1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. We need to Talk ©®

História Dangerous Time - HP©® - We need to Talk ©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Está é a capa para a minha nova Fanfic Jily, publicarei hoje sem horário. ❤

Capítulo 18 - We need to Talk ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - We need to Talk ©®

Lily Luna Potter não saia da enfermaria. Sentia as culpada por não se ter lembrado da existência e da falta dos entes queridos futuramente mortos.

Harry estava na mesma, quanto à parte de passar a vida na enfermaria.

Entretanto Dumbledor havia-os chamado para que pudessem finalmente voltar para casa.

-Bem, espero que não falte mais ninguém, porque há algo muito importante que tem de saber. Bem, este vira tempo que eu vos mostro aqui -mostrou o vira tempo-nao é um vira tempo comum. Só faz uma viajem. Vocês terem de ir primeiro para o futuro, e lá arranjar outro vira tempo para depois os do passado irem para o seu tempo.

Todos soltaram resmungou frustrados.

-Boa viagem, adoramos te-los cá.

Dumbledor sorriu afetuosamente para os jovens à sua frente enquanto os via girarem cuidadosamente o vira tempo. No segundo a seguir, a sua sala estava de novo vazia. Albus Dumbledor suspirou pesadamente, e avançou pelos corredores de Hogwarts, em direção ao grande salão, afim de dar a notícia à escola. Que os viajantes do tempo tinham ido embora, alguns para que os vissem no futuro, outros... Para sempre.....

---

Lily Luna Potter abriu os olhos. Estava em Hogwarts. No meio do salão, à hora de jantar, de certeza. Estavam ainda todos deitados no chão. Ela levantou-se e observou o salão. Por uns segundos teve medo de estar novamente no tempo errado, e ter de passar tudo de novo. Mas isso mudou quando viu um certo garoto de cabelos azuis correr até ela.

-Teddy! -gritou a ruiva atirando-se para os braços do primo que a recebeu com um abraço de urso.

Atrás dela já todos se haviam levantado também.

Dumbledor sorriu e levantou-se .

-Sejam bem vindos de volta!!

-Director hãn... -começou James Sirius a falar

-Eu sei. James e Lílian Potter (nesta altura Lílian corou da maneira como o director se referiu a ela) Sirius Peter Remus e Marlene, sejam bem vindos...

Todos olharam atônitos para o director.

-Tenho boa memória -começou com um sorriso cúmplice -e lembro-me vagamente de vis dizer que tinham de vir aqui buscar um vira tempo. Bom agora jantem e depois venham ter à minha sala. Podem ficar nas casas originais neste casa todos de Griffindor.

Sentaram-se todos uns ao pé dos outros.

-Remus -chamou Albus Potter -este é Teddy Lupin

Remus perdeu a cor ao olhar para o metamorfo e cumprimentou-o com um sorriso.

-Acho bem que seja eu o padrinho Remus Lupin! -james fingiu-se sério.

-Nao és -respondeu naturalmente Teddy -é o Harry, não te conheci nunca.

James olhou confuso para os outros. Como assim o filho do melhor amigo não o conhecerá.

Todos desviaram olhares, olhou para Lílian ao seu lado, ela apenas encolheu os ombros e desviou o olhar, mas ele sabia que ela não tinha i mesmo motivo dos outros. Eles ainda não tinham falado após o ocorrido na cela.

-Ok, o que é que eu não sei que vocês sabem. ?

-James, não. A sério. -remus disse isto de uma maneira tão séria que James não se atreveu a voltar a perguntar.mas também não esqueceu o assunto.

Quando mais tarde saíram da sala do director, James tinha três certezas.

1-Teriam de passar as férias de Natal neste tempo enquanto o ministério (que era comandado pelo seu filho, orguuulhooooo) arranjava um vira tempo para eles.

2-Os amigos sabiam de algo a seu respeito que ele não sabia

3-TINHA de falar com Lily

Todos se despediram e começaram a ir para os dormitórios. Antes que Lily pudesse sequer dar um passo, James agarrou-lhe o braço. Ela virou-se para trás ,sabia que eles iam ter de ter esta conversa mais cedo ou mais tarde.

Ele puxou-a até uma sala que ela não sabia que existia e fechou a porta. Quando se virou para ela e os seus olhares se cruzaram, foi quando ela percebeu... Que não iria sobreviver a esta conversa...



Notas Finais


Factos sobre mim :

-Camp Hogblood ❤👊

-Ravenclaw ✉❤✅

-Team Instinct ❤👊🔥

-Daugther of Poseidon ⚓🖊🗡

-Cavaleira de Dragões ::Eragon ::❤🐉👊🔥

-Zero no Tsukaima ❤☁❤😫😊👊

-Ulysses Moore ❤👊👊👊

-Scorose ❤☁

-Jily❤✅

-Cronicas de Kane ❤🔥👊

-Hunger Games ❤🔥🏹

-Unicorn ❤🦄

-Cursed Child ❤🔥🏹🗡

-Seeker ❤🏹🗡🔥

Alguma alma gémea??? ❤😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...