1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Playing. >
  3. Parte III: Soft skin, red lips, so kissable.

História Dangerous Playing. - Parte III: Soft skin, red lips, so kissable.


Escrita por: juicyul

Capítulo 4 - Parte III: Soft skin, red lips, so kissable.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Playing. - Parte III: Soft skin, red lips, so kissable.

O local onde ele estava deitado não era nada confortável, muito pelo contrário. Era duro e frio, então ele despertou de seu sono pesado. Sua cabeça doía e seu corpo também, principalmente a coluna que estava em uma má posição. Olhou para os lados e restante do grupo estava sobre a sala. Alguns em cima de umas almofadas e outros pelo sofá. Chanyeol estava dormindo sentado na cadeira e com o corpo debruçado sobre a mesa de jantar ao lado da sala onde o maknae se encontrava. Ele levantou, com alguma dificuldade e das poucas coisas que lembrava sabia que tinha bebido um pouco na noite anterior, por isso sua testa latejava um pouco mas nada que não desse para suportar. Caminhou arrastando os pés sobre a madeira do cômodo e seguiu até a cozinha, abrindo a porta da geladeira e pegando uma caixa de leite. Em seguida agarrou um copo de vidro que estava sobre a pia e depositou o líquido da caixa nele, levou até a boca e deu alguns goles pois estava faminto. Não sabia ao certo que hora era mas pelo clima parecia cedo ainda, então continuou despreocupado. Seguiu da cozinha até o corredor que dava acesso aos dormitórios e as luzes estavam apagadas, o silêncio reinava no apartamento e nada mais se ouvia além dos roncos de alguns dos meninos. 
Sehun então caminhou até a porta do seu quarto, pôs a mão na maçaneta e antes de abrir ouviu um som estranho que mais parecia um gemido. Ficou desconfiado e procurou saber de onde vinha, então continuou caminhando até perceber que o som vinha do último cômodo do corredor, no caso o dormitório onde ficava Kai, Luhan, Kris e Lay na maioria das vezes já que era difícil eles respeitarem a ordem das divisões do dormitório.

“Soft skin, red lips, so kissable. Hard to resist, so touchable
Too good to deny it, ain't no big deal, it's innocent.”

O rosto do loiro era acariciado pelo dançarino que o observava enquanto ele retribuía o carinho que recebia do mais novo. – Isso hyung, me chupa todinho. – Ele falava em meio de seus gemidos arrastados. Kai passou a mão que antes acariciava o rosto do chinês até seus fios loiros e os puxou, pendendo a cabeça dele para trás e consequentemente fez com que ele parasse de chupá-lo. Eles dois se olharam e o desejo era nítido na expressão dos dois, um pouco de saliva escorria pelo canto dos lábios finos e rosados de Luhan. – Espera, hyung.. quero que use uma coisa.. – O moreno se levantava da cama enquanto caminhava em direção a seu closet, passou a mão pela porta a abrindo e pegou uma caixa quadrada que se encontrava no meio de suas roupas, assim estando meio escondida. O chinês o observou sem entender, mas estava curioso com a proposta do dançarino que estendeu a caixa a ele. – Abre, é um presente. Eu deveria ter te dado antes, mas.. estava esperando um momento só com você pra gente poder aproveitar.. espero que goste. – Luhan riu e pegou a caixa, em seguida desfez o laço que a fechava e abriu. Dentro havia uma tiara com orelhinhas de gato e uma coleira fina de couro com spikes pontudos em sua extensão. – Uma fantasia, dongsaeng? – Luhan o perguntou enquanto ainda sorria de um jeito bobo e de certa forma impressionado. Kai já havia lhe dito uma vez que gostava de fetiches e um deles era com fantasia sexual, mas o loiro certamente havia se esquecido e talvez não tivesse levado a confissão tão a sério, mas no fundo havia gostado da ideia. 

O dançarino o observou e percebeu que ele estava sem graça com a proposta, então passou suas pernas em volta da cintura do loiro e sentou em suas pernas, Luhan levantou o rosto e fitou os olhos negros do coreano enquanto ele pegava a tiara que estava em sua mão e colocava em sua cabeça, em seguida arrumando os fios lisos que caiam sobre sua testa. Ambos sorriram e as bochechas de Luhan arderam, ele estava tímido mas queria satisfazer todos os desejos do dongsaeng que já passava a coleira de couro em volta de seu pescoço. Era fina e os spikes pontudos que continham nela eram prateados. – Olha como você ta fofo, hyung.. – Kai falou baixinho enquanto terminava de arrumar a coleira no loiro que sorria imaginando como ele deveria estar já que nunca havia se imaginado em uma situação daquelas. – ..mas acho que você ainda está vestindo roupa demais. – Levou seus lábios até o pescoço do chinês, passando sua língua e chupando de leve. Seus dedos deslisavam sobre o tecido de sua blusa, agarrando e puxando para cima, deixando o peitoral de Luhan nu. O contraste das peles era notável, a pele morena de Kai excitava o cantor e seus lábios avermelhados despertavam o pensamentos mais insanos dele, com certeza Kai o deixava louco.

E o coreano sabia muito bem disso e gostava de provocar o vocalista com todas as armas atrativas que tinha, então ele começou a movimentar sua cintura, causando um atrito gostoso entre suas nádegas e o volume que vinha da roupa de dormir que Luhan usava. Ele sentia os tecidos finos deslisarem um sobre o outro e logo percebeu que o volume aumentava no meio de suas pernas. Ele sorriu enquanto olhava nos olhos do loiro, seus lábios encantavam o chinês. Logo os dois estavam envolvidos em mais um beijo lento, onde um ia invadia o outro devagar e com calma. O vocalista logo tratou de por suas mãos nas nádegas de Jongin, as acariciando e apertando, massageava de leve e o beijo criava intensidade a cada novo toque que Luhan investia no mais novo. Logo o corpo do moreno foi inclinando-se sobre o do outro, que acompanhava os movimentos e se apoiava com os cotovelos sobre o colchão, mas logo se rendia a deitar-se novamente. 

Jongin deslisava seus lábios carnudos e sedentos sobre a pele clara de seu hyung, da boca rosada por conta do atrito do beijo até a curvatura do pescoço que parecia pedir por chupões e mordidas de tão alvo que parecia, mas o dançarino se policiou pois sabia que não poderia fazer aquilo com ele. Conteve-se em apenas passar sua língua molhada sobre aquela região, enquanto suas mãos seguravam os pulsos do chinês que estava com os braços abertos sobre a cama. Os movimentos circulares que vinham da cintura do moreno também não cessaram e seu jogo de provocações estava nítido que funcionava, afinal não teria como Luhan se conter diante de tanta provocação vinda pelo mais novo. – Agora é a minha vez de brincar com você hyung. – Disse ele com um tom irônico, no canto do ouvido do chinês que já se entregava completamente ao coreano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...