1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Playing. >
  3. Parte IV: Delight and Lonely Sinner.

História Dangerous Playing. - Parte IV: Delight and Lonely Sinner.


Escrita por: juicyul

Capítulo 5 - Parte IV: Delight and Lonely Sinner.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Playing. - Parte IV: Delight and Lonely Sinner.

Caminhando em passos lentos e atento aos ruídos que ouvia, o maknae foi se aproximando do quarto e notou que a porta estava entreaberta, encostou-se na parede e arrastou sua visão até a frecha que estava entre o arco e a porta. Quando seu olhar focou sobre a cama ele logo se assustou com o que estava vendo, seu coração disparou em questão de segundos e ele não acreditava no que estava vendo. Como havia acabado de acordar pensou que aquilo deveria ser uma confusão de sua mente, então tratou de esfregar seus olhos para certificar-se de que aquilo estava realmente acontecendo, só então ele se deu conta de que não estava enganado, seus hyungs estavam mesmo fazendo todas aquelas obscenidades ali, na sua frente. Ele já imaginava que os dois estavam envolvidos devido aos olhares que ambos trocavam, nos ensaios, nas apresentações, nos bastidores e até mesmo nos eventos que o grupo ia mas não podia imaginar que a atração dos dois era algo tão forte, até porquê eles nunca tinham assumido que gostavam de meninos, mesmo isso sendo meio evidente. Então, Sehun ficou meio confuso mas seus olhos estavam tão vidrados na cena que se passava que ele não conseguia olhar pros lados e nem sabia o que fazer naquele instante, mas notou que o volume que estava contido em suas vestes crescia e ele já estava com sua mão sobre a própria ereção, a apertando, mas só havia tomado conta disso naquela mesma hora. 

Os gemidos continuavam e vinham tanto de Kai quanto de Luhan que de certa forma gemia bem mais que o outro, talvez porquê naquele momento era ele quem estava sendo provocado pelo moreno de lábios grossos. Sehun então começou a apertar sua ereção com mais força, seus lábios eram mordidos com a mesma intensidade, com a intenção de não gemer. A situação que ele se encontrava era bastante confusa, mas ao mesmo tempo aquilo lhe deixava com mais tesão do que o normal, afinal não era todo dia que ele via seus amigos, colegas de grupo e hyungs em um ato daquele, era quase que surreal e ele ainda estava se perguntando se devia mesmo acreditar que aquilo era verdade.
Seus dedos longos começaram por deslisar no tecido de sua roupa leve, para um lado e para o outro, as vezes arranhando e depois voltando a apertar aquela região que já começava a se tornar úmida. A região frontal de sua camiseta foi erguida, deixando sua barriga pálida descoberta. O elástico de sua peça íntima ultrapassava a altura da peça superior que logo foi abaixada, deixando o volume que vinha dali totalmente exposto. Com uma mão ele segurava sua veste superior, com a outra descia a cueca e seu membro pulava dele como que pedindo por atenção. O prepúcio cobria toda a glande rosada e úmida. Os dedos de Sehun foram deslisando sobre ela e espalhando o líquido transparente que havia ali, sem tirar seus olhos do casal que continuava a gemer no quarto. Os movimentos do maknae começaram depois que seus dedos envolveram toda a base de seu pênis, ele apertava e sentia ele pulsando, o que fazia com que mais pré-gozo saísse dali e a cada gemido mais alto de Jongin e Luhan a velocidade de sua mão aumentava.

O chinês estava de quatro na cama e suas pernas estavam afastadas uma da outra. Metade do indicador de Kai estava dentro dele e o moreno mantinha movimentos regulares para dentro e fora do mais velho que o respondia movimentando seu quadril e gemendo. – Dongsaeng, isso é.. tão gostoso.. – O loiro dizia em meio de seus gemidos e depois voltava a morder seus lábios que já estavam marcados pelo desejo. – Gosta disso né hyung?! Você ta parecendo uma putinha desse jeito. – O moreno o respondia com um tom de possessão sobe o mais velho que calava-se e deitava seu rosto no travesseiro, segurando ele e o mordendo forte. Aquela posição fazia com que o chinês ficasse ainda mais submisso ao dançarino que não se preocupava com mais nada além de abusar daquele belo corpo que estava em sua frente. Os pensamentos mais insanos passavam pela cabeça de Jongin que agora retirava o dedo do orifício do vocalista. – Agora eu quero ouvir você gemer mais gostoso pra mim hyung. – Ao ouvir aquilo o loiro tentava imaginar o que o moreno iria fazer com ele mas antes de terminar seu raciocínio sentiu suas nádegas sendo apalpadas pelas mãos do mais novo que as apertavam e massageava com a palma de suas mãos. Depois disso seu corpo arrepiou-se completamente com o toque suave que recebia em volta de seu anus. Agora Kai usava sua língua para dar prazer ao mais velho que delirava de tesão.

Luhan gemia e apertava os lábios entre os dentes com força para evitar gemer alto, o que os deixavam marcados e seu ato era em vão pois logo voltou a gemer pelo prazer que estava sentindo. O moreno deslisava a ponta de sua língua sobre a parte rosada dando voltas com a mesma, as vezes chupava nas laterais e lambuzava a região com a sua saliva. O loiro correspondia aos toques que recebia contraindo seu orifício que já era tão apertado e assim ficava ainda menor. Kai delirava com aquela cena e Sehun continuava a observar os dois enquanto estimulava seu corpo com seus toques insanos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...