1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Primeira vez

História Dangerous Love - Primeira vez


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ^///^
Boa leitura!!!<3

Capítulo 18 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Primeira vez

​Pov. Tae

​Chegámos a casa e eu ainda ñ tinha perdoado o Jungkook de todo... Se ele fez aquela brincadeira comigo, eu vou fazer uma brincadeira com ele tmb...

T​- Kookie vem cá!

​Ele me segue e entramos no quarto... Tranco a porta e prenso ele na parede...

​T​- Ñ quiseste brincar cmg... Agorah eu que vou brincar ctg!

​Começo a beija-lo lentamente e com o tempo esse beijo vai ficando mais feroz... Jungkook entrelaça suas pernas na minha cintura e deito ele na cama subindo pra cima dele...

Jk​- Tae.. Eu sou...

T​- Calma Kookie... Ñ vou te machucar!

​Tiro a sua camisa e começo a beijar e a dar chupadas no seu pescoço.... Começo a fazer uma trilha de beijos que vai do seu pescoço até ao seu abdómen... E QUE ABS É ESSE EM JEONG JUNGKOOK!!!
​   Tiro minha camisa e a sua calça, massageando seu membro já eréto, fazendo ele gemer...

T​- Vou fazer vc gemer meu nome a noite toda!

Tiro a minha calça e beijo ele denovo, continuando a massagear seu membro... Tiro a sua cueca box e começo a fazer movimentos repetitivos de vai e vem, sempre brincado com  seu membro para ouvir seus gemidos...

 

​Pov. Jungkook

​Tae estava a mexer comigo... Ñ sei como ele me consegue levar à locura deste jeito... Embora fosse a minha primeira vez, decidi virar o jogo...
   Empurro ele para o outro lado da cama e fico por cima dele...

Jk​- Minha vez agorah!

​Tae dá um sorriso de canto e começo a dar chupões no seu pescoço... Faço uma trilha de beijos que vai desde o seu pescoço até ao seu membro já eréto... Começo a dar beijos no seu membro por cima da cueca, até que revolvo tirar ela...
​   Começo a fazer movimentos repetitivos com uma mão enquanto a outra massageava sua coxa...

J​k​- Geme meu nome!

​Continuo a fazer os mesmos movimentos, mas desta vez com a boca... Sinto Tae puxar meu cabelo de leve, e pedindo movimentos mais rápidos...

T- Ahh... Jungkook-ah! - Ele fala entre gemidos...

​Ele chega ao seu ápice e eu engulo todo o seu liquido... Ele vira o jogo denovo ficando por cima de mim, e desta vez, ele começa a chupar o meu membro bem rápido, me levando à locura denovo...
​   Ñ demora mto para eu gozar e ver ele a engolir todo o meu liquido.... Ele se deita do meu lado, e nossas respirações estavam ofegantes, e ambos estávamos suados...
​   Deito a minha cabeça no peito de Tae e ñ demorou mto para nós dois adormecer-mos...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Finalmente consegui fazer um Hot... Ñ sei como, mas fiz!
Desculpem se ficou uma merda mas eu tentei... Ñ me acho boa para fazer Hots! Kkkkk
Espero que tenham gostado!!! ^///^
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...