1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Esta em Seul

História Dangerously - Yoonseok/sope - Esta em Seul


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Oin oin oin \O/ estou aqui trazendo mais um capítulo dessa preula q vcs tanto amam ler e eu amo escrever, então eu espero que gostem <33 boa leitura

Capítulo 59 - Esta em Seul


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Esta em Seul

Eu volto pra casa me sentindo um pouco mais aliviado, eu espero as horas passarem e quando acho que Taehyung já estaria em casa eu ligo pra ele, o telefone chama algumas vezes e ele atende.

T: oi

Yg: oi...

T: Alguma notícia ?

Yg: não...

T: nenhuma ?!

Yg: não... Mas eu fui na delegacia hoje...

T: delegacia ?!

Yg: sim...

T: mas nós não temos certeza se ele sumiu mesmo... Você já foi até a delegacia ?!

Yg: lógico... Quanto mais rápido fizermos algo a respeito melhor... Eu passei o número do celular do Hoseok pro delegado e ele disse que vai tentar rastrear o celular dele

T: sério ?!

Yg: sim...

T: espero que dê em alguma coisa então... essa espera já está me matando...

Yg: eu também

T: bom... Tem mais alguma coisa ? É que eu estou um pouco ocupado aqui...

Yg: não... Era só isso mesmo...

T: vou desligar então...

Yg: oka...

Antes que eu terminasse ele desliga o telefone. Sinceramente... O Taehyung é meu amigo, mas as vezes ele age de forma de tão estranha que me intriga... O que será que ele estava fazendo de importante que não pareceu tão preocupado com Hoseok quanto eu ?! ... acho que deve ser algo do trabalho... Ele deve ter outras preocupações diferente de mim...

Eu resolvo ir dormir para que as horas passassem mais rápido, quando acordo de manhã o primeiro pensamento que vem em minha mente é Hoseok, não ter ideia do que aconteceu com ele estava acabando comigo, três dias já haviam se passado... eu queria acreditar que ele está bem, mas a cada dia que se passa eu fico mais aflito, por mais quanto tempo eu terei de ficar sem ter notícias dele?!

Eu me levanto, troco de roupa e vou direto para a delegacia, quando chego lá me esqueço que Jin não está comigo, passo direto pelo recepcionista e o mesmo me para.

- Ei ! – ele grita e eu dou meia volta – aonde você pensa que vai ?!

Yg: eu ia falar com o Siwon...

- o delegado ?

Yg: sim...

- mas você não pode ir entrando assim pra ir falar com ele...

Yg: ...

Sw: ta tudo bem... – eu me viro e vejo siwon do meu lado, ele passa o braço pelo meu pescoço e então continua- ele está me ajudando numa investigação...

- ah é ?!

Sw: sim... não precisa barrar ele na recepção

- ah... como quiser senhor...

Sw: bom Yoongi...

Yg: sim...

Sw: já tomou café ?

Yg: ...

Sw: acho que isso é um não... quer ir comigo numa cafeteria aqui de perto ? ela é muito boa...

Yg: mas...

Sw: mas nada... só vem !

Ele se vira e me puxa pra ir com ele até o lado de fora da delegacia, nós vamos em direção a uma viatura e ele abre a porta do passageiro da frente pra mim entrar, eu entro e ele então corre para entrar e se sentar no lugar do motorista, eu fico quieto e começo a olhar para todos os detalhes dali, aviam mais adesivos por todo o carro, algumas embalagens de comida vazias e cds de girlgroups ocupando o banco de trás.

Sw: tá uma bagunça né...

Yg: n-não... É que eu nunca estive numa viatura antes...

Sw: ah... Mas a bagunça não deixa de chamar atenção né - ele diz rindo

Yg: realmente... - eu digo rindo também

Ele se vira e pega um dos CDs do banco de trás, seus olhos brilham ao tirar da capa um CD da 2ne1 que ele rapidamente coloca pra tocar e então da partida no carro.

Yg: tô vendo que você gosta de girlgroups...

Sw: gosto ! Só que na delegacia eu não posso tocar, então só posso ouvir quando tô aqui no carro...

Yg: ah... Mas isso não atrapalha quando você tem alguma emergência ?

Sw: nunca há emergência...

Yg: sério ?

Sw: sim... Apesar de estarmos em uma cidade grande aquela delegacia nunca tem uma emergência, é sempre as outras que cuidam de tudo...

Yg: ah...

Ótimo... Acabo de descobrir que essa delegacia, que mal cuida de casos simples como furto é a que vai tentar descobrir onde Hoseok está, e esse delegado está cada vez mais me deixando a desejar, assim não sei como manter as esperanças vivas...

Nós chegamos na cafeteria e ele pede alguns cookies e dois cafés, nós então nos sentamos numa mesa perto da saída, assim que nos sentamos noto que um garoto muito familiar ia saindo, ao olhar melhor pra ele vejo que é Taehyung.

Yg: Tae ?!

T: ... – ele se vira pra mim e parece surpreso – Yoongi ?!

Yg: o que você ta fazendo ?

T: ah, eu só vim comprar alguns doces e café...

Yg: mas você não devia estar trabalhando?

T: sim ...é que eu vim aqui rapinho comprar isso

Yg: e seu chefe? Você não disse que ele é rigoroso ? ele não vai perceber que você saiu ?

T: ...foi ele quem me mandou comprar, é pra ele

Yg: ah...

Eu olho pra Siwon e percebo que ele encara Taehyung atentamente como se o avaliasse e com um pequeno sorriso nos lábios.

Yg: o que foi ? – pergunto pra ele e o mesmo sai de seu transe

Sw: o que o que ?

Yg: por que você ta olhando pra ele assim ?

Sw: ...nada... só achei o seu amigo muito... bonito...

Yg: achei que você fosse hétero...

Sw: ué... um homem hétero não pode achar outro homem bonito ?

Yg: ...c-claro... bom... você não quer se sentar Tae ?

T: não... eu tenho que voltar logo pro trabalho se não meu chefe me mata...

Yg: ah... é que eu gostaria de te apresentar

T: bem... uma apresentação rápida não tem problema – ele diz sorrindo pra Siwon

Yg: okay... Siwon esse é o Taehyung, Tae esse é o Siwon, ele é o delegado que vai investigar o desaparecimento do Hoseok

T: oh... sério ?

Sw: sim, prazer

T: o-oi – ele meio sem jeito estende a mão pra Siwon – eu sou o irmão do Hoseok

Sw: ah, o Yoongi não me disse que ele tinha um irmão...

Yg: é... eu me esqueci desse detalhe... o Hoseok é irmão adotivo do Taehyung

Sw: ah... entendo... e você é amigo do Yoongi também?

T: sim, nos conhecemos desde pequenos...

Sw: são da mesma faculdade?

T: não

Sw: não ?!

T: não tenho tanto dinheiro pra estudar la ...nem sou tão inteligente pra conseguir bolsa

Sw: ah...

T: bem... e como anda a investigação ? ...esse sumiço do Hoseok anda tirando o meu sono !

Sw: ainda anda meio parada, por enquanto só consegui rastrear o celular dele...

- sério ?! – eu e Taehyung perguntamos ao mesmo tempo

Sw: sim... ele está aqui em Seul, mas quando eu ia tentar encontra-lo eu perdi o sinal... ele desligou o celular...

Yg: mas que porra !

T: ... e onde o sinal mostrava que ele estava ?

Sw: não tive tempo de ver exatamente onde, mas era nessa região...

Yg: por isso que você escolheu vir pra essa cafeteria ?

Sw: sim... pra conhecermos melhor a região

Yg: ah... mas isso não vai ser problema... a casa dele e do Taehyung é nessa reião também

Sw: ah é ?

T: sim... eu conheço bem por aqui...

Sw: e você tem noção de pra onde ele poderia ir ? Ja que estamos perto da casa de vocês...

T: não... o hoseok é muito hiperativo... nunca fica parado em um local só

Yg: verdade...

T: mas se vocês quiserem eu posso ajudar a procurar por ele...

Sw: mas você não tinha de voltar pro trabalho ?!

T: oh... ah é... meu trabalho... melhor eu voltar logo antes que meu chefe me estrangule... tchau gente

Yg: tchau

Sw: tchau...

T: foi um prazer Siwon

Sw: o prazer foi meu

Taehyung então sai rapidamente do estabelecimento, mesmo após ele sair Siwon permanece o observando pela grande janela que havia na parede, com mesmo olhar avaliatório e o pequeno sorriso nos lábios.

Yg: você achou ele bonito mesmo hein...

Sw: sim! não é todo dia que se vê um garoto bonito como ele...

Yg: você tem certeza que é hétero ?

Sw: sim! Mas minha sexualidade não vem ao caso...

Yg: okay...

Sw: como é a relação do Taehyung com o irmão ?

Yg: eles são bem próximos... até demais...

Sw: como assim?

Yg: o Tae meio que tem um sentimento nada fraternal em relação ao Hoseok...

Sw: ah... o Taehyung gosta do Hoseok?

Yg: sim...

Sw: e eles já namoraram ou namoram?

Yg: não! eu sou o namorado do Hoseok!

Sw: oh... parece que você esqueceu de me contar vários detalhes...

Yg: é...

Sw: e como ele reagiu quando descobriu o namoro de vocês ?

Yg: ele ficou bem chocado... mas até que aceitou bem... por que ?

Sw: nada... só pra saber mesmo...

Yg: ...

Sw: bom... eu só tinha essa informação pra lhe contar mesmo...

Yg: só ?

Sw: sim... mas eu prometo que assim que eu tiver mais eu ligo... okay ?!

Yg: okay...

Sw: eu vou indo... tenho muito o que investigar ainda... - ele diz se levantando

Yg: eu posso ir junto ? – eu digo esperançoso, ele se vira pra mim e me lança um grande sorriso

Sw: noop

Yg: aigoo... por que não ?

Sw: porque eu sou o policial aqui, meu trabalho é investigar... o seu é sentar e esperar !

Yg: ah... mas eu quero ajudar !

Sw: você vai ajudar muito não me atrapalhando e indo pra casa pra ficar de boa

Yg: aish...

Sw: tchauzinho

Ele então sai do estabelecimento me deixando sozinho, após alguns segundos observando aqueles doces eu percebo uma coisa...

Yg: espera ai... ele não pagou a conta... aish... aquele aquele delegadozinho sem vergonha !! me chama pra vir e não ajuda a pagar... ele vai ver!


Notas Finais


Esse delegado tá se mostrando cada vez mais locão e.e mas eu boto fé nele, como dizem "nunca julgue um livro pela capa" Yoongi tem q dar uma chance pra ele... E esse Taehyung cada vez mais enigmático, o que será que ele está escondendo ? Será que ele está fazendo a própria investigação escondido ? 🤔 Quantos mistérios meu Deus, quantos mistérios... Mas por hoje é só, até amanhã e bjs nas bundas ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...