1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Prologue

História Dangerous Love - Prologue


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Hello Hello gente!! Essa é minha primeira fanfic, estou muito feliz, animada e ansiosa por estar aqui dividindo essa história com vocês.
- Alguns avisos -
• Todos personagens e suas personagens me pertencem, eles apenas possuem as características físicas de alguns famosos.

· Olívia Morello por Selena Gomez
· Zayn Malik por Zayn Malik

Por enquanto é só isso, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prologue


Olívia Morello tem 17 anos e após uma grande tempestade sua vida, larga tudo em sua cidade natal e vai pro Rio de Janeiro, sem sua família e amigos por perto decide recomeçar tudo do zero. Novos amigos, novos costumes, nova família, entre outras inúmeras coisas que a garota já teria em mente que iriam acontecer, mas nessas voltas que o mundo dá, algo inesperado, diferente e totalmente novo acontece. Olívia se apaixona loucamente por Zayn Malik que tem 18 anos e se vê totalmente perdido após uma grande desilusão amorosa passa a desacreditar do amor e ignorar totalmente esse sentimento, assim então fechando o caminho do seu coração. Seu coração está machucado, destruído e em sua mente ninguém pode lhe ajudar. Bem, já que em sua mente ninguém pode ajudá-lo fora dela tem uma pessoa que tentará o possível e o impossível para fazê-lo se entregar ao amor novamente. Essa pessoa será Olívia que irrevogavelmente apaixonada não poupará seus esforços nessa missão que muitos consideram impossível.

She's crying out that she loves me
(Ela está gritando que me ama)
Holding my hands so I won't leave
(Está segurando minhas mãos para que eu não vá embora)
Cause baby don't wanna be lonely
(Porque ela não quer ficar sozinha)
She says: I just want you to hold me
(Ela diz: Eu só quero que você me abrace)
                     She - Zayn


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Deixem seus comentários, dêem fav, compartilhem mostrem pros amigos, família e tudo mais, então acho que é só isso. Até o próximo capítulo, que logo logo sai.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...