1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously >
  3. Estava destinado a dar errado

História Dangerously - Estava destinado a dar errado


Escrita por: Larisoarest

Notas do Autor


Gente, primeiramente eu sei que sou uma cuzona que passou um mês sem postar kkkk perdão, mas por favor não desistam de mim. Prometo que não vou desistir da Fic, mas as vezes eu fico mal e acabo não tendo vontade de nada, mas eu amo de coração vcs que lêem, só peço um pouquinho de paciência comigo kkk
É isso, boa leitura ❤

Capítulo 10 - Estava destinado a dar errado


Eu sabia que uma hora a outra a culpa iria me atingir como uma avalanche, mas eu estava fazendo questão de empurrar aquele sentimento para o mais longe possível. Eu não queria pensar nisso ainda, eu só queria aproveitar aqueles instantes.

Simon estava adormecido ao meu lado na cama, tão sereno, lindo como um anjo, mas que ao mesmo tempo era meu próprio demônio da tentação. Bem, agora era tarde demais pra voltar atrás.

- Você vai ficar me olhando aí mesmo? -Perguntou, com a voz rouca e ainda sem abrir uns olhos.

- Meu Deus, você tava dormindo! -praticamente berrei tamanho o susto, fazendo com que ele risse.

- Mas te senti me encarando. – ele finalmente abriu os olhos, lentamente. – Bom dia, rainha.

- Bom dia. -dei um sorriso bobo. – Mas ainda bem que você já acordou, porque você tava dormindo tão bonitinho que eu tava com um dó enorme de te acordar, porém já está quase na hora de irmos pro estúdio encontrar Gastón.

- Bem, então vamos levantar né? – ele suspirou. – Vem, toma um banho comigo.

- Melhor não, se não vamos acabar nos atrasando. -respondi, no que ele fez uma cara triste que faria qualquer uma se derreter.

- Por favor! -revirei os olhos.

- Você joga sujo! -bufei. – Anda, vamos antes que eu me arrependa.

Simon sorriu vitorioso, me enchendo de beijos em seguido. A verdade é que eu faria qualquer coisa que ele pedisse.

[...]

Simon parecia um pouco nervoso, o que era compreensível. Ele se dedicava a música havia muito tempo, aquela era provavelmente a chance da vida dele, seria ate estranho se ele não estivesse nervoso.

- Calma, vai dar tudo certo! -sussurrei. Ele olhou pra mim e me deu um sorriso. Já estávamos no estúdio, onde gravaríamos como me ves, apenas aguardando Gastón chegar.

- Você acha que ele vai gostar? -Simon perguntou.

- Tenho certeza que sim! -segurei a mão dele e dei um sorriso encorajador, porém logo em seguida soltando-a rapidamente devido ao barulho da porta se abrindo.

- Oi, oi! -Gastón estava agitado, sempre ficava assim antes de gravarmos uma música.

- Oi, Gastón! -falei. – Esse aqui é o Simon.

- É um prazer conhecer você! -Gastón estendeu a mão para Simon, que prontamente a segurou em um cumprimento.

- Igualmente! -Simon respondeu, ele parecia estar ficando mais tranquilo.

- Pensei em começarmos ouvindo logo a música da sua banda, o que acha? – Meu produtor perguntou.

- Perfeito! -respondeu prontamente.

- Bem, então estou ouvindo! – Gastón puxou uma cadeira e se sentou de frente pra Simon, ele pode ser bem intimidante.

Simon pegou o violão, começou a de dedilhar as cordas devagar. Pude ver ele inspirar fundo antes de começar a cantar... Valiente. Ele escolheu para cantar a música que fez pra Luna. Queria que aquilo não me afetasse, mas não podia negar que afetava e muito.

Só de ver a expressão de Gastón eu já sabia que ele estava gostando e muito da música da Roller Band, já o conhecia bem o suficiente pra saber disso. Isso me deixou feliz, eu torcia muito pelos garotos e sabia que eles mereciam uma chance.

- Foi você que compôs a música? -Perguntou quando Simon terminou de cantar, no que ele assentiu que sim com a cabeça. – É boa, acho que tem potencial. Nós vamos marcar uma reunião com o resto da banda já pro mês que vem.

- Muito obrigado! -claro que o namorada da minha prima tentou ser o mais pleno possível, mas tenho certeza que por dentro ele estava gritando.

- Bem, vamos gravar? -Gastón sorriu, o que era raro.

- Agora! -respondi animada.

Olhei pra Simon e dei um sorriso discreto pra ele, apesar de infelizmente estar magoada mesmo sabendo que estava completamente fora de razão. Eu sabia muito bem onde estava me metendo.

[...]

As luzes coloridas piscavam, as pessoas dançavam no ritmo da música que tocava tão alto que era capaz de cobrir quase que qualquer conversa. É claro que Gastón nos arrastou para uma festa, mas não era somente pela diversão, ele queria começar a apresentar Simon para algumas pessoas.

Eu havia ajudado Simon com o visual, ele questionou algumas vezes eu não estar falando muito, mas apenas esquivei dos questionamentos. Ele estava lindo, com uma calça preta justa, uma camisa vermelho vinho e jaqueta de couro marrom. Um cordão longo de aço e uma bota preta fechavam o visual dele.

Eu optei por uma saia justa curta com um cropped, ambos vermelhos e uma bota preta de cano longo, até a coxa. Uma maquiagem bem pesada e os cabelos com as ondas naturais fechavam meu look. Modéstia à parte, estava maravilhosa.

Fomos para área vip, onde encontramos Gastón e alguns amigos dele também produtores, outros empresários, uma galera do patrocínio. Resumindo, muita gente importante. O que significava que ele realmente estava apostando alto em Simon e sua banda.

- Olha quem quem chegou, meu novo astro! -Gastón teve que praticamente gritar pra ser ouvido sobre a música. Ele claramente já estava um pouco alterado pela bebida porque com toda certeza ele sóbrio não era tão simpático assim.

- Olá! -Simon sorriu um pouco tímido.

- Oi, oi! – dei um sorriso. – Peço licença, rapazes, mas eu vou pra pista de dança.

Passei no bar da área vip, precisava de uma dose. Pedi a bebida mais forte e coloquei pra dentro em um só gole. Essa história de eu com Simon precisava de um fim e eu precisava voltava a ser eu mesma, a garota que pega todos e não é apegada a ninguém.

Don't blame me da Taylor Swift tocava, doendo como um tiro no meu coração tamanha a identificação que eu sentia com tudo que estava acontecendo na minha vida. “Esquece esse garoto, Âmbar” sussurrei pra mim mesma.

Comecei a me mover ao som da música, na pista de dança. Subi meus olhos para a área vip, onde pude ver Simon me encarando. Dei um sorriso maldoso e virei de costas, continuando a dançar. Se ele acha que pode namorar minha prima e ao mesmo tempo me deixar na pior por causa dele está muito enganado.

Um garoto loiro, alto, bonito, e extremamente gostoso começou a dançar perto de mim. Não sou de perder tempo, muito menos de ficar de papo furado quando já tenho um objetivo. Cheguei mais perto, no que ele segurou minha cintura e eu joguei os braços ao redor do pescoço dele.

- Você é linda! -o garoto disse perto do meu ouvido.

- Eu sei! -disse e coloquei nossos lábios. Infelizmente, o que ele tinha de lindo também tinha de desajeitado na hora beijar. O beijo foi um desastre total, tanto que mal demorei 30 segundos pra me afastar.

Ainda assim, arrisquei olhar para atrás, mais especificamente para área vip. Meus olhos encontraram um Simon encostado na grade, com olhos fixos em mim. No olhar dele pude ver com clareza que naquele momento ele estava me odiando.

[...]

Quando eu cheguei em casa, eu mal parava em pé. Saí cambaleando por toda a sala até enfim conseguir me jogar no sofá.

- Acho que tô bêbada! – falei alto, começando a rir em seguida. Simon olhou pra mim, sentia a raiva nos olhos dele.

- Boa noite, Âmbar. -disse curto e grosso.

- Ei espera! -chamei quando vi que ele estava indo direção ao quarto dele. – Fica aqui comigo.

- Eu tô cansado, quero dormir. – ele disse, com a voz ainda mais áspera. – E acho que já vi o suficiente do seu show hoje. Você só queria brinca não é? Só lamento ter feito parte de um joguinho seu.

Fiquei observando ele sumir no corredor e ouvi quando ele bateu a porta com força. Meu estômago revirou e não tive nem tempo de pensar em correr pro banheiro, em poucos segundos todo o tapete da sala estava sujo.

Não era justo o que Simon havia dito, porque ele estava tão errado quanto eu naquela história toda, eu queria ir até ele e gritar, brigar, jogar na cara dele tudo que eu estava guardando só pra mim. Mas um pingo de sobriedade me convenceu a não fazer isso.

Era melhor assim, acabado. Aquilo estava destinado a dar errado e eu sabia muito bem disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...