e me deu um tapa na cara.

-Nunca mais toque em mim ouviu porra? –Gritou com os olhos pegando fogo de raiva

-Ops toquei –relei em seu braço e ri debochada

-Você e bem afiada em Melissa –gritou e deu um chute e minha perna me fazendo cair,senti chutes em meu estômagos e gemi de dor.Logo depois ele parou e ficou me olhando.

 

-Isso e pra você aprender a não me provocar –Falou e deu um soco em meu rosto e acabei desmaiando.


Notas Finais


As coisa começaram a mudar heuhuheuh !!!
Gostaram? Comentem e favoritem amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...