1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Proposal >
  3. Atenciosamente

História Dangerous Proposal - Atenciosamente


Escrita por: BizzleSato

Capítulo 3 - Atenciosamente


Oi galerinha, tudo bem com vocês??

Sei que faz tempo que não apareço por aqui, confesso que me ausentei até mesmo de ler Fanfics, foi algo que deixei um pouco de lado e preferi focar mais na vida de Ensino Médio, o que acreditei ser a decisão mais sabia, afinal eu tinha que tomar uma decisão que seria o meu futuro, eu mudei muito desde então, hoje já estou com 18 anos e já estou na faculdade, creio que já tenho um pouco mais de maturidade para isso.

Quando comecei a escrever "Dangerous Proposal" ainda estava em um mundo de fantasia, era algo que pensei muito antes de começar a escrever, tinha muitos planos para Selena e o Justin. Há menos de uma semana voltei a ler fanfics e dei uma rápida olhada nessa aqui, em alguns capítulos eu gostei do que havia escrito mas em outros percebi algumas falhas e rumos que hoje eu não daria, estou pensando seriamente em revisar a história ~novamente~ e voltar escreve-lá, mas não é algo que tenho muita certeza, assim que possível darei mais notícias, eu apenas gostaria de esclarecer o meu sumiço.

Atenciosamente, Késsya.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...