1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Negotiations >
  3. CEO's 1

História Dangerous Negotiations - CEO's 1


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Mais um de nos dois espero que curtem ^^

Capítulo 1 - CEO's 1


Lexa Woods

 

A vida é como um investimento de auto risco, podemos ver lucros inimagináveis, mas um único erro e tudo vai por água a baixo e você acaba na miséria.

Eu fui criada para ser tudo o que eu desejo e muito mais junto de minha irmã criamos um império inimaginável e com base disso eu criei vários vícios entre eles o gosto de conquistar e dominar as outras empresas acabando com o ar prepotente de seus investidores que acham que eu nunca sou capaz de nada.

Depois que conclui minha faculdade de administração a nossa ascendência ao topo foi tão rápido que muitos acham que fizemos algo ilegal ou compramos alguém para estar onde estamos, mas isso é pura especulação de invejosos e claro nada disso abalaria nós já que isso é o que eu e Anya mais ignoramos.

Aqui está as anotações dos investimentos das empresas Griffin. – Fala Anya me entregando duas pastas.

-Perfeito. – Falo abrindo as pastas e vendo que daria trabalho, mas que eu conseguiria como sempre. – Quando será a reunião com a CEO da Griffin. Ltd?

-Daqui a uma hora e prepare-se quem virá é ninguém menos que Clarke Griffin. – Avisa sorrindo para mim.

Levanto meu e encaro o teto imaginando que ela é na certa como as outras com meias palavras minhas ela ficará bem quietinha, conheço CEO’s como ela.

Anya sai da minha sala e eu volto a prestar atenção na pasta e se eu conseguisse comprar algumas parcerias com essa empresa a Woods & Co iria crescer ainda mais e eu seria a maior investidora na Dow Jones.

-Senhorita Griffin eu desvendarei todos seus desejos e pegarei de ti o que desejo, você me fará conquistar o que tanto almejo. – Sussurro sorrindo.

Preparo os contratos necessários e volto a prestar atenção nos meus outros investimentos que precisam de atenção tanto quanto desse meu talvez novo projeto.

Passo uns bons quarenta minutos revisando tudo que preciso e logo meu escritório é invadido pela minha irmã.

-Ela já está aqui a levo para a sala de reuniões? – Pergunta me encarando.

-Não, traga ela aqui e eu quero total privacidade Anya.

Ela volta a me encarar tentando decifrar o que tanto farei e ela logo percebe e balança a cabeça negativamente.

-Lexa Lexa.. – Sussurra.

-Vá.

No mesmo instante ela sai da minha sala e eu me levanto indo até meu barzinho e preparo uma dose de uísque com gelo e ouço batidas na porta.

-Entre.

A porta é aberta e nela passa uma mulher capaz de parar um transito inteiro só com seu charme único.

Ela me encara e eu retribuo o olhar e faço uma dose para minha convidada e sinalizo para a cadeira na frente.

-Sente-se senhorita Griffin. – Peço e ela o faz e eu deixo a dose perto dela.

Pego o papel e deixo na sua frente junto de uma caneta e pego meu copo voltando meu olhar para a selva de pedra que é essa cidade.

-O que te faz crer que eu irei assinar isso aqui senhorita Woods? – Pergunta e sua voz é uma doce melodia.

Me viro para ela e duas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de seu olhar que me analisa e o meu na certa toma uma coloração escura bem nublado isso só acontece quando algo me irrita, mas como uma boa jogadora não deixo transparecer.

-Estou oferecendo uma saída perfeita para ambos os lados Senhorita Griffin, com essa coligação das empresas Woods e Griffin ambas sairemos ganhando.

-Mas você quer o comando e quem disse para você que aceito ser mandada?

Volto a olhar para ela e ando até ela parando atrás de sua cadeira e me abaixo deixando meus lábios perto do seu ouvido.

-Eu sempre conquisto tudo o que desejo senhorita Griffin. – Sussurro e me afasto vendo ela sorrindo.

-Sinto que eu te decepcionarei nesse quesito senhorita Woods. – Fala se levantando rasgando o contrato. – Faça algo que me agrade e eu penso nisso.

Ela deixa meu escritório com o ar prepotente e o nariz empinado e eu viro minha dose de uísque de uma vez sentindo o seu gosto.

-Maldita. – Sussurro sentindo ainda seu cheiro e volto meu olhar e de longe a vejo entrando em um carro esportivo. - Eu sou um ser egoísta. Eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório. Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente felina; a lista é interminável, mas escreva o que eu estou dizendo Clarke Griffin eu irei te domar por inteiro.

-Lexa? – Escuto a voz da Anya e me viro com ela vendo o papel rasgado. – Teve azar nessa?

Pergunta para mim meio incerta.

-Eu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter minha irmã e acredite eu vou ter o que quero.

Ela sai da minha sala e eu volto a encarar a paisagem.

Irei te domar Clarke Griffin e te mostrarei que não se mexe com Lexa Woods.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...