1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Pleasure - One Shot Hot Choi San >
  3. Único

História Dangerous Pleasure - One Shot Hot Choi San - Único


Escrita por: Mintiiny

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem?
Vamos lá para mais uma One Shot desse deus grego chamado Choi San!
Quero agradecer ao amor da minha vida, a @Dellusion por fazer essa capa maravilhosa para mim, obrigada gata <3
Sem mais delongas, bora para o capítulo!
Desculpas por qualquer erro!
Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Único


- Tem certeza que não vai ser um problema eu meter bem fundo em sua bucetinha enquanto você grita meu nome na cama em que você dorme com Sr. Jung todas as noites? – Choi pergunta enquanto seu joelho pressiona fortemente minha intimidade e suas mãos acariciam meus peitos por cima de minha blusa social. San deixa leves chupões em meu pescoço enquanto suas mãos se dirigem a minha intimidade, já excitada por suas provocações anteriores. Era assim toda a terça-feira, depois de nosso trabalho. San é o braço direito do meu marido, Jung Wooyoung, diretor geral da empresa em que administramos. Choi foi contratado a menos de seis meses e já havia se tornado um dos melhores empregados que tínhamos, e suas qualidades não se resumiam somente no âmbito profissional...

- Tenho certeza que ele vai ficar feliz em saber que sua querida esposa está sendo fodida pelo assistente dela – Digo enquanto me ajoelho e começo a acariciar suas coxas grossas e a depositar vários beijinhos em seu membro por cima de sua calça.

- Quer ser fodida, é? – Ele pergunta puxando meu cabelo com força e virando meu rosto para cima – Então primeiro deixa eu estocar fundo meu pau em sua garganta jagiya... Deixa eu ouvir o barulhinho dele fodendo sua boca, hum? – Ele diz e deposita um tapa em minha cara. Abro rapidamente sua calça social e abaixo sua cueca boxer azul escura e seu membro completamente duro bate, de surpresa, em meu rosto. Choi pega seu pau levemente excitado e começa a masturbá-lo rápido, enquanto sua outra mão junta meus cabelos soltos em um apertado rabo de cavalo improvisado. Abro minha boca o máximo que consigo e sinto seu pênis entrar, sem aviso prévio, diretamente em minha garganta. San começa a estocá-lo rapidamente em minha boca e tento ao máximo não se afogar, já que estou com a língua para fora. O barulho de seu pênis fodendo minha boca é evidente, e na medida que o barulho aumenta, Choi geme mais alto, enquanto puxa com força meus cabelos e com sua outra mão aperta minha garganta. Subo uma de minhas mãos devagarinho pela perna de Choi e começo a acariciar seus testículos, mas sou logo reprimida pelo mesmo.

- Não aprendeu ainda? – Ele diz sério e vira meu rosto em sua direção - Quer me provocar, é? - Indaga tirando seu pau de minha boca e abaixando seu rosto para próximo do meu – Eu não te dei a permissão para me tocar... – Ele puxa meu cabelo para cima levantando meu corpo do chão, e deposita um forte tapa em minha bunda, ainda coberta por minha saia – Por que não faz um striptease para deu daddy, hum? – San ordena e me dá um beijo selvagem, termina de tirar suas roupas e deita, com as pernas bem abertas em minha cama. Seu pau está completamente duro e molhado pelo seu pré-gozo e por minha saliva, facilitando a masturbação que ele acabou de começar. Com sua outra mão, ele acaricia suavemente seus testículos.

Começo a movimentar sensualmente meu corpo, apertando fortemente meus fartos seios e minhas coxas grossas. Abro lentamente os botões da minha camisa social, e vejo San me olhar em reprovação.

- Eu vou precisa ir aí rasgar essa porra de camisa? – Diz ainda mais autoritário.

- Calma Daddy... A pressa é a inimiga da perfeição, sabia? Jung nunca me criticou enquanto eu dançava assim para ele... – Digo tirando minha camisa por completo.

- Está querendo me provocar? – Ele levanta da cama e começa a apertar meu queixo fortemente – Não foi assim que te ensinei a provocar jagiya... – Ele dá mais um tapa em meu rosto e começa a sugar os bicos de meus seios, já durinhos pela minha excitação. Dou uma risadinha de canto; Confesso que adoro deixar Choi irritado, excitado. Ele gosta de provocações. Ele gosta que eu desobeça ele, para assim, ele ter motivos para meter forte em mim, para me punir.

San desce seu rosto até minha intimidade e ajoelha no chão. Ele olha para meu rosto e dá uma risadinha safada, enquanto rasga minha saia e a joga para longe de nossos corpos.

- Já está molhadinha jagiya... – Ele diz ao ver minha calcinha ensopada pela minha excitação – Então não vou poder demorar muito sugando seu clitóris, quero que goze em meu pau hoje! – San tira lentamente minha calcinha e afasta minhas pernas. Ele passa sua língua por toda a minha intimidade e começa a me chupar, sugando bem devagarinho meu clitóris enquanto sua mão direita aperta fortemente o bico do meu seio. Ele continua a me chupar, deixando beijinhos pela minha virilha. Aperto fortemente a mão de Choi e começo a gemer alto por minha excitação, sentindo um forte tapa em minha bunda logo em seguida.

- Já disse que quero que goze em meu pau jagiya... – Ele sai do meio de minhas pernas e vira meu corpo bruscamente de costas, depositando três fortes tapas em minha bunda. Meu corpo estremece pela dor causada e sinto a língua de Choi passar suavemente pelo meu ânus. Ele abre minhas pernas e começa um delicioso beijo em meu ânus, introduzindo sua língua ou seu indicador em alguns momentos. Gemo ainda mais alto e começo a estimular rapidamente meu clitóris com uma das mãos, mas sou novamente interrompida por Choi, que pega minhas duas mãos e as segura fortemente em minhas costas. Sinto lágrimas escorrerem pelo rosto e pressiono meu corpo cada vez mais no rosto de San, já que minha intimidade pinga em desejo de seu pau.

- Boa menina... – Ele fala enquanto se levanta do chão – Agora vou te dar o prazer de gemer meu nome – Diz e introduz seu pau profundamente em mim. Uma de suas mãos segura meus dois braços e a outra puxa fortemente meus cabelos para trás. O barulho de nossos corpos se chocando era evidente, já que Choi está metendo em mim rapidamente.

Gemo o mais alto que posso e mordo fortemente meus lábio inferior, enquanto Choi geme alto meu nome em meus ouvidos e dá fortes mordidinhas em meus ombros. Minhas pernas começam a tremer, avisando que meu orgasmo estava chegando. 

- Minha putinha vai gozar, é? – Ele pergunta e mete ainda mais fundo e pausadamente em mim – Goza para seu Daddy então jagiya... Lambuza ainda mais o pau dele... – Choi masturba rapidamente meu clitóris e eu logo me desfaço por completo em seu membro, tremendo meu corpo todo pelo ápice alcançado. Choi tira seu pau de dentro de mim e sinto meu líquido quente escorrer pela minha virilha; Choi me pega pelos cabelos e abaixa meu corpo em frente a seu pau, que está lambuzado pelo meu líquido. Abro minha boca e Choi volta a foder minha boca novamente, enquanto geme e fala altos palavrões pela sua excitação.

Não demora muito e San tira seu membro rapidamente de minha boca e o masturba por alguns segundos, jorrando seu líquido quente por todo o meu seio. Chupo sua cabecinha avermelhada e ainda mais lambuzada por sua porra até que a última gota de sêmen saia de seu pênis.

Levanto meu corpo do chão e puxo San para um beijo necessitado. 

- Vamos para o banho? – Ele pergunta e eu concordo positivamente. Pego duas toalhas de banho e me dirijo com San até a porta do banheiro do meu quarto; Mais me assusto ao ver Jung, meu marido, completamente ofegante e com suas mãos lambuzadas pelo seu líquido quente. Ele se levanta do vaso e se dirige a mim e ao San, que está incrédulo pela presença de Jung.

- Acho que tem duas pessoas aqui que precisam aprender a fuder... - Wooyoung diz quando chega em nossa frente.


Notas Finais


O que acharam?
Até a próxima!

Já deram uma olhada nessa perfeição que escrevi com meu amor @upsett?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/like-old-times-wooyoung-20177481


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...