1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. "She Was Beautiful"

História Dangerous Love - "She Was Beautiful"


Escrita por: WhyLahh

Notas do Autor


Good Reading!

Capítulo 5 - "She Was Beautiful"


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - "She Was Beautiful"

POV's Ariana Grande Bieber

A cada momento que passava, provocava cada vez mais ele, e eu percebi que ele estava gostando, assim como eu!

Shawn: - Gostosa... Aí, qual seu nome?

Me aproximei e falei no ouvido dele;

Ariana: - Deveria te falar? 

Shawn: - Eu não sei, tenho que descobrir sozinho?

Ariana: - Acho que já sabe a resposta, sim. 

Shawn: - Dificil você...

Ariana: - Perigosa também. - Susurrei em seu ouvido.

Como eu já havia cansado bastante, voltei pro bar e pedi mais uma bebida, depois mais uma, e mais uma.
Bebi todas, já estava com a visão embaçada, o som ficava cada vez mais alto.
Resolvi ir procurar a Madison, mas não achei em lugar nenhum, fui procurar no banheiro e havia um trio de meninas cheirando alguma coisa, que eu não consegui decifrar o que era, pois estava tonta.

Ariana: - O que é isso aí?

Uma delas, que eu não sabia o nome me respondeu;

XxX:- Cocaína. 

Ariana: - Dá um pouco, vai. - Falei embolada.

Peguei e usei.

Saí dalí mais que tonta, eu estava delirando.

Procurei a saída daquela festa e começei a andar pela rua, que estava deserta.
Fui andando sem algum lugar específico pra ir, sem rumo.
Estava tudo girando, algumas coisas eu via colorido, e eu sentia que alguém me seguia, mas não sabia quem, quando eu olhava para trás, não tinha nada!
Quando eu realmente percebi, havia alguém mesmo, um homem, pelo o que parecia. Com casaco preto e uma calça jeans preta também, se aproximava mais e mais, acelerei o passo e ele fez o mesmo que eu, realmente, estava com medo.
Senti alguém apertando meu braço com força e me empurrando em um muro que havia ali.

Ariana: - ME SOLTA! - Gritei.

XxX: Fica quietinha aí.

Ele alisava a mão pelo meu corpo e me beijava, mas sem minha vontade, cada vez que ele fazia isso, lagrimas desciam pelo meu rosto, e eu gritava por socorro.


POV's Shawn Mendes.

Gostei da... Ah, daquela menina, que eu ainda não sei o nome e tô procurando feito bobo agora!
Procurei no bar, pela boate inteira, então, o único lugar que restava era lá fora, e foi lá que eu fui.
Não tinha nem sinal dela lá, mas foda-se, chega de festa também, to cansado já.

Fui caminhando pra minha casa e a rua estava escura e deserta.

Qual nome dela? Ela era linda, díficil também... 
Saí dos meus pensamentos com um grito, dois, três, pedindo socorro.
Comecei a correr em direção de onde eles vinham, e encontrei.

ERA ELA!

Fui em direção dos dois e empurrei o homem com toda força, fazendo-o o mesmo cair no chão, subi pra cima dele e comecei a socar, cada vez mais, o ódio me consumiu naquele momento.
Percebi que estava pegando pesado e levantei, a ultima coisa que eu fiz foi dar três chutes no rosto dele.

Shawn: - Você tá bem?

Ela tentou falar, mas não conseguiu, chorava cada vez mais e não conseguia ficar de pé, se conseguia falar alguma coisa era tudo embolado.

Shawn: - Merda... Vem. - Peguei ela no colo. - Você tem carro? 

Ariana: - Em frente a festa. - Falou tonta.

Shawn: - O que? O carro?

Pergunto e ela assentiu com a cabeça, fui em frente a boate, mas tinha vários carros, e seria impossivel achar o dela.

Shawn: - Sabe a placa? Qual é seu carro?

Ariana: - ... Aquele. - Apontou com o dedo.

Uau, que carro! 

Abri a porta e coloquei ela deitada no banco de trás, dirigia e prestava mais atenção nela no que no trânsito.

Shawn: - Não vai me dizer seu nome?

Ariana: - Ari... Ariana... - Disse com dificuldade.

Finalmente, descobri.

Shawn: - Beleza então, Ariana. Olha, vou te levar pra minha casa, até porque seus pais não devem gostar da situação que você tá, então... Na verdade nem sei se tu tem pai, mas... 

Cheguei na minha casa, e eu morava sozinho, peguei ela no colo novamente e levei em direção ao meu quarto, que realmente, tava uma bagunça.
Coloquei ela deitada na cama e me deitei do lado dela devagar.
Depois de um tempo, consegui dormir. 

 


 


Notas Finais


Continuaa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...