1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman - Norminah >
  3. Capítulo Único

História Dangerous Woman - Norminah - Capítulo Único


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 1 - Capítulo Único


-hey ManiBear, quero te apresentar uma amiga da camz…- Lauren diz chegando perto da mesa da biblioteca onde eu estou, ou deveria estar, estudando 

 

-oi Laur, pode falar...-levanto meus olhos para olhar para a branquela e congelo no momento em que vejo quem acompanha minha melhor amiga, puta que pariu...  

A loira me olha com um sorriso sacana nos lábios, lindos e maravilhosos lábios, e levanta uma sobrancelha. 

 

-Mani essa e a Dinah Jane, melhor amiga da Camila e Dinah essa é a.... 

 

-Normani Kordei...-a Loira corta minha melhor amiga e eu sinto meu corpo se arrepiar com o jeito que ela pronuncia meu nome  

 

-ué vocês se conhecem?- a branquela pergunta nos olhando curiosas 

 

*FLASHBACK ON* 

Primeiro, vamos começar as apresentações: 

Meu nome é Normani Kordei, sou filha de um famoso empresário de Miami, tenho 19 anos. 

Estou em um dia normal, me exercitando na academia como sempre após a aula na faculdade. Eu faço faculdade de Dança, mesmo que meus pais quisessem que eu fizesse publicidade, ou algo do ramo. Dança é tudo o que eu amo. 

Estou fazendo minha sessão de uma hora de esteira, correndo como uma louca, observando o mundo ao meu redor. 

Como é uma segunda feira a academia esta bem vazia, ainda mais sendo 2 da tarde. E para falar a verdade, esse é o melhor horário para mim. Não digo isso só pela academia estar vazia, mas pela loira de pele bronzeada, que é a badgirl da universidade, que treina box todos os dias no ringue de frente para a esteira. 

Seu nome? Dinah Jane Hansen. Ela cursava administração na mesma faculdade que eu. Seu prédio era do outro lado do campus, mas eu sempre a via nos jardins da faculdade. 

Ela sempre estava metida em alguma confusão, por bebida ou por mulheres. 

Mulheres, isso era uma coisa que não faltava na vida de Dinah, ela sempre estava com uma garota na sua cola. Solteira sim, sozinha nunca, esse parecia ser sua filosofia. Homens e mulheres paravam oque estavam fazendo para admirá-la, mesmo ela pouco ligando para os homens, isso não os impediam. 

Sim, eu era uma dessas pessoas que paravam oque estava fazendo para olhá-la. 

Não, eu nunca criei coragem para falar com ela. 

Eu namorava a mais de 1 ano com Michael, eu não o amava, isso era fato, sabia que ele me traia, e eu confesso, já o traíra algumas vezes. E porque eu mantinha um relacionamento assim? Status. Eu era a filha primogênita de uma família muito bem reconhecida em Miami e ele era filho de um sócio do meu pai. Juntem uma coisa com a outra e vocês irão entender. 

Voltando ao assunto Dinah Jane, linda, maravilhosa, gostosa, que golpeava sem dó nem piedade o saco de pancada a sua frente.... 

Ela era maravilhosa, o sorriso dela era incrível, mesmo eu tendo ouvido algo de que ela odiava seu sorriso, e ate hoje não entendo o porquê. Sua pele era dourada, bronzeada, não havia nem adjetivo adequado para descrever tamanha beleza que sua pele irradiava. 

Suas pernas eram incrivelmente torneadas, coxas grossas e malhadas, uma bunda sensacional, incrível, que fazia com que eu me hipnotizasse fácil quando caminhava a minha frente, e ate fazia com que eu virasse a cabeça, discretamente, quando passava ao meu lado na direção oposta. Aquela bunda era fenomenal. 

Seu corpo todo era bem trabalhado, parecia ter sido desenhado pelos deuses, era completamente linda, da cabeça aos pés. 

Ela golpeava o saco de pancada furiosamente e seu corpo estava coberto de suor, e essa visão me deixava cada vez mais ligada. 

Eu corria rapidamente na esteira, meus olhos cravados nela, não mudavam de foco um segundo. 

Ela trajava um top preto, onde podia ter uma visão maravilhosa de seus seios, que também eram fenomenais, um short colado, em suas maravilhosas coxas, vermelho, o cabelo preso num alto rabo de cavalo, que agora começava a soltar alguns fios e as luvas de box negras. 

Eu estava com um top preto e uma calça leg cinza, o cabelo preso em um desajeitado coque. 

Eu corria como se tentasse a alcançar, corria rápido e apressada, como se isso fosse capaz de fazer com que minha sessão acabasse mais rápido. 

Ela parou de golpear o saco de areia e se apoiou na lateral do ringue, secando seu rosto com uma toalha que estava ali junto com sua garrafa d'água. 

Ela então me olhou e eu não desviei o olhar, já estava farta de olhá-la e nunca ter coragem de falar com ela. 

Ela cravou seus olhos em mim e me olhou de cima a baixo. Senti meu corpo inteiro se arrepiar com esse olhar 43 dela. 

Ela bebeu um longo gole da bebida em sua garrafa, ainda sustentando meu olhar, quando acabou, lambeu os lábios rosados olhando diretamente para minha boca. Eu senti um sorriso se formar no meu rosto mas me mantive firme. Ela levantou uma sobrancelha e vi seu famoso sorriso torto ser lançado a mim. 

Ela finalmente havia me reparado e eu mal podia acreditar. 

Ela volta para o saco de pancada mas não fica na mesma posição de antes, ela se posiciona de um jeito que fique de frente para mim. Ela começa sua serie de socos, mas não antes de direcionar uma piscadinha para mim. 

Corri mais rápido e seus socos pareciam sincronizados com meus pés. Ora ou outra ela me olhava e eu via seu sorriso torto. 

Terminei minha sessão e simplesmente pequei minha toalha e fui para o vestiário, eu já tinha acabado todos os meus aparelhos por hoje. 

Peguei minha bolsa no armário e as minhas costas ouço a porta fechar com um clique, junto da tranca. 

Só podia ser ela. 

Olhei para o espelho e ela me olhava da cabeça aos pés, como se quisesse me devorar.  

Eu comecei a ouvir as batidas da música Dangerous Woman, da Ariana Grande, ecoar pelas caixas de som que havia no vestiário. Eu me virei de frente para ela no momento em que a letra da música começava. 

Don't need permission 

Made my decision to test my limits 

(Não preciso de autorização 

Tomei a decisão de testar meus limites) 

 

Ela lambeu os lábios ainda olhando meu corpo. Me aproximei lentamente até ela e ela logo passou os braços por minha cintura me levantando e sentando na pia de mármore.  

 

Cause it's my business, God as my witness 

Start what I finished 

Don't need no hold up 

(Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha 

Começar o que terminei 

Não preciso hesitar) 

 

Sua boca cobre a minha e nos beijamos loucamente, nossas línguas travam uma batalha em um beijo avassalador. Minhas mãos se espalmam por suas costas e eu arrasto minhas unhas por sua pele. 

 

Ela desce seus lábios por meu pescoço e arranca o top de meu corpo, capturando meus seios em suas hábeis mãos. Sem quebrar o contato de nossos corpos 

 

Taking control of this kind of moment 

I'm locked and loaded 

Completely focused, my mind is open 

(Tomando o controle deste tipo de situação 

Estou pronta e segura 

Completamente focada, minha mente está aberta) 

 

 

Eu jogo a cabeça para trás, seguro seus cabelos loiros, instigando a continuar com aquela tortura deliciosa em meus seios. Prendo seu corpo contra o meu, passando minhas pernas por seu tronco. 

 

All that you got, skin to skin, oh my God 

Don't ya stop, girl 

(Tudo o que você tem, pele na pele, ai meu Deus 

Não pare, garota) 

 

Suas mãos descem pela minha cintura e se encaminham para minha bunda. Ela me segura e me levanta da pia. Entrelaço meus dedos em seus cabelos enquanto ela senta no banco que tem encostado na parede ali perto. 

 Onde geralmente é usado para pendurarmos nossas coisas enquanto nos vestimos, mas ali, agora, ela me faria dela, loucamente, sem nenhuma palavra, só gemidos. 

 

Somethin' 'bout you 

Makes me feel like a dangerous woman 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you 

Makes me wanna do things that I shouldn't 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you 

(Algo em você 

Faz eu me sentir uma mulher perigosa 

Algo em você, algo em você, algo em você 

Me leva a fazer coisas que eu não deveria 

Algo em você, algo em você, algo em você) 

 

Ela me deita no banco e começa a descer minha calça leg junto com a calcinha. Eu a puxei pelo top para que me desse um beijo, e ela o fez, me beijou lentamente a medida que sua mão descia por minha barriga em direção a meu sexo. 

 

Nothing to prove and I'm bulletproof and 

Know what I'm doing 

The way we're movin' like introducing 

Us to a new thing 

I wanna savor, save it for later 

The taste of flavor, cause I'm a taker 

Cause I'm a giver, it's only nature 

I live for danger 

(Nada a provar, sou à prova de balas 

E sei o que estou fazendo 

O jeito como nos movemos, estamos sendo introduzidos 

A algo novo 

Eu quero provar, salvar para mais tarde 

O gosto do sabor, pois eu sou pegadora 

Eu sou uma doadora, é minha natureza 

Eu vivo pelo perigo) 

 

 

Seus dedos encontram meu sexo, já muito lubrificado e eu gemo alto, fazendo a loira tampar minha boca com sua mão e emitir um "shhhh" em meu ouvido.  

Seus dedos massageiam meu sexo numa lentidão agonizante. Arqueio minhas costas quando ela começa a investir mais em meu clitóris. 

 

Somethin' 'bout you 

Makes me feel like a dangerous woman 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you 

Makes me wanna do things that I shouldn't 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you 

(Algo em você 

Faz eu me sentir uma mulher perigosa 

Algo em você, algo em você, algo em você 

Me leva a fazer coisas que eu não deveria 

Algo em você, algo em você, algo em você) 

 

Sua boca desce por meus pescoço e começa a chupar meus seios. Levo minhas mãos até seus cabelos e os puxo com um pouco de força, implorando para que seus dedos parem de me torturar dessa forma lenta. Ela me penetra um de seus longos dedos e eu solto um gritinho que e logo abafado por sua mão tampando minha boca. 

 

All girls wanna be like that 

Bad girls underneath like that 

You know how I'm feeling inside 

(Todas as garotas querem ser assim 

Meninas más lá no fundo, assim mesmo 

Você sabe como estou me sentindo por dentro) 

 

Ela penetra um segundo dedo e eu rebolo freneticamente neles. Seus olhos me encaram como se pudessem ver dentro da minha alma. Ela começa a meter cada vez mais forte, e quando dou por mim já estamos em movimentos tão rápidos e tão hipnotizadas uma na outra, que o banco começa a bater de encontro com a parede. 

 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout 

All girls wanna be like that 

Bad girls underneath like that 

You know how I'm feeling inside 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout 

(Algo em, algo em 

Todas as garotas querem ser assim 

Meninas más lá no fundo, assim mesmo 

Você sabe como estou me sentindo por dentro 

Algo em, algo em) 

 

Ela me penetra um terceiro dedo e eu gemo mais alto, ela não liga, so continua me comendo e mordendo e chupando meus seios. Minhas mãos já puxam seus cabelos com força, meu corpo começa a tremer loucamente e eu sinto que meu orgasmo se aproxima junto com o final da música. 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

(Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you) 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

Yeah, there's somethin' 'bout you girl 

(Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you) 

(Sim, há algo em você, garota 

Sim, há algo em você, garota 

Sim, há algo em você, garota 

Sim, há algo em você, garota 

(Algo em você, algo em você, algo em você) 

Sim, há algo em você, garota 

Sim, há algo em você, garota 

Sim, há algo em você, garota 

Sim, há algo em você, garota 

(Algo em você, algo em você, algo em você)) 

 

Eu me desmancho em seus dedos ainda tremendo muito e gemendo manhosamente, ela beija toda a extensão da minha clavícula, subindo logo para meus lábios. Eu abro os olhos e ela me encara com um sorriso perverso nos lábios. 

 

-sempre vi você e desejei fazer isso...- ela tira alguns fios de cabelo do meu rosto. Eu sorri abertamente e a puxei para um beijo longo. 

 

-demorou muito tempo, Dinah Jane- Ela sorri levantando uma sobrancelha. 

 

*Flash Back off* 

 

  Eu sorrio abertamente e olho diretamente nos olhos da loira a minha frente 

 

-digamos que nós já nos esbarramos por aí- dou uma piscadinha para ela que me devolve com um sorriso torto maravilhoso, deixando a branquela de olhos verdes um pouco confusa ao nosso lado. 


Notas Finais


e aí????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...