1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Pai ?

História Dangerously - Yoonseok/sope - Pai ?


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Outro capítulo, n tenho muito o que dizer, já sabem onde eu estarei... Nas notas finais \o/

Capítulo 9 - Pai ?


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Pai ?

Ao chegar em Seul, sinto que não me importava com mais nada, me sentia vazio... se um meteoro caísse em minha cabeça naquele momento o universo estaria me fazendo um grande favor. 

Após desembarcar, vejo um homem que segurava uma plaquinha com meu meu nome. Ele me leva até um carro que me surpreende, devia ser bem caro. 

Eu achava que iríamos até a casa do homem que eu devia chamar de pai, porém paramos em frente à um prédio, mas um prédio que que com certeza não era residêncial. 

- que lugar é esse ? -pergunto confuso 

- é onde seu pai trabalha -Hyun Jae responde 

 - tá... Mas que lugar é esse ? 

- é uma empresa que treina idols... BigHit Entertainment ... 

- e ele faz o que aqui ? É o faxineiro ? -ela da uma risada escandalosa- o que foi ?

- nada... É que acabei de imaginar seu pai usando uma roupa de faxineiro... 

- e o que isso tem de mais ? 

- bom não é todo dia que você imagina o CEO* da sua empresa de faxineiro ! 

- pera... Ele é o CEO dessa merda ? 

- que isso menino ? Cadê a educação ? 

- desculpa... Ele é CEO dessa empresa ? 

- sim - ela diz voltando a rir. 

Ao entrarmos no prédio, todos que passavam por mim me cumprimentavam demonstrando respeito, porém eu não cumprimento ninguém de volta. 

 Após andar ao que pareceu ser o prédio inteiro, chegamos na sala que Hyun Jae disse ser do meu pai. Quando entramos ele estava de costas falando no telefone, parecia ser inglês. 

- Yes ... haha ​​... I need to hang up, say hi to your wife for me ok ? ... bye ... 

Ele se vira pra nós e me olha com um grande sorriso. Ele parecia estar na casa dos trinta anos, tinha a pele branca como a minha e com algumas marcas de expressão no canto dos olhos e da boca que o denunciavam ser alguém sorridente, o cabelo era preto com alguns fios grisalhos e tinha os dentes perfeitos.

- e ai Yoongi... Não vai dar um abraço no seu pai ?! 

Não vou mentir, minha vontade era de sair correndo e abraça-lo, perguntar o porquê de nunca dar notícias, e dizer que apesar de nunca te-lo visto pessoalmente e das coisas que minha mãe contava a seu respeito, eu sentia a falta dele, mas eu preferi não fazer isso, preferi permanecer frio...

- que pai ? Pra mim pai é quem cuida e tá lá quando você precisa, quando você passa por coisas importantes na vida, e você não é esse tipo de pessoa... Você não tava lá quando eu aprendi a andar de bicicleta, quando ganhei meu primeiro vídeo game, nem quando minha mãe morreu... - nesse instante eu volto a chorar 

-hey... Yoon... - eu saio correndo da sala antes que ele terminasse

 Eu me sentia num lugar estranho, rodeado de pessoas que eu não conhecia me observando.

Corro até sair do prédio e me jogo no chão da calçada chorando e gritando com as mãos nos ouvidos, querendo que tudo aquilo acabasse.


Notas Finais


Pros leigos : CEO* é a sigla de Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo. CEO é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização. É o responsável pelas estratégias e pela visão da empresa.

😱 Comassim o pai do nosso açúcar é o CEO da bighit ?? Será q ele vai do leve pro pesado ?? Q tipo de pai será que ele é ?? Só lendo pra saber... Bjs até o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...