1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. O Motel

História Dangerous Love - O Motel


Escrita por: dustofstar

Notas do Autor


gente apaguei o último capítulo porque eu não tinha gostado muito .. esse tá BEEM melhor.
Espero que gostem comentem mores :*

Capítulo 28 - O Motel


"O único paraíso
para onde serei
enviado
É quando estou
a sós com você.. " - Take me to church.

- P.O.V Justin Bieber -

Acho que o pior já tinha passado. Olhei pra todos os lados possíveis e nada de polícia. Pelo menos tinhamos ganhado tempo.

- Justin onde estamos indo? - Claire me perguntou de cabeça baixa. Ah o que foi assustei a Claire Somers com "vou te pegar até no inferno". Só podia ser brincadeira.

- Nova Jersey.. e vamos ficar um tempo - na realdade eu não fazia ideia de quando tempo ficariamos em Jersey. Mas eu sei que Nova York não vai parar até me achar. A é a claro a Claire também mas comigo era diferente. Todos conheciam meu rosto.

Estava ficando tarde e a lua cheia já brilhava no céu. Era melhor nós pararmos em algum lugar - pensei comigo.
Não podia ser em um hotel é claro que lá tem seguranças, e se me virem, bye bye Bieber. Avistei um motel no acostamento da pista. Era totalmente apagado e parecia meio velho. Ótimo acho que ninguém aqui vai me conhecer.
Estacionei o carro. Senti os olhares da Claire sobre mim, eu ouvia em minha cabeça o que ela dizia com os olhos : " Um motel Justin? Fala sério e nesse estado ainda? Aqui eu não durmo." Mas pra minha surpresa ela cooperou comigo.
Quarto 6. Tinha que ser o número do capeta a e aliás meu número da sorte. Abri a porta de quarto e até que não era tão ruim assim. Só estava empoeiado. Olhei pra Claire e não havia feição em seu rosto ela só .. estava ali mas parecia que sua cabeça estava em outro mundo. Pensei até em conversar com ela mas, acho que não seria uma boa ideia.

- Onde vou dormir Justin?

- Na cama? - perguntei como se fosse óbvio.

- E onde você vai dormir? - ela deu ênfase no você

- Na cama - a olhei e ela não parecia nada feliz.

- Mas só tem uma cama aqui. - ela disse irônica

- É claro isso aqui é um motel Claire. E além disso você já "dormiu" comigo antes lembra? Tá com medo de que? - ela me fuzilou com os olhos, essa ai não gosta muito de ouvir a verdade.

Já era tarde da noite e estava MUITO calor. Resolvi ficar sem camisa. Sai do banheiro e vi a Claire colocar seu pijama. Acho que ela não tinha me visto. Ela estava com uma regata bem fina, podia ver todas suas curvas. E um shorts muuuuito curto, vagueei pensando em meus "momentos" com a Claire.

- O que você tá olhando Justin? - ela perguntou com raiva.

- Claire Somers - apenas ri da situação e deitei na cama. Não era nem um pouco macia, tava mais pra madeira não sei como alguém dormia ali.

Vi Claire se dirigindo direção a cama. Vamos dizer que mesmo o cama sendo de casal, não era um grande espaço entre nós sabe? Eu podia ver sua respiração ofegante. Realmente estava muito calor.
Deitei de barriga pra cima quando começei a ouvir uns gemidos. Com certeza era o quarto do lado. O barulho era tão nítido que parecia que eles estavam transando no nosso quarto.
Claire parecia bem encomodada. E os gemidos da mulher só aumentavam me deixando excitado.
Calma Justin, Calma! Tive que pensar. Eu estava com uma das mulheres mais gostosas do mundo e não podia encostar um dedo nela. Acho melhor eu tentar dormir se não vou acabar fazendo besteira.

- P.O.V Claire Somers -

Estava deitada ao lado do Justin. Não acredito que eu ia dormir com ele. Eu tinha que ficar longe dele isso sim!
Começei a ouvir uns barulhos estranhos. Ótimo eram gemidos. Olhei pro Justin e acho que ele estava meio "animadinho" .. percebi quando olhei em direção a sua calça. Seu membro estava ficando ereto.
Tentei desfarçar e pensar em outras coisas. Mas eu não conseguia pensar em mais nada a não ser no Justin.
Eu estava com um dos homems mais gostosos do universo e tinha que fingir que ele não era nada. Não podia se quer dar um beijo nele.
É melhor dormir se não vou acabar pulando em cima do Justin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...