1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Happy New Year.

História Dangerous Love. - Happy New Year.


Escrita por: ZazzyMuz

Capítulo 1 - Happy New Year.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love. - Happy New Year.

31 de Dezembro, New York, 23:50.

Limpo o beijo de mais um bêbado que suja minha boca. Caralho. Jogo uma água em meu rosto vestindo a mesma roupa que estava quando entrei neste quarto, e dou um jeito no meu cabelo. Você deve estar confuso (a), mas já vai entender. Sorrio ao olhar o relógio da parede e ver que não virei o ano transando com um cara. E eu realmente não sei o que seria pior os fogos lá fora e a gritaria lá embaixo ou a zoação do pessoal da minha equipe dizendo que a primeira coisa que eu fiz no primeiro dia do ano foi transar.

Assim que desço os degraus de madeira e coloco definitivamente meus pés no chão, dou uma olhada ao redor e olho o horário no celular. 23:55. é, daqui há alguns minutos seria um novo ano. Pode ser clichê demais, mas esse ano passou tão rápido que agora cada momento passa na mesma velocidade em minha mente. Mas nesse momento, vejo a pessoa mais importante pra mim nesse mundo se aproximar.

- E aí? Terminou o trabalho antes do ano acabar?- Ele pergunta rindo, e puxando uma cadeira alta para nós dois.

- Olha, eu pensei que fosse passar a virada trabalhando.- Rio.- Mas consegui sair antes.- Digo olhando as pessoas dançando na pista lotada. E, quando olho para o lado, uma menina vomita toda Tequila, Vodka e todas as outras bebidas que são fortes demais para o organismo dela. Fico imaginando como ela deve ter saído de casa escondido da mamãe, já que ela tem uma cara de exemplo da família, nerd e orgulho da mãe. Com certeza deve ter ido no embalo das amigas, e acabou bebendo coisas que nunca tinham tocado seus lábios antes. Tinha cara de 17 anos, tão novinha.

- Ei, está me ouvindo?- Louis me cutuca no braço, fazendo voltar minha atenção para ele novamente depois de tentar fazer um dossiê da vida daquela menina em minha mente.

- Não, me desculpe...repete.

- Lembra daquele meu amigo, que eu sempre comentei com você, o Harry?- Ele pergunta lançando o olhar em direção ao homem alto e de topete, de blusa branca e calça preta apertada. 

- Sim, sim....inclusive é ele que quer te tirar dessa vida, não é?- Pergunto o olhando, e o mesmo faz que sim com a cabeça.

- Ele também é da errada. Mas, com preocupação comigo, quer fazer de tudo para que eu saia dessa vida. Já reparei também que ele me olha de forma diferente..- Ele diz ficando corado e olhando para mim, e eu assento com a cabeça para ele continuar.- E às vezes eu fico sem saber como reagir em determinadas reações...- Quando ia responder, uma contagem regressiva começa. O puxo para o meio da pista.

- 5, 4, 3, 2 ,1, FELIZ ANO NOVO!!!! - Grito junto com a multidão e sorrio mostrando os dentes e abraçando Louis.- Primeira frase do ano: SE JOGA! - Grito para ele, quando o som fica mais alto ainda abraçado à ele. Depois de uma crise de riso de nós dois, abro os olhos e vejo o tal do Harry se aproximando, ele faz sial pra eu ficar quieta e soltar Louis, e assim eu faço. 

- Feliz ano novo, pra melhor pessoa que alguém poderia ter na vida.- Harry diz abraçando Louis por trás, e logo rio vendo sua reação.

- O-obrigado...- Ele fala ainda mais corado. Me distraio quando vejo um moreno se aproximar de Harry, ele bate nas costas do amigo com força com a palma da mão. Eles se cumprimentam com um abraço não muito demorado, e com outro tapa nas costas. Acho que estão engasgados. 

- Louis, esse é o Zayn, meu melhor amigo.- Harry diz, e Louis e Zayn se cumprimentam apenas com um aperto de mão.

- E..essa deve ser a Lydia.- Harry me olha. 

- Sim, sou.- Sorrio.- E você, sem resta de dúvidas é o homem dos olhos verdes, no qual o Louis sempre fala.

- Ah, então ele sempre fala?- Harry lança um olhar para Louis e depois volta a olhar para mim.- Esse é o meu amigo Zayn, acho que nossa amizade é igual a sua com Louis, ou até mais forte.- Zayn se aproxima de mim.

- E perigosa.- Ele diz completando a frase de Harry, e logo após deposita um beijo em minha bochecha direita.

- Prazer.- Sorrio o olhando.

- O prazer é todo meu.- Ele pisca olhando-me de cima a baixo.

***

Está na hora de me apresentar direito. Me chamo Lydia, tenho 23 anos e moro na famosa cidade que nunca dorme, a tão famosa New York. Fui adotada aos 5 anos por uma família tradicional americana, quando meus pais biológicos morreram em um acidente de carro, ou pelo menos é o que dizem. Desde nova fui muito assanhada, a primeira a perder a virgindade na família. Em 2010, conheci o Louis, e agora não sei mais viver sem ele, já que é o único que realmente me entende e que me aceita pelo meu trabalho. Eu me prostituo nessa boate há anos, desde que conheci Louis, e isso está sendo meu sustento, mas eu também não vivo só disso, trabalho Segunda e Quarta num restaurante perto da minha casa. Minha família adotiva acha que Louis me levou para o mal caminho, mas eu faço isso por pura diversão e prazer.

Mais um dia se acaba e eu finalmente posso deitar em minha cama e dormir pesado, até o dia seguinte. Ah, e feliz por lembrar que não passei a virada do ano com um cara num quarto!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...