1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love: second season >
  3. Deal

História Dangerous love: second season - Deal


Escrita por: loveujb

Notas do Autor


Oi gente, desculpa pela grande demora. Faltam dois caps para a fic acabar, então espero que aproveitem e que gostem do rumo que ela vai tomar. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, adoro vocês.

Capítulo 44 - Deal


Os raios de sol começavam a aparecer aos poucos e o sol surgia devagar no horizonte, sem pressa alguma para finalmente aparecer por completo. As ondas quebravam sobre a areia, os pássaros cantavam e o dia não podia estar mais enérgico, mais puro. Muitos considerariam aquilo como um paraíso, mas o meu paraíso era completamente diferente de tudo aquilo.

Deitada sobre seu peito, estou imóvel apenas encarando-o, memorizando cada detalhe seu e guardando em minha mente para nunca mais esquecer, para mantê-los comigo quando a saudade nos distanciasse, quando meu coração aclamasse por seu nome, para nunca esquecer do seu amor em nenhum dia da minha vida.

Fecho os olhos, sinto o barulho de sua respiração tranquila e seu coração batendo forte. Nunca imaginei que teria a oportunidade de novamente ouvir seu coração pulsar. Nunca imaginei que teria a oportunidade de novamente sentir sua pele colada à minha. Nunca imaginei que lhe ouviria dizer eu te amo novamente.

Todos os planos que um dia construí para nós em meio a ilusões, haviam se esvaído no dia em que tomei a decisão de desligar seus aparelhos. Estava decidido em minha cabeça, eu nunca mais o veria novamente, era uma promessa que havia feito a mim mesma naquela época, mas que agora não faz sentido algum. De uma forma, eu sempre soube que veria Justin novamente em minha vida, mesmo que nosso encontro tivesse acontecido no céu.

Era inacreditável. O homem que achava estar morto, o homem por quem me apaixonei, o homem que me faz questionar tudo, o homem que me deixa nervosa com apenas um toque, o homem que me ama, estar do meu lado e agora ser meu marido.

Justin acorda pousando lentamente seus olhos caramelo sobre mim, sorrindo como se não acreditasse que eu estava ali e eu poderia dizer que aquele sorriso poderia mover montanhas, mudar o mundo se fosse possível. Bom, ele mudava o meu mundo!

- O que é tão engraçado? – questiona observando atentamente enquanto não paro de sorrir por um minuto, coloco minha mão sobre seu queixo puxando-o e selando rapidamente nossos lábios – Esse sorriso bobo é por que você está feliz ou por que eu estou todo acabado?

- É porque eu estou feliz, idiota – respondo puxando-o para mais um selinho, desta vez sentando em seu colo e ficando por cima enquanto novamente, ele sorri – Mas você está sim com uma cara de acabado e eu adoro isso.

- Não acredito que estamos casados, isso tudo é real? – o loiro olha atento para sua aliança que reluz sobre os raios de sol que invadem o local, fazendo-me olhar para a minha também, vendo o enorme brilhante reluzir – É inacreditável!

- Não fazem nem vinte e quatro horas que tenho sua presença aqui e tudo mudou completamente – suspiro tapando meu corpo com o lençol, ainda por cima de Justin que não parece estar nem um pouco desconfortável - Até o dia ficou melhor, a energia das coisas está maravilhosa, está tudo se encaixando agora.

- Agora, é como se estivéssemos atados um no outro para sempre, até o último dia de nossas vidas – o loiro retira o lençol que cobria meu corpo e levanta o pescoço, beijando o colo de meus seios enquanto passa a mão sobre meu ventre – Vamos aproveitar os benefícios que o casamento traz.

- V-você não acha que já abusamos demais desse poder? – gaguejo com meus lábios próximo dos seus, sentindo suas mãos acariciarem meus seios e novamente descerem até meu ventre com rapidez, fazendo-me sentir uma onda absurda de prazer – Meu corpo não aguenta mais desejar você.

- Não me importo, sei que você quer mais e mais – sussurra em meu ouvido, fazendo com que todo meu corpo entrasse em choque e minhas mãos puxam sua nuca para um beijo ardente e louco de desejo

Somos atrapalhados pelo barulhinho irritante que meu celular fazia, paro com todos os movimentos e toques e Justin bufa irritado, mas de uma forma que me faz dar uma pequena risada enquanto saio de seu colo, encontrando o celular no bolso de sua calça e atendendo-o.

Enquanto estou de pé com os pés cravados sobre a areia fofa, Justin observa-me de uma forma encantadora, enquanto ouço Ashley perguntar os detalhes sórdidos de nossa noite de núpcias. Apenas reviro os olhos, rindo de sua loucura e desligo o celular voltando para o homem encantador à minha frente.

- Aposto que Ashley perguntou sobre a noite de núpcias, isso é a cara dela – ele adivinha e dou apenas uma risada, confirmando que meu estômago roncava de fome, mas definitivamente eu não queria deixar aquele lugar – O que mais a loirinha disse?

- Ela disse que Mel passou a noite toda até dormir, perguntando o que estávamos fazendo aqui, por que ela não podia ficar conosco e que sentia saudade nossa – sento ao lado de Justin na cama, de pernas cruzadas, sorrindo com o jeito de Mel lidar com toda essa situação, ela era um amor de criança – Ela puxou a persistência de você, não podemos negar isso.

- A ideia de ter uma filha me assusta, mas vou me acostumar com o tempo – o loiro levanta em um impulso, vestindo sua cueca e fugindo do assunto – Você quer café da manhã? Pedi que a loirinha trouxesse há uma hora atrás, quando você ainda estava dormindo.

- Vocês dois andam tramando muita coisa e olha que nem se conhecem tanto assim – arranco um sorriso de Justin que aparece com um carrinho repleto de croissants, frutas e pães – Ashley levará Mel em um parque aquático para termos um dia inteiro livre, sem ninguém para nos atrapalhar.

 

                                     ---------------------- x x -------------------------

 

Era em torno de meio dia, os raios atingiam minha pele com mais intensidade enquanto eu e Justin caminhávamos na beira do mar. Caminhamos lentamente, em silêncio, aproveitando a companhia um do outro, mergulhados profundamente em nossos pensamentos e confesso que faria tudo para saber o que ele estava pensando.

Não queria quebrar aquele momento de paz, mas minha mente e meu coração estavam inquietos, sabiam que uma hora ou outra teríamos que conversar sobre nosso futuro, sobre o que faríamos daqui em diante e como isso impactaria a todos nós. Ah, e mais uma coisa, conversar sobre a pessoa que me chantageava no passado.

- Não quero acabar com esse momento de paz, mas... – suspiro fundo agarrando forte em sua mão, diminuindo meus passos enquanto busco seus olhos – Temos que falar sobre o futuro.

- Vou me mudar para cá, Selena e pretendo não voltar mais para Los Angeles – o loiro responde com um pesar nas palavras, Justin sempre foi apaixonado pela agitação daquela cidade, mas eu já não via mais isso em seu olhar – Aquela cidade tornou-se tóxica, há muitas memórias ruins lá, memórias que sei que nem eu e você aguentaríamos enfrentar. É o melhor a se fazer.

- E os seus negócios, como ficam?

- Antes mesmo de tudo acontecer, eu já estava fechando um acordo com um dono de boates famoso, eu estava passando tudo para o seu nome por uma quantia extremamente boa, mas com tudo o que aconteceu, os papeis nunca ficaram prontos.

- Você nunca mencionou isso para mim.

- Era uma surpresa, só iria contar depois que você aceitasse o pedido de casamento – a situação fica um pouco embaraçosa, mas agora nada daquilo importava mais, afinal de contas, estávamos finalmente casados – Preciso ir a Los Angeles amanhã para resolver algumas pendências e logo depois estarei livre para fazermos o que você quiser.

- O que eu quiser? – sorrio maliciosa, pensando nas diversas ideias que guardava em minha mente, os detalhes sórdidos nem precisavam ser ditos – Tenho várias ideias, é só você dizer quando podemos começar.

- Eu tenho uma e acredito que você não gostará muito – o loiro passa seus braços por minha cintura, pegando-me em seu colo e me jogando sobre o mar gelado

                        --------------------------------- x x -------------------------------------

Término de secar meu cabelo com a toalha e coloco apenas um macacão branco, leve, solto, típico de praia. Justin estava tomando banho há mais de vinte minutos, não largava o hábito do banho de princesa.

Ouço palmas do lado de fora da casa, fazendo-me tremer um pouco. Não tínhamos vizinhos por perto, apenas um ou dois em uma distância em metros e eles nunca trocaram de palavra conosco, não fazíamos muita questão.

Pego minha arma no cofre e caminho devagar, sem precipitação alguma. Empurro a porta da frente com o pé, ainda apontando a arma para frente, caminhando devagar e mantendo a atenção.

Saio da propriedade, indo em direção ao mar e não acredito no que acabo de ver. Tenho certeza que meu coração erra algumas batidas ao ver o homem me encarando, com um meio sorriso que só ele tinha. Aperto os olhos para ver se enxergo bem, se aquilo não era apenas uma miragem. Era real!

Encara-o por um longo tempo, ainda apontando a arma em sua direção. Ele mantém o meio sorriso, enquanto tento me manter controlada, enquanto tento entender o que havia acontecido. Ele aproxima-se cada vez, mas estou em um mundo paralelo, afundada nas entranhas das memórias, que mal percebo sua silhueta há poucos centímetros.

- Se afasta, agora! – grito apontando a arma e o mesmo se distancia, ainda com aquele maldito sorriso nos lábios. Droga, como senti falta daquele sorriso – Não ouse chegar perto de mim, nem pense nisso.

- Você não está feliz que estou vivo e bem?

- Cala a boca! – atiro em sua direção e o mesmo esquiva-se rindo, como se tudo aquilo fosse mais uma piada, a única piada que minha mente não conseguia entender – E pensar que eu me culpei todo esse tempo pela sua morte, seu desgraçado!

- Eu achava que você teria uma reação diferente, Selena. Achei que você ficaria feliz de ver que não morri, que estou aqui e que tudo vai ser diferente – ele diz com um sorriso totalmente maluco, dissimulado, que me deixa nervosa. O que ele queria dizer com diferente?

- Selena, o que está acontecendo aqui? – Justin mantém o olhar assustado, aproximando-se de mim e me olhando com cautela – Zayn?

- O maridinho chegou, estava apenas esperando pela sua ilustre presença. Como foi o casamento? Dei a chance de vocês curtirem um pouco o casamento em paz, antes de aparecer.

- Foi tudo armado, desde aquele dia, você estava com a pessoa que nos chantageia – avanço com a arma ainda apontada em sua direção, mas Justin puxa levemente meu braço, fazendo-me recuar – Como você pode?

- Sim, foi tudo armado e não me arrependo disso. Foi a melhor decisão que já tomei.

- Como você teve coragem de largar sua família, de largar tudo, para ajudar uma pessoa dissimulada? Como você teve coragem de fazer eu passar por tudo aquilo? – as lágrimas começam a cair, mas não perco a pose de durona e muito menos desisto de apontar a arma para ele – Você era como um irmão para mim. Eu senti tanta culpa!

- EU NUNCA QUIS SER SEU IRMÃO, DROGA! – ele grita exaltando-se e logo vejo seus olhos marejados e sua voz embolar – Eu sempre amei você, desde o dia em que viajamos para Miami quando você foi sequestrada. Eu nunca amei você como uma irmã, eu te amei de verdade, sempre quis que você fosse minha mulher, mas você sempre preferiu ele.

- Você fez tudo isso por que não correspondi ao seu amor? Você se juntou a essa pessoa e ajudou ela para que eu sofresse, fosse sequestrada ou me entregasse, para finalmente me ter em suas mãos? Você é doente – quase cuspo as palavras enquanto meu coração acelera e minha cabeça dói com todas aquelas palavras – Eu sempre amei o Justin, mesmo naquela época onde tudo era bagunçado. Eu nunca ficaria com você.

- Eu não podia lidar com você sendo de outro, por isso não me importei de magoar Demi ou qualquer outra pessoa. Nunca aceitei aquela vida sem você, mas eu ainda não desisti, não desisti de ter você.

- O que você quer dizer com isso?

- O tempo está passando, Selena. A pessoa que me enviou aqui quer que você se entregue até amanhã. Se você não fizer o estou te falando, todos que você ama irão sofrer, principalmente a garotinha. Não foi o trato que você fez? Quatro meses e você se entregaria.

Me aproximo de Zayn e dou uma coronhada em sua cabeça, fazendo-o cair sobre a areia. Justin apenas me olhar confuso, seus olhos remetem raiva e desconfiança. Mais uma coisa escondida por trás dos panos.

 

Pegamos seu corpo e o arrastamos até a garagem. Sento-o em uma cadeira e amarro cordas em volta de suas mãos e pernas, quando termino minha tarefa, Justin não está mais lá e não vou à sua procura, minha cabeça estava confusa demais para ter qualquer briga ou discussãozinha de casal, por mais que fosse importante.

Sento sobre a areia enquanto olho para as estrelas, tão bonitas nessa noite tão fria. Tudo parece tão escuro, tudo que estava brilhando esta manhã, tudo que estava enérgico e harmonioso, se esvai rapidamente, escapa por entre meus dedos.

Sim, eu havia feito um trato com a pessoa, com o rosto desconhecido que atormentou por tanto tempo minha vida. Dias depois que fui embora de Los Angeles, conversei com a tal pessoa e pedi quatro meses de pausa, de paz e que em troca, eu daria minha vida a ela. Foi a única maneira de construir uma vida que protegesse Mel e Ashley quando eu não estiver mais aqui. Ninguém sabia desse acordo, pelo menos até agora.

Ouço passos e sinto dois braços em volta de meu pescoço. Puxo a mão de Mel e a envolvo em meus braços, como se aquilo fosse o que eu mais precisava no mundo inteiro naquele momento. A garotinha sorri olhando para mim enquanto Ashley nos observa e posso ver seus olhos azuis como o mar, marejados.

- Me diverti muito, Selena – a pequena responde sentando ao meu lado. Seu cabelo estava molhado, cheirando a cloro e suas roupas estavam encharcadas em seu corpo – Tia Ashley é muito engraçada. Ela quis bater num garotinho que roubou meu lugar na fila do tobogã, foi muito engraçado.

- Deve ter sido, mas agora vá se trocar para nós jantarmos, pedi pizza – a garotinha sorri, instantaneamente levantando-se, mas impeço que ela vá – Amo você, Mel.

- Também te amo – a garotinha diz beijando minha bochecha – Muito, muito.

- Selena, o que aconteceu? – Ashley senta ao meu lado com aquela expressão preocupada que só ela tinha – Conheço você e sei que tem algo errado. O que foi?

- Fiz um acordo com a pessoa que está nos chantageando, há uns quatro meses atrás e esse acordo está acabando. Ela deu tempo para organizar a minha vida e organizar a vida para você e Mel viverem bem sem mim – Ashley arqueia as sobrancelhas sem entender nada, a loira me olhava com intensidade, tentando entender o que acontecia – O acordo é que quando completar quatro meses, vou me entregar para essa pessoa, entregar minha vida a essa pessoa. Amanhã completa quatro meses.

- Não, não faça isso, não nos deixe – ela resmunga enquanto deito minha cabeça sobre o ombro da minha melhor amiga. Nós havíamos crescido tanto, evoluído tanto, Ashley não era mais aquela adolescente impertinente e desleal, ela era uma grande mulher e uma grande pessoa em minha vida – Não vou aguentar se você fizer isso, nada será o mesmo. Você tem tanta coisa para viver, nós temos tantos momentos ainda para ter juntas.

- Eu sei – limpo suas lágrimas que caem livremente e ela faz o mesmo com as minhas – É algo que vou pensar se vou fazer mesmo. Agradeço tanto pelo tempo que tivemos, você sabe que eu te amo, não é mesmo?

- Eu também te amo.

 

                         ---------------------------- x x x x x x x x x x --------------------------------

O jantar havia acabado e por todo o tempo, eu e Justin não havíamos trocado de palavra, apenas Mel tagarelava sobre o dia divertido que teve ao lado de Ashley. Após o jantar, faço Mel dormir, como de costume e ao sair de seu quarto, encontro Justin sentado sobre a nossa cama, me observando.

- Quando você planejou para contar sobre esse acordo? – sua voz transmite desacordo e desconfiança, coisas que eu odiava, mas que eu sempre fazia as pessoas sentirem – Quando você já não estivesse mais aqui? Por uma carta?

- Eu ia contar a você hoje, mas Zayn fez o trabalho de contar – tento me justificar, mas sei que errei feio, errei muito feio – Fiz esse acordo em uma forma de proteger Ashley e Mel, pois éramos só nós três contra o mundo. Nunca imaginei que você estaria aqui comigo, neste momento.

- Por favor, não faça isso – Justin pega em minha mão e sento ao seu lado com minha cabeça sobre meu ombro – Por nós, por mim, não faça. Eu preciso de você. Nós arranjaremos algo para solucionar tudo isso.

- Eu não vou fazer – respondo olhando fundo em seus olhos – Não vou.

Acabamos dormindo abraçados um no outro, com medo de perder-nos por qualquer coisa, com medo da solidão, medo das sombras.

Acordo com Justin levantando-se e faço o mesmo. Tomamos café e o acompanho até a saída da propriedade, ele iria para Los Angeles resolver suas pendências.

- O que você vai fazer com ele? – aponta em direção a garagem

- Ainda não sei – respondo revirando os olhos, Justin mal sabia que eu havia deixado Zayn escapar durante a madrugada

- Ashley vai estar de olho em você, caso queira cometer alguma estupidez.

- Pode deixar, Bieber.

- Selena, me promete – ele junta nossos corpos olhando profundamente em meus olhos – Me promete que não vai fazer nada, que não vai se entregar e que vai me espera.

- Eu prometo – respondo olhando fundo em seus olhos, mentindo descaradamente para o meu marido.

- Te amo!

- Te amo! – respondo selando nossos lábios pela última vez

Vejo seu carro sair e deixo algumas lágrimas caírem ao perceber que aquela poderia ser a última vez que eu viria Justin.
 

Minha vida em poucas horas estaria nas mãos de um inimigo e aquela era a pior decisão que um dia já havia tomado em toda a minha vida.

Algumas coisas não são para sempre. 


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer com a Selena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...